sábado, 23 de junho de 2012

Capítulo 35


Numa noite de quinta-feira estava eu e o Luan no meu quarto , tínhamos assistido um filme inédito , e já tínhamos comido pipoca , e outras coisas. Ficamos conversando , em seguida fui ao banheiro , quando voltei para o quarto o Luan estava mexendo na minha gaveta:
- Amor , deixa eu ver suas lingeries ?
- Porque você quer isso ? – perguntei assustada.
- Quero ver qual fica melhor em você ... – abri minha gaveta novamente , e fui lhe mostrando, disse as quais eu mais gostava.
- Desfila com todas pra mim ?
- Hãn ? Tá louco ?
- (risos) Vai  desfila com todas pra mim , vou ficar aqui na cama , te esperando , vai lá – ele disse beijando meu ombro , peguei todas as lingeries e fui para o banheiro , a cada troca aparecia na porta e começava a desfilar pelo quarto , ganhava aplausos , sabia bem no que aquilo iria chegar , pois bem quando terminei , o Luan foi tirando sua roupa e desfilando pra mim , estava fortinho , malhado , e lindo.
Acabamos na cama juntos , agarradinhos , depois de nos amarmos intensamente , e eu amava ter aqueles momentos ao lado dele , ele me fazia descobrir o amor cada dia , sentir aquele sentimento mais profundo. E quando falava para ele ,  ria sem graça.
Os meses foram se passando nosso namoro andava cada vez mais firme , um certo dia fui para o banco , pagar umas coisas do Luan , o pessoal do escritório tinha me mandando. Chegando lá , fui para a fila , algumas pessoas me olhava , e eu fiquei constrangida com tanto olhares , uma menina tinha por volta dos seus 10 anos , veio falar comigo , dizendo que era fã do Luan :
- Oi minha linda ... – disse me abaixando um pouco para falar com ela.
- Mariana ...
- Oi meu amor
 - Diz pro Luan Santana , que eu amo muito ele ?
- Digo sim , digo ...
- Tira uma foto com a gente , Mariana ?  - perguntou a mãe dela.
- Tiro , claro ... – me aproximei delas e tiramos a foto , o meu celular tocou era o Luan. – Oi amor !
- Tá onde ?
- No banco , resolvendo suas coisas ...
- Quando pagar as coisas aí , me liga que eu te pego ?
- Não Luan , eu vou ao médico.
- Médico , porque tá passando mal ? Aconteceu o que ?
- Nada meu amor , é que eu tenho que ir mesmo ...
- Ginecologista ?
 - Isso mesmo ...
- Tá grávida , Mariana ? – sua voz era de espanto.
- (risos) Não bobinho , só pra fazer o que eu fazia antes ...
- Sério ?
- Bem sério , quando eu sair do médico te ligo tá bom ?
- Tá tudo bem ... – paguei as conta do Luan , em seguida peguei um taxi e fui para o médico onde fiz uma consulta , sempre fazia isso de mês em mês , queria saber como andava o meu ciclo menstrual.
Ele me disse que estava indo tudo bem , me aliviou. Liguei para o Luan , e minutos depois ele apareceu , entrei no carro :
- Oi meu amor – selei os seus lábios.
- Oi minha princesa , como foi a consulta ?
- Tudo tranquilo , tá normal ...
- Que bom ! – ele beijava meu pescoço , depois ligou o carro e
saímos daí.
- Pra onde vamos ?
- Tá com fome ?
- Hmrum , que milagre é esse você acordado essa hora ?
- Hoje eu quero te levar pra almoçar comigo ...
- Hmm , comida japonesa acertei ?
- Acertou , tá sabendo eeim !
- Me bateu uma vontade de comer mesmo ...
- Então vamos matar essa vontade – paramos em um restaurante minutos depois , já tinha reserva , saímos do carro , formos de mãos dadas até a mesa. O Luan já pedia ao garçom.
Sentamos e formos esperar chegar , começamos a conversar , e eu ria dos comentários do Luan , ele olhava as pessoas e depois comentava :
- Para com isso , Luan Rafael – disse rindo.
- Você tá gostando ... – o garçom chegou com o nosso pedido.
- Obrigado – dissemos juntos.
Toda vez me atrapalhava com aqueles pauzinhos :
- Assim amor – ele me ensinava.
- Desse jeito ?
- Isso desse jeitinho ...
- Obrigada amor , eu te amo por isso viu ...
- Também te amo – almoçamos , e o Luan me deixou em casa.
Os meses foram se passando , um final de semana tinha viajado com o Luan , para Brumadrinho – MG , encontrei o Raphael Acioli :
- Quanto tempo , meu querido – disse lhe abraçando.
- Oi Mariana , muito tempo mesmo. Tá mais linda !
- Obrigada , e aí viu o pessoal da banda ?
- Da Garota ?
- Sim !
- Vi , Wesley esses dias , mais foi bem rápido ...
- Ah sim ...
- E você e o Luan , namorando né ?
- Você viu ? Estamos juntos !
- Felicidades ...
