quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capítulo 43


Dois meses se passaram estava com três meses de gestação , o Luan me ligou perguntando se no próximo mês poderia ir comigo , saber o sexo do bebê , disse que podia ele era o pai né . Minha barriga estava grande , fiquei até assustada , quando senti mexer pela primeira vez , quando fui fazer o pré-natal do terceiro mês , escutei corações , em vez de um.

...
Hoje é o dia , acordei dizendo isso. Fui fazer a minha segunda ultrason desta vez acompanhada apenas do co- responsável pelas crianças , o homem que ainda mexia com meu coração , mas enfim ...
Entramos na sala estava de vestido , passou o aparelho em minha barriga e logo de cara vimos um pequeno grande sendo formado dentro de mim 11 semanas e 5 dias de vida. Não se explicar.
Logo em seguida passou em outro lado da barriga , parecia uma outra criança , o médico deu um sorriso  :

- Gêmeos ...
- O que ? – perguntei espantada. – Gêmeos ?
- Isso mesmo papais , gêmeos  -o Luan estava quieto.
Chorei ao saber daquela notícia , ver pela primeira vez meus filhos , os bracinhos , pernas , cabeça , corpo. Foi incrível.
Ouvimos os batimentos , o médico disse que as crianças estavam normal , tudo dentro do combinado , digamos assim.
E então ficamos ‘’brincando’’ de ver os bebês , um dos girava , se mexia bastante , estava super agitado , enquanto o outro estava quietinho , com a mãosinha na boca. Depois de uns minutos o bebê agitado resolveu ficar mais quietinho , e então pudemos ver todos os membros dele , ficar namorando cada pedacinho do corpo
deles em formação. Eu fiquei assustada com o tamanho deles , na tela eles ficam enorme , é muito legal de ver. Parei de chorar.
O Luan estava com os olhos grudados no monitor , vendo cada coisinha que acontecia lá dentro , com os olhos cheios d’água , chorou de felicidade por saber que os bebês estavam bem.
E eu fiquei pensando : Serei uma daquelas mães que não consegue dormir porque um dos bebês vai ficar super agitado na minha barriga.
Em seguida saímos do consultório , fui trabalhar e ele foi para casa.
No dia seguinte pegava o resultado direitinho do exame ,
pedimos uma gravação dele também.

...
No mês seguinte fui novamente com o Luan para o consultório ele tinha saído de São Paulo as pressa apenas para me acompanhar , ele estava muito nervoso e mais ansioso que eu , para saber o sexo do bebê.
Era 04 de novembro quando descobri que dentro da minha barriga havia um casal , isso mesmo , um menino e uma menina se formava dentro do meu ventre. Fui ao médico naquele dia acompanhada do Luan , e da  Bruna ( uma das madrinha ) aquela gravidez tinha nos unido muito , fiquei feliz.
Após o médico fazer todas as medições necessária do exame , começamos a observar que perto das perninhas de um bebê , havia um ‘’algo a mais ‘’ , sim era um pintinho. Quando o médico disse aquilo , o Luan deu uma risada gostosa , passei minha mão em seu rosto , não deveria ter feito aquilo , mas ele estava tão lindo , ficamos nos olhando por muito tempo , me surpreendi com um selinho rápido vindo dele.
Foi muito bonitinho , já tínhamos falado sobre nome de bebês antes por isso aquele meninão se chamaria Davi. Descobrimos que o bebê que se mexia era o menino , parecia querer brigar com sua irmã ou irmão dentro da barriga ,pois mexia muito o seu pezinho :
- Eii , filhão calma aí – disse o Luan passando a mão em minha barriga , foi aí que ele se mexeu mais.
- Ele reconhece o pai eeim ... – disse o médico.
Ele passou o aparelho do lado direito da minha barriga e lá estava uma menina nossa princesinha , com a mão no rostinho , se mexeu um pouquinho , toda meiga , me emocionei :
- Que linda , tão quietinha. Meu Deus vou
sofrer com o Davi  – disse rindo.
- Qual vai ser o nome dessa aqui ?
- Anna Sophia ...
- Anna Sophia ? – o Luan perguntou.
- É esqueceu ?
- Na-não ... Lindo  , tá lindo ...
