segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capítulo 38


No dia seguinte voltamos para Londrina , eu não estava me sentindo bem , o Luan ficou comigo dois dias em meu apartamento :
- Amor ... – ele passava suas mãos pelo meu braço , enrolava meu cabelo. – Mariana ?
- Oi – estávamos assistindo televisão , continuei com minha cabeça em seu peito bem abraçada a ele.
- Vamos planejar nosso casamento ?
Me levantei e lhe olhei assustada :
- Casamento ? – perguntei.
- (risos) É mais aqui nos nossos pensamento , como queríamos que fosse, vamos conversar sobre isso , depois colocamos no papel , e marcamos uma data boa , pra nós dois.
- Acho tão lindo quando você fala assim , seus olhos brilham , seu sorriso fica mais bonito , e eu me apaixono mais. Ah eu te amo , meu amor.
- (risos) Você parece aquelas criança quando o pai diz , eu te levo pro parque , fica toda feliz. Carinha de sapeca !
- Eu tenho cara de criança ?
- Tem a criança mais linda , só minha , só minha e de mais ninguém.
- Eternamente sua ... – o Luan me puxou me colocando em seus braços , ficamos em silêncio nos olhando.
- Até que a morte nos separe ...
- Amém – disse rindo e selando seus lábios.
- Conta como você quer o casamento ...
- Fecha os olhos e pensa junto comigo ... Uma igreja com um tapete vermelho , com pétalas de rosa , você no altar de terno , a coisa mais linda esperando a noiva ...
- Que é você ...
- Isso , eu e você no altar trocando aliança , fazendo promessas um ao outro , e dizendo ‘’ Até que a morte nos separe ‘’ , arrepiei.
O Luan abriu os olhos e falou o que ele desejava em seu casamento , disse que fosse no campo , ao ar livre , pra não ficar soando , durante a cerimônia , eu ri. Ficamos naquele clima de romance por muito tempo , ele foi embora pra sua casa a noite depois de jantarmos juntos.
Os dias foram se passando , acho que era impressão minha , mas o Luan estava diferente ,as pessoas que trabalhava com ele , que era mais próximo que sabia o que ele fazia , estava diferente. Perguntava para alguns o que tinha acontecido , mas eu sentia que ninguém estava sendo sincero nas respostas. Um certo dia , liguei para o Luan , mas ele teve que desligar o telefone rápido ,escutei uma voz de mulher ao fundo , mas achei que era coisa da minha casa.
A noite voltei a ligar e ele me atendeu com mais calma :
- Tá acontecendo alguma coisa , Luan ? – perguntei ,sabendo que mesmo que estivesse acontecendo algo , ele não iria me dizer.
- Na-não , acontecendo o que ?
- Você tá estranho , mal tá falando comigo , o que eu fiz ?
- Nada amor ...
- Luan se tiver me escondendo alguma coisa me conta agora , sabe que eu odeio que me escondam as coisas , e que contem mentiras.
Todo mundo da sua produção tá diferente comigo , eu pergunto alguma coisa e eles não abrem a boca pra falar nada , o que você fez , o que eu fiz pra todos pra vocês estarem agindo assim ?
- Mariana , quando eu chegar em Londrina eu vou na sua casa e conversamos direito , tá bom ?
- Me conta pelo menos o que é o assunto ?
- É melhor você saber de uma vez , e eu vou te contar detalhes , eu vou te contar tudo , quando eu chegar em Londrina.
- Tá bom vou esperar ... – o clima estava tão tenso que nem conseguimos nos despedir direito, ele deu xau e eu também , desligamos.
Senti que a nossa conversa seria muito complicada , quando desliguei o telefone , acabei soltando as lágrimas , tinha medo de perde-lo , mas se acontecesse algo que nos afastasse , eu teria que respeitar.
Não consegui dormir pensando e repensando no que poderia ser a nossa conversa , fiquei na sala assistindo até ás 04:00 da manhã , aquela era a hora que ele me mandava mensagem , mesmo sabendo que eu estava dormindo ele me mandava. Esperei até 04:30 , e nada de sua mensagem , resolvi dormir , tentar.


