terça-feira, 5 de junho de 2012

Capítulo 8

Na semana seguinte viajamos para Hortolândia onde aconteceria um show do Luan , naquele dia ele estava bem alegre , conversava e brincava com todos , o seu jatinho fez o pouso ali , descendo apenas eu e a Dagmar , o Luan foi para São Paulo onde iria cortar o cabelo , e malhar um pouco na academia de lá. Eu e a Dagmar aproveitou para caminhar por Hortolândia ,conversávamos no caminho , coisas engraçadas.
A noite o Luan chegou uma hora antes da sua apresentação , como sempre atrasado teve que ir correndo para o local do show , atender suas fãs , e subir ao palco. Me emocionei em uma de suas músicas , do seu novo CD que se chamava ‘’ Te Vivo ‘’ ele parecia cantar com a alma , com todo sentimento que tinha dentro dele.
Terminou o show com Meteoro , ele se despediu de todos os seus fãs , formos todos para o camarim , aquela alegria do Luan tinha passado , ele agora estava calado , tirava a blusa pra colocar outra , vi uma certa diferença no seu corpo , estava mais forte :
- Malhando bem , eim Luan – fiz aquele comentário , mas depois queria enterrar a minha cabeça , todos me olharam e começaram a rir ,
 exceto o Luan.
- Tô bem mesmo ? Tô gostoso ?
- Tá ficando – ri da minha própria resposta.
- Ô galera hoje rola uma baladinha em São Paulo ?
- Quer ir pra São Paulo , agora Luan ?
- Quero , quero ir no Villa Country
- Vamos simbora então – eu precisava ir mesmo em uma balada , topei , entramos na van e formos para o aeroporto , lá partimos para São Paulo.
Durante todo aquele percusso até a balada , o Luan me olhava diferente , as vezes nossos olhos se cruzavam , mas virávamos os rostos.
Quando chegamos lá começamos a curtir , o Luan foi cumprimentar alguns famosos que estavam ali , ele encontrou uma ex-ficante dele , os dois ficaram conversando , me afastei deixei os dois a sós :
- Ah você é louco Roberval. – disse rindo e tomei um susto quando senti uma mão gelada em meu braço , olhei para trás e era o Luan. – Oi
- Roberval , deixa eu falar um pouquinho com a Mariana.
- Beleza – ele saiu nos deixado sozinhos.
- Falar comigo , o que foi ?
- Fica comigo essa noite ?
- Eu já tô aqui com você ...
- Tô falando de ficar , de me beijar , de me abraçar.
- Luan ...
- Só hoje !
- Tá carente ? – perguntei rindo.
- É eu tô carente , fica comigo ?
Passei minhas mãos em seu rosto , ele fechou os olhos , então tive a ousadia de me aproximar e selar seus lábios , quando me afastei ele abriu seus olhos , um sorriso e me deu um abraço forte , e vários beijos no rosto , até chegar nos meus lábios. Demos um beijo caprichado , nossas línguas se encontraram , ele me apertava contra o seu corpo , e terminamos o beijo com uma mordida nos lábios um do outro :
- Você não tá ficando comigo , porque sua ex-ficante tá aqui não né ?
- Como você disse é a minha ex-ficante , não tenho nada com ela , só ficamos , e isso foi o ano passado depois disso nem nos encontramos mais , na verdade. Me encontrei com ela aqui hoje , precisa ficar com ciúmes.
- (risos) Tá se achando demais ... – fiquei de costas pra ele , segurando no cercadinho do camarote , ele colocou suas mãos em minha cintura e me deu um beijo no pescoço , e ficamos daquele jeito curtindo a balada.
- Vocês tão ficando ? – perguntou o Roberval rindo.
- Tá parecendo que a gente tá ficando , testa ?
- Beijinho , abraçadinhos , tá parecendo.
- Tá vendo Roberval , cai na rede desse pescador aqui.
- Ô testa reservou os quarto no hotel lá ?
- Reservou , tá lá só chegar e dormir.
- Valeu ... – o Roberval saiu e eu virei olhando pra ele.
- O que foi ? – perguntou o Luan se aproximando de mim.
- Reserva de quarto , Luan eu não vou dormir com você.
- Calma , não vamos dormir juntos.
- Ah sim , fiquei mais calma agora.
- Não se você quiser – ele disse entre meus lábios.
- Eu não quero ...
- Então não vamos !
- Acho ótimo ...
- Tá com medo de mim ? – ele perguntou rindo.
- Tô com muito medo de você ...
- Não tenha , eu não mordo.
- Own , você é dócil
- Sou muito , linda.
- Você é muito linda ? – perguntei me acabando de rir.
- Ah , só pensa errado.
- Desculpa – disse entre os risos.
- Desculpada , posso te perguntar uma coisa ?
- Pode ! – o Luan se aproximou da minha orelha.
- Você é virgem ? – perguntou entre sussurros.
Gelei na hora que ele tinha me perguntado aquilo , sim eu era. Mas teria que mentir , por vergonha. Ele poderia rir de mim , ou me largar ali :
- Não – disse abaixando a cabeça.
- Não precisa ficar com vergonha ... 

5 comentários:

  1. Eita mais tá pra frente este negócio kkkkkkkkkk.......Cristal

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela não deveria ter mentido.
    Mais também acho que Luan vai tentar algo, ai sim, ela contar a verdade. e explicar o porque de ter mentido.

    Adorando a história! =)

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Foram feitos um pro outro ...Ela não deveria sentir vergonha disso !
    Ariany

    ResponderExcluir
  4. amando a fic..continua!
    Kelly

    ResponderExcluir
  5. Eitaa Luaan e mais pra frente do que Butina de soldado..
    Todo serelepeee kkkk

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D