- Obrigada , vem vamos lá dentro – entramos no camarim , o Luan cumprimentou ele , ficamos conversando , enquanto isso ele se preparava para o show. Em seguida , ele foi para o palco e começou a alegrar os corações das pessoas.
Na troca de roupa , estava bem atrás do Luan , e ele não me viu :
- Eii , vou pedir a Mariana em noivado , não conta pra ela.
- Eu escutei viu seu boco – bati em seu braço , ele olhou para trás assustado e começou a rir , me deu um selinho. – Não faça isso !
- E se eu quiser ?
- Eu te bato ...
- Fica tranquila – ele colocou suas mãos por dentro do meu cabelo , e me deu um beijo , que me tirou o fôlego.
Olhei bem na sua orelha :
- O que é isso Luan ? – perguntei rindo.
- Gostou ? Fiquei mais gostoso ? Mais gato ?
- Tá lindo meu amor , vai lá corre – ele ia subir ao palco , estava de brinco e eu não tinha visto aquilo.
O Luan terminou o seu show formos para o camarim , ele ficou se olhando no espelho , provavelmente para o seu brinco , tirou e guardou em uma caixinha. Saimos de mãos dadas do camarim , indo para a van , lá dentro conversamos muito com o Raphael , lembramos que foi ele que tinha nos apresentado um ao outro , estávamos juntos , quando iria dá a minha resposta para o clipe :
- O clipe que juntou nós dois ... Quem diria !
- Tá vendo um clipe tão louco – disse rindo.
- Apaixonado né ?
- Já era paixão ? – perguntei.
- Começava ... A primeira vista.
- Tá ... Raphael , se nos casarmos você será o padrinho do nosso casamento , faço questão – disse rindo.
- Obrigado pelo convite ...
- Se casarmos ? Vamos casar – o Luan entrelaçou suas mãos na minha.
- Espero né ... – chegamos no hotel , o Luan atendeu as meninas que estavam presente ali , em seguida formos para os nossos quarto.
Na verdade fiquei no mesmo que o Luan , ele tomou um banho , assim que chegou no quarto , enquanto isso eu arrumava a bagunça que ele tinha feito , com roupas espalhadas , tênis e outras coisas.
Ah ! O Luan tinha cortado o cabelo , estava lindo , na verdade estranho eu sempre via ele mais com cabelão arrepiado e alto ,  mas agora estava bem curtinho. Como suas fãs estavam dizendo , parecia que tinha sido uma vaca que tinha lambido , ri muito dos comentários dela.
O Luan saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura , e tremia de frio , estava bem frio ali mesmo :
- Marquinhos ligou pra você , ele saiu na hora do show se perdeu da Dagmar e do Raphael – disse entregando o seu telefone pra ele.
- Poxa , e porque ele não ligou pra você , pra Dagmar ?
- Vai saber ... – Marquinhos , era o amigo do Luan que estava no show.
- Vou mandar uma mensagem pra ele ...
- Tá bom , vou tomar um banho ...
Fui para o banheiro de lá escutei o Luan conversando com o Roberval sobre o Marquinhos que tinha se perdido no rodeio e não deixaram ele ir até o camarim. Sai do banho demorei um monte , o Luan até já tinha batido duas vezes na porta :
- Pensei que você tinha desmaiado lá dentro , Mariana não fala nada  pow , que susto – uns dias atrás , eu tinha desmaiado no banheiro da minha casa , ainda bem que o Luan estava presente , me levou para o médico , e ele disse que eu tinha que me alimentar bem.
- Calma ...
- Calma , eu vou ter calma sabendo que pode acontecer a mesma coisa , que aconteceu naquele dia. Eu vou ficar calmo !
- Nervoso , você menino ...
- Fala , eu tô bem ... Bati duas vezes na porta e você não falou nada.
- (risos) Foi engraçado , você gritando : MARIANA – eu comecei a rir , mas ele estava sério , fui até o Luan lhe dei um abraço e um beijo no rosto.
Minutos depois o Marquinhos manda uma mensagem , dizendo que já estava no hotel e que no dia seguinte , falaria com o Luan :
- Agora vou dormir ... – disse ,  fingindo está com sono.
- Preciso conversar uma coisa com você antes ...
- Comigo , é grave ?
- Não ... – ele sentou-se em minha frente , tirou debaixo do travesseiro uma caixinha vermelha. – Você usaria essa aliança ?
- Cla-claro meu amor ...
- Posso colocar ?
 - Po-pode ... – deixei ele colocar , depois me olhou sorriu
e me deu um beijo.
- É um anel de compromisso , pra todos ficarem sabendo que você é minha , e que eu sou seu. Eu te amo ! – o Luan beijou a minha mão , em seguida coloquei a aliança em seu dedo e beijei também.
Estava muito emocionada , limpei as lágrimas , ele me deu um abraço forte , ficamos um tempo abraçados , ambos estavam emocionado :
- Ah não sei ... Nem o que dizer – disse nervosa , olhando para minha mão , era tão linda a aliança.


