segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capítulo 26


Na quarta semana eu tive uma surpresa no escritório , cheguei um pouco atrasada lá e quando cheguei dei de cara com ele , que estava lindo , de calça preta , casaco vermelho , boné preto , chinelo.
Ele me viu e abriu o maior sorriso vindo até mim :
- Que saudade que eu tava de você – disse abraçando ele.
- Eu também tava morrendo de saudade de você – nos afastamos e ele acariciou o meu rosto e depois selou meus lábios , foi um selinho bem demorado , quando nos separamos , peguei em sua mão , e ele foi me encaminhando até a sala de reunião. – E aí galera !
Ele entrou e eu não podia passar ali , pois era uma coisa muito sigilosa :
- Luan , infelizmente a Mariana não pode entrar – disse a Dagmar.
- Vai lá , tô te esperando aqui ... – ele ainda não tinha contado para a Dagmar , sobre nós dois , por tanto ele entrou na sala e eu fui para a minha fiquei postando algumas coisas em seu twitter pessoal.

...
#LuanNarrando
Estava em uma reunião de negócios onde durou uma hora mais ou menos , o Anderson e dois contratante do nordeste saíram da sala , me deixando com a Dagmar :
- Ela realmente é especial pra você ?
- Ela quem , Dagmar ? – perguntei me levantando e indo até a janela , dava pra ver os carros , as pessoas passando , já que era um prédio.
- Você sabe de quem estou falando ...
- Tá tão na cara assim ? – perguntei rindo.
- Tá , aconteceu alguma coisa ?
- Aconteceu ...
- O que ?
- Pedi ela em namoro no natal , na frente de todos da minha família.
- Sério ? Mas porque não me contou ?
- Tô te vendo agora – disse rindo. – E também não era a hora , na verdade eu até vou conversar com ela , pra dizer logo aos meus fãs.
- Você quer ajuda pra isso ?
- Vou precisar de uma forcinha , sabe como é que é ...
- Desejo toda felicidade do mundo pra vocês viu ?
- Obrigado Dada , obrigado mesmo ... – saímos da sala e formos até onde a Mariana estava. – E aí meu amor ?
- Oi meu amor – selei seus lábios.
- Dagmar , essa aqui é a Mariana minha namorada ...
- Que lindo isso gente – a Dagmar foi abraçar ela e falou algumas coisas no ouvido da Mariana que começou a rir
- Obrigada Dagmar – ela disse.
- De nada , querida. Vou deixar vocês dois sozinhos ...
A Dagmar saiu e fechou a porta , me aproximei da Mariana e iniciamos um beijo , demorado , longo , apaixonado , carinhoso , quando nos separamos , lhe puxei e selei seus lábios :
- Passa a noite comigo ? – perguntei.
- Passo , passo sim ... Na minha casa ?
- Você quem sabe ...
- Te espero hoje a noite na minha casa , é melhor ...
- Depois vou te levar pra conhecer a minha tá ?
- Tá bom , amor
- Tá feliz ? Tá com um sorriso de orelha a orelha ...
- Lógico que eu tô feliz , com você do meu lado ...
- Own que coisa gata , vou pra casa , mais tarde a gente se encontra ?
- Aham , mais tarde eu te espero ...
- Tá bom – beijei ela e depois fui para a minha casa.


'' Esse foi curtinho né ? Vou dá uma meta se chegar em 10 comentários postarei dois , vaaaaaamos , tá bom demais os próximos capítulos ''

9 comentários:

Fiquem a vontade pra comentar ;D