sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capítulo 34

Um mês depois os pais do Luan me convidaram para ir em Campo Grande , o Luan só iria no dia seguinte , na verdade sairia de uma cidade que fez show para Campo Grande. Topei , fui com eles no dia seguinte pela manhã , pegamos o avião , e lá nos encontramos com alguns familiares deles , a Marizete me apresentou a todos , fiquei sem graça no começo , mas depois fui pegando intimidade com todos.
Conheci a Danielle , prima do Luan um amor de pessoa , me tratou muito bem , a noite me levou para o shopping, onde assistimos um filme que estava em cartazes , tomamos sorvete , fizemos muitas coisas divertida. Antes de dormir , liguei para o Luan , ele disse que pela madrugada chegava em Campo Grande :
- Fica acordadazinha pra me ver ?
- Own meu amor , se eu conseguir eu fico sim ...
- Amanhã , uma pessoa fica mais velha né ? – ele pergunto rindo , era o meu aniversário no outro dia.
- Verdade e o meu presente vai ser você aqui comigo ...
- Não vejo a hora de tá aí pertinho de você ...
- Vem logo , vem amor.
- Daqui mais ou menos duas horas tô chegando por aí
- Tô esperando
- Espera mesmo , quero te encher de beijos ...
- E eu quero sentir esses beijos ... – logo após de muita conversa , desliguei o telefone e acabei pegando no sono.
Algum tempo depois , senti beijos no meu rosto , coloquei o cobertor por cima de mim , mas depois tiraram , e começou os beijos , fui abrindo meus olhos até que encontro o homem mais lindo na minha frente :
- Parabéns meu amor , que essa data se repita por muito tempo , e que eu esteja ao seu lado em todos os seus aniversários , te desejando parabéns. Eu te amo !
- Own , obrigada meu amor , também te amo ... – selei seus lábios.
- Sou o primeiro a desejar parabéns ?
- Sim o primeiro ...
- Acho bom mesmo , se não eu iria ficar com ciúmes
Estava escuro o quarto , ele só tinha ligado a televisão , tirou sua roupa se deitou-se ao meu lado , onde dormimos juntos , abraçados.
Pela manhã do dia seguinte recebi muitos parabéns , muitos abraços , mensagens lindas , me emocionou muito. A tarde passei na casa de um dos tios do Luan , onde fizemos uma roda , comíamos carne , cantávamos modas sertaneja , no final da tarde , o Luan decidiu sair , passear por Campo Grande.
Formos no shoppping , ele me fez escolher um sapato , disse para eu não olhar o preço , que eu poderia escolher qualquer um que eu gostasse , mesmo assim olhei os preço de todos , e peguei um apenas :
- Uma roupa agora ? – ele perguntou rindo.
- Não amor , obrigada esse tá bom ...
Ali estava apenas eu , Wellington , Gutão e Luan , formos para uma academia em seguida , ficamos quase duas horas malhando , ás vezes o Luan olhava parava uma porta transparente , era onde estava um grupo de fãs lhe esperando sair , ele mandou beijo , fazia coração.
Quando terminamos de malhar , o Luan foi para o banheiro , fui  com ele , tomou um banho e colocou outra roupa , assim como eu também :
- Nossa , meu celular cheio de mensagens.
- De quem ? – perguntou ele meio curioso.
- Uma de sua prima , e duas de uma de suas fãs daqui de
Campo Grande ...
- Minha prima ?
- É , mas foi bem cedo , ela perguntava onde estávamos.
- Hmm ... – ele terminou de se arrumar , eu também , e saímos do banheiro , o Luan saia cumprimentando todo mundo.
Chegamos na porta da academia , e as meninas estavam tranquilas , em seguida apareceu a Danielle , sua prima o Luan falou com ela :
- Oi Dani , e aí tudo bem ?
- Tudo sim ...
- Desculpa Dani , acabei de ver sua mensagem não deu pra responder.
- Ah fica tranquila ...
- Meninas calma , calma – disse junto com o Wellington , quando vi que elas quasem iriam derrubar o Luan. Juntaram um grupo ao lado dele , e tiraram foto , ficou conversando pouco e depois nos despedimos :
- Xau Dani !
- Xau Luan , Mariana depois eu te ligo tá ?
- Tá liga mesmo ... – entramos no carro e formos para casa onde estávamos. Quando cheguei lá , tinha uma festa surpresa pra mim.
Agora tinha entendido porque o Luan se arriscou tanto , indo ao shopping comigo , entrando em algumas lojas. Abracei todos , e agradeci também , comemos bolo , nos divertimos , eu ri com o tio do Luan , foi muito bom , aquela comemoração.
A noite fiquei um pouco com o meu namorado , com os pés na piscina , conversando e rindo , em seguida formos para o quart , onde dormimos profundamente. Sem malícia.
