sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capítulo 21

Naquele mesmo dia chegou a Marla , back vocal do Luan ficamos conversando e rindo , meu celular tocou era mensagem do Luan , queria falar comigo , estava em seu quarto :
- Deixa eu ir aqui , já volto.
- Tá  bom querida. Vou falar com a Marizete – entramos no quarto , subi as escadas indo para o quarto do Luan.
Chegando lá bati algumas vezes na porta , ele abriu e sorriu pra mim , deu espaço para eu entrar , esperei o Luan fechar a porta :
- Porque trancou ? – perguntei assustada.
- Vamos precisar de muita privacidade né ?
- Não , para de ficar pensando safadeza ...
- (risos) Não tô pensando safadeza ...
- Acho bom mesmo , Luan Rafael.
- Parece que tá brigando comigo , falando meu nome todo – ele foi se aproximando e eu dava meus passos pra trás. Até que ele puxa meu braço , me fazendo colar meu corpo no dele. – Para de fugir de mim !
- Não tô fugindo de você
Senti suas mãos por dentro do meu cabelo , ele puxou lhe olhei sério , o Luan deu o sorriso mais lindo e começamos a nos beijar , ele me prendia firme nele , formos andando , até chegar na cama.
O Luan me colocou devagar , com todo carinho e delicado :
- Você disse que não ...
- Xii ! Deixa acontecer ... – o Luan tirou sua camisa , lhe ajudei , voltamos a nos beijar , mas começaram a bater na porta.
- Vai atender vai ... – disse sussurrando em seu ouvido.
Ele se levantou colocou a camisa , e foi abrir a porta , era a Bruna :
 - Oi Bruna ...
- Luan diz quem chegou ? – ela perguntou querendo entrar , mas o Luan não deixou. – Deixa eu entrar , Luan.
- Não Bruna , não vou deixar você entrar. Fala daí mesmo !
- Porque não quer me deixar entrar ?
- Porque ... Porque eu não quero que você entre no meu quarto.
- Nossa ! Que chato , eu vim aqui dizer que sua ex-namoradinha , amor da sua vida , chegou e quer falar com você.
- Ex-namorada ?
- Carla , menino. Tá dormindo ?
- Ah sim , daqui a pouco eu desço.
- Tá bom ... – ele entrou trancando a porta novamente , me levantei da cama , tinha escutado tudo óbvio.
- Vem aqui vem ...
- Luan , me solta. Sua ex tá aqui ? Bom saber , deixa eu ir ali.
- Eii , você escutou bem ? Ela é minha ex , não tenho mais nada com ela. Meu negócio é com você , Mariana.
- Luan , vai falar com ela.
- Espera , Mariana – ele segurou meu braço , mas lhe empurrei destranquei a porta e sai , dei de cara com a Bruna e a menina.
- Mariana , você tava no quarto do meu irmão ?
- Tava Bruna é que ...
- É ela tava no meu quarto , porque ela é minha namorada.
- O que ? Mariana , sua namorada ?
- É a minha namorada – ele disse se aproximando de mim , colocando suas mãos em minha cintura. – Né amor ?
Olhei pra ele assustada , e a menina também nos olhava assustada , o Luan apertou a minha cintura , e fiquei sem saber o que falar :
- Hmm , você não é minha namorada ? – ele perguntou beijando meu rosto , tirando meu cabelo do ombro.
- É ... é .. sou ... Gente , deixa eu ir ao banheiro.
- Espera amor vou com você .
- Não Luan , fica aqui – disse sorrindo.
- Tá bom te espero lá embaixo , me dá um beijo.
Selei os seus lábios e sai indo até o banheiro.

...
#LuanNarrando
Eu sinceramente não sabia o que a Carla estava fazendo ali , eu tinha contado a minha mãe que a chamasse , pois não tínhamos mais nada , e poderia dá problema :
- Luan é sério , que você tá namorando com a Mariana ?
- Não posso ?
- Claro que pode , mas ...
- Oi Carla , tudo bem ? – perguntei de longe.
- Tudo Luan , eu trouxe um amigo de nós dois , sabe daquela época.
- Ah sério ,quem foi ?
- O Everton , ele tá lá embaixo.
- Pow cara, vou lá falar com ele. – fui até a sala falar com o Everton e a Mariana estava ali conversando e rindo com todos. – Ô amor , tá fazendo o que aqui ? Disse que ia pro banheiro.
- Luan você é louco, para de me chamar de amor. Olha todo mundo olhando pra nós dois.
- O que foi meu filho ?  - perguntou a minha mãe.
- Ô mãe quem mandou chamar a Carla ?
- Filho , ela é namorada do Everton venho aqui visitar a gente.
- Namorada do Everton ?
- É ...
- Que bom ! – ficamos ali conversando , a Mariana não saia do meu lado , lhe chamei para voltarmos ao quarto.
- Não , Luan deixa pra noite. A gente conversa !
- Eii , vocês dois ...
- O que foi ? – perguntamos.
- Vocês dois estão ficando ? – perguntou o Júnior.
- Deu pra perceber é ?
- Luan , para com isso.
- Vocês tão ficando ?
- É faz um tempinho ... Na verdade voltamos hoje de manhã.
- Voltaram ?
- Uma longa história. 



'' Ontem não postei , porque estava com os meus amigos e amigas , em uma barraquinha que atira , pra derrubar os doce. Chamei meu amigo pra tirar foto , tirei a concentração dele , foi quando ele se virou e apertou o gatilho , atirando na minha mão , o chumbinho ficou dentro ... Ficou não , ainda está , e o médico disse que com o tempo sai , por enquanto vou sentir umas dor chata , na mão , foi logo a direita ... Por tanto , foi mal aê não tem postado antes ... Me desejem força , esse negócio tem que sair logo da minha mão '' 

3 comentários:

  1. Amooooor amo sua web e sou leitora nova ... rapaiz o Luan pedou a Mari de surpresa haha, mais amei amei eles tem que namorar logo e parar com briguinhas bobas haha. Ai anjo tadinha da sua mao ="( vai sarar de Deus quiser. Bjao @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Eita menina,cuidado com essa mão hein, não faz muito esforço,compra aquela bolinha que gnt idosa usa pra circulação, deve ser bom pra sua mão...melhoras. Agora mudando de pau pra cacete...adorei o Luan asumir os dois,que bom..agora a Mariana tem que parar de frescura né!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei essa parte... aaaaanw É ela tava no meu quarto , porque ela é minha namorada.
    - O que ? Mariana , sua namorada ?
    - É a minha namorada – ele disse se aproximando de mim , colocando suas mãos em minha cintura. – Né amor ?

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D