domingo, 3 de junho de 2012

Capítulo 4

Quando o Luan terminou de se apresentar o Serginhou falou de algumas fotos das meninas da banda :
- Ah que tirou fotos pelada mais recente foi a ...Mariana – ele veio até mim. – Vai passando as fotos e você vai comentando tá bom ?
- Tá bom ...
- Luan se comporte ! – todos riram.
Começou a passar minhas fotos e eu só escutava os marmanjos gritarem:
- Foi o seu primeiro ensaio sensual ?
- É foi o meu primeiro ensaio sensual , e pelada também.
- Você disse que era tímida ...
- Que timidez heim – disse um rapaz da plateia.
- Realmente que timidez , onde você fez ?
- Então , foi lá no nordeste mesmo. Em uma fazenda meio que abandonada , foi muito constrangedor , quando tirei a roupa pra fotografar passou uma combi , com dois rapazes buzinando. Fiquei muito envergonhada na hora , além de dois cara está me fotografando.
- Dois rapazes passaram em um carro buzinando , o que você fez ?
- Coloquei uma toalha bem rápido ...
- Você não tem namorado ?
- Não , eu não tenho.
- Mas se tivesse faria essas fotos ?
- Não ! Seria uma falta de respeito com o meu namorado , por tanto não iria fazer. O meu corpo só iria pertencê-lo.
 - Você deixaria sua namorada fazer isso Luan ?
- Não cara , se a namorada é minha , ela tem que mostrar pra mim.
- E você Wesley ... Safadão ?
- Não , é como o Luan disse mesmo. Ela tinha que mostrar pra mim.
- Você é casado ?
- Sou casado , tenho um filho.
- Vocês bateriam na mulher de vocês , se fizessem isso ?
- Bater numa mulher por causa disso , é muito covarde. Se acontecesse isso comigo , eu chegaria nela e dizia ‘’ Não gosto , se você é minha namorada tem que respeitar , se não for assim ... Acabou ‘’ – ele disse.
- Você Wesley ?
- Não bateria , mulher tem que ser tratada como rainha.
...




