quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capítulo 44


Liguei pra a minha tia , e ela apareceu junto com a Emanuella :
- Eu não sei o que eu faço , eu não posso dá um gelo nele , esquecer , ficar com outro cara porque eu não consigo eu não sou assim , se eu gosto dele , eu vou até o fim com esse sentimento ... Mesmo que me machuque , mesmo que eu fique mal , mesmo que eu também não fique com ele , não dá pra fazer outra coisa , a não ser aceitá-lo de volta , acho que ninguém vai me entender ...
- A gente te entende Mariana , mais o Luan ele precisa realmente se liga , pensar mais um pouco no que fez e ter a certeza que quer você com ele pra sempre , sem nenhuma traição ... Não queremos te ver triste , magoada ,sofrendo isso não queremos ver.
- Tia , eu tô grávida tenho dois bebês aqui dentro , na minha barriga , vai ser fácil eu ficar longe do pai das crianças  ? Não vai ser fácil pra mim , vocês não entendem.
- Mariana , você tem que ser forte o Luan deu um tempo , acabou com essa menina , sei lá o que ele fez. Mas você tem que mostrar pra ele ,que isso machucou muito , faz ele sofrer um pouquinho também né , ele tá merecendo uns tapa naquele bumbum – disse a Emanuella.
- Emanuella , que belo conselho – disse desanimada.
- (risos) Filha que ótimo esse conselho , porque você não fala com aquele carinha da balada , trocaram telefone ...
- Eu apaguei , tenho contato dele mais não ...
- Se levanta coloca uma roupa e vamos pra balada então , talvez ele esteja lá , temos que fazer esse reencontro acontecer.
- Para gente ! Não quero ir ...
- Você vai ficar se prendendo ao Luan ?
- Mãe , para... Ela gosta dele , isso é normal muito tempo pra acabar um relacionamento assim ,deixa mal mesmo ...
Elas ficaram comigo ali ouvindo meus lamentos , chorando , e senti os bebês se mexendo , elas foram embora assim que adormeci.




