segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capítulo 27

#DanielaNarrando
A noite iria matar mais um pouco da minha saudade , iria ficar com o meu namorado , por tanto pedi para sair mais cedo , me liberaram , fui até o super mercado , comprar coisas que ele gostava e que eu gostava , passei na casa dos meus tios , mais eles não estavam em casa , peguei um taxi e fui para o meu apartamento.
Arrumei a bagunça , fui tomar um banho quando ele me mandou uma mensagem dizendo que chegaria ás 19h , logo depois do meu banho , fui procurar uma roupa , para recebê-lo. Tirei todas as roupas do guarda-roupa e procurava algo para vesti , quando comecei a colocar as peça de roupa , a campanhia tocou , olhei no relógio e era 19:30.
Fiz maior bagunça colocando tudo junto no guarda-roupa , fui atender a porta com a toalha na cabeça , e era ele mesmo , estava todo cheiroso , com o seu cabelo arrepiado , casaco azul , com blusa branca por dentro , calça clara e chinelinho , com uma bolsa nas costas , fiquei até assustada :
- Vai morar comigo , já ? – perguntei rindo e fechando a porta.
- Trouxe algumas coisinhas pra gente passar essa noite ...
- Ah bom , espera só um pouquinho ?
- Espero – ele sentou-se no sofá e eu fui para o quarto , onde arrumei meu cabelo e em seguida fui para cozinha , chamei o Luan que foi até lá me ajudar , preparei um arroz de forno , enquanto estava no fogo , formos para sala , onde ficamos conversando.
- Meus tios , querem te conhecer ... Eu disse de nós dois !
Ele colocou minhas pernas em seu colo , e ficou em silêncio :
- Escutou o que eu falei ?
- Escutei ...
- Parece que não gostou muito do que ouviu ...
- Eu gostei sim , mas o que será que eles vão falar ?
- Minha tia só vai ficar besta com sua presença na casa dela , e o meu tio , vocês vão conversar pra caramba , é como se fosse o meu pai.
- É brabo ele ?
- (risos) Fica tranquilo amor , que ele é gente boa ...
Minutos depois o arroz de forno estava pronto , coloquei em cima da mesa , o Luan pegou o refrigerante na geladeira , os copos , e esperamos esfriar um pouco para comer. O Luan pegou o prato e já foi se servindo , parecia está com fome :
- Vou ver se aprovo mesmo esse negócio aqui ...
- Juro que tentei fazer do jeitinho que queria , só não sei se ficou bom ...
Fiquei nervosa quando ele deu a primeira colherada , ele ficou me olhando e balançando a cabeça , afirmando :
- Fala , para de ficar balançando a cabeça ...
- Tá ótimo , muito bom mesmo , sério ...
- Que bom , agora vou comer tranquila – comemos em silêncio , em seguida teve a sobremesa , um sorvetinho de morango.
Ficamos um tempo na cozinha , depois fui lavar a louça e o Luan foi para o banheiro antes tinha pego algo em sua bolsa , logo após foi a minha vez fui escovar meus dentes. Quando sai do banheiro tomei um susto , com o Luan me olhando , dos pés a cabeça :
- O  que foi ?
- Só comparando a Mariana dessa foto , com a Mariana pessoalmente.
Ele estava com a revista que eu tinha tirado as foto , há muito tempo atrás corri até ele , e puxei de sua mão :
- Tava mexendo nas minhas coisas , seu gordo ?
- Essa revista tava em cima do sofá , encerrou já esse negócio de tirar foto pelada né ? Não vou te deixar fazer mais isso ...
- Claro , que parou ...
- Que bom , vem aqui meu amor. –  me puxou pra ele , e começamos um beijo lento ,  puxou meus lábios mordendo depois , me afastei dele , e depois peguei em sua mão , o levando até o meu quarto , e quando chegamos lá , e caímos na cama.
Luan sorriu pra mim , mais se levantou saindo dali , foi pegar sua bolsa que estava na sala , e quando voltou vi ele tirar algo de lá , tirou sua blusa ainda com aquele negócio na mão , já imaginava o que era.
Lhe ajudei a tirar sua roupa toda , e depois ele tirou a minha , começamos a nos beijar , suas mãos apertavam as minhas costas , me puxando pra mais perto de si , empurrei ele um pouquinho fazendo ele me olhar assustado , em seguida fiquei por cima dele , continuamos a nos beijar , sua língua brincava com a minha , ele mordia meus lábios :
- Não quero te cansar hoje ... – ele falou sussurrando , segurou forte o meu braço , e me deitou na frente dele , estava com minhas pernas entre sua cintura , ele me olhou com a cara mais safada do mundo e rindo , arrumou um pouco minhas pernas e se deitou por cima de mim.
Beijando meu corpo , o Luan passava suas mãos por todo meu corpo , me deixando excitada , a cada beijo que dávamos , ele se pressionava contra mim , para que eu o sentisse cada vez mais.  
Nos amamos pela primeira vez em minha cama , e confesso que foi melhor do que as outras vezes que tinha acontecido , me surpreendi , com cada toque dele , parecia mais maduro , seus toques eram mais firmes , seus beijos eram mais quente. Aquele momento tinha acabado , estávamos ofegantes , quase sem respiração , tinha sido maravilhoso.
Coloquei minha cabeça em seu peito , ficamos em silêncio , e eu só escutava o seu coração pulsando forte , estava tão intertida pensando no nosso momento , que tomei um susto quando ele falou :
- Que susto !
- Tava pensando em quer ?
- Nesse nosso momento , que foi perfeito ... – ele me apertou forte contra ele , levantei um pouco minha cabeça e beijei seu peito.
- Desde quando te conheci , você se tornou a personagem mais importante da minha história. Agora , dessa história de amor que se começa , e que ainda vai vim muitas coisas bonita pela frente ...
- Que lindo ! Você realmente gosta de mim ? – perguntei me levantando , enrolando o lençol em mim , e olhando pra ele.
- Gosto sim ...
- De verdade , Luan ?
- Claro meu amor , porque isso ?
- Porque eu te amo , eu gosto de você , de verdade ...
- Também meu amor – ele colocou suas mãos por dentro do meu cabelo e me puxou mais pra ele , onde começamos um beijo.
Nos separamos , voltei a colocar minha cabeça em seu peito , e ele me contou muitas coisas do seu passado , engraçadas.
O Luan me disse que em uma festa junina da escola , ele tinha ficado com uma menina que achava muito feia , e muito chata :
- Que preconceito ...
- De quer ? – perguntou ele.
- Só porque ela era feia ? Fica dizendo isso ...
- Uai , você tá dizendo que ela é feia também ... – ele disse rindo.
- Eu não disse que ela é feia , ai deixa eu explicar ...
- Não precisa , eu entendi. Naquela época os meninos faziam muita aposta , com quem iria ficar e tal , tipo ‘’ se você ficar com aquela ali , eu te dou cinquentão ‘’ fazia essas coisas ...
- Que ridículo , você tá fazendo aposta pra ficar comigo ?
- Não , ‘’ É amor , é pra valer ‘’ – ele cantarolou , e eu fiquei rindo.
- Ô esse negócio de dizer que é uma menina ou um menino é feio , magoa demais a pessoa. Não diz isso pra ninguém tá ?
- Não existe gente feia né amor ?
- É só desarrumada ...
- Isso mesmo ...
- Conta mais , pra mim ...
- Eu ensaiava beijo em uma maça – ele dizia rindo alto.
- Não acredito – coloquei a mão no rosto e comecei a rir , junto com ele , não paramos de rir , naquela noite. O Luan se levantou pois não tava mais aguentando de tanto rir , e decidiu sair do quarto :
- Me dá aqui esse lençol ...
- Não , tô sem roupa – disse.
Ele pegou pra mim o roupão , e depois pegou o lençol enrolando na cintura , ficou um tempo na sala , fui para lá e começamos a rir de novo. Até que não aguentamos e formos dormir.
Acordamos no meio da madrugada , fazia um frio terrível , estava chovendo , fechei a janela e voltei para cama , onde o Luan ligou a televisão ,mais não passava nada de bom :
- Tava aqui pensando , em como teu nome é bonito ...
- O meu , você acha mesmo ? – ele perguntou.
- Aham , Luan ... L-U-A-N ... Lu
- Tá bom Mariana , Luan , Luan , ficar falando assim direto.
- Você é muito chato , menino ...
- Eu sou o chato que você ama , confessa ...
- É verdade , eu amo , sou apaixonada , louca , alucinada ...

