segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capítulo 16

Aquele clima estava chato , resolvi então , falar algo :
- Desculpa , tá ? – ele me olhou , mas desviou o seu olhar voltando a assistir televisão. – Ás vezes a gente não pensa no que vai falar , e eu não pensei no que eu disse. – ele continuou calado.
Me levantei dei a volta na cama e fiquei ao lado dele , mais ou menos em sua frente , ficamos nos olhando e passei minha mão em seu rosto :
- Fala alguma coisa.
- Que bom que você reconhece o seu erro. Foi foda o que você disse , porque você tava presente quando eu disse aos meninos , que a gente tava junto , ia precisar do sigilo deles. E depois você vai e fala aquilo.
- O que eu tenho que fazer então , pra ter seu perdão ?
- Me deixar sozinho hoje ...
- Não vou te deixar sozinho , quero que me desculpe.
- Me deixa sozinho ? A noite eu te dou a resposta , preciso pensar.
- Posso te dá um beijo ?
- A noite , Mariana. – me aproximei dele , ele virou o rosto , então deixei o meu beijo ali. Me levantei saindo do quarto , dei de cara com o Roberval.
Que me cumprimentou e depois entrou ali no quarto do Luan.

...
A noite fui direto para o local do show junto com os outros da produção , ajudei o Ângelo a arrumar o camarim , fui olhar se tinha muita gente , e sim estava lotada a arena , voltei ao camarim quando vi o Roberval , no palco , ele já tinha chegado :
- Mariana , Mariana , espera. – ele me chamou , já estava indo no camarim.
- O que foi ?
- Quer ser a nega dessa noite ?
- Eu ? Mas porque eu ? Tenho que dá chance pra fãs.
- Pedido de um rapaz aí ...
- Não acredito
- (risos) Também não ,mas olha como hoje é festival não tem camarim , o Luan tá chamando você lá. Vim aqui te procurar !
- Tô indo – beijei seu rosto , e fui correndo até o camarim.
Cheguei lá a mesma mulher estava no camarim , os dois conversava e ria muito ao mesmo tempo , essa mesma mulher veio me cumprimenta , me deu um abraço forte :
- É essa aqui , Luan ?
- É , essa mesmo. – ele disse rindo.
- O que foi gente ? O que eu fiz ?
- Sou a prima do Luan , que mora aqui em Americana , estive hoje no hotel , você lembra de mim não é ?
- Claro lembro sim , o Luan não me contou que você era a prima dele.
- É , ele sempre vive esquecendo das coisas. Mas eu sou a prima dele , não fique com ciúmes tá ? E o Luan já me contou de vocês dois.
- Ah , você contou ? – perguntei a ele , um pouco envergonhada.
- Contei – ele me olhava lindo.
- Muitas felicidades pra vocês , se o Luan não contou pra Marizete ainda , quando contar vai querer que vá logo em sua casa.
- Marizete ?
- Minha mãe – ele respondeu.
- Ah , é que ele não me conta sabe. Mas que bom ... Que ela vai querer me conhecer , é bom isso ?
- É ótimo , vou deixar vocês dois a sós.
- Xau , xau Mirela.Obrigado por ter vindo , dá beijo em todo mundo lá por mim viu ? E diz que eu fiquei de cara por eles não ter vindo ao meu show.
- Tinha muita coisa pra eles resolverem , mas na próxima com certeza , vão vim , e vai lotar esse camarim aqui com seus familiares.
- Espero mesmo – ele abraçou a Mirela , deu um beijo em seu rosto.
Ela saiu do camarim , e quando fechei a porta fui até ele :
- Tô desculpada é isso ?
- Só se me dê um beijo.
- Todos que você pedir – me aproximei do seu rosto , ele colou seu corpo no meu , e começamos um beijo , calmo , cheio de paixão , e longo.
Aos poucos formos terminando aquele beijo , com um selinho e uma mordida nos lábios. O Roberval entrou mesmo na hora :
- Licença aqui . Luan vamos lá ?
- Luan , vem aqui rápido cara , vem aqui – chamou o Márcio , o Luan se assustou e saiu do camarim , seguindo o Márcio. – Olha ele aqui.
- Nossa que susto cara , você chega fazendo maior alarme.
- Foi mal cara essa menina tá aqui quase se matando , já até se cortou , dizendo que se você não viesse , iria se jogar de um negócio.
- Nossa , vem aqui. – a menina foi tremendo até o Luan , e quando lhe abraçou , chorou mais do que estava. – Calma , eu tô aqui ...
- Eu te amo muito , fica aqui comigo pra sempre por favor.
- Calma , você não pode ficar se cortando por aí. Pelo amor de Deus , eu tenho uma responsabilidade enorme com vocês.
- Mas eu queria te ver e o único jeito era fazer isso ...
- Já tô aqui , promete pra mim que não vai se cortar mais ?
- Prometo meu amor  - os dois se afastaram , ela ficava passando o tempo todo as mãos no rosto dele. – Luan , você não tá namorando né ?
- Não , não estou ...
- Sua namorada , são suas fãs. Nenhuma outra gosta tanto de você , como nós aqui , que estamos sempre ao seu lado , mesmo distante.
- Vamos tirar foto ?
- Vamos , vamos ... – ela pediu para tirar foto beijando o seu rosto , e ele deixou , logo depois daquilo subiu ao palco.

