terça-feira, 19 de junho de 2012

Capítulo 29


No dia seguinte no escritório , fiz um monte de coisas junto com o Arnaldo e outras pessoas , a noite liguei para o Luan dizendo que o meu tio queria falar com ele , e combinamos de irmos na casa dos meus tios.
Os dias foram se passando , estava nervosa com aquele encontro do meu tio com o Luan , seria no final de semana.
Veio o sábado já tinha falado com os meus tios que seria naquele dia e que chegaríamos ás 19:30 , o Luan passou em minha casa :
- O que é isso ? – perguntei assim que entrei no carro , ele estava com um buquê de flores nas mãos.
- Não é pra você tá – ele fez careta.
- Perguntei se era pra mim , besta ? – perguntei rindo.
- É pra sua tia , ignorância ...
- Ah ela vai amar ... – selei seus lábios e formos para o apartamento , fui dizendo pra ele onde era , os caminhos até chegarmos.
Entramos no estacionamento , e depois formos para o elevador :
- Tá nervoso ?
- Não ... – ele disse rindo , começamos a rir no elevador , até chegarmos na casa dos meus tios. Apertei na campanhia , demorou um pouco até eles abrirem a porta , quem nos recebeu foi a Emanuella , apresentei ela para o Luan , e formos entrando.
Em seguida veio minha tia parecia uma desesperada quando viu o Luan , saiu correndo até dá um abraço nele :
- Trouxe pra senhora – ele disse entregando o buquê de flores.
- Meu Deus ! Obrigada , fique a vontade vou chamar o Emanuel
- Tá bom ...
- Nossa , agora que entendi. Emanuel e Emanuela – disse , fazendo eles rirem , o Luan me olhou e começou a rir muito.
O meu tio apareceu , cumprimentou o Luan , e me cumprimentou , minha tia chamou eu e a Emanuella. Formos para cozinha , comi um pedaço de bolo de cenoura que minha tia tinha feito , depois fui escutar a conversa dos dois. Meu tio resolveu fazer um interrogatório para o Luan , ele estava nervoso , isso eu percebia , perecia com medo , gaguejava sempre que dava uma resposta , e eu ria da situação de longe , junto com a minha tia e a Emanuella. Saímos da casa dos meus tios ás 23:30 , dentro do carro , eu resolvi perguntar uma coisa ao Luan :
- Luan , deixa eu te perguntar uma coisa ...
- Pergunta ...
- Amor , sua irmã não se simpatizou muito comigo não , né ?
- Porque você tá dizendo isso ?
- Sei lá , eu percebi isso , mal conversamos , ela não se aproxima ,sei lá.
- Vou conversar com ela ...
- Não precisa fazer isso , não quero que ela fique pensando que eu tô fazendo a sua cabeça , essas coisas. Não faz isso !
- Se for mesmo , ela tem que ter um motivo pra isso , e eu quero saber.
- Não Luan , não pergunte nada sobre isso ...
- Vai ser por alto ... Não vou dizer que foi você que disse algo !
- Luan não faça isso ...
- Tá bom Mariana , tá bom ...
- Promete pra mim ?
- Prometo ...
Bom , o Luan não tinha prometido nada , ele falou com a Bruna , que depois me ligou pedindo desculpa por me receber daquele jeito , ficamos conversando e rindo por algumas coisas.
Um dia de manhã , o Arnaldo veio correndo até mim , queria que eu olhasse uma coisa que estava no twitter do Luan :
- O que foi , Júnior ?
- Venha aqui ... – fui na sala onde só tinha eu e ele , entrei no twitter do Luan , e me surpreendi.
- Não acredito que ele postou isso ...
Lá estava escrito assim :
‘’Antes de tudo quero dizer que amo vcs , que vou tá sempre com vcs , sabem disso não é ?! São minhas vidas ... Juro !
Lembram que quando eu começasse a gostar de uma pessoa pra valer , ter um relacionamento sério com essa pessoa , iria contar pra vcs ?
Então meus amors eu encontrei essa pessoa , eu acho que vcs já conhecem , super maravilhosa essa mulher ...
Tô namorando sério com ela , e em breve vcs vão
conhecê-la melhor ...
Mas agora mudando de assunto , deixa contar
uns trem procês aqui ... ‘’

