quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capítulo 108


Pararam de fazer cócegas e deram uma mordida de leve , que me causou um arrepio , coloquei o cobertor por cima de mim , me encolhendo , escutei muito barulho e a voz do Luan , ele reclamava de algo , fui abrindo meus olhos devagar , e o Luan estava conectando o vídeo – game , passei a mão no rosto e fiquei olhando aquela cena , até que o Luan vira para pegar o controle da televisão, pegou um travesseiro e joga em mim , dá um sorriso e senta do meu
lado da cama :
- Joga comigo ? – perguntou ele.
- Nem rola , amor ...
- Por que ?
- Por que eu tô com sono ...
- Com sono ? Já é mais de 1 da tarde , preguiçosa ...
- Foi você que ficou me falando de Corinthians até 4 horas da madrugada e ainda me chama de preguiçosa por estar com sono ?
Luan dá um sorriso :
- Desliga esse troço e deita aqui do meu lado ,
assim nós dois saímos ganhando.
 - Me explica melhor a parte do ‘’ nós dois saímos ganhando ‘’
- Você entendeu ... – sorri de canto.
- Hm ! Sou moço de família tá ?
- Cala a boca e deita logo , Luan – puxei o seu braço , e ele deitou na cama do meu lado.
- Que anti – romântica você.
- Que carente você ... – dei um tapa de leve em seu braço.
- Mas eu sou um carente fofo ...
- Muito fofo ...
- E lindo ...
- Muito lindo ... – respondi.
- E seu ...
- Só meu – sorri.
- E que quer jogar vídeo – game
- Cala a boca e dorme , Luan – disse rindo.
- Chatinha – rimos juntos e ele me deu um abraço e um beijo no rosto.
- Deixa eu escovar os dentes , e depois preparar algo pra comermos.
- Não precisa , acabei de ligar pra Villa Fontana , eles vão trazer um almoço bem caprichado pra nós dois.
- Sério ?
- Muito sério ...
- Então deixa eu ir correndo , preciso comer isso – disse rindo , fui para o banheiro fiz minhas higienes , e escutei a campanhia tocando , o Luan foi atender , sai do banheiro fui até a sala , ele pagava ao homem , e depois fechou a porta.
- Chegou , e o cheiro tá bom demais ... – formos para cozinha , almoçamos em silêncio , comemos tudo que tinha ali.
Jogamos os pratinhos descartáveis que veio , lavamos os nossos copos , e formos escovar os dentes , saímos do banheiro , e o Luan ficou em frente ao espelho grande que tinha em nosso quarto , começou a fazer pose com os braços , levantar a blusa , e fazer caras e bocas em frente ao espelho , fiquei dá porta do banheiro rindo daquela cena :
- Tô gostoso demais rapaz ,e olha que eu tô ficando veio ...
- Velho e safado , não é ? Não cansa ficar fazendo aquelas dançinha em cima do palco , primeiro que você abusa , segundo que você deixa qualquer mulher , querendo tocar em você ... Mas só uma pode abusar , sentir o cheirinho , dá muitos beijinhos – dei um abraço nele por trás.
- Mas você não pode abusar muito não  , que eu não sou boneco ...
- É sim , meu bonequinho , que cheirinho bom – beijei seu pescoço , o Luan encolheu e deu um sorriso. – Me ensina a dá aquelas rebolada ?
- Ensinar ? Você faz melhor do que eu ...
- Mas eu quero saber como você faz
- Assim ,você pega nessa parte frontal – Luan pegou na minha mão , fechei os meus olhos rindo e sabia para onde aquela mão iria. E a minha mão foi parar onde eu pensei mesmo , começamos a rir , e o Luan começou a dá sua rebolada. – Pra ficar mais gostoso e as meninas ficarem louquinhas , eu rebolo assim sabe ... – ele mexia de um lado para o outro , puxei minha mão , e me afastei. – Pegou ?
- Ô se eu peguei ...
- (risos) Vamos dançar ?
- Vamos ? Ah , vamos ... – puxei ele pela mão e formos para a sala , colocamos um CD de sertanejo com arrocha , depois colocamos o CD dele ,o Luan disse que eu seria a Nega dele da gravação do seu DVD , fiquei rindo. – Dançar no DVD ?
- Tô falando sério , vai ter umas dançarina massa ...
- Dançarina massa , é Luan ? – bati em seu braço , ele se afastou e ficou rindo , passado a mão em seu braço. – Se liga , menino ...
- É sério ...
- Acredito em você nisso , mas dizer na minha cara que as dançarina vão ser massa , quer apanhar ?
- CIUMENTA , VEEI – ele riu e me deu um abraço , olhei pra ele de cara feia , e depois começamos a rir.
- Tô de olho em você , esses ensaios vou acompanhar tudo ...
- Beleza ! Vamos jogar um pouquinho ?
- Vamos Luan ,eu vou ganhar mesmo – mostrei a língua e sai correndo para o quarto , ele ligou , colocou um de futebol. – Não sei de futebol , um de luta , coloca ?
- Deus me livre , começar a aprender os golpe vim bater em mim ...
- Vai amor ,coloca ...
- Vou colocar , mas eu vou te bater também ...
- Não pode bater em mulher
- E mulher pode ficar batendo em homem ?
- Pra aprender que não pode fazer burrada com as mulheres.
- Ah ta bom , eu só vou te morder então ...
- AAA – empurrei a cabeça dele um pouco , tinha mordido a minha orelha. – Ai amor , doeu !
- Manhosa , vamos jogar – começamos a jogar o vídeo – game , e o Luan mandava bem demais , comecei a me concentrar e ganhei uma partida , o Luan me olhou feio , e eu sorri. Fizemos outra partida , e dessa vez o Luan ganhou , jogou o controle na cama e começou a pular , pelo quarto. – Quem é o melhor agora ? Quem é ?
- Eu continuo sendo ...
Jogamos mais um pouco e depois enjoamos , liguei para a Marizete e ela me disse que estava tudo bem , as crianças estavam se divertindo.
Já tinham lanchado , tomado banho de piscina e agora foram passear pelo lago do condomínio , era o lugar que eles mais gostavam , desliguei o telefone , e o Luan tava na cozinha preparando um sanduíche com muitas coisas :
- Nossa , isso tudo ?
- Quer , eu divido com você perdedora – ele riu.
- Não quero , tá ? Eu que deixei você ganhar ...
- Hmrum , sei ...
- Vamos assistir um filminho mais tarde ?
- Quer ir pra balada ?
- Sério ? – perguntei animada.
- Hmrum , vamos ?
- Claro , óbvio , vamos logo , ligeiro ...
- (risos) Vem aqui ... – Luan esticou sua mão , peguei e fui até ele que me deu um abraço forte. – Desculpa , ser tão chato em questão disso , você tá tão presa em casa , vamos sair um pouco , se divertir ...
- Eu gosto de sair , ir pra uma baladinha , mas sabia que quando eu estou em casa com você , é melhor ? Gosto de sentir esse teu cheirinho , de te abraçar várias vezes , ficar coladinha em você.
Luan deu um sorriso e selou meus lábios , depois iniciamos um beijo , aqueles lábios , aquele beijo que eu jamais queria perder , que sempre que estivéssemos perto um do outro , os nossos lábios se tocassem.
Sentimos um cheiro de queimado , ele me afastou rápido e foi olhar na sanduicheira o que ele tinha feito :
- Ô tá vendo , por causa de você queimei meu sanduíche.
- (risos) Por causa de mim ? Não fiz nada , dá pra comer ainda.
Ele colocou em um prato , e foi para mesa , tirou a parte queimada e comeu o resto , fiquei sentada em sua frente olhando :
- A gente vai mesmo ? – perguntei , ele apenas balançou a cabeça afirmando. – Chamo a Emanuella ?
- Você quem sabe – ele falou de boca cheia e ficou rindo.
- (risos) Comi , que eu vou ver uma roupa bem massa , assim bem coladinha , curta , vai ser top – me levantei e fui andando.
- É mesmo ?
- Não ... – disse rindo , fui para o quarto tirei algumas peças de roupa , coloquei todas em cima da cama e fui escolhendo. Luan entrou no quarto e ficou olhando minhas roupas.
- Isso aqui ? Curto , não pode ...
- Não é curta , é porque escolhe quando não tem uma pessoa dentro. Mas é linda , eu só não vou usar ela hoje ...
- Acho bom ir comportada ...
- Pode deixar ... – a noite formos tomar banho , liguei para Emanuella e ela disse que iria falar com o Roberval , e qualquer coisa se encontraríamos no Santarenna. Saímos do banho , colocamos nossas roupas , ficamos um tempo se olhando no espelho.



