terça-feira, 26 de junho de 2012

Capítulo 40


Era o Luan junto com sua nova companheira , os dois estavam de mãos dadas e parecia está bem apressados , passei ao lado deles sem falar nada , ela até que era bonita , loira do tamanho do Luan , corpão definido , rostinho de princesa. O Luan estava lindo , de boné preto com amarelo , calça jeans clara , blusa azul gola V e rasteira :
- Oi Mariana – ele disse , dei apenas um sorriso.
- Júnior eu vou arrumando os papéis e depois te mando ,tá bom ?
- Tá bom ... – fui para a minha sala , ainda bem que estava sozinha , enquanto arrumava os papéis chorava.
O Arnaldo entrou na sala , enxuguei as minhas lágrimas , ele tava acompanhado do Luan , mas sem a menina , meu celular começou a tocar era a minha tia :
- Oi tia ...
- Mariana , vamos para o Santarena ?
- A senhora me chamando pro Santarena , o que deu ?
- Briguei com seu tio tô com raiva quero me divertir ...
- Vamos simbora então ...
- Chama o Luan ?
- Não vai dá
- Ele tá viajando ?
- Não ... Estamos juntos – nessa hora nossos olhos se encontraram , mas em seguida abaixei a cabeça , fiquei mexendo em meu cabelo e só escutando a minha tia falar.
- Sinto muito , meu anjo. Mas vai hoje mesmo ?
- Claro vou sim , que horas ?
- De 22 horas ?
- Pronto marcado , se encontramos lá ?
- Não ,eu vou te buscar ...
- Tá bom tia , te espero – desliguei o telefone , e continuei fazendo minhas coisas , do meu lado ele estava sentado e o Arnaldo mostrava algumas notícias dele.
- Amor – disse a menina entrando.
- Oi – ele segurou a mão dela.
- Amor , eu vou indo minha mãe chegou aqui ...
- Tá bom – ele se levantou e foi com ela até a porta  , logo em seguida voltou , ficou a tarde inteira ali só pra me atormentar , pedi para sair cedo e me liberaram , fui para casa , tomei um banho e fui comer.
A noite me arrumei para a balada , vesti uma saia dourada colada , uma blusa preta por dentro , salto alto , arrumei o cabelo , minha tia chegou , ficou ali comigo se arrumando também , até dá o horário.
Emanuella , não ia pois estava curtindo o seu namorado tinha poucos dias na cidade , pois já iria viajar no final de semana.
Ás 22 horas formos para a balada , estava cheio , era uma dupla sertaneja que iria se apresentar , encontramos algumas amigas da minha tia , cumprimentei todas , fui até o barzinho pegar um energético. Pedi ao garçom mas tinha muita gente , fiquei esperando , um rapaz moreno alto , lindo , ficou ao meu lado pediu uma bebida também , mas teve que esperar :
- Vou passar a balada toda aqui então esperando – ele disse.
- Somos dois então ...
- Absurdo isso né , só pra pegar uma coisinha simples ...
Mas se fosse para os artista lá de cima , no instante eles mandavam as bebidas , liberava e tudo mais.
- (risos) São artistas né ...
- Pois é , mais são pessoas iguais a nós , merecemos tratamento vip também. Ô cara vai demorar muito ?
- Não , não toma aqui ... – ele pegou o meu e o dele.
- Obrigado – eu ia pagando quando ele insistiu muito. – Deixa que eu pago , não se preocupa.
- Moço , não precisa obrigada.
- Além de linda é teimosa ? – ele me perguntou rindo.
- Um pouco – respondi.
- (risos) Você vem muito aqui ?
- Não , essa é a minha primeira vez , eu ia mais na mansão ...
- Nossa , chique demais eim indo na mansão ?
- (risos) Por causa do meu namorado ... Quer dizer , meu ex !
- Seu ex ? Tá solteira agora ?
- Acabei ontem ...
- (risos) Nossa acabou ontem e já tá aqui na balada ? Menina rápida.
- Eu só tô aqui acompanhando a minha tia que tá com as amigas , e quem foi rápido mesmo , foi ele ...
- Já tem outra na parada ?
- É ...
- Você gosta muito dele né ?
- Dois anos , estava noiva e tudo mais ...
- Nossa ! Deve ser tenso acabar um relacionamento de dois anos , ainda estando noiva da pessoa que ama.
- É muito tenso , mas vamos levantar a cabeça e viver a nossa vida.
- É verdade faça isso mesmo , começando agora ,
 quer dançar comigo ?
- Dançar , mas essa música é muito romântica – a música que passava era bem lenta. – Não dá !
- Melhor ainda , vem ... – ele me deu a mão , peguei e formos para pista dançar , enquanto dávamos nossos passamos , conversávamos.
- Quantos anos você tem ? – perguntei.
- Tenho 27 e você ?
- Sou bebê tenho 24 – disse rindo.
Ele ficou me olhando e abriu um sorriso :
