terça-feira, 19 de junho de 2012

Capítulo 28


Tomei um susto quando apareceu um cachorrinho , que começou a latir muito , parecia está com raiva , soltei a mão do Luan e ele parou :
- Ele é ciumento ? – perguntei rindo.
- Demais cara , ele é meu segurança ... Vem aqui Puff !
O Luan pegou o cachorrinho nos braços , e me mostrou mais de perto , tentava chegar perto dele , mas sempre começava a latir :
- Deixa de ser mal criado , Puff – disse o Luan , apareceu sua mãe.
- Mariana , tudo bem minha querida ? – ela perguntou me abraçando.
- Oi Dona Marizete , tudo ótimo e com a senhora ?
- Eu estou bem , quanto tempo né ? Pedi para o Luan te trazer aqui ...
- Tô aqui , e tô feliz ...
- Deixa eu chamar a Bruna e o Amarildo ...
- Tá bom ... – ela foi chamar eles , enquanto isso o Luan colocou o puff no chão , pegou em minha mão e me levou até a cozinha.
- Quer água ?
- Quero , quero muito – disse rindo.
- Porque tá nervosa ?
- E-eu nervosa ?
- Né amor , tá nervosinha. Fica não ! – ele me deu um selinho , tomei um copo com água , e em seguida apareceu sua família.
Era a primeira vez que ia na casa do Luan , já conhecia seus pais , mais a timidez tomava conta de mim , e parecia que a Bruna não tinha simpatizado comigo , me olhava estranho. Não sai do lado do Luan um só minuto , ele dizia ir ao banheiro , ficava em frente ao espelho , que tinha ao lado do banheiro , me olhando , quando ele sai , ficava rindo de mim , sua mãe pegou em minha mão , e me levou para conhecer a casa , me surpreendi , cada cômodo era lindo :
- Muito linda , a casa de vocês ...
- Obrigada , e esse aqui é o quarto do Luan – ela abriu a porta , e lá tinha algumas coisas na instante do seus fãs , fotos e entre outras coisas.
- Ah que lindo esse carinho que ele tem pelas fãs né ? Olha , tudo guardadinho , e pessoas ainda ficam falando que ele não
guarda nada.
- Ele faz questão de guardar tudo , na salinha que eu te mostrei , dentro do armário tem três caixas , com DVD’s que as fãs entregam , e outras coisas a mais. Tenho tanto orgulho do meu filho ...
- Imagino Dona Marizete ! A senhora tem que ter mesmo orgulho dele , porque é maravilhoso , ele é  um homem incrível ...
- Ô obrigada por se preocupar com o meu filho , tá do lado dele , também quando eu não posso , cuidando , além da Dagmar tem você ao lado dele , isso me faz ficar tranquila ...
- Vou cuidar sim , sou como a senhora , mesmo de longe tenho que ligar pra saber como ele tá , se comeu direito , se tá tudo bem mesmo ...
- Ele agora fica maluco de vez ... – ela disse rindo , o Luan apareceu na porta do seu quarto.
- Tão vasculhando minhas coisas ? – ele perguntou rindo.
- Sua mãe tava me mostrando seu quarto , bonitinho né ?
- Gostou ? Quando quiser vim aqui , só me chamar ... – ele disse aquilo com segundas intenções , bati em seu braço.
- Mariana ,depois vai lá embaixo quero lhe dá um pedaço de torta holandesa , a Bruna deve tá se acabando lá ...
- (risos) Aí , eu amo essa sua torta holandesa , Dona Marizete.
- Eu percebi né , naquele dia comeu muito ...
- Comi , sim ... – dei um abraço nela , e ela saiu do quarto , o Luan fechou a porta e eu sentei na cama. – Acho lindo artista como você , assim , guardando presente de fãs em casa ...
- É bonito né ? A gente só tá onde chegou , por causa delas , devo muito á todas as meninas e meninos que são meus fãs.
- Ah que coisa linda ... – passei minhas mãos em seu rosto , e ele se aproximou de mim , me dando um beijo , caímos com tudo na cama e começamos a rir.
- Você é linda sabia ? – ele dizia aquilo passando a mão em meu cabelo , meu rosto.  – Eu te amo ...
- Eu também te amo , meu amor , muuito ... – fiquei um pouco na casa do Luan , comi torta holandesa , depois ele me deixou em casa.
- Vou sentir tanta saudade do seus beijos
- Eu também – respondi , o Luan iria viajar e passaríamos duas semanas sem está juntos , só conversaríamos por telefone.
Ficamos um pouquinho no carro conversando e depois nos despedimos , com direito até choro , entre ambos , ele disfarçou mais eu não , sai do carro , e o Luan foi para casa. No dia seguinte ele foi para suas viagem de duas semanas , seria muito show , e pararia em São Paulo , sempre que tivesse um dia de folga.

...
Nas duas semanas que o Luan ficou longe do seus familiares , ele entrou bastante no twitter , se comunicávamos muito por telefone , chorei uma noite , quando ele cantou uma música que iria cantar com o Péricles , era linda demais aquela música na voz dele :
- Tá chorando amor ?
- Saudade – disse rindo.
- Chora não , tô chegando aí semana que vem ...
- Tá bom – conversamos mais um pouco e desligamos.
Bom , na semana seguinte o Luan já estava de volta , e em uma quinta-feira a tarde ele me chamou para sair , mas eu tinha um jantar com os meus tios , Emanuella e o seu namorado , percebi sua voz
mudar por telefone :
- Não fica triste tá amor ? Assim que eu chegar em casa te ligo – eu já tinha insistido pra ele ir comigo , e com os meus tios , mas iríamos para um restaurante onde poderia causar tumulto , por causa de sua presença , então ele me disse meio triste por telefone , que não poderia ir , mas que esperaria minha ligação.
A noite , me arrumei para ir ao restaurante , coloquei um vestido azul , que tinha ali , com uma manguinha folgada ,um salto alto preto , soltei meus cabelos , e fiz uma maquiagem um pouco leve.
Esperei meus tios chegarem para me buscar , minutos depois o interfone toca , tranquei as porta e fui encontrá-los , formos para o restaurante.
Lá jantamos e conversamos muito :
- Mariana , fiquei sabendo que vocÊ tá namorando o Luan , quando vai levá-lo em casa , para conversarmos com ele ?
- Em breve tio ... – olhei para a minha tia , ela ou a Emanuella que tinha contado para ele.
- Você tá namorando o Luan mesmo ? – perguntou o Carlinhos , que era namorado da minha prima.
- Tô sim , Carlinhos. Mas pelo amor de Deus , não espalha !
- Tá bom ... – ele era da produção do Luan , depois daquele jantar em família , eles me deixaram em casa , me despedi de todos , e assim que cheguei , já fui ligando para o Luan.
Disse pra ele , que o Carlinhos era namorado da Emanuella , ele ficou pensando quem era o Carlinhos :
- Amor , dá sua produção ...
- São muitos Mariana ,eu não lembro ...
- Tá tudo bem , depois você fica sabendo ... – ficamos por muito tempo no telefone , depois desliguei iria tomar banho e dormir , no dia seguinte teria , trabalho ele entendeu.

5 comentários:

  1. aaaaaa que lindo esses dooois viuu..

    Keninha

    ResponderExcluir
  2. Isso tá muiito legal a Bruna Não teer ido com a cara da Mariana ;p

    ResponderExcluir
  3. Podia aparecer uma Bárbara na história e o Luan ficar na dúvida entre as duas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que dó deles né..vivem longe um do outro, acho que ela tem que voltar a trabalhar com ele!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Bruna está com ciúmes do irmão. rs

    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D