...
- Quem aí vai querer ser a minha nega aqui hoje , QUEM ? – ele começou a cantar a música , e fiquei pensando no que a menina  disse.
- Eu não vou Roberval ...
- Vai sim , daqui a pouco. Ele quer fazer as pazes com você.
- A gente já fez , ele me deu um abraço , me deu um beijo , tá bom.
- Ele vai ficar chateado se não for ... – discutimos tanto , que foi preciso o Márcio nos lembrar , tive que sair andando até o palco , quando o Luan procurou a ‘’ nega ‘’ , me deu um abraço , tirou o cabelo do meu rosto , fiquei posicionada em sua frente. E ele disse o que tinha na música.
- Ô minha nega faz isso comigo não muié , assim Ó desse jeito. – ele me deu uma de suas famosas juntadas , e falou em meu ouvido , pedindo pra me rebolar , estava com uma saia , e quando ia descendo até o chão , ele colocou a mão mais ou menos em meu bumbum. – Aqui não pode !
Entrelaçamos as mãos e ele me levou ao lado do palco , quando ele me deixou ali , bati muito no Roberval.
Terminou o show estava no camarim , quando entrou um monte de gente , e o Luan também enxugando o rosto :
- Ô sainha curta essa viu. – ele disse ao me ver de pernas cruzadas.
Resolvi não falar nada :
- Vamos ficar aqui , Rober ? – perguntou o Luan.
- Vai ter um carinha que toca arrocha aí.
- Tô ligado , a gente fica aqui.
- Beleza – ele tirou sua blusa , colocou outra , ficou em frente ao espelho tentando levantar o seu cabelo , sai do sofá e fui até ele , lhe ajudar.
Aproveitei para me arrumar também , quando fizemos aquilo , formos para o camarote da Brahma , muito chique. Chegamos lá , o Luan foi falar com a Cacau , sua ex ficante , estava amando aquilo , os dois conversando e o Luan me deixando de lado.
Me afastei não queria falar com ela ,pareceu  metida , fiquei encostada um pouco na ‘’gradizinha’’ do camarote , começou a passar uma música que eu achava linda e bem emocionante era do João Neto e Frederico – Te amo e nada mais , naquele instante senti um beijo no meu ombro , olhei e me assustei , meu ex ? Foi se aproximando do meu ouvido e começou cantar sussurrando , mais ia afastando ele :
- Tudo bem , Mariana ?
- Tudo tá fazendo o que aqui , Léo ?
- Vim ver essa festança , minha tia é daqui. Vim com minha mãe , meus familiares estão todos ali. – ele apontou , vi de longe sua mãe.
- Ah , Dona Sônia veio.
- Vamos lá ? – ele esticou a mão.
- Vou mais não preciso pegar na sua mão não ... – ele foi na frente e eu fui lhe seguindo , de onde eu estava não dava pro Luan me ver.
- Dona Sônia , que saudade.
- Mariana , minha filha que linda que você tá. – ela me abraçou.
- A senhora que tá uma gata , como sempre né ?
- Gente essa aqui é a Mariana , ex-namorada do Léo. Linda não é ? Um amor de pessoa , considero minha filha , sabe que pode contar comigo , pra tudo nessa vida , não sabe ?
- Sei sim , eu amo tanto essa mulher aqui.
- Eu que amo você , como você tá bem. Maior corpão , mais linda do que é , tá fazendo o que por aqui ?
- Ah eu trabalho com o Luan Santana , tô aqui há trabalho mesmo.
- Luan tá por aqui , no camarote ?
- Tá sim , conversando com uma amiga ali no cantinho.
- Uma amiga , sei. Aquele é um garanhão , vai pegar ela !
- Vai nada , tá cheio de gente aqui. Ele vai fazer isso não.
- Aí que vai aproveitar mesmo , ele é um lindo , tem que pegar mesmo , beijar mesmo , porque ele merece. Fez um show incrível , eu amei , primeira vez que venho em um show dele.
- Gostou mesmo ?
- Amei , pode dizer isso pra ele.
- Ah que bom , ele vai ficar feliz. Agora eu tenho que ir pra lá , se não me verem , vão me matar.
- Vai lá minha filha , se cuide viu ?
- Vou me cuidar sim ...
