sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capítulo 13

#LuanNarrando

Estava no quarto de hotel mandando mensagem para minhas fãs , e me deu uma vontade enorme de ver o clipe que eu tinha feito com a Mariana , eu ainda não tinha falado sobre o meu caso com a Flávia. E também não estava andando muito bem , não gostava muito do estilo dela.
Eu vendo o clipe que tinha feito com a Mariana , quando o Roberval entra no quarto , me dando maior susto :
- Ah que susto cara – disse fechando o notebook.
- O que você tava vendo ? – perguntou ele.
- Nada cara ...
- (risos) Deixa eu ver Luan ... – ele abriu o notebook. – Aah não , você tá gostando da Mariana , cara ?
- Que gostando , não posso mais ver o clipe ?
- Você já viu esse clipe umas trocentas vezes ...
- Uai , é meu o clipe.
- Vai cara se abri aí , sabe que pode contar comigo.
- Cara eu não sei ! Depois do que ela disse pra mim naquele dia , ficou na memória e não sai sabe ... Eu não fiz nada de mal pra ela , a gente só ficou , e depois apareceu aquelas foto e de repente ela diz que não quer mais ficar comigo ... Eu não entendi , mas também não quis discutir com ela. Depois me aparece esse cara , aparece a Flávia , e ela começa a ficar com ele logo depois que eu disse que iria assumir um compromisso sério com a Flávia , a Dagmar disse que ela gosta de mim ...
- E ela gosta mesmo – disse o Gutão que já tinha entrado no quarto e ficou em silêncio apenas escutando.
- Como você sabe ?
- No show cara , ela chorou pra caramba.
- Chorou ?
- É chorou e pediu pra me não te contar , mas já que tá essa ‘’confusão’’ por causa disso , resolvi te contar.
- E porque ela não vem pessoalmente me contar isso ?
- Vai saber ...
- A minha história com a Flávia terminou , não quero saber mais dela.
- Luan Santana apaixonado ...
- Não tô apaixonado , eu só quero conhecê-la mas um pouco.
- Se ela quiser não é ? Foge de você ...
- Vocês não tão sabendo de nada , esse assunto encerrou aqui. Eu que vou resolver isso , e o que tiver que acontecer. Vai acontecer !
- Decidido você ...
Uma semana se passou a Mariana voltaria a trabalhar , e eu estava decidido de conversar sobre nós dois , sobre esse assunto , estava em Londrina esperando apenas uma pessoa , a Mariana.
E lá vinha ela com um óculos escuro , cabelos solto , de salto , e toda atrapalhada com sua mala , como sempre :
- Gente , gente desculpa o atraso. Foi o trânsito ! – ela disse.
- Tá tudo bem , vamos lá – colocamos a mala no jatinho e entramos.
No caminho até Macaé/RJ não falamos absolutamente nada , só quando o jatinho pousou que lhe chamei no canto :
- No hotel conversamos , Luan – ela disse.
Entramos no carro e formos para o hotel , chegando lá cada um foi para o seu quarto , mas liguei para a Mariana pedi para ir até o meu quarto. Minutos depois ela estava ali batendo na porta , abri e dei espaço para entrar e começarmos nossa conversa :
- Aconteceu alguma coisa com sua roupa ?
- Não tem nada de roupa e não é profissional o meu assunto.
- Então você já pode começar o seu assunto.
- Senta ... – ela foi andando até a cama e sentou-se eu em seguida fiquei ao seu lado , ela se afastou um pouco. – Porque não me contou ?
- Te contei o que ? Ah não acredito , já foram ...
- Me dizer , é isso mesmo. E fizeram bem em me contar tudo ...
- É uma coisa minha eles não tinham o direito de te contar.
- Porque não ?
- Luan você não ia entender ...
- Mariana , eu não sou mais uma criança ...
- Luan ...
- Mariana , eu não tenho mais nada com a Flávia. E eu sei que você não gosta do Ronny , acaba com ele , seja sincera com ele , fale do seus sentimentos pro Ronny.
- Luan , se eu insistir nesse amor com o Ronny. Tudo  o que eu sinto por você agora vai acabar , e é o que eu mais queria ...
- Porque ?
- Porque o que há entre nós dois , só é profissional. Não quero misturar as coisas, seria complicado.