Depois me apresentei e acabou o programa , todos foram para o camarim , eu fui tirar aquela roupa , quando escutei o Luan me chamando :
- Mariana – olhei para trás e lhe esperei vindo até mim , colocando um de seus braços em meu ombro. Achei estranho.
- Oi Luan – disse.
- Desculpa te colocar nisso.
- Ah o que é isso , fica tranquilo.
- Vai embora hoje ?
- Não, vou para o hotel. A noite tem baladinha , as meninas da banda vão , o pessoal todo vai tá lá.
- Sério ? Qual balada ?
- Ah não sei , só perguntando pro Cacau.
Tirei seu braço do meu ombro :
- Pergunta lá pro Cacau , depois você me liga. Vou ficar essa noite aqui em São Paulo , aí a gente vai na baladinha.
- Tá tudo bem ...
- Um beijo ... – quando ia dando um beijo em seu rosto ele virou.
- Ah Luan , que palhaço. – bati em seu braço , e sai andando.
Entrei no camarim perguntei a Cacau qual seria a balada que iríamos , e ele me disse que seria a Clube A , não comentei mais nada e me arrumei , pegando a minha bolsa. Sai do camarim e dei de cara apenas com o pessoal da banda , sai do projac conversando com eles , uma van me esperava junto com os outros da Garota Safada.
Quando cheguei no hotel mandei uma mensagem para o Luan , dizendo qual era a balada , e ele me respondeu dizendo que iria. Recebi uma ligação também , era o Juliano ele era um amor de pessoa , conversamos muito , pedi para ele aparecer na balada e ele disse que eu iria.
O Cacau batia desesperado na porta do meu quarto , quando abri ele entrou com o seu tablet , dizendo que tinha muitos comentários da minhas fotos , que foram divulgadas. Fiquei feliz em saber que gostaram:
- Mariana Rocha , 21 anos , com 1.70 e morena. Dançarina do Garota Safada , pousa nua pela primeira vez , disse que achou um pouco constrangedor no começo , mas depois relaxou. – disse o Cacau lendo a matéria.
- Nossa ! Tá bom , não quero ver as foto.
A noite tomei banho e fui me trocar enquanto a Flávia , se arrumava , ela era loira cabelão na cintura , o corpo dela era muito mais lindo que o meu.
Coloquei um vestido vermelho , com costa nua , soltei meus cabelos , fiz uma maquiagem um pouco pesada , calcei um salto e fiquei esperando a Flávia se arrumar. Minutos depois já estávamos no hall do hotel , entramos na van e formos para a balada.
Lá encontrei todos da banda do Luan , apresentei a Flávia e minhas outras amiga , vi a produção e uns minutos depois muito movimento , o Cacau olhou para mim e disse  ‘’ Ele chegou ‘’ . A multidão foi se aproximando e eu apenas fiquei olhando para pista , logo depois senti uma mão passar pelo meu cabelo olhei para trás e lhe dei um abraço :
- Tá lindona , cheirosa.
- Você que tá cheiroso e lindo.
Não dei muita bola e continuei olhando para a pista , ele conversava com algumas pessoas , o Cacau apresentou o Luan para as meninas , vi sua cara quando conheceu a Flávia. Depois veio conversar comigo , ficamos de boa conversando , virei o rosto quando senti alguém me ‘’cutucando’’ , era a Carla fui até ela, pediu para eu falar pro Luan dela :
- Mas logo eu ? – perguntei.
- Vocês dois parecem ser tão íntimos.
 - Vou jogar as cartas – fui até o Luan , dei de cara com ele , quase acontecia um beijo , mas ele foi se aproximando coloquei minha mão em seu rosto e lhe empurrei ficamos rindo.
- Luan , a menina que me chamou. Tá pedindo pra conversar um pouco com você , vailá , ela é linda , loira, corpão – disse rindo.
Não queria muito fazer aquilo , estava fazendo papel meio que periguete :
- Depois eu falo com ela ... – mas no meio do show , ele ficou com a Flávia , os dois pareciam ter se gostado , evitei olhar muito.
Parecia que eu sentia alguma coisa , meu coração ficou apertado ao ver aquela cena , fiquei de costa para ele , depois os dois foram para o escuro pois tinha muito fotografo por ali. Estava cansada a todo tempo bocejava o Cacau percebeu , e ficou conversando comigo :
- Quer ir embora ?
- Quero ...
- Você ficou chateada ... Você gosta do Luan , Mariana ?
- Não – disse rindo. – Tô feliz por ela , ele é gente boa.
- Demais – nos despedimos , eu fui andando na frente , a Flávia foi o caminho inteiro falando dele , como ele beija , a pegada.
Chegando no hotel tomei um banho e fui dormir , não tinha curtido nada da balada , e voltamos cedo , não ficamos muito por lá. Luan mandou uma mensagem para a Flávia , que me mostrou , ele tinha realmente curtido ela , pediu para se verem em breve.
...
Voltei para Fortaleza minha mãe estava muito doente , levei ela para o hospital , e teve que ficar na UTI, teve um ataque cardíaco. O Cacau era um amigão , ficou do meu lado naquele momento mais difícil , passou a noite comigo no hospital , ligou para o escritório falando que eu não iria trabalhar naqueles dias :
- Cacau , eu prometo pra mim mesma. Que se minha mãe não escapar dessa , eu deixo de ser dançarina da banda.
- Não faça isso , ela ficou tão feliz em saber que você vai realizou seu sonho. Deixe ela feliz.
- Ela ficou feliz sim por eu ter realizado meu sonho , mas esse não era o dela , ela queria que eu trabalhasse com mais roupa , sem ter muitos homens me olhando , aplaudindo , me chamando , você entende.
- Entendo , entendo muito ... O que você vai fazer ?
- Tenho parente em Londrina , Mato Grosso do Sul.
- Para onde você vai , Mariana ?
- Não sei , vou pensar. Mas vamos rezar ! – assim fizemos , rezamos.
Mas o médico veio dá uma das piores notícias da minha vida , minha mãe  havia falecido , só ela que eu tinha do meu lado , além de outros parentes fora de Fortaleza. Eu tinha que pensar na minha vida , dali pra frente.
Resolvi , um mês depois fui para Londrina. Quando cheguei lá peguei um taxi , para casa dos meus tios , era um apê.
Chegando lá vi algumas meninas saindo do prédio dizendo ir encontrar o Luan , e que não poderia chegar atrasada pois ele iria sair de casa tal hora.Perguntei ao porteiro e ele me disse que o Luan morava próximo ao prédio em um dos maiores condomínio do Paraná. Subi para o apartamento , e os meus tios ficaram surpresos e ao mesmo tempo triste , por saber que a minha mãe já não estava entre nós.
Eles me trataram muito bem , o apartamento era bem humilde , no dia seguinte eles foram trabalhar , e eu fiquei no apartamento , aproveitei para arrumar tudo , coloquei no rádio e passava ele. Achei melhor desligar , recebi uma ligação do Cacau , ele disse que a Flávia tinha novamente ficado com o Luan , os dois foram para o hotel e não sabia o que tinha rolado mais ali , mas eu sim sabia.
Logo após aquela conversa e de arrumar o apartamento liguei para os meus tios , disse que iria procurar um lugar para ficar , apartamento , eles me deram o número de um taxista de confiança. Liguei e minutos depois ele chegou para me buscar , me levou em dois prédios e duas casas , peguei o número de todos para ligar e negociar o preço logo depois.
Voltei para o apartamento e a minha prima já tinha chegado ela se chamava Emanuella , eu achava umas das primas mais bonita que eu tinha , sempre que dizia isso a ela , ficava sem graça :
 - Eu vi o seu clipe com o Luan Santana , ele mora aqui.
- Você viu lá ? Nossa quem diria , eu dançarina , depois participo do clipe desse menino , depois tiro fotos pelada , e agora eu tô em Londrina.
- Não tá gostando ?
- Mas é claro que eu tô gostando , eu queria conhecer mais um pouco a cidade , me dissera que aqui tem baladas sertanejas. Queria ir ao shopping , me leva pra sair um pouco ? Preciso esquecer algumas coisas.
- Claro , hoje a noite eu te levo para o shopping. Mas não tá cansada ?
- Não , eu tô boa ... – disse rindo.