Pense 4 meses e meio ( 15 semanas ) é metade do período ( contando em meses ) 4,5 é metade de 9 meses. Mas como contamos em semanas , tenho 15 semanas de até 40 semanas de gestação , a partir da 38 semana , deve considerar que a qualquer momento os bebês poderão nascer. Então a partir do ano seguinte estarei em alerta total.
Saímos do consultório e dentro do carro ainda estávamos bobos , a Bruna pediu para o Luan deixar ela na casa de uma amiga , enquanto isso eu pensava , eu estava completamente perdida em relação há :
Qual melhor fralda ?
Quantas peças de body ?
Quantas meias ?
Quais os tamanhos ?
As cores ? Enfim ... É uma loucura ! Fora o carrinho , o bebê conforto , o assento de carro , o berço , a banheirinha , as toalhas com capuz ...
É coisa demais pra se pensar , sem contar nas outras para o quarto.
Colocar qual tema ?
Que tipo de enfeite ?
Coloco móbile no berço ?
Qual o melhor mosquiteiro ?
Compro bichos de pelúcia ou podem dar alergia ?
Coloco lâmpadas amarelas ou brancas no quarto ?
Comprou quantas almofadas para o berço ?
Compro uma cômoda grande ? As roupinhas são tão pequenas ...
Enfim ! Muitas são as coisas para se pensar mas a gente aprende , terei minha tia , e a vovó Marizete para me ajudar nessa. Quando contei nas coisas que pensei a  Marizete até riu do meu desespero , disse que iria me ajudar , o Luan me chamou em seu quarto.
Fui até lá e me surpreendi quando ele me deu um abraço e um beijo quente , de saudade , o beijo estava tão bom , mas tínhamos que nos acertar antes , eu o amava e parece que ele também , mas o que ele tinha feito ,  me deixou bastante magoada :
- Hmm , para Luan – disse me afastando dele.
- Eu te amo , eu sempre te amei ...
- Nunca me amou ...
- Eu apenas tive um casinho com ela ...
- Eu passei dois anos com você , e você me traiu ...
- Me desculpa por tudo o que eu fiz ?
- É fácil né ? Vim pedir desculpa , depois de me decepcionar , me magoar e de me trair. O que foi ? Sua namoradinha , não te satisfazia , porque acabou com ela ?
- Porque eu vi a burrada que eu tinha feito , de ter trocado você por ela , totalmente diferente , o meu amor por você é  muito grande , eu fui tolo , besta de ter feito isso ...
- Agora você se acusa como tolo e besta ? Olha o que você fez com a gente , você disse pra mim , que nunca traiu uma namorada , porque fez isso , logo com nós dois , Luan ?
- Eu tava cego , completamente cego , não sei o que deu em mim , mas eu só sei que agora eu tenho a certeza que te amo mais , que é você que quero pro meu lado ... – comecei a chorar.
- Porque você tá pedindo perdão agora , Luan ?
- Eu já disse , porque eu te amo ...
- Você tá dizendo porque eu tô grávida , tá sentindo pena de mim , porque vou ser mãe solteira. Mas não sinta pena não , porque eu vou saber me virar , nunca precisei de você , não vai ser agora que eu vou precisar não é ?
- Tem certeza que nunca precisou de mim , e que nem vai precisar ?
Você tá mentindo pra si mesmo , olha como você tá chorando , você ainda me ama que eu sei ... – ele encostou sua cabeça na minha , e parecia está chorando ...  
- A cada dia eu só peço pra te esquecer ...
- Não faz assim , foram dois anos , um noivado , vários momentos , dois anos é muita coisa , eu errei , errei muito , mas estou arrependido do que eu fiz , eu nunca , jamais deveria ter feito isso ...
Fiquei em silêncio ele me deu um abraço , fechei os meus olhos quando senti suas mãos um pouco gelada no meu rosto , chegou bem perto do meu ouvido , se ele falasse manso , iria me fazer arrepiar e eu poderia ceder todos os carinhos dele ali :
- Vamos começar do zero ? – ele me perguntava.
- E se eu me decepcionar com você , mais uma vez ? Não quero me magoar , já sofri demais nessa vida , e por amor eu acho que não iria aguentar muito ...
- Xii ! – ele colocou a mão em minha boca. – Não diz isso , eu quero muito te fazer feliz e sei que vou te fazer feliz  ...
- Não faz promessas , que não vai cumprir !
- Faço sim promessas , porque é isso que eu mais desejo na minha vida e nesse momento , é te fazer feliz ...
