segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capítulo 6

Os dias passaram-se rápido chegando assim a semana a qual iria viajar com ele ,a tão esperada semana. Arrumei minha mala um dia antes coloquei bastante coisa , deu até trabalho para fechar , os meus tios me deixaram no aeroporto onde eu iria me encontrar com o Roberval , Luan , sua equipe.
De longe vi um rapaz fortão , cabelo meio surfista , do seu lado o Luan com um boné vermelho , e bem pequeno ao lado de todos o Roberval , dei um sorriso e fui até eles :
- Oi meninos !
- Oi Mariana – todos me cumprimentaram , ficamos um pouco ali conversando , depois colocaram nossa mala guardadas e entramos no jatinho , fizemos uma oração e decolamos.
A viagem inteira o Luan me olhava , as vezes via aquele olhar , outras vezes desviava , fingia não está vendo , ele ligou um dos DVD do jatinho e ficamos assistindo e escutando algumas músicas da nova geração do sertanejo , o Luan elogiava , e as vezes até mudava umas música , dizendo não gostar muito.
Chegamos no local que iríamos , era São Paulo , fazia um tempo que não ia naquela cidade , no aeroporto muitas fãs como sempre para o Luan , a polêmica começou a surgir , quando elas me viram novamente ao lado dele , e saindo do seu jatinho , mas esclarecemos que não estava acontecendo nada com nós dois , apenas amizade e profissionalismo.
Um certo dia deixei o Luan no quarto do hotel , ele conversava com o seu personal Gutão , um amor de pessoa. E com o Roberval , enquanto isso foi aproveitar a academia do hotel.
Estava na esteira correndo quando de repente olho para a entrada do hotel e vejo o Luan e o seu personal , seu segurança e o Roberval entrando na academia , na hora me desliguei da esteira e cai fazendo todos me olhar , até ele mesmo que veio correndo me ajudar :
- Você tá bem ?
- Tô , só me desconcentrei aqui. Tá tudo certo agora !
- Que bom ... – ele foi fazer a sua malhação , a noite todos no hotel eu já tinha tomado o meu banho , me arrumado foi até o quarto do Luan bati várias vezes na porta até que ele abre , sem camisa , e dando espaço para me entrar.
- Luan a hora por favor esteja pronto daqui a 10 minutos ?
 - Vou , mas fica aqui , me ajuda a escolher uma blusa massa.
- Pronto , escolhi – tinha apenas passado os olhos em algumas espalhadas pela cama , peguei uma roxa e lhe entreguei , enquanto ele vestia arrumava as roupas.
- Tá legal mesmo ? – ele perguntou olhando no espelho.
- Ótima , vão adorar. Vamos , tá pronto ?
- Calma , você é mais agoniada do que o Roberval.
- É lógico vamos meu querido – saímos do quarto e formos para o local do show , fiquei tirando as foto para as meninas , enquanto o Roberval estava em cima do palco
fazendo alguma coisa. Bom depois daquele show , formos para o hotel , recebi um convite de dois rapazes o Luan e o Roberval , queriam que eu passasse o resto da noite conversando com eles ali no quarto , assim fizemos :
 - Você já namorou , Mariana ?
- Se eu já namorei ? Mas claro que sim ...
- Porque acabou ? – perguntou o Luan.
- Porque não dava mais certo , tínhamos planos diferentes e muitas vezes brigávamos por isso. Ele era muito ciumento , e o meu sonho era seguir como dançarina e ele não aceitava.
- Desculpa , mas se fosse eu também não deixaria.
- Ah se fosse eu também não deixaria – ficamos ‘’discutindo’’ aquilo o Roberval , cansou , foi embora e nos deixou a sós.
