quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capítulo 32


Depois do almoço os pais e a irmã do Luan sairam ,foram na casa de um colega da família , ficamos sozinhos naquele casão , ele pediu para que eu preparasse um brigadeiro , formos para cozinha , preparamos e depois formos para o seu quarto. Assistíamos um filme , depois o Luan melou meu rosto todo de brigadeiro , fiz o mesmo com ele ,decidimos tirar uma foto e postar para seus fãs :

- Bebê , que coisa linda ...
- É meu bebê amor – disse beijando seu rosto , mais estava cheio de chocolate começamos a rir.
- Deixa eu postar uma aqui ... – tiramos uma foto dando um selinho , e ele postou em seu twitter.
- É louco amor ? Fraga esse beijo , elas vão te matar ...
- Hoje é dia dos namorados amor , fica tranquila ...
Escutamos o puff latir muito , o Luan saiu do seu quarto , ele estava no corredor , colocou o cachorrinho pra dentro do quarto , que já foi subindo em cima da cama :
- Ah mais você é folgado eim ? Não , Puff !
- Deixa amor ...
- Não , sai Puff daí , sai ...
- Luan , para deixa ele aqui ... – fui pegar no Puff mais ele começou a latir , o Luan tirou ele da cama e colocou no chão.
Ele colocou a mão em minha coxa e apertou forte , começamos a nos beijar , depois ele ficou por cima de mim :
- Não ... – disse.
- Hoje é o nosso dia , temos que aproveitar , sozinhos em casa ...
- Não , Luan sério
- Por causa do Puff ? Ô puff , vai lá fora um pouquinho daqui a pouco você volta , vá lá – ele saiu de cima de mim e foi levar o Puff.
Quando voltou os nossos beijos foram ficando mais quente , até que nos amamos pela primeira vez em sua cama , foi tão especial , bonito , lindo. Maravilhoso , colocamos nossas roupas e depois saímos do quarto , formos aproveitar nosso dia dos namorados. Ficamos na área da piscina , o Luan estava com seu violão , mas brincava com o Puff :
- O que faz com esse violão ? – perguntei rindo.
- Esses dias que estávamos longe um do outro , peguei o violão , e veio logo você no meu pensamento. Resolvi fazer uma música , mas só vou cantar uma parte pra você , tá bom ?
- Uma música ?
- Sim , uma música inspirada em você ...
- Ah que lindo , canta , quero ouvir – ele se arrumou na espreguiçadeira , posicionou o violão em sua perna , e começou a dedilhar algumas notas. Depois o Luan olhou pra mim , de um sorriso e começou a cantar.
- Hoje eu quero ser teu homem , te dá até meu sobrenome , apagar de vez o teu passado , escrever o futuro do meu lado.
E aceite apenas um pedido , e vem então viver comigo
Eu juro que o melhor que eu posso te dar , é pra sempre te amar ...

O Luan terminou de cantar passou suas mãos em meu rosto , enxugando as lágrimas que já caiam , deu um sorriso ,
e selou meus lábios :
- Gostou ?
- Amei , muito lindo ...
- Que bom que gostou ... – a noite os pais do Luan chegaram , fiquei um pouco com eles , o Amarildo pai do Luan , era muito engraçado , conversava e ria ao mesmo tempo com ele.
Duas horas depois da chegada deles , fui para o meu apartamento , o Luan ficou comigo um pouquinho e depois foi embora.


Fiz o que eu postei , o dia seguinte seria mesmo longo.