- Muito linda você ...
- Obrigada , você também ... – a música terminou , trocamos telefone , ele me deu um beijo no rosto e disse que iria encontrar os amigos.
Eu fui até a minha tia :
- Menina , que lindo ele ...
- Você viu , lindinho mesmo ...
Saímos da balada de madrugada , dormi na casa da minha tia , pela manhã não passei bem , mesmo assim fui para o escritório :
- Tá sentindo alguma coisa ? – perguntou o Arnaldo.
- Só um enjoozinho ... – assim que disse isso fui para o banheiro correndo.
- Saiu ontem a noite não foi ?
- É sai , mas que eu lembre não bebi muito , e nem comi nada ...
- Quer ir ao médico ?
- Não precisa né , Júnior estou bem fica tranquilo ...
Me levantei e senti uma tontura enorme , me apoiei no Arnaldo :
- Ai ... – coloquei a mão na minha cabeça.
- Mariana você vai ao médico ...
- Não , não me leva em casa por favor ?
- Levo sim ... – saímos da sala.
- O que foi , Mariana ? – perguntou a Simone.
- Ela não tá bem Simone , vou levá-la em casa ou ao médico ...
- Médico não , me leva em casa ...
No caminho até o meu apartamento :
- Luan tá querendo me provocar né ?
- Porque tá dizendo isso ?
- Um dia a gente acaba e no dia seguinte ele aparece com aquela lá , no escritório , só pra me ver mal ? Ele acha que depois de acabar um relacionamento de dois anos , eu tô bem ? Que idiota !
- Quando você saiu do escritório naquele dia , ele disse que sentia apenas uma quedinha pela Priscila , mas que os dois só estavam ficando , mas queria conhecê-la melhor.
- Uma quedinha pela Priscila ? Ah vou ficar calada , se não passo mal de novo , e o que eu tenho a fazer agora é esquecê-lo ...
O Arnaldo me deixou em casa , tirei a minha roupa e fui para cama , fiquei deitada um pouco até adormecer. Acordei apenas a noite com o meu celular tocando , era o Luan :
- Oi ...
- Mariana , você tá bem ? – alguém do escritório já foi contar pra ele.
- Tô sim ...
- Tem certeza ? Me ligaram do escritório , dizendo que você passou mal , vomitou , viu tudo rodando ,fiquei preocupado.
- Te ligaram ? Porque te ligaram ?
- Não importa o porque e quem me ligou pra dizer ...  
- A gente não tem mais nada , você não precisa se preocupar comigo , porque eu já estou bem , já tomei remédio , e estou na minha casa.
- Me preocupo com você ...
- Ah se preocupa ? Não foi o que parece quando você entrou no escritório com a sua mais nova namoradinha ...
- Você vai ficar passando na minha cara isso ?  Já te expliquei ...
- Vou ficar eternamente passando na sua cara , não se faz ...
- Eu quero saber se você tá bem – ele disse me interrompendo ,e mudando logo de assunto.
- Eu tô , já disse isso pra você ...
- Você foi pra onde ?
- Pra balada ...
- Você foi pra balada ?
- Fui me diverti muito ...
- E passou mal , o que você comeu ?
- Luan me deixa ...
- Foi ao médico ?
- Não ! Já tomei remédio , é normal ...
- Normal né você enjoar , ficar tonta ? E me disseram que não é a primeira vez que isso acontece.
- E o que isso te interessa , Luan Rafael ? Você deveria se preocupar com sua namorada e não comigo ...
- Ela não é minha namorada ...
- Sua ficante , amante , sei lá lá o que for.
- Deixa de ser grossa ! Vou te levar ao médico
- Aí você já tá exagerando , porque você não meu pai ,meu tio e nem mais meu noivo , ou algo do tipo. Deixe que eu  me viro ...
- Não sou seu pai , não sou seu tio , e nem mais seu noivo , mas eu quero ser seu amigo ,ou só porque acabamos desse jeito
não podemos ser amigos ?
- Você quer ser meu amigo , depois que você me diz , assim na cara de pau que me traiu ? Pelo amor de Deus não dá pra ser sua amiga.
- Foi ao ginecologista já ? Você sempre tá indo ...
- (risos) Era só o que me faltava agora você tá suspeitando , que eu estou grávida ? – perguntei rindo ironicamente.
- É estou , porque ?
- Ah me poupe , faz dias que isso aconteceu e me preveni ...
- Mas eu não me preveni , por sua insistência ...
- Não é nada que você tá pensando tá ,  agora faz o favor de não me ligar , não quero ter que escutar sua voz mais. Tô muito chateada com você ainda , não me liga nem pra perguntar se estou indo ao seu escritório , porque eu nem vou mais atender suas ligações ...
- Mariana , me escuta ...
- Xau , Luan Santana – desliguei o telefone , e fui correndo olhar minha tabelinha , os comprimido , tudo. 

