quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capítulo 11

No dia seguinte  só sai do meu quarto , na hora do show , pedi até a comida no quarto , o Gutão me ligou me dando umas bronca por eu não comparecer na academia. Perguntei se Flávia esteve na academia , e ele afirmou rindo pra mim , dizendo que esteve , e não aguentava mais a melação dos dois pombinhos , aquilo me fez revirar os olhos.
Agradeci e desliguei , terminei de me arrumar e sai do quarto , fui direto para recepção , perguntei pela van , me responderam dizendo que já estava no local , fui para van e fiquei ali esperando todos , um amigo meu da banda que trabalhava antes ligou para mim, e ficamos conversando.
Entraram todos na van e em silêncio formos para o local do show , mas não havia total silêncio pois eu ainda conversava no telefone , quando desliguei todos me olharam , e a Dagmar perguntou com quem estava falando , disse que era com um amigo que iria reencontrar hoje :
- Boa sorte – não entendi o porque daquilo , mas agradeci.
Chegamos no local do show e muita gente esperava o Luan ali na porta do camarim , primeiro entrei correndo para o camarim , logo depois a Flávia , e em seguida os outros. Comecei a trabalhar , indo atrás dos homens , que estavam patrocinando , o contratante e sua família , jornalista , voltei para o camarim exausta de tanto andar atrás daquele povo.
Peguei uma garrafinha de água e fiquei observando todos ali , me deu uma vontade enorme de vomitar quando eu vi o Luan beijando a Flávia em minha frente mais me segurei , e o meu celular tocou , me levantei sorridente e fui atender , aquele meu amigo me dizendo que estava no local , liberei sua entrada no camarim :
- Oi Rony ...
- Oi Mari , minha lindona – ele beijou meu rosto. – Quero conhecer
o Luan.
- Ah sim imaginei , venha aqui – entramos no camarim , e ele foi em direção ao Luan , tiraram foto , depois a Flávia foi falar com ele , mas senti que o Rony não tinha dado muita moral. – Gostou de conhecer o Luan Santana ? Gente boa né ?
Perguntei saindo do camarim e fazendo com todos escutasse , mas depois voltei , não tinha ninguém de fã , ou gente importante demais falando com o Luan :
- Dagmar , eu vou aqui tá bom ?
 - Onde você vai ?
- Dá um fugidinha , já volto – disse rindo , fui ao encontro de Rony que me levou no camarote e eu pude reencontrar todos da banda Garota.
Entre eu e Rony já rolava uma química desde da banda , por tanto acabamos ficando ali , todos tiraram foto , fiquei constrangida :
- Agora eu tenho que ir , preciso trabalhar.
- Tá bom , depois do show conversamos ?
- Aham , vamos pro hotel ?
- Vamos ... – selei seus lábios e fui para o camarim , vi o horário.
- Luan Santana , vamos lá – disse lhe chamando , estava aquecendo a voz , e saiu do camarim foi andando com a Flávia do seu lado falando e falando. Ele se preparou e subiu ao palco.
Resolvi não ficar em cima do palco , desci e fiquei do outro lado da grade onde tinha o seu espaço , conversei com muitas meninas , ri  , mas fiquei quieta sempre que ele me olhava. Roberval ficou do meu lado tirando as fotos , e em seguida subimos ao palco , uma hora em meia , o show acabou , todos foram para o camarim.
Aproveitei para comer uma maça :
- Comendo coisa do patrão – disse a Flávia.
- Ele não vai sentir falta de uma maça ...
- É verdade amor , deixa ela comer uma , duas maças ...
- Own me chamou de amor ... – os dois se beijaram.
- Vou deixar a sós ! – sai do camarim , nos preparamos e formos para a van lá iria encontrar o Rony. Dentro da van , sem querer o Luan puxou meu cabelo. – Aí Luan Santana !
- Ah que chato para de me chamar assim ...
- Ué , seu nome querido. – quando chegamos no hotel , encontrei logo o Rony que fui de braços abertos ao seu encontro , lhe dei um beijo ali.
- E aí minha lindona , vamos lá ?
- Vamos ! – disse rindo , e formos para o quarto , na verdade seguimos o Luan que estava com a Flávia na frente. Antes deles dois entrarem no quarto , o Luan me olhou e vi seus olhos meio triste parecia decepcionado comigo , desviei , e fui para o meu quarto.
Não passou de beijos e abraços a minha noite com o Rony , no dia seguinte ele foi embora cedo , e eu voltei a dormir a manhã toda.
No final da tarde formos embora deixando em nome do senhor o encosto da Flávia , que chorou quando se despediu do Luan , dentro do jatinho :
- Vocês tão namorando ? – perguntei.
- Quase – respondeu o Luan.
- Felicidades ...
- E você e o carinha lá ?
- Ah eu e o Rony , já rolava.
- Rolava ?
- É há muito tempo ... – disse dando um sorriso de lado.
- Há muito tempo ?
- Aham !
- Não sei se você lembra mais você ... Deixa pra lá ! Felicidades ...
- Obrigada , vou precisar de muitas. – a Dagmar olhou para mim , e ficou um pouco séria e abaixou a cabeça.
Chegamos em Recife o Luan teria gravação de um comercial , depois passou em uma rádio deu entrevista , e foi assim o nosso dia a noite já estávamos em casa. Entrei no meu twitter , depois que vi fotos espalhada do Luan com a Flávia :
‘’ Tá vendo que eu e o Luan Santana não temos nada ?! Gente , esqueçam minha história com ele tá bom ? Não temos mais nada ... ‘’

