sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capítulo 113


Passei um mês se recuperando , logo depois já voltei a fazer minhas atividades , o Luan voltou com o seus shows. Agora trabalhando passava pouco tempo em casa , deixava as crianças na escola pela manhã , depois eu ia trabalhar , a noite iria para a auto-escola , e quando chegava em casa , banho , ver os meus filhos e dormir.
De madrugada  o Luan me mandava mensagem , e eu só respondia quando estava de pé ás 06:00 da manhã. E assim era a mesma rotina todos os dias , um dia de madrugada me surpreendi com a mensagem do Luan , parecia chateado :
‘’Vc tá esquecendo da sua família , por causa desse trabalho , sinceramente ? Odiei esse seu mais novo trabalho ... ‘’
Respondi pedindo pra ele entender , mas acabamos discutindo por mensagens , resolvi não mandar mais nada , quando ele chegasse , iríamos conversar direito. E assim o grande dia chegou.
Luan chegou em casa com cara fechada , foi para o quarto , guardou suas coisas , e eu estava brincando com as crianças , a Sophi não estava em casa. 30 minutos depois o Luan saiu do quarto , com o cabelo molhado , de short apenas , fazia calor em Londrina :
- Tá tendo tempo pro seus filhos agora ?
- Não vai querer discutir na frente deles né ?
- Vem aqui , preciso conversar com você ...
- A mamãe já vem tá ? – me levantei e fui para a salinha onde tinha algumas coisas do Luan , como os seus violões e etc.  – Oi !
- Esse trabalho é mais importante do que sua família ?
- Primeiro , que eu nunca te culpei por esse seu trabalho , porque a sua família não depende só de mim , mas sim de você também , porque isso agora ? O que você quer que eu faça , fique em casa ? Não , já conversamos sobre isso , eu não vou deixar o meu trabalho , eu me dedico há ele , assim como eu me dedico aos meus filhos.
- Não tô achando , você nem vem pra casa almoçar com eles ...
- Eu tô achando essa discussão um pouco desnecessária , eu nunca te pedi pra largar esse seu sonho , por causa da nossa família , eu sei que o que você tá fazendo , é o que gosta , não vamos discutir.
- 06 da manhã , essa é a hora que você ver o seus filhos ...
- E você ?
-  Não vem comparar o meu trabalho com o seu , por favor.
- Mesmo assim , eles precisam de você também e as vezes você não pode cancelar algo , pra ficar com o seus filhos quando eles estão doente e te chama dia e noite. Você não tá presente em quase nada que o seus filhos fazem , não culpa o meu trabalho e não me culpa por isso , porque eu não admito. E acho melhor terminar aqui essa conversa , meio torta , que realmente não é necessário isso.
Sai do quartinho e fui brincar com as crianças , Luan agora tinha só uma semana em casa e na outra seguinte voltaria para sua batalha. A noite depois que as crianças dormiram , eu e o Luan conversamos sobre aquilo de novo , e acabamos brigando novamente:
- Eu tô falando de você , não é de mim ...
- Eu não quero ouvir mais ... Não quero ! – coloquei os travesseiros em meus ouvidos e fiquei um tempão daquele jeito.
No dia seguinte o Luan levou as crianças na escola , e eu fui trabalhar , estava em uma reunião quando sinto o meu celular vibrar , olhei no visor e era ele , mas eu não podia atender e nem sair daquela reunião. Logo depois , fui para a minha sala , e falei com um rapaz que me liberou , o nome dele era Renan , um ótimo profissional , e viramos amigos durante aqueles dias , depois da minha cirurgia. Fui para casa , antes passei em uma padaria , comprar o doce que os meus filhos mais gosta, entrei no apartamento e o Luan estava lá já com as crianças , jogava
vídeo-game com o Davi :
