quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capítulo 20

Já era bem tarde assim que acordei lembrei das música , me batendo uma vontade enorme de chorar , mas aí me levantei , quando sai do quarto depois de trocar de roupa , fui para o banheiro onde escovei os dentes , e desci as escadas , o Luan estava na cozinha comendo algo , apenas ele estava ali , com uma cara amassada , cabelo arrepiado , sem camisa , de short :
- Bom dia , Luan.
- Ai que susto – ele disse colocando a mão em seu peito.
- (risos) Desculpa.
- Bom dia pra você também.
- Cadê o pessoal ?
- Foram dá uma volta na chácara , só está eu e você aqui.
- Acordou agora ?
- Hmrum  , tô com fome cara. Muita fome !
- Nossa , e tá tentando preparar o que ?
- Um sanduíche , sei lá qualquer coisa.
- Deixa eu te ajudar – fui até ele , que estava com os pães , pedi para que ele abrisse e passasse a manteiga , ele fez isso.
Logo depois preparei um misto pra nós dois , comemos com um suco de laranja que tinha dentro da geladeira , enquanto comíamos , nos olhávamos , até que teve um momento que começamos a rir :
- Para , vou me engasgar aqui. – disse rindo.
- Tá bom , parou ... – terminamos de comer , lavei a louça , e o Luan me ajudou a enxugar e guardar. – Já pode casar !
- Nada ...
Formos para sala assistir desenho , um ao lado do outro , riamos como duas crianças do que passava na televisão , teve um momento do comercial , que começamos a conversar , e acabamos falando de nós dois , ambos ficaram em silêncio , mas depois ele comentou sobre a noite anterior , a qual eu tinha chorado :
- Porque você chorou ontem , sei que não foi pela música.
 - Lembrei da minha mãe.
- Só isso ?
- Queria que eu chorasse por que mais ? – perguntei rindo.
- Mariana , você acha que o testa não comenta ?
- É , não acho.
 -  O que eu te fiz cara , sério seja sincera ?
- Eu te amei ...
- Isso é um crime , foi um crime pro seu coração ?
- Foi como se fosse ...
- Porque você sente tanta raiva de mim , não entendo.
- Não sinto raiva de você , mas Luan ...
- Não vem com essa que é complicado pra nós dois , porque não é ...
Deixa de ser boba , Mariana ! – ele falava baixo e se aproximando de mim , passando suas mãos em meu rosto , e me olhando nos olhos.
- Tenho medo , muito medo.
- Medo de quer meu amor ?  - a primeira vez que ele tinha me chamado de meu amor ,e tal pertinho daquele jeito , iria chorar agora de felicidade , consegui nem responder. – Hmm , medo de quer ?
- Medo de não dá certo ...
- Nem tentamos , você não quis. Agora somos amigos , e nesse exato momento tão próximo um do outro ...
Meus olhos brilhava a cada toque dele , travou tudo na minha garganta , apenas fechei meus olhos quando senti seus lábios tocarem os meus.
Seus beijos me levava a nuvem , era como se eu tivesse asas , como se eu tivesse voando , uma sensação maravilhosa , de sentir seus lábios nos meus , seus toque , e sentindo sua língua querendo invadir minha boca.
Dei espaço , e aproveitamos tanto aquele momento , que quando terminamos estávamos quase sem fôlego , ele me deu um selinho , para terminar o momento , e um do seus sorriso perfeito :
- Você me deixa louca , menino – disse rindo e beijando seu rosto.
- Você que me deixa louco , pensei tanto em você nesses últimos meses que não nos falamos. Senti sua falta nas viagem , me dando bronca , nossos  momentos , mesmo não estando junto , como queríamos , mas como profissionais , amigos sabe ...
- Entendo , vamos deixar o tempo resolver por nós. Deixa que aconteça tudo naturalmente , vamos ver se dá certo ...
- Isso mesmo , espero que dê. Você me faz bem !
- Ontem quando você começou a cantar aquelas música , me deu uma vontade enorme de está ao seu lado , de te dá um beijo no rosto , um abraço , sentir seu cheiro , seu gosto ...
- Ô morena , agora estou aqui na sua frente , todinho seu , pode aproveitar eu deixo você me tocar , me abraçar , me beijar , quantas vezes quiser. Sou seu !
- Não é por completo ainda , mas eu vou abusar um pouquinho , já que você liberou , vamos aproveitar – disse rindo.
- Muito , nata e final de ano vai ser os melhores com você do meu lado.
- Pode parar de falar essas coisas , eu sou muito emotiva eu já te falei isso.
Estávamos bem abraçadinhos ali no sofá , quando o Luan viu da porta que o pessoal estava chegando nos arrumamos no sofá , lhe dei um selinho , e o pessoal entrou conversando e fazendo maior barulho :
- Acordaram ... – disse a Marizete.
- E aí mãe , foram onde ? – ele perguntou chamando ela , e lhe dando um beijo no rosto , e recebendo outro.
- Formos mostrar a chácara pro pessoal , depois leve a Mariana pra dá uma volta , estava dormindo. Dormiu bem , querida ?
