quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capítulo 19

Era o Luan enquanto conversávamos por telefone , eu entrava no meu twitter e falava com algumas amigas de Fortaleza por ali mesmo :
- Não , eu não tô chateada com você. Quem colocou
isso na sua cabeça ?
- Ninguém Mariana , só que você tá muito distante.
- Mas é que eu tô resolvendo minhas coisas , tô muito ocupada , tem o trabalho , tô comprando aos pouco o que eu preciso  , já tô no apartamento e por isso não ligo pra você. Me desculpa !
- Tá bom , talvez seja eu ... Que queira sempre falar com você , saber como você está , me preocupo .
- Não se preocupa Luan , eu tô bem viu. Cada dia melhor !
- O que você quer dizer com cada dia melhor , cada dia me esquecendo , cada dia apagando o que aconteceu ?
- Eu vou ser sincera com você , é exatamente desse jeito , esquecendo aquele passado , não foi muito ...
- Bom pra você né ? Beleza , entendo. Preciso desligar !
- Não Luan , calma. Deixa eu explicar ...
- Eu já entendi tudo Mariana , não vou te ligar mais , pra você seguir com isso , de querer me esquecer mesmo , já que está tão disposta a fazer isso.
- Escuta Luan , por favor.
- Mariana , a gente não tem mais nada pra conversar não é ?
- Luan !
- Xau , beijos se cuida – ele desligou e eu me desabei em choro.
Era melhor eu dormir , o único remédio pra isso , então cai na cama , e dormi profundamente , tive nem sonho naquela noite.

...
Veio o Natal , estava acabando aquele ano de 2012 o meu patrão que era o Luan , convidou seus funcionários para uma festinha em sua chácara. De tanto que insistiram eu acabei indo , era madrugada de sábado ,na verdade manhã era 05 horas , já tinha me acordado ,tomado banho , arrumado o cabelo fazendo baby liss nas ponta.
Fui tomar café da manhã , terminei , escovei os dente , meu celular tocou era o Arnaldo Júnior perguntando se já estava pronta , disse que sim.
Ele iria passar para me pegar , dentro do carro iria eu , Mateus  , Roberval , Juliana e o Arnaldo Júnior. Minutos depois já estava lá dentro do carro , formos para uma cidadizinha perto de Londrina , onde era a chácara do Luan , ele daria uma festa de natal e final de ano.
Chegamos lá no meio da tarde , logo depois do almoço , formos recebido pelos pais do Luan , era a primeira vez que conhecia eles , fiquei nervosa:
- Mariana , essa aqui é a Marizete mãe do Luan.
- Olá Marizete , como vai ? – perguntei lhe abraçando.
- Estou bem minha queria , e com você ?
- Tá ótimo graças a Deus.
- E esse é o Amarildo , o pai do Luan.
- Oi Amarildo ...
- Tudo bem com você ? – perguntou.
- Perfeitamente bem.
- Vocês podem entrar, fiquem a vontade. O Luan tá tomando banho e já vem pra atender vocês , ficou feliz em saber que os amigos , iriam vim.
- Até imagino ... – pegamos nossas mala , e a Marizete nos levou até os quarto onde iríamos ficar. Riamos bastante de cada palhaçada que o Roberval fazia , estava no quarto mexendo na minha mala , quando escuto a voz dele e sua risada. Entrava naquele momento no quarto , com o Roberval , que queria mostrar pra ele um jogo de vídeo game que tinha comprado , o Luan não falou comigo quando entrou.
- Oi Luan – tomei a iniciativa.
- Oi Mariana, tudo bem ? – ele perguntou vindo até mim , me dando um beijo no rosto , fiz o mesmo.
Eles saíram do quarto foram jogar vídeo game , logo depois chegou a sua irmã com algumas meninas , veio me cumprimentar :
- Oi Bruna , prazer. Olá meninas – falei com todas.
- Prazer é todo nosso , espero que goste daqui.
- É ótimo , eu amo esse clima de campo.
- Ah então vai gostar mesmo.