...
Passaram-se duas semanas , o Luan foi me buscar em meu apartamento , com o seu carro , iríamos passear um pouco por Londrina , e ele iria me levar também a um restaurante que sempre ia quando estava em Londrina. Quando entrei no carro ele me olhava dos pés a cabeça , eu estava com um vestido meio curto , mas estava com um shortinho por baixo , sempre andava assim :
- Pode jogar fora esses pedaços de pano que você ,
chama de vestido , ouviu Mariana ?
- Foram com eles que eu seduzi você – disse rindo.
- É sério Mariana , são curto demais. Sério !
- Amor não é um vestido que mostra os sentimento das pessoas, o caráter , e o respeito pela outra ...
- Você acha mesmo que saindo por aí com um vestido quase mostrando esse bundão , é respeito ?
- Ah não vamos ficar discutindo por causa de um vestido , já deu Luan , sério , para , vem aqui me dá um beijinho – eu me aproximava dele , que estava com as mãos no volante , ele me olhou , e deu um selinho bem rápido , pois estava dirigindo.
Formos para o restaurante , passamos a tarde fora , a noite ele queria me levar até a sua casa , sua mãe queria me conhecer mais um pouco , queria conversar comigo , assim como o seu pai também.
Quando fizemos o nosso passeio , formos para o condomínio onde ele morava , era a primeira vez que entrava ali , e eu me encantei com as casas , me imaginei morando em uma delas. Ele parou o carro , em uma garagem , descemos , ele me esperou , pegou em minha mão e entramos na casa , perfeitamente linda por dentro , na sala perto da cozinha , tinha um S da sua logo. 

5 comentários:

  1. Ué essa noite que eles passaram juntos eles não iam para casa dele? udguwgdud kkkk só depois de uma semana que eles foram? kkkkkkk Foi legal o capítulo :)!!! Eles são lindos juntos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaain que Fofo , o Luan Treinava beijo na maça ? KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Annnw amei e ri demais com o luuan contando as historinhas hahaha. @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Queee lindooo, ou to pensando seriamente em manda fazer um S igual o da sala delee...

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D