- Dormi sim Marizete ...
- Que bom , já comeram ?
- Sim mãe ...
- Que bom !
- Luanzinho , meu amorzinho ! – disse uma menina , beijando várias vezes o rosto dele , e depois lhe dando um selinho.
- Para com isso , Jéssica.
- Afe ! Chato ... – ele ficou rindo , se levantou saindo da casa , foi até o seu pai que conversava com o Max , e os outros homens.
Bom , depois do almoço tomei um banho , o Luan tinha me chamado pra dá uma volta na chácara , andar de cavalo , e de jeti , assim eu fiz , saímos , ele apontava para as coisas e me dizia , o que tudo era.
Chegamos em um lago , e tinha umas motinha , quando eu disse aquilo , o Luan se acabou de rir , me disse o que realmente era , pediu para me colocar o colete , iria dá uma volta comigo :
- Não é perigoso ?
- Não , aperta bem aí ...
- Espera – tirei minha blusa , ficando apenas de biquíni , ele me ajudou a colocar o colete , e depois chamou um dos rapazes , o rapaz preparou e subimos em cima , ele pediu para me segurar bem.
Assim eu fiz , o Luan andava muito rápido naquele negócio , sempre batia em seu braço , pedindo para ir devagar e ele morria de rir :
- LUAN , tá bom !
- (risos) Calma ... – ele foi parando aos poucos , saímos dali , e formos passear mais um pouco , ele pego a minha mão e ficamos de mãos dadas , passeando , e vendo tudo daquele lugar lindo. Amava andar de mãos dadas com ele , ainda mais quando ele erguia nossas mãos e beijava a minha , várias vezes.
Depois do nosso passeio voltamos para a  casa , o Arnaldo Júnior chamou o Luan e o pessoal que trabalhava com ele , para olhar uma matéria.
Ele colocou no site e começou a ler , era da Cacau :
‘’Ex-ficante de Luan Santana afirma que o cantor é macho ‘’
- Ah , não sou obrigada a ficar vendo isso – disse saindo do quarto.
Escutei a risadinha do Luan e depois do Roberval , voltei :
- Porque estão rindo ? – perguntei.
- Por nada ...
- Porque você disse isso , Mariana ? – perguntou o Júnior.
- Porque é idiota isso , se ela não tem mais nada com ele , pra ficar espalhando por aí que ele tem pegada , que ele é macho ?
- Calma , Mariana. Não estou entendo esse seu lado ...
- Deixa ela Júnior , eu entendo ...
- Não me chamem pra ficar vendo essas coisas não , porque eu tô nem aí se o Luan é o meu patrão , mas eu não gosto dessas coisas.
- Mariana , você tá louca ...
Luan veio até mim , saindo do quarto e fechando a porta :
- Mariana , para com isso  ...
- Não , eu não vou parar com isso Luan. Ela pode ser gente boa , mas espera aí ... Tá querendo o quer com isso ? Voltar a ficar com você ?
- (risos) Tá com ciúmes ... – ele disse pegando em minha mão e lhe puxando pra perto dele.
- Não estou com ciúmes , sério. É que ela ...
- Para , para de falar dela ...
- Eu vou parar mesmo ... – me aproximei dele , que me deu um beijo bem rápido , mas com emoção.
- Deixa eu voltar lá ...
- Não , você não vai voltar pra ficar vendo isso não.
- (risos) Mariana , ficar dando bandeira ? Você disse que ainda não quer que o pessoal fique sabendo de nós dois , tô respeitando isso , e eu tenho que ver as notícias que saem de mim.
- Já viu , ela quer ficar com você de novo ...
 - Ela não disse isso ...
- Ah já vai defender , vai lá menino.
- Para com isso , sério ...
- Parei Luan , xau ... – sai quando ele entrou no quarto , fui até a varanda estava as mulheres. Sentei ali perto das meninas , que estavam com o notebook e escutando umas música da banda a qual eu dançava.
- Vocês gostam de forró , pensei que eram mais sertanejo ...
- É essa banda eu gosto bastante ...
- A Mariana trabalhava com eles , era dançarina – disse a Bruna.
- Isso mesmo ...
- Me ensina algumas dança ?
- Ah ensino sim ... – me levantei e ensinava algumas dança pra elas , as meninas se divertiam com aquilo.
- O que é isso aqui , aula de dança ?
- É a Mariana nos ensinando a dançar forró – até o Luan entrou na dança também , depois chegou os pais do Luan , fizemos uma festa
daquele jeito.

5 comentários:

  1. Ameei Serio a aula de dança e tal muiito legal ..♥
    Ariany

    ResponderExcluir
  2. Doidona essa Mariana,viu?jfhuoegduu

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan14 de junho de 2012 às 08:48

    Aaaah finalmente essa muié rwsolveu ceder então?! Que linda! É perfeito ver eles juntos novamente *-*

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei :) eles estao juntinhos de novo! e a jessica dando selinho nele o.0 que que isso produção kkkkkk' adorei a aula de dança!!

    ResponderExcluir
  5. AAAA ate que em fim a Mari Cedeu um pocoo née?!
    Ja era tempoo, Mari ensinando o povoo dançar.. HAHAHAHA

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D