terça-feira, 7 de agosto de 2012

Capítulo 121


#MarianaNarrando
Todos ficaram felizes por saber que na semana seguinte iríamos viajar , a Bruna ligou para o seu namorado contando a novidade , e pediu para ele passar ali , pois queria dá uma volta no shopping. Depois do almoço , o Luan fez o Davi dormir , a Marizete e Amarildo iriam sair e pediu para levar a Anna , deixamos.
Agora iria aproveitar um pouco a piscina da casa , o Luan estava na sala , fui para o seu quarto e coloquei um biquíni.

Vesti um short peguei um óleo bronzeador , uma toalha e desci as escadas , o Luan estava com o violão e apenas tocava :
- Não vem tomar banho de piscina ? – perguntei.
- Nossa ! Claro que eu vou ... – sai rindo , tirei o meu short amarrei o meu cabelo em coque , e chegou o Luan. – Eiita !
- Posso te pedir uma coisa ?
- Claro
- Passa em mim ?
- Passo – entreguei o óleo bronzeador para o Luan , e pedi pra ele passar pouco , fiquei deitada de bruços. – Que corpo lindo !
- (risos) Passa amor ...
Luan passou fiquei um tempo tomando sol , depois entrei na piscina junto com o Luan , ficamos nadando , logo após saímos tomamos banho juntos e ficamos deitados com o Davi que tinha acordado.
Chegou a Marizete , Amarildo junto com a Anna Sophia , nos despedimos deles e formos para casa.

Na semana seguinte formos para São Paulo e de lá pegamos o voo para Orlando , que chegamos no dia seguinte no fim da manhã :
- Olha ali ... – Luan estava com a Anna em seus braços , e apontava para a miney que estava na porta de desembarque.
- Que linda – ela disse colocado a mão no rostinho.
- Davi , olha lá também , vamos tirar uma foto ?
- Vamos lá ... – colocamos as crianças ao lado deles e tiramos a foto.
- Agora vamos pro hotel , e comer alguma coisa né ?
- Vamos ... – vimos um rapaz com uma placa com o nome do Luan , formos até eles , mas falava inglês então a Bruna nos ajudou , já que ela tinha aulas. Seguimos o rapaz e entramos em um carro tipo uma hilux , formos conversando , e o Luan no celular colocava uma palavra em português e o celular traduzia.
Fiquei rindo daquilo , muitas vezes o rapaz olhou para o Luan e fez cara de quem não estava entendendo o que a mulher do tradutor falava.
O rapaz nos deu uns telefone , disse para a Bruna que deveríamos usar aquele para se comunicar , era americano , já que nossos celulares do Brasil não pegava bem ali ,até chegar no hotel passamos por lugares incríveis , como o Luan estava na frente ao lado do motorista :
- Olha lá cara ... Chegamos ! – ele apontava e tirou foto.


- Que massa ...
- The hotels are near the park, leaving them can now walk through the park ( Os hoteis ficam perto do parque , saindo deles já podem caminhar pelo parque ) – eles nos explicava o porque que os hoteis eram tão em cima um do outro.
Paramos em frente a um , ficamos impressionado com a beleza daquele hotel , era vermelho por fora , saímos do carro , já veio um funcionário do hotel nos ajudar com nossas malas.

2 comentários:

Fiquem a vontade pra comentar ;D