...
Os dias foram se passando , trabalhava bastante no escritório , chegava em casa , arrumava as coisas bagunçadas que deixava , ás vezes a noite saia com o Arnaldo para comer uma pizza , jantar , ir ao shopping.
Só me comunicava agora com o Luan por telefone ,um final de semana , quando ele estava em Londrina , saíamos com seus familiares , amigos , ainda não tinha ido para uma balada com ele , na cidade , eu parecia uma menina de 5 anos quando queria uma boneca , que viu em uma loja de brinquedos. Pedindo ao Luan que me levasse a essa balada , queria me divertir , e ele sempre dizia não :
- Uai , você não vai sozinho ?
- Hoje eu não tô afim amor ...
- Você não tá afim ou você não quer sair comigo ?
 - Não é isso Mariana , quero ficar em casa. Vamos pra minha casa , ou vamos pra sua ? A gente aluga uns filme , compra algumas coisas e passa essa noite juntos.
- Ah não Luan , xau hoje você tá chato – ia sair do carro , quando ele segurou meu braço forte.
- Mariana , você quer que eu faça tudo o que você quer ?
- Não , eu só queria passar essa noite com o meu namorado em um lugar diferente , não aguento mais , ficar com você dentro de um quarto , comendo sei lá o que. Você quer me ver gorda
e depois me largar não é ?
- (risos) Meu Deus , que mulher dramática.
- Não estou sendo dramática , é a pura realidade ...
- Quer ir pra balada ? Chama suas amigas ...
- Você tá doente ? – perguntei passando minhas mãos em todo seu corpo , tentando medir sua temperatura.
- Não , tô falando sério.
- Você falando isso ? Meu amor você tá doente e é grave
- Você quer ir pra balada ?
- Quero , quero muito. Mas eu quero sair com você !
- Mari , eu tô cansado , quero minha cama , quero dormir ...
- E porque foi me buscar no escritório ? Não mandei ir me buscar.
- Ah Jesus ! Eu amo quando você faz essa carinha de brava , fica tão linda , vem aqui vem amorzinho – ele puxou minhas mãos mas eu virei o rosto , quando ia beijar minha boca. – Vai ficar chateada com isso ?
- Tô muito chateada , com seus amigos você vai , comigo não ...
- Tem certeza ?
- Luan você nunca fez isso ...
- Amanhã a gente vai , eu prometo ...
- Eu vou hoje também
- Você escolhe hoje ou amanhã ?
- Os dois – disse rindo.
- O que tem hoje , que você quer ir tanto muié ?
- Quero me divertir , se você não for eu vou sozinha ...
- Ai você escolhe eu ou a balada , simples ! – o Luan agora me soltou , e ficou olhado para frente , segurou no volante.
Fiquei em silêncio , respirei fundo :
- Depois a gente conversa – disse abrindo o carro e saindo.
Deu nem tempo da minha pessoa atravessar a rua , e ele já saiu rápido.
Cheguei em casa e mandei uma mensagem pra ele , não iria para balada , por tanto tinha lhe escolhido , ele não me respondeu.

8 comentários:

  1. queroo ver logo o 33,34 anciosa demais kkkk quero ver o que ele vai fazer!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito submissa, vai e pronto oras!!!!Ele não vai sozinho também direitos iguais!! Cristal

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho, o Luan tá muito cheio de vontade,ela deveria ir..só de mal..

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. esse luan tambem só deus na causa,ele nao sai com a namorada dele só pensa nakilo kkkkk'luan meu fi vivi o seu namoro,namoro nao é só se falar por telefone e ficar em casa comendo ¬¬' é sempre bom dar atenção pra sua manorada,levar ela pra jantar,viajar com ela sem ser trabalhando... reage luan meu fi :) e eu acho que a mariana nao tem que ficar pedindo permissao nao chamo ele e ele nao quer ir vá só!! e ele nao pode reclamar nao!!

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan21 de junho de 2012 às 21:09

    Ela deveria ir pra balada, se ele pode ir com os amigos porque ela não pode né?! Luan tem que entender ela também..

    ResponderExcluir
  7. Eu não tava nem ai , Ia mesmo o Luan tem o ponto dele né? Fica dias fora de casa e quando chega quer apenas ficar lá ! Maais a Mariana tem o direito de sair !

    ResponderExcluir
  8. Eitaaa Luan e coisa maais lindaa gentee, se eu fosse a Mari tinha vazadoo kkkkkkk

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D