sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capítulo 114


Minutos depois o Luan desliga a televisão , coloca o livro do lado da sua cama , olha pra mim várias vezes , e respira fundo :
- Mari , tô mo carente velho – disse ele rindo.
- (risos) E eu com isso ?
- Sinal de que você não tá dando conta do recado ...
Olhei sério pra ele.
- Aé Luan ? Legal , bom saber ...
- Brincadeirinha , chatinha ...
- Legal Luan ...
- Mas falando sério , tô carente. Vem me dá carinho e sai desse computador , esquece isso aí.
- Luan , tô trabalhando quer que eu pare pra te dá carinho ? – olhei ele rapidamente e logo viro prestando atenção no que estava fazendo.
- Nem me olhar , você olha direito ...
- Desculpa , mas tô só escrevendo uma coisa , tô terminando.
Luan desapontado e carente , se levanta e sai do quarto bate a porta e provavelmente vai para sala e escuto a televisão alta.
Ele estava louco ? Se as crianças acordassem , ele iria ficar com elas.
Terminei o meu trabalho e sai correndo até a sala :
- Mô , acabei de terminar o trabalho ...
- Legal Mariana.
- Nossa mô , só isso ? Cadê meu beijo como prêmio ? Mereço hoje eu trabalhei bastante – disse rindo.
- Beijo ? Pow Mariana , eu tava louco pra passar a tarde contigo , agarradinho , vendo aquele filminho já que nossos filhos iriam ficar com os meus pais hoje. Louco pra te mimar , te beijar e fazer meu colo teu travesseiro. E você chega aqui , depois de um trabalho , uma prova , me dá um simples selinho e vai para frente do computador , trabalhar de novo ... Passa horas lá ! Eu falo contigo e você mal olha na minha cara , te peço atenção e vem me dizer que tá  ocupada.
Poxa ! Como você acha que tô me sentindo ? Passo dias sem te ver.
- Bebê , desculpa. Mas eu tinha que terminar de sortear as meninas , o que eu não tinha conseguido no escritório. Me desculpa ?
- Tá bom
- Esquece isso mô , fica chateado não ...
- Pronto esqueci – ele sorri.
- Que sorrisinho amarelo ein ? Não gostei – ri. – Agora me diz algo ?
- Eu te amo um tiquinho , tá bom pra você ?
- Que te amo seco , você pode melhorar isso ...
- Eu te amo sua gorda , muito ...
- Agora sim , te amo muito mais meu neném. Agora vem dá beijo ?
- Aonde ein ? – ele ri.
- Onde você quiser né ? Dessa vez você escolhe afinal
sou tua por inteiro. – Luan me levou para o quarto e lá passamos uma noite maravilhosa , de caricias , beijos , e muito amor.
Deitei por cima do seu braço e ficamos olhando o teto , até quebrarmos o silêncio :
- Vamos assistir um filmezinho ?
- Vamos ...
- Você trabalha amanhã ?
- Não , já enviei por e-mail o que fiz ...
- Que bom ,assim vou aproveitar você um pouquinho.
- Eu também ...
Luan tirou o cobertor de cima dele , fiquei observando ele colocar a cueca , todo bonitinho , se levantou e foi pegar o controle da televisão e colocar o DVD que iríamos assistir :
- Pega chocolate amor ? – pedi.
- Pidona , amor depois você tá reclamando ...
- Só um pouquinho , só uma barrinha ... – ele saiu do quarto do jeito que tava e foi buscar o chocolate. Luan voltou , colocou o cobertor por cima dele e o filme começou a rolar , vi que não ia gostar , mas assisti até uma metade quando começou aparecer os zumbis :
- Amor troca de filme – disse encolhendo a pera e comendo.
- Porque ? Agora que vai ficar bom – ele sorriu , sabia que eu morria de medo de filmes daquele jeito.
- Seu idiota troca de filme ...
- Tu vai fazer eu ver aqueles filmes melosos de amor ? – perguntou olhando em meus olhos e rindo.
- Não poxa , nem gosto tanto daqueles ...
- Tá , tá assiste aí gordinha ... – ouvi batidos na porta.
- Amor alguém bateu na porta – olhei para ele com as mãos cheias
de chocolate.
- Não bateu não amor deixa de ser paranoica e gorda também né – olhou para as minhas mãos e riu.
- Ah é ? Ok então Luan.
- Ei amor , não faz assim não , é gordinha , mas é só minha – ele riu e me abraçou forte.
- Sai daqui Luan , você não troca o filme ...
- Você fica tão linda irritada ...
- Muda logo de filme ?
- Ah mô , come seu chocolate e fica quieta
- Eu escutei de novo , Lu ...
- Vem cá , sou seu gordinho , eu te protejo – ele riu e me abraçou.
Seu abraçou me fazia um bem danado e me confortava.
- Me sinto melhor agora , amor – olhei pra ele e ri.
- Fica tranquila , lindona , eu tô aqui ...
- Eu sei amor , mas me dá um medo essas coisas ...
- Eu tô aqui bebê , vou te proteger sempre , em qualquer situação eu estarei aqui tá ? Então para de bobeira e tira a mão dos olhos por favor.
- Mas e se eu não conseguir dormir a noite ?
- Eu durmo com você , esqueceu ?
- Mas se eu tiver sozinha em casa um dia assim ?
- Me liga que de lá mesmo eu vou te tá te protegendo.
- Promete que sempre vai tá do meu lado , em qualquer medo que eu tiver , em qualquer coisa que me acontecer ?
- Assim como sempre estive , assim como sempre vou tá ...
- Eu te amo – disse com lágrimas nos olhos.
- E agora vai chorar por que ?
- Porque eu sei que você realmente vai tá do meu lado assim como sempre esteve nos piores e melhores momentos da minha vida , eu acho que se eu um dia , eu chegar a me separar de você , o que eu não quero , não vou encontrar homem melhor do que você ...
Você é único na minha vida ...
- Te amo , princesa. E eu prometo tá sempre do seu lado.  – ele selou  meus lábios e, e eu dei um sorriso nos abraçamos e voltamos a ver o filme. Agora iria ver , pois estava protegida e óbvio nada de ruim
iria me acontecer. 

4 comentários:

  1. Lindos, acho q o Luan não vai se acostumar tão cedo com essa história ;/ . Ele dizer q ela não tava dando do recado foi engraçado, e depois fofo .......Cristal

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo meu Deus, adoro quando eles ficam juntinhos assim sem brigas e discussões.
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Como são lindos. Mais me surpreendi com a Mariana. Passa o dia inteira fora de casa, só vê as crianças de manhã e a noite. E leva trabalho pra casa. Luan tem razão de ficar chateado.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooonwt que fofes esses dois!

    KENINHA

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D