No dia seguinte voltamos para Londrina , fui pra casa , descansei , a noite o Luan foi até o meu apartamento , resolvemos ficar na área da piscina , ficamos na espreguiçadeira conversando.
De repente começou a chover , e ficamos ali por muito tempo , se beijando , na chuva , tomando banho e se divertindo. Logo depois para não pegarmos um resfriado decidimos ir para o meu apartamento , estávamos tão alegre , que quando chegamos ali , escorregamos , bem na entrada , cai e puxei o Luan no susto que acabou caindo por cima de mim , nos olhamos , e começamos a rir um do outro.
Até que começamos a nos beijar , ele depois me levantou fechou a porta , formos nos beijando para o meu quarto , tiramos nossas roupas e nos amamos ali. Logo em seguida formos tomar um banho quente.
Colocamos uma roupa , preparei um chocolate quente , tomamos e acabamos dormindo , um coladinho no outro.
No dia seguinte acordamos bem cedo , tomamos café , nos arrumamos , tinha umas roupa do Luan na minha casa , ele colocou uma delas.
Luan me deixou no escritório e foi para casa  , passei a manhã toda resolvendo umas coisas , uns papeis , o Arnaldo estava no telefone , parecia está falando com o Luan. Em seguida ele veio em minha direção , me cumprimentando , e desejando bom dia :
- Tenho uma coisa pra te mostrar ... Não sei se vai gostar, porque o Luan não gostou muito do que viu na notícia.
- Ah MEU DEUS ! Quero ver ... – segui ele , até uma salinha.
Quando entramos ele ligou o computador esperamos um pouco , e o Arnaldo mostrou uma foto minha com o Luan , na área da piscina do prédio onde eu morava , a noite , estava deitada na espreguiçadeira e o Luan por cima de mim , me beijando , com a mão por dentro da minha blusa , e eu com a mão em sua nuca.
Também fiquei chateada , era uma coisa de nós dois , nossa privacidade , e as pessoas tirarem foto e vender por aí , em seguida conversei com o Luan que já estava bem tranquilo , tinha ficado
com raiva. Uma semana depois , eu e o Luan formos convidados para fotografar , na festa de uma marca de roupa que seria inaugurado em São Paulo , topamos juntos , e iríamos fotografar na festa.
Formos no final de semana , eu vestia uma saia preta colada ao corpo , uma blusa vermelha por dentro , cabelos solto , salto , maquiagem.
O Luan , estava com uma blusa branca , jaqueta de couro por cima , tênis , cabelo arrepiado e muito cheiroso , formos para o evento junto com a Dagmar , Roberval , Wellington e Anderson.
Chegando lá , muitas pessoas vieram nos cumprimentar , e a nos fotografar , fazíamos pose para os fotógrafos , em seguida o dono da marca de roupas , nos levou até uma sala , onde estava as roupas , as quais poderíamos escolher , era um presente para o casal.
Fotografamos com as roupas , foi um evento muito lindo , chegamos no hotel de madrugada , tomamos banho e formos dormir.
No dia seguinte acordamos pela tarde , com a Dagmar batendo na porta , ainda com cara amassada formos atender.
Ela entrava no quarto com um notebook , queríamos nos mostrar , a matéria que tinha saído , da noite anterior :
‘’Não dizem que por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher ?
Pois parte do sucesso desse jovem artista aí – Luan Santana há a Mariana Rocha – que é quem o incentiva a continuar na luta diária mesmo quando ele não tem mais forças depois de tantos shows! Parabéns ao casal e parabéns ao Luan pela ótima fase que está passando. Desejo sabedoria para fazer as escolhas certas numa fase de auge , onde não faltam pessoas que tentam fazê-lo tomar decisões erradas! ‘’

- Nossa , que lindo isso que eles postaram – disse.
- Também achei muito bonito ... – ficamos babando nas foto , da noite anterior uma mais linda do que a outra.
Formos almoçar no restaurante o Luan atendeu algumas fãs , em seguida formos para o aeroporto , pegamos o jatinho com destino a Londrina. 

3 comentários:

  1. Muiito fofo , Queria que a Mariana engravidasse Logo :P .

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa isso ai ta perfeitoo demais, sem brigas, Nanny dve tar aprontando alguma coisaa... hehehe

    Keninha

    ResponderExcluir
  3. Keninha né? menina eu ja ia postar a mesma coisa,pq qnd o amor ta forte, td mt fofo, é pq vem mt coisa braba por aí...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D