- Não precisa dizer nada não... Na verdade eu iria te pedir em noivado , mas vamos esperar um pouquinho ?
- Lógico , ainda está muito cedo pra isso né ?
- Pois é , ainda está muito cedo ... Só que eu não vejo a hora de casar com você ,ter filhos , morarmos juntos.
Passei minhas mãos em seu rosto e selei seus lábios :
- Eu te amo tanto , sério muito mesmo ...
Após muita declaração formos dormir. 

6 comentários:

  1. um Luan desses na minha vida,por favoooooooor!

    LINDAAAAAAA a fic;))

    ResponderExcluir
  2. Luan desfilando só de roupa intíma? É... sem mais! rsrs
    Tão lindo ele todo preocupado, se declarando!
    Muito bom vê-los assim.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Fofos eles dois.*__*. E essas alianças liiiindas !!!!........Cristal

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan23 de junho de 2012 às 19:19

    Imagino o Luam desfilando só de cueca, uuuuuuia! Que lindo ele querendo noivar com ela :')
    Acho que seria legal eles meio que brigarem e ficarem uns dias sem se falar, ai nesses dias ela descobre que ta gravida e ele pede perdão pra ela, ia ser fofo demais!

    ResponderExcluir
  5. Roleei de ri na parte dele desfilando, e na parte que ele flw que ia pedir a Mari em noivado hahahaha lesado, não viu ela atrás dele!
    Aliança deles e lindaaa, tinha mostrado pro Gu meu namorado, que quando nos casarmos que desse uma desse jeitoo!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D