11 comentários:

  1. chupa esse limão luan!! isso que ela ta fazendo com ele é poco ainda,o luan ta quase se igualando com um verme!! na onde se viu levar a pompa viria na escritorio!! o luan ta querendo pão só pode produção ¬¬' to com odio dele ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Aff ele ainda vem ligar, não se toca mesmo.No mínimo falso!!! E o carinha lindo lá tem que ligar para ela....Cristal

    ResponderExcluir
  3. Aaah como o luan ainda liga pra ela ?? E eu aho que ela ta gravida sim, mas eu iria conhecer melhor o menino da balada =) ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Gostei da atitude dela, decidida!


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Ela tem que ficar com o carinha da balada pro Luan se tocar,
    so que dai vai ser tarde de mais, ele merece sofrer bastante u.u

    ResponderExcluir
  6. a mariana ta sendo muito educada com o luan,ela tem que dar esporro nele.se bem que seria enteresante se o luan pegase essa ficante dele na cama com outro cara rs.acho que todas nós iriamos rir muito da cara do luan.
    bj bianca

    ResponderExcluir
  7. Tbm acho que ela tem que ficar com o cara da balada e o Luan ver que ele ama a Mariana e sofrer por causa dela... Sera que ela ta gravida? ou doente?

    Bruna Pinheiro

    ResponderExcluir
  8. Muito cafajeste essa atitude do Luan. Terminou em um dia e no outro já levou a "ficante" no escritório, sabendo que a Mariana estaria lá. Por essa eu não esperava.
    Mariana fez muito bem tratá-lo com frieza e falar desse jeito com ele no telefone. Fez o que fez e ainda liga pra saber como ela está.
    Vou confessar que iria amar se ela estivesse grávida. =)


    YAna

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaa Mari Gravidinhaaaaa adoroooo!

    Keninha

    ResponderExcluir
  10. Daani - @GauchitasdoLuan26 de junho de 2012 às 15:46

    AAAAAAAANW G-R-Á-V-I-D-A? :') Apesar de tudo, iria amar se ela estivesse grávida! Isso sim seria um castigo e tanto pro Luan U_U e seria bom pra ela, iria ficar bem por ela mesma e pelo bebê também *-*
    Gostei das atitudes dela, sempre decidida e forte, menina firme ein!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D