segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capítulo 15

Uma semana se passaram a cada dia minha paixão crescia mais por ele , veio o meu aniversário que passei ao seu lado , dentro do carro , conversando , comendo besteira e rindo muito. Cheguei em casa na madrugada e nas nuvens , sem acreditar no que tinha acontecido.
Passamos uma semana em casa , de folga , aproveitei para malhar pesado , Luan pediu para que eu fosse até o seu condomínio , na academia de lá , me senti envergonhada quando cheguei naquele local. O que me fez cair duas vezes da esteira , depois o Gutão me passou alguns exercícios.
Acabei pra valer com o Ronny , conversamos antes da minha pessoa tomar a decisão e ele levou de boa , senti um alivio , seriamos amigos.
Na semana seguinte voltamos a trabalhar , duas fotos minha com o Luan já tinha vazado nos site , conversei com a Dagmar , e ela resolveu não falar mais nada , estávamos nos conhecendo , ele até tinha postado aquilo no twitter , alertando a suas fãs , de um possível namoro.
Uma noite no hotel depois do show , estava em três , eu , Luan e o Roberval conversando besteira , e rindo um do outro , o Roberval era muito engraçado e quando juntava com o Luan , ninguém se aguentava:
- Vocês dois poderiam parar de me fazer rir ?
- (risos) É tá bom , eu vou pro meu quarto casal.
- Vai lá , testa. Valeu por hoje ...
- Nada , xau Mariana boa noite – ele me deu um beijo no rosto.
- Xau Rober , boa noite ...
Ele saiu do quarto deixando eu e o Luan sozinho :
- Eu acho que também vou indo ...
- Não vai , não.
- Vou sim ,Luan preciso dormir.
- Dormi aqui comigo ... – nos abraçamos e ele me deu um beijo no rosto foi descendo para o pescoço , senti suas mãos ficarem em meu bumbum , logo tirei dali , e coloquei em minha cintura.
Foi me levando até a cama , me deitando com delicadeza e já desabotoando a minha blusa :
- Luan ...
- Desculpa ...
- Não é isso ... Esquece !
Ele tirou a minha blusa beijou todo a minha barriga , meus seios , e descendo até chegar no meu short , desabotoando e tirando ele , lhe ajudei a tirar a sua camisa , sua calça , de peça intima fiquei por cima dele , onde nos beijamos com fervor , o clima esquentava , deixei rolar.
No começo doeu muito , mas me prendi nele , lhe arranhando ...
Aquele momento terminou com um abraço e um  beijo caprichado , tinha sido perfeito , ele era maravilhoso pude comprovar isso :
- Mariana ...
- Oi !
- Você era virgem ?
- Eu tava tentando te falar isso , eu menti daquela vez.
- Porque você mentiu ?
- Sei lá , me desculpa. Sei que não gosta de mentiras.
- Eu te machuquei , doeu ?
- Acho que é normal sentir essa dor no começo , mas foi tranquilo.
Você é maravilhoso ...
Ele se deitou e eu coloquei minha cabeça em cima do seu peito , e ficamos conversando até o sol raiar , dormimos juntos , agarradinhos.
No dia seguinte acordei e vi que a cama estava cheia de sangue , fiquei envergonhada por aquilo , tentei tirar os  lençóis sem ter que acordar o Luan , mas foi impossível de tanto que eu mexia ali ,
ele acabou acordando :
- O que é isso ? – perguntou ele se levantando rápido.
- Calma , calma ... – tirei o lençol. – Aí meu Deus que vergonha !
- Mariana , você tá bem ? Se cortou ? O que foi ?
- Calma Luan ! É normal ...
- Normal ? Normal isso ? Tá doida ? Não , não é normal , vamos para o médico , deixa eu chamar o Roberval.
- Luan não precisa – disse rindo. – Luan eu perdi minha virgindade com você , é normal isso , fica calmo.
- Sério , eu não te machuquei né ?
- Não , meu anjo.
- Nem você se cortou , quer tomar alguma coisa ?
- O que eu quero você não pode me dá agora – disse levar os lençóis para o cesto onde colocava as roupas suja , toalha suja do hotel.
- O que , o que eu não posso te dá ?
Ele tava lindo vindo atrás de mim , com a cara amassada , cabelo bagunçado pedi licença , precisava tomar um banho , ele me deixou tomar banho sozinha , fiquei um tempo debaixo do chuveiro , deixando aquela água gelada cair sobre o meu corpo , agora me sentia mulher .
Sorri , ao lembrar do que ele me dizia durante o nosso momento , tão delicado , e preocupado , talvez era aquilo que encantava as mulheres que ele ficava , tinham toda razão de se apaixonarem , ou gostarem da pessoa que ele é , pois o Luan era um homem incrivelmente perfeito.
Peguei a toalha enrolei em meu corpo , arrumei um pouco o meu cabelo e sai do banheiro , ele estava sentado na cama , parecia preocupado :
- Luan , não precisa ficar preocupado. Passou já !
- É que ... Isso nunca aconteceu , comigo.
- Lógico né bobinho , você já é um homem , isso é normal. Deixa eu trocar de roupa , ainda bem que eu trouxe na bolsa uma muda de roupas ...
Fui para o banheiro coloquei a minha roupa , depois sai e o Luan ainda estava do mesmo jeito :
- Eu vou ligar pra recepção , eles vim trazer um lençol , eu arrumo pra você , e você volta a dormir. Ainda é cedo ...
- Onde você vai depois disso ?
- Preciso ir a farmácia ... – sentei ao seu lado e beijei seu rosto.
Logo depois liguei para a recepção , pedindo um lençol , que levaram em instante , eu arrumei tudo direitinho para o Luan , e pedi para que ele voltasse a dormir. Sai do hotel , fui até a farmácia , lá conversei com uma mulher muito simpática , e a farmácia era do lado do hotel , contei para a moça o que tinha acontecido , e ela me recomendou não tomar anticoncepcional , e sim uma injeção.
Aceitei , tomei ali e ela disse que não precisava pagar nada , voltei para o hotel , e fui para área da piscina , chorei muito , olhei para cima , onde tinha uma varanda e lá era o quarto do Luan. Lembrei da noite anterior , ainda bem que tínhamos nos prevenido , mesmo assim eu chorava.