...
#LuanNarrando
Pedi para as pessoas que viu o que tinha acontecido , que ficasse em silêncio , que não falasse nada , eu que tinha que falar para a Mariana , seria difícil , pois ela era bem brava com essas coisas. No dia seguinte a tarde teria um acústico em uma rádio de Belo Horizonte , da cidade que eu estava fui para lá , chegando atrasado , tinha acordado tarde.
Lá eu atendi minhas fãs em um camarim especial que montaram para mim , dei entrevista a rádio , falei com os funcionários da rádio e em seguida subi ao palco , para cantar , para o meu público.
Eu vestia uma calça preta , toca azul , uma blusa preta com manga cumprida mas resolvi subir a manga , tênis e tudo pronto , comecei a cantar para o meu público. Era uma emoção vê-los cantando tudo.
Depois que acabou o show me despedi da galera , e fui seguindo Wellington , formos para a van , assim que chegamos no aeroporto , fiquei meio nervoso , mandei uma mensagem para a Mariana , dizendo que estava chegando em Londrina e que passaria em seu apartamento , para conversamos , ela me mandou outra dizendo está esperando.
Entrei no jatinho e pensei em muitas coisas para dizer a Mariana , um jeito que não magoasse nem a mim , nem a ela , mas sabia que ambos iria sair machucado nessa história. Mariana é uma mulher incrível , passei momentos ao lado dela maravilhosos , ela me dava muito carinho , muito amor , demonstrava todo o seu sentimento , era pouca as brigas que tínhamos , isso era bom.
Pousamos em Londrina meu pai me esperava , cumprimentei o Roberval que foi embora , em seguida Wellington :
- E aí pai , beleza ? – abracei ele , pedi a benção e entrei no carro.
- Tá tudo bem , Luan ? – perguntou ele.
- Não tá nada bem pai. Me leva na casa da Mariana , preciso conversar com ela , mas me espera , provavelmente ela vai ficar com muita raiva de mim , e vai me mandar embora ...
- O que você aprontou ?
- Eu trai a Mariana ...
- Você o que ?
- É pai , eu trai ela e acho que estou gostando dessa menina.
- Luan , você poderia ter conversado antes com a Mariana sobre o que você estava sentido , o que conversamos sobre um relacionamento ?
Não se deve magoar uma mulher que ama muito você , cara ...
- Pai , eu não tenho culpa disso , e quero muito que ela me entenda , a Mariana é maravilhosa , uma mulher e tanto , merece um homem que a ame de verdade. Eu gosto muito dela , mas meu amor ... Talvez não pertence a Mariana , não sei , eu tô confuso – paramos em frente ao prédio da Mariana , respirei fundo.
- Vai lá , boa sorte vou tá te esperando aqui ...
- Valeu pai ... – apertei a mão dele , sai do seu carro olhei a rua e atravessei , falei com o porteiro , e ele liberou a minha entrada.
Fui correndo para o elevador antes que alguém me reconhecesse , morava duas fãs minha no prédio e sempre que me via , passava mal , por tanto queria passar despercebido entre as pessoas.


9 comentários:

  1. LUAN SEU PUTO VEIO ¬¬' a mariana tem que dar na cara dele,chingar ele de tudo quando e nome, nossa que raiva veý na boa! tomará que ele se arrependa e enchergue que ama a mariana e ela de uma puta de um esmobe nele porque é isso que ele merece!! to besta com a atitude do luan cara! e ainda falar que ta gostando da menina?? aaa´me beija né? tomara que isso seja coisa de momento e vooc caia do cavalo RUN' ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. iihhhh tava demorando..sabia que era mt love pro meu gosto!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan25 de junho de 2012 às 18:26

    Aaaaaaai não acredito nisso! Nossa que ódio do Luan, mas que ódio! Ele não tem noção do quanto isso é grave? Ain que tristeza :'( a Mari vai ter que ser muuuito forte agora..

    ResponderExcluir
  4. Nem sei o que comentar...acho que a Mariana tem que terminar de uma vez e seguir sua vida, como toda mulher devia fazer quando isso acontece. Ela é mulher, é forte, é capaz e homem nenhum merece ver o sofrimento de um mulher.....Cristal

    ResponderExcluir
  5. nãooo acreditooo nissso numa hora o Luan fala q casa com ela viver junto ate q a morte os separem agora ele vem trai ela sinceramente a Mariana deve esquece-lo e mostra q sabe se vira sem ele ai dps o Luan ia ver o quanto ela era importante para ele rum o lu merecendo levar umas palmadas kkk bjs amor e qual é seu Nome?

    ResponderExcluir
  6. Me desculpe, mais o Luan foi muito cafajeste. Traiu a Mariana e ainda diz que acha que está gostando da menina? Depois de pedir a Mariana em noivado e planejar o casamento? Ela não merece isso.
    A Mariana deveria deixar ele seguir sua vida, mais quando ele se arrependesse, iria ter que ralar muito para conquistá-la. Teria que provar realmente que a ama.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. MEU DEEEEUS , POOOSTA MAAIS SE NAO A NEEGA MORRE AQUI JURO EUNAO AGUENTOO E MUITO TENSÃAO ! @semprecomvc_MG

    ResponderExcluir
  8. o luan é mais que um cafajeste --'a mariana tem que dar a volta por cima e mostra pra ele o que ele perdeu e ele pena pra voltar pra ela


    bianca

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D