- Você que tá complicando tudo , Mariana. A gente tá aqui sozinho , eu quero saber do seus sentimentos , e eu tentando demonstrar os meus , mas você sempre coloca um obstáculo no meio de nós dois ... Eu não te entendo , não faz isso ...
- Tá tudo bem , eu vou te dizer tudo ... Tudo !
- Me conta tudo mesmo ...
Ela respirou fundo e vi que começou a falar , mas sempre mexia nas mãos , parecia nervosa , segurei suas mãos ela parou de falar , olhou para baixo e depois continuou :
- Tudo foi muito natural , eu realmente não queria sentir isso. Pelo nosso contato ser simplesmente profissional. Mas é como eu te disse agora a pouco , que não mando no meu coração , na verdade não mandamos , e ele optou por querer amar você ... Justo você !
- Você falando assim ‘’ Justo Você ‘’ parece que eu sou um criminoso ... Fico triste em ouvir você falar desse jeito.
- Me desculpa , eu só quero resolver essa coisa. Não quero te prejudicar você sabe disso não é ? Não quero que aconteça aquela mesma coisa , de te expor , sei lá você me entende ?
- Não pensa besteira , porque você não vai me prejudicar. Ninguém tem haver com o que fazemos , se nos encontramos , se nos beijamos ... Isso só tem respeito a nós dois , e eu queria ser sincero também com você.
- Seja !
- Também gosto muito de você , juro. Eu descobri a poucos dias esse sentimento , e ... – peguei firme em sua mão. – Queria te pedir pra tentar , se nos gostamos , vamos fazer isso ? Não quero ouvir um não como resposta , porque assim ambos iria sofrer com a sua decisão ...
Ela passou suas mãos em meu rosto e nossos olhos se encontraram naquele instante , a Mariana começou a chorar ali na minha frente :
- Eu falei algo que te magoou ?
- Não , é que eu sou uma chorona. Vai se acostumando com isso ...
- (risos) Você é linda ... – me aproximei do seus lábios e começamos um beijo , lento , calmo e com sentimentos.
Formos nos separando aos poucos quando ela ia falar algo segurei seu rosto e selei seus lábios e ela começou a rir :
- Para ! – Mariana pediu.
- Pronto , agora pode falar. Fica a vontade !
- Eu aceito viver essa aventura com você.
- Mas eu nem pedi nada
- Como não ? Luan você tá me fazendo de besta ?
- Nossa , como você é briguenta.
- Você que fica fazendo essas coisas comigo , seu moleque.
- Ô quem fala moleque , e você que é uma patricinha.
- Melhor ser uma patricinha , gostosona , do que ...
- Convencida , bora parar com isso ?
- Bora ... – ela se levantou , arrumou sua roupa e já ia saindo do quarto , não entendi bem o que era aquilo , mas me levantei rápido
e fui até a porta.
- O que foi , vai onde ?
- A Dagmar pediu pra me ir na recepção do hotel , e olha faz um tempão que tô conversando com você. Ela vai me matar !
- Ah pensei que já tava fugindo de mim ...
- Nada , eu queria passar essa tarde com você aqui. Mas infelizmente não vai dá , tenho que trabalhar , só que antes do show estarei aqui te enchendo a paciência , pra poder se arrumar logo.
- Tá bom , mais tarde quero te ver aqui.
- Eu vou tá aqui ... – ela ficou de ponta de pé , e me deu um selinho.

7 comentários:

  1. Ah que bom que se resolveram.....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo a historia dos 2 ... Só falta a nojenta da Flávia querer separar os 2 .
    Ariany

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa' eles estão juntos *-----* falecendo em 3,2,1.. que lindo, só espero que nessa fanfic não tenha traição e nem morte pelo amor das reboladas do luan kkkkkkkkk' e se a vaca siliconada pensar em interferir o luan tem que decer a chinelada nela!! agora eu quer ver a vaca da favia querer "humilhar" a mariana kkkkkkk' chupa essa minha fia :D

    ResponderExcluir
  4. Finalmente se entenderam e estão juntos.
    Espero que agora a Flávia fique na dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan9 de junho de 2012 às 22:56

    Aaanw que fofos *-* Agora sim ein!
    Espero que a Flávia não apareça agora pra atrapalhar tudo.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D