...
A tarde o Luan acordou e almoçamos juntos , em silêncio , no restaurante do hotel mesmo , quando terminamos de almoçar , formos nos arrumar pois iríamos pegar o jatinho , para uma outra cidade. No aeroporto ele atendeu algumas fãs , eu entrei no jatinho , esperamos um pouco e depois formos para Americana , iria ter um rodeio.
Quando chegamos lá , entramos em uma van e eu fiquei olhando algumas foto do show da noite anterior :
- Luan , você não fica excitado com isso ? – perguntei rindo.
- O que ?
- A Marla e a Daí , passando a mão na sua barriga.
Todos começaram a rir :
- Tá com ciúmes ? – perguntou o Roberval.
- Eu com ciúmes ? Não tenho nada com o Luan.
Ele ficou calado e eu também não quis comentar mais nada , chegamos no hotel , ele iria se hospedar pois no dia seguinte , teria que gravar uma música , para o rodeio do ano seguinte.
Fiquei sabendo de muitos comentários maldosos , que estavam rolando pelas redes sociais , ao meu respeito , decidi então postar algumas coisas , antes tomei um banho , pois ali estava meio quente , logo depois de um banho , coloquei um roupão e fui lá falar algumas coisas.
Vi que os comentários vinham direto pra mim :
‘’Bom gente , entrei aqui pra dizer que estou muito magoada , com algumas coisas que me mandaram ...
Antes de tudo eu queria dizer que ser dançarina , não é coisa de periguete , ou garota de programa ...
É uma profissão e que deve ser também respeitada , era um dos meus sonhos dançar na banda Garota Safada ...
Que realizei devido me dedicar bastante há esse meu sonho , mas depois a minha mãe veio a falecer ...
E eu tomei uma decisão de não continuar mais na banda , isso fez com que eu fosse pra Londrina , lá no Paraná ...
Vocês sabem onde é ! Lá eu conheci pessoas maravilhosas , através do Luan Santana , comecei a trabalhar pra ele no escritório , e depois ...
Comecei a viajar com ele , mas somos amigos , e profissionais , nosso contato é apenas assim , profissional ...
E o que aconteceu entre a gente , entre eu e ele , já passou , não quero que fiquem chateadas comigo ...
Por causa disso , ele ficou triste , eu também fiquei triste por ver tantos comentários maldosos ...
E eu só posso dizer uma coisinha pra vocês , ele ama todos os seus fãs , sempre fala de vocês ...
Então não o decepcione , apoie em qualquer decisão que o faça feliz , e é isso meus amores ...
@xxxx E porque você foi pra Londrina , não tinha outro lugar ?
@xxx Meu amor ! Eu tenho família lá , meus tios moram lá , minha mãe morreu não tinha como ficar em Fortaleza.
Gente já deu esse assunto , agora vou trocar de roupa acabei de tomar banho ... E vou sair , beijos ‘’