Bom a noite ela me levou ao shopping , passeamos por Londrina e chegamos tarde em casa. Antes de dormir chorei ao ver uma foto minha com a minha mãe , logo após de conversar com a minha tia , acabei dormindo em seu colo , ela me acordou depois e eu fui para cama.

8 comentários:

  1. Até que tá ficando interessante, pensei que ela fosse passar a vida como dançarina(não tõ menosprezando viu!)Mas gostei que ela foi pra Londrina e tal isso dá muito pano pra manga!Quero só ver qnd o Luan descobrir que ela foi pra lá..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de me identificar,bjs...Simoni! kkkkkk =)

      Excluir
  2. Esse Luan viu..........Cristal

    ResponderExcluir
  3. poosta mais amooor ta perfeita to curiooosa tambem pooooxa ! haha amo amo

    ResponderExcluir
  4. Tô começando a achar que essa Flavia ainda vai dar problema, espero que esteja errada.

    Barbara Rodrigues.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que ela repensou esse negócio de ser bailarina e tals. Posta mais, por favor!!!!

    ResponderExcluir
  6. Luan não perde tempo. Eu eu pensando que ele já estava interessado na Mariana.
    Que triste essa fase da vida da Mariana, espero que essa ida dela pra Londrina a faça muito bem.

    YAna

    ResponderExcluir
  7. Taaa muito interessante to amando ! @EduaardaGoomes

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D