- Não acredito que ele fez isso – disse rindo e ao mesmo tempo emocionada.
- Tá apaixonado ...
- Será mesmo ? Preciso falar com ele ... – peguei meu celular , sai da sala indo até o banheiro , e ligando para o Luan que demorou um pouco para atender.
Demorou um pouco até atender , voz de sono , antes de falar qualquer coisa com ele , comecei a rir , respirei e falei sério :
- Oi meu amor ...
- Oi minha lindona , tudo bem com você ?
- Tudo , tava dormindo ?
- Tava , mas também estava morrendo de saudade
de escutar a sua voz mais linda.
- Eu vou morrer de amores por você ... – disse rindo.
- É ?
- Aham ! E aquela quase declaração no seu twitter ?
- Você viu lá ?
- Vi sim , amei ...
- Depois eu digo a elas quem é , a pessoa que eu amo ...
-  Tá bom – fiquei conversando com ele por um tempo.
Dias depois o Luan postou em seu twitter , dizendo quem era a sua suposta namorada , algumas meninas ficaram chateadas , outras ficaram felizes , e bom aquelas meninas que fizeram o twitter dedicado para mim , colocaram mais um nome era do Luan. Entrei no twitter :
‘’ Oi amoors ! ...
@xxx oooi Mariana , segue nós aqui e manda beijo ...
Você e o Luan se combinam muito.
@xxx Oi meu amor ! Já tô seguindo , obrigada pelo carinho viu ?
Beeeijos , beeijos !
Tá todo mundo me chamando de tia agora hahaha , oficialmente faço parte da famílials , vocês deixam ? ‘’
Fiquei um pouco com eles ali , me diverti e respondi vários e segui muitos , comecei a gostar de conversar com todas elas. É claro que eu só respondia as reply que eram boas , que não me criticavam , e que tinha um carinho verdadeiro pelo o Luan. Como já era Janeiro , na data 25 daquele mês completamos um mês de namoro , ele me convidou para viajar com ele iríamos para Lages-SC.
Saímos de Londrina ás 17h e chegamos lá ás 17:50 mais ou menos , estava muito frio , o Luan tremia e a todo instante tentava esquentar suas mãos , mesmo de casaco peludo , não resolvia nada , tinha bastante gente no aeroporto lhe esperando , ele falou com a metade de todos , depois entramos no carro e formos para o hotel :
- Nossa amor , tá frio demais aqui ...
- Aham ! Água quente , pelo amor de Deus – disse entrando no banheiro junto com ele ,tomamos banho juntos.
Em seguida o Luan colocou duas blusas duas blusas de frio , acompanhado de uma toca e luva preta , estava tão lindo , ficou um tempão em frente ao espelho se arrumando , enquanto eu me trocava.
Colocando uma legue preta , sobre tudo bem peludo , cachecol , e uma bota.Saímos do hotel indo para um restaurante ali por perto , dava nem vontade de sair de dentro do quarto de tão frio que estava , demorou um pouco até chegarmos , saímos da van e o Luan me esperou descer para ficarmos de mãos dadas :
- Vou ficar doente depois , tenho certeza – disse.
- Porque ? – ele perguntou segurando forte minha mão.
- Sou alérgica ao clima , tá muito frio aqui.
- Realmente – entramos no restaurante o Luan cumprimentava todos , e todos me cumprimentavam , o garçom nos levou até em uma mesa que já estava reservada , junto conosco estava o Anderson , Roberval , Gutão , Wellington , menos a Dagmar.
Sentamos , olhamos o cardápio e em seguida pedimos , enquanto não chegava conversávamos :
- Sério cara , com esse frio sobe nada. (risos) Nem se aparecer á mais bela mulher na minha frente – o Luan dizia rindo , bati em seu braço.
- Depois que eu te arranho de novo , fica reclamando. Não respeita !
É eu tinha lhe arranhado antes de entrarmos no bicuço , em Londrina , ele tinha feito brincadeira e acabei arranhando seu braço , ficando vermelho e até a marca das minhas unhas :
- Tô brincando , amorzinho – ele beijou meu rosto , o seu celular começou a tocar era a Marizete , desde que saímos de Londrina , ela ligava para o Luan , sempre passando recomendações
por causa do frio. – Tá tudo bem mãe , tô sim. A Mariana tá aqui comigo ... Xau , beijos te amo.
Ele desligou e minutos depois o seu celular toca de novo :
- Minha mãe , de novo. Caramba ! – ele pegou o celular , parecia não ser sua mãe , pediu licença e se levantou saindo de perto de todos.
Demorou muito , fiquei preocupada mais esperei ele ali na mesa , quando chegou , óbvio que perguntei , mas ele apenas me deu um beijo no rosto e não falou nada :
- Me fala , Luan quem era ?
- Amor , era uma amiga ...
- Tá bom – jantamos , e em seguida formos para o local do show.

8 comentários:

  1. Confusão a vistaa :x adoooooooooooro ! K k k k' quem será ?
    Maais ;D
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  2. Prevejo briga. Não é possível que Luan já esteja aprontando com a Mariana. Espero que ele diga quem realmente era.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Ihh vai começar esse papo de amiga! Isso não vai prestar... e eles estam só um mês juntos, pra mim já fazia uns três meses no minimo!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Ele já nãum passou, umas semanas fora e rolo até choro e tal...eles já estão a mais tempo juntos.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Vishi .. se eu fosse a Mariana já ficaria com o pé atras ..

    ResponderExcluir
  6. amiga né??? o luan não pode esquecer que ele pode mijar sentado kkkkkkk' não curti esse trem de amiga não!

    ResponderExcluir
  7. nega o Luan foi pra lages e ficou no mesmo hotel que eu fiquei quando fui pra la com o coral da Klabin e meu deus mesmo la é friu pra caraio eu que sofri por que nos Meninas Cantoras da Klabin tem que usa vestidinho eu congelei kkkk bjoes amei o capitulo @_LuanMeuBebe_

    ResponderExcluir
  8. Eitaaa queem seráa?
    Começou a confusão..

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D