domingo, 10 de junho de 2012

Capítulo 14

Sai do quarto ainda sem acreditar no que tinha acontecido , mas eu precisava acordar pra vida , tinha que trabalhar e outra , a Dagmar não poderia saber que aquilo tinha acontecido. Fui na recepção do hotel , resolvi algumas coisas , depois fui para o meu quarto , comi alguma coisa , tomei um banho e fui descansar para noite , seria uma noite inteira acordada , por tanto não queria passar mal.
A noite coloquei a roupa mais linda da mala , fiz uma maquiagem leve , deixei solto meus fios de cabelo , mas fiz uns cachinho nas ponta.
Coloquei uma sapatilha , arrumei a minha bagunça e sai do quarto , fui para o dele , precisava lhe ajudar com a roupa , mas o Roberval já estava lá quando cheguei , o Luan tirava uma blusa não tinha gostado muito :
- Mas essa é bonita , Luan – disse.
- Não , não gostei.
- Luan , se vista logo – falou a Dagmar.
- Calma , Dagmar nem é hora ainda.
- Luan , é hora sim ... – falei pra ele , que olhou pra mim meio sério.
- Tá bom gente , calma ...
Ele colocou uma blusa gola V branca , arrumou seu cabelo , e saímos do quarto indo para o elevador , todos em silêncio , menos o Luan que batia no vidro do espelho e começava a cantar baixinho. O elevador parou e formos para a van , o Luan tirou foto com alguns funcionários do hotel , e depois formos para o local do show.
Quando chegamos lá ele já foi direto para o camarim , onde tomou uma água , arrumou um pouco o cabelo e foi atender as fãs que entrava , umas chorava , outras falavam muito , cada uma tinha o seu jeito de expressar o carinho que sentia por ele. Ganhou muitos presente naquela noite.
Terminou o atendimento ele escolhia a roupa para subir ao palco , sempre me olhava e sorria , não podíamos fazer nada , estava o Roberval , Gutão , e outras pessoas no camarim , sentei no sofá e aproveitei para comer algumas coisas do camarim ...
Luan tinha ido no banheiro , meu celular começou a tocar , vi era uma mensagem e dele , todo manhoso :
‘’ Quero te dá um beijinhoo , esse povo não sai daí ! ‘’
Ri daquela mensagem , ele saiu do banheiro e arregalou os olhos e deu o sorriso mais lindo , o Gutão saiu do camarim :
- Mariana , eu vou aqui escolher a menina pra dançar com o Luan. Apressa ele aí , sabe como é ...
- Aham , pode deixar ...
- Obrigado – ele saiu do camarim , o Luan veio correndo até mim.
- Calma , eles podem voltar.
Ele beijava meu pescoço e eu sempre lhe empurrava :
- Luan , sério ... Para , você vai se atrasar e a culpada vai ser eu.
- Um beijo ? Eu não faço mais nada , depois disso ...
- Um beijo , nada mais que um beijinho ...
- Isso mesmo – segurei seu rosto comecei a rir e ele também , mas nossos lábios foram se tocando ,fechei os meus olhos , e ele também e começamos um beijo calmo , sem malicia , senti meu mundo flutuar naquele momento quando nossos lábios se tocaram.
Nossas línguas começaram a se encontrar , sentia suas mãos por dentro do meu cabelo me causando um arrepio a cada vez que ele mexia ela , e fazia um carinho bom no meu pescoço , indo para o cabelo ...
Fui parando aquele beijo e quando ia me afastando ele puxou , dando uma mordida em meus lábios , ele me deu um selinho e nos olhamos :
- Satisfeito ? – perguntei.
- Agora eu faço o show tranquilo ...
- Então se apressa pelo amor de Deus , o Roberval tem que entrar aqui e te ver pronto , corre , por favor. – ele se levantou , colocou uma blusa azul com listras , arrumou o cabelo , colocou perfume , e o Márcio produtor dele , já entrou no camarim chamando o Luan.
Roberval chegou com algumas coisas , como o fone para o ouvido , entre outros , arrumou o Luan e formos andando até o palco :
- Luan , toma água – disse lhe entregando e ele tomando , começou aquecer a voz , e assim ele foi subir ao palco , fazendo mais uma vez todos se emocionarem ao ouvi-lo.
Durante o show lembrei de como eu e a Flávia eramos amigas , ela foi uma das primeira a me receber bem na banda , quando eu dançava , agora tínhamos se afastado por causa de um homem ? Que amizade é essa que se distancia por causa de um homem , eu tinha certeza que ela não gostava dele , que apenas tinha ficado por ficar.
O que era diferente de mim , que estava sentindo algo forte por ele. Resolvi mandar uma mensagem pra ela , querendo se resolver , mas ela me respondeu dizendo não querer falar comigo ,estava decepcionada , por tanto não tentei forçar nada. Se ela queria assim , assim seria.
No meio do show era o intervalo do Luan , onde ele trocava de roupa , estava já com uma blusa dele na mão , que veio logo tirando a sua que usava , lhe entreguei e ele vestiu ali na minha frente :
- Márcio , pede pra aumentar mais o som da bateria aqui – ele pedia.
- Vem , vem Luan – o formigão , que mexia com a técnica chamou ele , para colocar os equipamento , ele iria voar para o público naquela noite.
Ele me chamou pediu pra se apoiar em mim :
- Sou bengala agora pra velho ? – perguntei rindo.
Ele me olhou rindo e foi se aproximando rápido de mim , deixei que rolasse , ele selou meus lábios e depois ficou rindo :
- Oia , tá deixando ... – ele falou.
- O que é isso , tão se pegando agora ?
- Só foi um selinho não começa , testa.
A banda terminou de se apresentar e ele subiu ao palco novamente , logo depois cantou suas música romântica e veio ao fim o show.
No camarim passamos rápido , formos direto para van e aeroporto , lá estava cheio de meninas , que tinham até perdido o show para poder encontrá-lo. Já fui entrando no jatinho depois de ajudar os meninos a colocar a mala dentro ...
Em seguida entrou o Luan que decidiu contar para o meninos , que estávamos ficando , eu olhei pra ele assustada , quase abria aquela porta do jatinho e me jogava dali :
- E eu queria pedir a vocês que não contasse pra Dagmar. Ficasse só entre nós aqui mesmo , e é isso ... – eles aplaudiram , e como eu estava com um travesseiro em mãos coloquei minha cabeça ali e comecei a rir.
- Ei , deixa de ser tímida.
- Afe me deixa – não demorou muito já estávamos no Rio de Janeiro , formos para o hotel e descansamos.

3 comentários:

  1. Maiiiiiiiiissssssssssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk ele estão parecendo dois adolescentes namorando escondido dos pais atras do muro da escola! kkkkkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D