- Oi meus amores , a mamãe trouxe sonho , uma delicia – fui para cozinha , e eles foram até lá , dei aos dois que ficou na cozinha , comendo , e eu fui até a sala. – Ligou pra mim ?
- É liguei , porque não atendeu ?
- Estava em uma reunião ...
- Ah esqueci , você agora é importante ...
- Você deveria tá feliz , porque eu tô conseguindo o que eu quero , parece que só quer eu pra você , que eu fique em casa , não é assim as coisas Luan , me entende , por favor ? Não quero ter que ficar brigando com você quase todos dias , e olha semana que vem , você já tá indo viajar de novo e vamos ficar nesse clima ?
- Tá desculpa , as vezes eu sou exagerado ...
- Ás vezes ? Quase sempre – ele me olhou sério. – Desculpa !
Anna Sophia e Davi terminaram de comer o sonho , fui na cozinha lavar as mãosinhas dos dois , e depois liberei eles indo para a sala jogar novamente , enquanto isso fui tomar banho :
- Amor vou pra auto-escola , só vou fazer uma prova e venho rápido.
- Ainda tem isso , Mariana ?
- Eu preciso , tenho que tirar minha habilitação ...
- Tá ... – me arrumei e sai beijando meus filhos.
- Me dá um beijinho de boa sorte ?
- Vem aqui ... – ele puxou meu braço e me deu um beijo caprichado , estava com saudade de sentir o seu gosto. – Boa sorte !
- Obrigada meu amor , te amo ...
- Também ... – fui para a auto-escola , chegando lá , demorou um pouco em 5 minutos aplicaram a prova , fiquei nervosa , mas li e reli as questões , e fui respondendo as que sabia , e as que eu tinha dúvidas deixei para o final , demorei cerca de uma hora mais ou menos.
Entreguei a minha prova e fui liberada , peguei um taxi e fui para casa , ainda tinha mais coisas do trabalho para fazer. Chegando no meu apartamento as crianças já estavam dormindo , o Luan na sala :
- E aí , como foi a prova ?
- Foi mais ou menos , fiquei nervosa , não sei se me sai bem ...
- Eiita ! Mas eu tô torcendo por você , vai tirar uma notona ...
- Obrigada pela força , sempre do meu lado esse neném – sentei ao seu lado e selei várias vezes os seus lábios. – Agora deixa eu tomar outro banho , me arrumar e fazer uma coisinha.
- Que coisinha ?
- Ah uma coisinha – disfarcei , não queria dizer que era do trabalho , ele faria mais coisas , mas eu tinha que fazer aquilo , para o dia seguinte entregar e fazer uma surpresa para o Luan.
Tomei o meu banho , coloquei uma roupa e peguei o meu notebook e fui trabalhar um pouco , vendo o que faltava fazer. Luan entrou no quarto e ficou me olhando da porta :
- Não acredito , trabalhando de novo ?
- Mô , para é coisa rápida ... – ele fechou a porta e sentou-se na cama , ligou a televisão , mas ficou lendo um livro e ás vezes prestava atenção na TV , dava uma risada de algo que passava. 

5 comentários:

  1. Ela tbm tem q trabalhar, né?? E o Luan tem q entender, ela não deve ficar dependendo dele........Cristal

    ResponderExcluir
  2. Poiseee, os dois brigando por coisas bobas, Luan teem que intender, ele trabalhar tanto tbeem, e ela não reclama, ela não tem que depender so do Luan uaai!

    Keninha

    ResponderExcluir
  3. O Luan tá pegando no pé dela,até ele se acostumar a não ve-la 24hrs por dia,acho q ainda vai rolar mt briga,que não seja nada grave pq amo os dois juntinhos!


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  4. o novo background está lindo e mais-que-perfeito, mas não dá para ver os capítulos lá em cima;)))))

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas sei lá, eu entendo ela, mas teve umas coisas que ela falou que achei que ela pegou pesado, tipo falar que ele nunca esta presente. Tudo bem que pode ser verdade, mas falar assim isso, é tenso viu? Gostei desse capitulo!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D