Uma semana depois o Luan foi fazer um show que seria transmitido ao vivo na televisão , começou o seu show , nova abertura , novo estilo , e música novas , algumas. Depois de tanta música foi trocar de roupa , passava até os bastidores , enquanto ele fazia a troca , a sua banda se apresentava , em seguida ele subiu ao palco :
- Queria pedir atenção de todos ... Atenção de todos ! – os olhos das pessoas ficaram fixo ali no palco. – Vou cantar agora pra vocês uma música e eu gostaria de pedir licença , pra dedicar essa música a um cidadão e uma cidadã que está na barriga da minha mulher , a quatro meses. A propósito eles já tem nome , vão se chamar Anna Sophia e  Davi – ele estava emocionado e eu muito mais vendo ao vivo e ouvindo ele me chamar de ‘’ MINHA MULHER ‘’ , aquele show que o Brasil inteiro assistia.
Tinha 25 mil pessoas gritando , desejando felicidades :
- Se eu já era apaixonado por vocês independente de chamarem o meu nome , agora que eu ouvi pela primeira vez vocês fazendo esse ‘’coro , tô mais ainda rapaz. Meus filhos não são artista não , mas são anjos , e eu fiquei muito feliz , obrigado por esse carinho que vocês tem comigo e com a minha família ... – naquela hora deram um close no rosto do Luan , seus olhos estavam marejados , e ele olhava para o público , ele tinha uma mania sempre que estava emocionado , fazia um bico , mordia os lábios , mexia no cabelo. O pessoal gritava o nome dos nossos filhos , não tínhamos contado pra ninguém sobre a minha gravidez , sobre o sexo dos bebês , aquela era a primeira vez ele , o Luan tomou a iniciativa de contar para o seus fãs.
- Obrigado gente ! Sei que nesse momento eles estão me ouvindo vou cantar pra eles e quero que vocês me ajudem a cantar essa canção ...
Ele limpou as lágrimas e foi cantar , era lindo o seu jeitinho de cantar , fechava os olhos parecia que lembrava de algo e dava um sorriso gostoso. No final da música quando já ia entrando em outra :
- Ela tem mesmo a forma exata ... Pra vocês ! – ele beijou sua aliança , sim ele estava usando a nossa aliança, ergueu a mão. Terminou aquele show , foram fazer uma entrevista com ele , que estava bem alegre :
- Luan muito emocionante esse seu show aqui , mais uma vez levando um público enorme , esse show que você fez aqui hoje , foi bem diferente dos outros , com direito a homenagem e tudo.
Seus olhos até marejaram no momento o qual você revelou que sua noiva estava grávida e de gêmeos , agora vai virar pai , o que tá se passando aí na sua cabeça , no seu coração ?
- Cara ! Meu coração bate forte sempre que eu penso neles , é uma emoção e tanto , virar pai de gêmeos , alegria em dobro né rapaz.
E a família tá crescendo graças a Deus , tô ansioso pra chegada dos meus filhos , e é isso aê ...
- E quando vai sair o casório ?
- Em breve vamos marcar a data , os preparativos começa em breve , vamos fazer tudo com calma. – O QUE ? COMO ASSIM ? EU CASAR COM O LUAN ? ELE TÁ DOIDO ?
- Parabéns Luan , felicidades ...
- Obrigado ! – ele saiu com a Dagmar , mas continuaram lhe filmando até a entrada do camarim. Mandei uma mensagem agradecendo pela linda homenagem que ele tinha feito :
‘’ Farei milhões de homenagem se preciso for pra demonstrar todo o amor que eu sinto por você e agora por nossos filhos ... ‘’
Fui dormir tão feliz com toda aquela homenagem , a mensagem , senti meus bebês chutando durante a noite , não me acordei , apenas coloquei minha mão na barriga e fui dormir daquele jeito sentindo eles.
Quando ele voltou de viagem , conversamos sobre um assunto muito sério , que iria mudar muito nossas vidas , foi o que ele , disse ainda estava muito magoada com ele , parecia que aquele magoa não passaria nunca , já me atormentava . Ele queria  a nossa união , o nosso casamento , ele queria se casar assim que as crianças nascesse e pudesse presenciar a cerimônia , não me deixou falar nada , então fiquei calada e apenas escutando , chorava a cada palavra dele :
- Mas eu quero morar com você , não quero que fique sozinha em seu apartamento. A gente chama uma babá , que ficará com você enquanto eu tô fazendo os meus shows , que vão ser poucos , depois que nossos filhos nascerem ...
- E eu vou morar onde se não for no meu apartamento ? – perguntei , mais eu não deveria ter feito aquilo , tava dando esperança a algo que poderia não acontecer.
- Eu dou entrada em um aparte hotel , uma casa perto da minha mãe , o que você achar melhor.
- Não ! Luan não quero te ver gastando um centavo comigo ...
- Mariana , você disse que ...
- Eu te desculpei , ainda não te perdoei
- Me dá uma chance , eu vou fazer tudo diferente , nunca apelei tanto pra um relacionamento , olha o que eu tô fazendo com você , acha que eu não te amo ?
- Não é isso , é que uma casa ... Não precisa ! – respirei fundo , quando vi que os olhos dele ficaram marejados. – Eu te perdoou
- Eu vou fazer ... O que ?
- Eu te perdoou
- Vo-você tá falando a verdade ?
- Tô , mais não pensa que eu vou voltar assim ... preciso de muito tempo ainda , ai eu não sei , e-eu tô confusa , Luan.
Ele passou a mão em meu rosto , ficou ajoelhado na minha frente ,com um sorriso de canto a canto :
- Não sei o que dizer , meu amor eu te amo ... Eu te amo – ele segurou o meu rosto e me encheu de beijos.
- Calma ...
- Não posso ter calma depois do que eu escutei  , você é minha vida , quero fazer de tudo pra voltarmos o que éramos antes – antes que eu falasse alguma coisa , ele me deu um beijo apenas segurei suas mãos , que estavam em meu rosto , tentei parar o beijo , mas ele não.
Quando já estávamos ficando sem ar , ele se separou de mim , me deu um selinho e me olhou sorrindo :
- Tava com saudade desse beijo , desse teu cheiro , casa comigo , Mariana. Casa comigo ?
- Luan , acabamos de falar disso não foi ?
- Mariana ...
- Eu sei Luan que você vai fazer de tudo pra se acertar ...
- Não vem pensar em tempo , isso não entra na minha cabeça ...
- Não posso te dizer nada agora
- Tá tudo bem , não vou forçar nada ... – ele foi para casa , mais dias depois voltou , quando liguei , briguei até com a minha tia , mas o meu tio me deu total apoio ele não queria que eu fosse mãe solteira.

9 comentários:

  1. Simplesmente perfeito este capítulo *___*. Dá uma dó do Luan kkkk mas tem q sofrer também.....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Haha O Luan tem que sofrer mesmo,Esse capitulo fooi absolutamente liindo ..
    Ariany

    ResponderExcluir
  3. *------------------* que dó que dó que dó do luan kkkkk' casar com ele?? oooooooooowts ele quer construir a sua familia *---------* minha raiva dele ta passando kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Luan estpa merecendo esse "gelo" da Mariana.
    Mais o que não podemos negar é de que Luan se arrependeu e está tentando concertar o erro.
    Mais acho que a Mariana logo, lgo cede.


    Yana

    ResponderExcluir
  5. aaaaa que lindos esses fofuxos...
    a Flavia sumiu, será que ela sabe dos bebês? da união deles?


    Keninha

    ResponderExcluir
  6. Se ela nao quer eu quero! Eu caso meu amor ^^
    Kkkkkkkkkkk
    Posta mais amor

    ResponderExcluir
  7. Daani - @GauchitasdoLuan28 de junho de 2012 às 15:07

    Que dó que deu do Luan agora.. Todo fofo querendo se ajeitar com ela e casar, ooouwn eu quero também *-* kkkk'

    ResponderExcluir
  8. mary ramos que peninha do luan .... mas e pra ele aprender ne como machucou a mary . muito anciosa para ver o capitulo 45.....

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D