- Mande um beijo pro seus tios.
- Tá certo – lhe dei um abraço forte , e depois no Léo e voltei para o lugar que estava , o Luan conversava com o Roberval , tomava energético e ria.
- Ah eu quero também, onde tem ? – perguntei aos meninos , onde tinha o energético.
- Vou buscar pra você – disse o Roberval.
Ele veio se aproximando de mim , para me dá um beijo , mas eu virei o rosto , fazendo ele beijar meu pescoço. Roberval veio com o meu energético , peguei e sai de perto deles , fazendo o Luan me seguir com o olhar , fiquei ao seu lado , mas ele não tirava seus olhos de mim.
Começou a passar uma das músicas que ele tinha feito , se chamava Certos Detalhes e tinha uma participação do Conrado e Aleksandro , ainda não tinha conhecido eles , comecei a me mexer ali , dançando um pouco e cantando , quando senti as mãos do Luan na minha cintura , peguei firme , e tirei , ele pareceu ficar chateado e ficou abraçado comigo , colocando suas mãos em minha barriga :
- O que foi ? – perguntou sussurrando em meu ouvido.
- Nada !
- Tá me evitando , eu fiz alguma coisa ? – ele perguntava beijando meu pescoço , meu rosto. – Hmm , fala pra mim.
Não quis falar e continuamos daquele jeito , em silêncio apenas escutando as músicas que passava antes do show do rapaz.
Ele tirou suas mãos da minha cintura , e ficou do meu lado , passou uma música que eu nunca vi o Luan daquele jeito , com as mãos pra cima e cantando alto , do Bruno e Marrone , Juras de amor :
- São lembranças e momentos tão marcantes , tão difíceis de apagar. – juntou ele e o Roberval para cantar aquela música.
O Léo chegou estacionando ao meu lado :
- Música linda né , Mariana ?
- Demais né ? Bruno e Marrone , arrebenta.
- Algum problema aqui ? – perguntou o Luan.
- E aí , Luan Santana beleza cara ?
- Beleza – o Luan apertou a sua mão.
- Pow , minha mãe amou o seu show.
- Ah foi mesmo Luan , ela pediu pra me te dá um recado , disse que amou o seu show , foi a primeira vez que ela veio prestigiar um show seu.
- Pow que massa , manda um beijo pra ela.
- Mando , mando sim.
Começou um pé-de-serra , um forrozinho :
- Mariana , dança comigo ? – olhei para o Luan , sem jeito.
- Dança com o rapaz ...
- Melhor não Léo , tô com o pé aqui que não aguento.
- Tá dando desculpa ?
- Não é sério , tô com o meu pé doendo.
- Vem aqui eu faço uma massagem – ele ia se abaixando.
- Não , não precisa.
- Mas você vai ficar aí com dores nos pés ?
- Não tem problema , aguento.
- Tá bom ... – o Léo ficou ali do meu lado não quis sair , a Cacau amiga do Luan , foi até ele novamente , ficando os dois conversando , dançaram até. Aproveitei , e fui dançar com o Léo também.
Terminou as música o Léo foi embora , a Cacau ainda ficou ali , começou o show do rapaz , olhei para o Roberval estava ficando com uma menina , já sabia que não ia aproveitar o show , daquele jeito , bufei de raiva , e fui sentar no sofá que tinha ali. Metade do show passei ali , enquanto os dois conversava mais e mais , queria saber que tanto assunto tinham , as vezes ele ria , ela também , as vezes os dois se aproximava demais , e eu pensava. Pronto ! Vai ser agora que ele beija ela , e me esquece de vez.
No final do show todos se encontraram , eu já estava descalça ,
e muito irritada , eles ficavam conversando :
- Aí gente vamos , vamos logo. Se vocês não forem agora , eu vou pegar um taxi , eu sinceramente não tô aguentando mais. Já até tirei a sandália.
- Onde você tava , olhei pro sofá não te encontrei. – é eu tinha saído , não aguentava mais olhar as cenas.
- Não importa onde eu tava , acho que isso não te interessa.
 - Ah não me interessa ? Beleza ...