Ele sentou-se do meu lado e eu já bocejava , senti suas mãos no meu rosto alisava aquela parte , olhei pra ele assustada , e de repente seus lábios tocaram no meu , foi uma coisa tão rápido não deu tempo nem da minha pessoa reagir a nada. Minhas mãos começaram a andar até a sua nuca , e continuamos o beijo , senti que o Luan se deitava por cima de mim , mas lhe afastei e lhe olhei assustada :
- Desculpa – foi o que ele disse.
- E-eu preciso ir . Xau ! – me levantei e sai dali as pressas , cheguei no meu quarto , não estava acreditando no que tinha acontecido , parecia tudo um sonho. E o meu coração agora dizia , eu estava apaixonada por ele ?
No dia seguinte me acordei um pouco tarde , tomei um banho , escovei os dentes e coloquei um short meio curto , um bori e uma jaqueta jeans com um salto.Sai do quarto e fui para o restaurante do hotel , já era hora do almoço encontrei o Roberval com uma bandeja :
- Comer isso tudo , Roberval ? – perguntei rindo.
- É para o Luan , faz um favor pra mim ?
- Depende do seu favor ...
- Leva essa bandeja lá no Luan , eu tenho que pegar umas roupa dele que tá na lavanderia do hotel.
- Eu levar ?
- É , por favor.
- Tá bom – peguei a bandeja e fui levar o almoço do Luan.
Quando cheguei em seu quarto tinha uma campanhia toquei ali , uma , duas , três vezes , na quarta ele atendeu com o cabelo todo bagunçado , cara amassada , só de blusa e cueca :
- Se fosse outra pessoa ?
- Eu vi que era você , pelo olho mágico.
- Ah sim , bom vim trazer seu almoço. Tá uma delicia , come que eu vou fazer isso lá embaixo , e daqui a pouco esteja pronto , precisamos embarcar.
- É ? Tá com raiva de mim ?
- Eu ? Não , tô tranquila. – sai do quarto sem falar mais nada , depois do almoço , fui novamente no quarto do Luan , lhe apressava , tínhamos que ir para o aeroporto e de lá , outra cidade , tinha entrevista. – Você hoje tá muito preguiçoso Luan , não foi pra academia.
- E você foi ?
- Não !
- Então não reclama
- Me bate ...
- Não , é melhor fazer outra coisa – ele foi se aproximando de mim.
- Eu sei o que você quer fazer , e eu quero deixar bem claro. Que se isso acontecer de novo , eu não trabalho mais pra você. Certo ?
- Isso é uma ameaça ?
- Entenda como quiser , agora você pode se arrumar ?
Ele ia falar alguma coisa , mas me puxou pra ele e nos beijamos , no começo tentei lhe afastar de mim , mas ele era forte , muito forte , por tanto acabei me entregando naquele beijo. Quando nos afastamos comecei a bater em seus braços , forte :
- Ah que ódio . Para , para de fazer isso.
- Foi só um beijo !
- Um beijo que não era pra ter acontecido , eu não quero. NÃO QUERO , mas seus beijos , não quero seus toque. Nunca mais , me ouviu ?
Deixei ele ali e sair do quarto. O que ele tava fazendo ? Ele queria me ver mais louca ? Não aguentava mais aquilo.
Minutos depois o Luan passou o rádio para o Roberval , saímos do hotel e formos para o aeroporto de lá embarcamos para outra cidade , ele tinha uma entrevista e iríamos nos encontrar com a Dagmar. Ficaria aliviada com ela por lá , estaria sempre de olho no Luan.  

3 comentários:

  1. KKKkkkk o que? ela virou babá do Luan?kkkk, ai,ai,já quero ver os dois juntos, e muitas emoções!=)

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Se beijaram de verdade. Preciso dizer que adorei esse capítulo?!rsrs
    A Mariana tá parecendo a babá do Luan. rs
    Ela "não" gostou do beijo, acho que porque já está percebendo que está apaixonada por ele, e por algum motivo está com medo de se entregar.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaa amei *-* Quero mais, mais, mais logo ;s
    @suspirosantana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D