- E você agora chama ele de Luan Santana ?
- Vai ser desse jeito , lhe conheci por esse nome. Vou tratar ele por esse nome , e tudo é profissional.
- A Flávia , isso tem ciúmes no meio ...
- Não tem. Descobri que o que eu sentia pelo Luan , foi coisa de momento , ontem passei a noite com o Rony , já contei dele pra você.
- Sim , contou – a Emanuella afirmou.
- Pois é , ele me pediu em namoro ...
- Sério ?
- Aham !
- E você aceitou ?
- Tô pensando ainda , disse que iria dizer no twitter quando eu pensasse direitinho e tivesse uma resposta.
- Assim pra todos ver ?
- Sim , pra todos ...
- Mari , não quero que você se machuque. Você fazendo isso , vai dá razão para o Luan fazer a mesma coisa , pelo o que eu vejo ele gosta de você também , então não faça isso , se quer dá a resposta pra esse Rony , dê por telefone , por um e-mail , mas não publique ...
 - Luan e a Flávia estão quase namorando , o que eu posso fazer ?
Nada ! Quer dizer , namorar também e esquecer , ele foi apenas
uma ilusão.
- Pra sua cabeça sim , mas pro seu coração ele ainda é o seu amor.
- Emanuella , tá decidido. Vou aceitar e publicar !
- Mari , depois não diz que eu avisei. Você vai sofrer com isso !
- Obrigada por ter avisado , mas tá decidido. – entrei no meu twitter novamente e decidi postar.
‘’ Aceitando o pedido de namoro do @RonyAlves , aceito , aceito
meu amor. Já tô com saudades !  ‘’
- O que as pessoas vão pensar , Mariana ?
- O que elas devem pensar ?
- Que você ficou com o Luan só pra se promover em cima dele.
- Uai , e não foi isso ?
- Não foi isso , você tava fazendo seu trabalho.
- Se você não lembra ainda estou fazendo meu trabalho ...
- Não vou discutir , mas só quero que você faça o certo pro seu coração se ele acha , que isso que você tá fazendo é certo. Vá em frente !
- É isso sim , obrigada – ela saiu do quarto , e eu me desabei a chorar ela estava totalmente certa , com tudo que disse.
Semana depois estava no quarto do Luan , quando ele todo alegre diz que vai publicar o seu namoro para a imprensa , para seus fãs :
- Boa sorte , Luan Santana – disse.
- Pode parar de me chamar assim ? Eu sei que é meu nome , mas por favor , me chama só de Luan. Só Luan está bom , por favor.
- É que eu não consigo ...
- Não se faça de besta , consegue sim ...
- Vou fazer um esforço , tentar não custa nada.
- Então tente , isso tá me incomodando.
- Pode deixar – disse rindo. – Agora vou deixá-lo sozinho , precisa avisar a suas fãs do seu mais novo casinho , vou indo.
- Fica ? O Roberval não tá aqui , a Dagmar também não , fica aqui me dá alguns conselhos pra me dizer aos fãs. Sei lá !
- (risos) O que ? Você quer que eu fique aqui do seu lado , pra anunciar seu namorinho para seus fãs ? Ah Luan , me poupe ...
- Uai , não tô vendo nada demais.
- Ô me esquece tá ? Não vem me chamar pra nada , não quero saber desse namoro , nem aqui e nem na china. Passar bem !
Sai irritada do seu quarto batendo a porta , depois que me toquei que deixei na cara tudo o que a Dagmar tinha lhe dito , e agora não sabia com que cara iria olhar pra ele. 

4 comentários:

  1. Concordo com tudo o que a Emanuela disse. ela está certíssima. A Mariana vai se arrepender.
    Tenha a impressão de que Luan só vai publicar o namoro porque a Mariana fez o mesmo.
    Agora Luan poderia ver que ela realmente gosta dela, e desistir do namoro com a chata da Flávia, e tentar conquistar a Mariana.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. eita pega! o luan não pode anunciar isso cara!! aaaa' nao tem que acabar a força, ele quebrar o dedinho, mas ele nao pode anunciar, ele não pode namorar essa vaca de teta de silicone nao ¬¬' ôôôÔ produção dá um jeito ai!! luuuuan fica com a mariana, plis! *------*

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan7 de junho de 2012 às 20:14

    Leitora nova amor *-* Tô amando demaaaais essa fanfic! Você é muito criativa nega, tá de super parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Ain Meu Deus tá muuuito boom ... Essa Flávia é uma nojenta ...A Mariana deveria provocar ciumes no Luan, de um jeito beem foorte Haha
    Ariany

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D