- Vocês vão agora ?
- Não – disse o Luan. – Se quiser pode ir mesmo !
- É bom mesmo , não quero sua companhia.
- Também não quero a sua ...
- Parem vocês dois , Luan precisamos ir. Vamos.
- Vou , deixa eu me despedir da Cacau aqui.
- Porque ele não ficou logo com ela ? Fazendo charminho , que ridículo , isso é coisa de moleque.
- Você escutou né , Roberval ?
- Vamos lá , Luan.
- Espera ... – ele foi se despedi da mulher , e deu um beijo demorado no rosto dela , fazendo ela ir um pouco pra trás.
Saímos do camarote , formos para a van , no caminho até o hotel , eu cantava muito uma única música :
- Motorista , bota aí a música. –  ele colocou a música que eu tava cantando , e aí foi que me acabei. – Depende de mim , e de você !
- Eiita , bebeu Mariana ? – perguntou o Roberval.
- Era pra me ter feito isso , mas infelizmente não.
- Porque não ?
- Porque não ...
- Luan , tá caladão.
- Deixa ele calado mesmo , Rober.

6 comentários:

  1. Vixe esse Luan, viu não decide se quer ou não quer......afffffffff Cristal

    ResponderExcluir
  2. Capitulo teeenso =x maaaaais ;D
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  3. Luan mereci uns Belos tapas no Bundão ...Ainda beem que a MAriana è esperta não ingole nada calada igual eu Haha.
    Ariany

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan12 de junho de 2012 às 09:16

    Esses dois ein! Um mais ciumento que o outro e esse Luan ai, nem falo nad"a!

    ResponderExcluir
  5. posta 2 capitulos hj amr ?

    ResponderExcluir
  6. Quee bosta em Luan fazendo ceninhaa que coisaa, ele vai acabar ficando sem a Mari!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D