Pegamos nossos celulares , e o que iríamos usar nessa balada , fechamos as porta do apartamento e formos para o estacionamento , entramos no carro e formos conversado até a balada :
- Você já ligou para a Emanuella ?
- Hmrum ...
- Ela disse se vinha ?
- Até agora não me ligou , tenta falar com o Roberval ?
- Mandei mensagem pra ele ... – chegamos na balada , o Luan entregou a chave para o rapaz , que foi guardar no estacionamento , entramos de mãos dadas na balada , e já encontramos Wellington , pois começava a tumultuar. Luan cumprimentava as pessoas , mas não soltava a minha mão , formos para o camarote e encontramos o Roberval e Emanuella :
- E  a gente ligou pra vocês , porque não disse que vieram ?
- Uai , já estamos aqui – disse a Emanuella.
- E aí cara , beleza ? – Luan cumprimentou o Roberval.

6 comentários:

  1. Espero que não aconteça nada de mais nessa balada né :)
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o romantismo disfarçado dos dois ;)). Finalmente ela vai se divertir um pouquinho......Cristal

    ResponderExcluir
  3. Tambem espero que nao aconteca nada demais nessa balaada !!! AAAAAAAAAAAAAA , Amei de mais o clipe TE VIVO e chorei horrores tambem neé !!!!

    ResponderExcluir
  4. A pergunta é: o que vai acontecer nessa balada??? Eu espero de tudo!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Isso ae ta massa emm?!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D