sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capítulo 12

A noite no camarim do local do show eu evitei o Luan , evitei todo mundo , conversar com todos , não estava com paciência de escutar sobre o namoro dele , sobre tudo o que tivesse acontecendo na vida daquele garoto e na vida daquela mulher. Todos me perguntava o que estava se passando comigo , mas nunca respondia , ou sempre saia de perto da pessoa que me perguntava aquilo :
- Mariana , o que houve ? – perguntou a Dagmar.
- Nada Dagmar – sai preferi ficar no meio da multidão do quê em cima do palco , onde todos iriam me perguntar o que tinha acontecido.
O show começou e ele entrou cantando ‘’ Você de mim não sai ‘’ mandava xau para todos , beijos , colocava a mão no coração agradecendo. Nossos olhos naquele instante se encontraram e ele continuou cantando olhando pra mim , parecia que estávamos estátuas um na frente do outro :
- Deixa eu entrar dentro do seu coração ... – fingir ter deixado algo cair , me abaixei como se fosse procurando e quando me levantei , ele não estava mais ali em minha frente.
Ele falou com todos , com a cidade e depois continuou cantando as nova música , era uma nova estrutura , ele subiu em cima de uma das estrutura , cantou um de suas músicas românticas. Até cantar um internacional :
- Quem tá longe do seu amor , trás ele pro seu pensamento agora ...
Naquela hora me deu um arrepio imenso , e uma vontade louca de chorar , não consegui controlar e fiquei lhe olhando ali , e comecei a chorar , o Gutão que tinha acabado de chegar , e ficar do meu lado me deu um abraço forte , e enquanto ele cantava , estávamos abraçados.
Terminou de cantar aquela música e mais de suas nova , se chamava ‘’ TE VIVO ‘’ , o Gutão ria as vezes por ver que eu estava chorando , algumas meninas , perguntava o que tinha acontecido. Gutão pediu pra me olhar , para onde o Luan estava ,assim eu fiz , parecia que ele estava
emocionado também :
- Guto , não fala nada pra ele. Por favor !
- Tá bom , não vou contar. – limpei meu rosto e continuei olhando o show.
No final daquele espetáculo formos para o camarim , todos conversava , até que chamei a Dagmar no canto , mesmo assim todos escutava a nossa conversa , não me importei :
- Dagmar , ultimamente eu não tô me sentindo bem.
- O que você tem ?
- Ah umas dores fora do normal sabe. E eu queria passar duas semanas em casa , porque assim eu vou me recuperando melhor.
- Vocês tão falando o que aí ? – perguntou o Luan se aproximando.
- A Mariana que tá sentindo umas dores e quer passar duas semana
sem casa , pra se recuperar. Pode ir , Mariana.
- Que pode ir , Dagmar ?
- Luan a menina precisa fazer exames ...
- É Luan eu preciso fazer exames ...
- Exame , dores , duas semanas em casa ? Vo-você tá grávida do Rony , Mariana ? Sério , pode se abrir ...
- Grávida ? Ah meu Deus eu não pensei nisso , pode ser.
- Como assim pode ser ? Não , não pode ser ...
- Porque não ? – perguntou eu e a Dagmar juntas.
- Ah , po-porque você é ... uma menina nova ... e não ... não iria fazer isso , sei lá , só acho. Mas se tiver , boa sorte e parabéns – ele saiu de perto , me deixando assustada com a sua reação. E eu chocada com a minha mentira , eu não estava sentindo nada , mas queria umas semana pra parar de pensar naquele menino.
- E aí Dagmar ?
- Pode ser Mariana , mas me liga. Me deixa informada de tudo , tá bom ?
- Tá bom , eu deixo sim. Amanhã mesmo estou partindo ...
Dentro da van o Luan conversava por telefone com a Flávia , cheguei no hotel , tomei um banho , arrumei minha mala , e fui dormir.
No dia seguinte peguei um taxi e fui para o aeroporto , de lá fui para Londrina , liguei para Emanuella , que foi me buscar , disse pra ela que menti para o pessoal , dizendo que não estava bem :
- Você fez isso mesmo , Mariana ?
- Fiz , eu fiz sim ...
- Mariana , você é louca.
- Eu vou pedir demissão , eu não aguento mais.
- Não faz isso , esse trabalho é bom.
- Mas eu não vou aguentar ver o Luan falando da Flávia ...
- Porque você não conta pra ele ?
- Contar o que ?
- Que você gosta dele , Mariana.
- Não , não ... E não !
- Mariana , para com isso eu já tô ficando irritada com tanta mentira. Você vai contar pra ele , se você não contar , conto eu ...
- Você não ia fazer isso ...
- Ia não , eu vou fazer se você não contar pra ele. Meu Deus pra quer iludir o Ronny , se você não ama ele ?
- E ele também não me ama ...
- E porque estão juntos ?
- Não sei , não sei ...
- Não sabe , não sabe. Só isso que você fala ? Mariana , tome uma decisão de mulher , e fale com ele ...
- Tá bom , primeiro eu acabo o namoro com ... Com o Ronny
- E depois você conversa com o Luan , jogo limpo ...
- Tá ...
Naquela semana que passei em casa , eu realmente não fiquei bem , tive febre , muitas dores no abdômen , fiquei na cama com o meu notebook em minhas pernas. As vezes quando a Emanuella não  ia trabalhar ficava comigo , conversando , um dia ela me pegou no flagra :
- Assistindo o clipe , né ? – ela perguntou. – Sente saudades ?
- Demais ... 

2 comentários:

  1. Aaaain, tá dramática essa situação, ela não deveria ter inventado essa história de gravidez pro Luan e nem essa mentira de estar doente, tomara que ela fale mesmo tudo pro Luan e logo né!

    ResponderExcluir
  2. Vou dá só na cara dessa Mariana, qnt frescura,e o Luan tbm não toma uma atitude e vai jogar as cartas na mesa,sei lá,aí ficam nessa frescura...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D