...
A noite depois de um banho , de termos jantado , preparam um luau , já estavam colocando as coisas em frente a casa , tinha fogueira , alguns banquinhos. Coloquei um vestido com manga bufante , uma rasteira , fui até lá sozinha , a lua estava linda , o ar estava fresco e bom.
Tomei um susto quando escutei o pessoal chegando , todos foram sentar nos banquinho , o Max primo o Luan estava com um violão , e o Luan com o outro , colocaram carne para assar , era um churrasco :
- Bora cantar as moda agora – disse o Luan.
- Qual ?
- Uma de Bruno e Marrone , vamos lá.
Eles começaram a cantar aquela música ,  eu não parava de olhar para o Luan , ele tinha um jeito tão lindo de cantar , de tocar , em alguns trecho da música ele me olhava e depois desviava o seu olhar :
- Eu não vou parar , eu vou mimar você até quando eu puder , se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar ...
Ele terminou de cantar e veio uma menina oferecer pra ele , uma bebida , ele aceitou e ainda deu um beijo em seu rosto , o Arnaldo perguntava se eu estava gostando :
- Tô amando , tá ótimo. Posso pedir uma música pra ele ?
- Pede aí ...
- Não é melhor você , pede pra eles cantarem ‘’ ficar por ficar ‘’
- Eii Luan ...
- Oi Júnior.
- A Mariana aqui quer ouvir , ficar por ficar do Bruno e Marrone canta aí.
- Canta aí , canta aí Davi – pediu o Luan para um do seus amigos , que pegou o violão e cantou a música. Me soltei eu amava aquela música , me emocionava até , o jeito que aquele rapaz também estava cantando , me deixou fascinada , eu amei , pedi até bis e ele riu.
- Gostou moça ?
- Amei , obrigada – ele piscou o olho pra mim e eu lhe dei um sorriso.
- Você não gosta de ficar por ficar ?
- No momento não estou gostando – disse sem jeito.
- Vamos outra , Davi. Deixa a menina em paz !
- Ela é linda , Luan.
- Né , me dá esse violão aí ... – ele tocou umas da mesma dupla , que ele sabia que eu amava , sempre cantava enquanto arrumava suas roupas.
Não aguentei e chorei ali na frente de todo mundo , me levantei ao ver que não iria conseguir mais controlar , e sai correndo para o lugar onde tinha a piscina. Pensei que aquilo que eu sentia a meses atrás , tinha voltado mais uma vez , mas agora já era tarde demais , nada entre a gente iria acontecer mais uma vez.
O Roberval foi lá , sabia que tinha sido o Luan que tinha pedido , ele sentou-se do meu lado , e eu continuei chorando :
- É por ele ?  - me perguntou.
- Não , só lembrei da minha mãe. Amávamos aquela música.
- É inevitável te amar assim , lalaala .
- Agora ajudou muito – disse , e ele riu.
- Desculpa , mas seja sincera comigo , por favor ?
- Porque isso tem que acontecer , sabe. Roberval , eu não quero , não quero sentir isso , eu quero viver outro amor.
- Porque você não quer , ele é gente boa. E quando gosta de uma menina, é pra valer , ama mesmo ...
- Eu sei que ele é gente boa , mas sei lá. Não combinamos , e então o melhor a fazer é se distanciar dele , é a melhor coisa que posso fazer.
- E sofrer , não acha que é pior ?
- Mais vai passar , não quero insistir em um amor ...
- Mariana , para com isso. Conversa com o Luan pra você ver o que ele vai te dizer , ele é um cara cabeça , responsável. – ele me interrompeu falando aquilo , eu só fiquei mal ainda , e comecei a chorar , ele me deu um abraço forte.
- Mariana , tá passando mal ? – perguntou a Marizete.
- Não Dona Marizete ...
- Ela lembrou da mãe e tal ...
- Ah sim , sei bem como é isso. Não fique assim , venha se divertir , sabe que ela tá em um lugar maravilhoso e olhando você , te protegendo.
- Obrigada – ela veio me dá um abraço. Pensei como ela sabia que a minha mãe tinha morrido ? Enfim !
Pegou em minha mão e me levou até a rodinha , me colocando bem do lado do Luan , pois tinham pego o meu lugar , limpei meu rosto , e evitei olhar pra ele , que cantava só música que doía o coração.
Algumas pessoas já ia embora , estavam cansados , me levantei me despedindo de todos também ia dormir , fui para o quart , onde tirei minha roupa ,coloquei uma roupa de dormir , desliguei as luzes , o Arnaldo já estava dormindo , escutava o Luan cantando , fiquei sentada na cama , e continuei a chorar , soluçava já :
- Mariana ?
- Oi ...
- Tá chorando ? – ele ligou o celular me iluminando.
- Não , não. Volta a dormir.
- Me diz o que aconteceu ...
- Não é nada , obrigada por se preocupar. – me levantei e fui para a varanda , fiquei olhando eles de lá.
Logo depois o Luan se levantou e entrou na casa , e eu fui para o banheiro , ele estava apertado e pedia desesperado que eu o deixasse entrar , dei espaço e ele entrou no banheiro. Aquela noite foi turbulenta pra mim , chorei até o sono bater , fui dormir e acordei tarde no dia seguinte.



'' Querem participar da fanfic de um jeitinho diferente ? É assim , basta fazer um tt fake , e seguir a personagem , lá vocês podem criticar , e está por dentro da fanfic , como se a história fosse real. Sigam @MarianaRocha__ , gente , o tt pra participar tem que ser um fake , tá bom ? Pode ser com nome de qualquer coisa , de FÃ CLUBE , para o casal , enfim ... Participem mesmo da fanfic '' beeeijos

7 comentários:

  1. Nossa muito boa a história.só que na melhor parte,acabou..:(((((

    ResponderExcluir
  2. Mas essa Mariana tbm complica as coisas hein..bem que esse fim de ano deles podia render hein...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Mariana cabeça dura. Acho que ela e Luan deveriam conversar.

    O TT fake, só pode ser de Fã clube ou pode ser um "pessoal"?

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan13 de junho de 2012 às 21:23

    Que tinhosa essa Mariana ein! Tomara que ela fale com o Luan logo..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que chata que ta essa MARIANA, Luan ta doido com ela e ela fazendo CÚ doce... KKKKKK

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D