Fechei meu notebook , coloquei minha roupa , fiquei deitada assistindo algumas coisas que passava na televisão , e comendo o que tinha no frigobar. Luan tinha me mandado uma mensagem , dizendo não ter gostado do que ouviu hoje na van :
‘’Desculpa , mas eu não falei nenhuma mentira. ‘’
Minutos depois fui até o quarto dele , teria que arrumar algumas roupas que estavam em sua mala , bati algumas vezes na porta , mas ele não abria , liguei pra ele e o Luan não atendia insisti um monte , até que ele abri e sai uma menina de lá  , agora tinha entendido o porque que tinha demorado tanto para abrir a porta , ela me cumprimentou :
- Olá , tudo bem ?
- Tudo sim , e com você ?
- Tá tudo bem , deixa eu indo. Xau Luan !
- Xau – ele beijou o rosto dela , o Luan me deu espaço e eu entrei no seu quarto sem falar nada , sentei na cama.
- Posso arrumar as roupas ?
- Pode , pode ...
- Atrapalhei alguma coisa ?
- Nada ... – abri sua mala , tirei as roupas que ele iria usar , e fui passar  , teria que está prontinha pra noite. – Cadê o Roberval ?
- Não sei , deve tá resolvendo algumas coisas pra você.
Quer alguma coisa ?
- Não ! – a minha vontade era de lhe dá um abraço e beijar seu rosto.
Mas me controlei , fazia as coisas e ficava lhe observando , assistia televisão e ria do que passava , quando terminei sentei ao seu lado , e fiquei assistindo um pouco.


'' Logo depois de comentários , postoooo maais , vamos lá gaaalera '' 

7 comentários:

  1. Sempre leio pelo celular, por isso não comento com frequencia (: Tudo tão perfeito *-* posta mais !

    ResponderExcluir
  2. posta mais nega posso te dar uma dica faça assim ela sai e volta a dança e o lu fica com ciumes e tal entendeu se tiver tt me add nega https://twitter.com/#!/_LuanMeuBebe_ bjos mor s2

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaais ;D tá mt booa, pelo cel é ruim de comentar por isso nunca comento !
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  4. É muuuuito complicada a situação dela.....tadinha...Cristal

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente,eu não entendo nem a Mariana,muito menos o Luan! Ele não queria tanto ficar com ela?! Porque fez isso?! Deveria ter dito que eles iriam FICAR,com o tempo,iriam resolver a situação.Ai por causa disso,a Mari ficou meio que desiludida.Poxa,espero que o Luan tome uma atitude de HOMEM,e peça ela em namoro,logo.
    Beijos,@juliaceledonio :*

    ResponderExcluir
  6. Uma frescura esses dois!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  7. Maais esse namoro teem que rola logoo sô!!
    Luan com essa enrolação toda, não gostoo do que ela flw na vam, mais eles não namoram mesmoo..
    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D