- Então prometa pra mim , que não vai fazer mais isso ?
- Eu prometo , juro que prometo ...
- Eu não deveria fazer isso , eu tinha que passar um tempão sem falar com você , dois anos , dez anos se fosse preciso ...
- Você já passou esse tempo todo sem falar comigo , eu já não aguentava , imagina esse tempo todo que você disse agora ?
Luan me olhava com um sorriso no rosto , estava feliz , me deu um abraço forte , começou a selar meus lábios , mas eu não reagia , estava de braços cruzados , andei falei muitas coisas pra ele , briguei mesmo e ele ficou escutando , depois ele me tirou um sorriso , falando umas coisas engraçadas. Ah , eu não conseguia  ficar longe dele ...
Sentei na cama , ele ficou atrás de mim , deixe com que acontecesse aquele momento , eu entre as pernas dele , o Luan passava a mão em minha barriga , os bebê se mexeram :
- Os dois estão se mexendo ,deixa eles quietinho , Luan.
- Acho que Deus não quer essa nossa separação , por isso que nos deu esse presente , é só obra dele ...
- Acho que Deus quer ao meu lado uma pessoa que me ame de verdade , que me conte as coisas , que tenha realmente um relacionamento aberto , onde podemos trocar informações sabe , dizer o que aconteceu no dia-a-dia do outro ...
- Você quer uma pessoa que te ame ? Eu te amo , de verdade. Mas não posso dizer o que acontece comigo no dia-a-dia é muito corrido amor , você sabe disso ... – olhei para ele , pois tinha me chamado de amor. – Desculpa ...
- Luan , eu não fiz ‘’esses bebês’’sozinha , eu te agradeço por uma parte , por outra eu quero te dá muito murro , te bater até você ficar roxo , pra você sentir o que eu senti ...
- Não vou deixar de pedir desculpas a você ... – me levantei , e sentei um pouco afastado dele , fiquei conversando com o Luan , uma hora brigávamos , outra hora ficávamos quietos , ambos chorava , relembrando dos momentos bons que tinha passado :
- Mas uma vez você me perdoa não é ? – ele perguntou bem calmo , olhei para o Luan e ele estava com uma cara triste.
- Preciso de um tempo ...
- Você nunca me faz mal , nunca ...
- Eu te desculpo , mas perdoar eu ainda tenho que pensar muito ...
- Tudo bem, vou te dá o tempo que for preciso ...
- Tá bom ...
- Eu vou fazer de tudo pra poder acompanhar cada momento da sua gestação , quero saber de tudo que tiver acontecendo , beleza ?
- Tá ... – Luan se levantou foi até o seu guarda-roupa , pegou a aliança que usávamos antes.
- Guarda com você ? Por favor ...
Apenas peguei de sua mão e coloquei na minha , em seguida pós em meu dedo ,  resolvi lhe perguntar uma coisa :
- Luan , porque não disse a seus fãs que tínhamos acabado , que não estávamos mais noivos ou algo do tipo ?
- Sabe quando você sente que amor verdadeiro nunca vai se acabar ? Vai tá sempre aqui dentro do coração – ele colocou a mão no peito , e depois segurou a minha mão. – Esse amor faz coisas com as pessoas que nem conseguimos imaginar antes de tudo acontecer , eu nunca imaginei que seria tão apaixonado por uma pessoa , como eu sou por você , por isso que larguei a Priscila , pois ela não era a mulher ...
- Para !
- O que foi , falei algo de errado ?
- Lembrei quando você me disse que eu deveria procurar outro rapaz , você lembra ? Que você não era o melhor cara pra mim ...
- Sim eu lembro , continuo não sendo o melhor pra você não é ?
Não sou perfeito Mariana , sou humano e todo mundo erra , e tô aqui diante de você te pedindo que esqueça essa burrada que eu fiz ...
- Não é fácil , Luan – dizia calma.
- Eu sei que não é fácil ... – ele sentou-se na cama ,pareceu cansado das coisas que falava , passava suas mãos várias vezes em seu cabelo , pelo rosto , ás vezes me olhava e eu abaixava a cabeça.
- Nunca ... Nenhum outro homem , me disse coisas que hoje escutei de novo... Coisas lindas ! Eu só tenho medo de te aceitar de novo , e você me decepcionar mais uma vez.
Luan respirou fundo :
- Você foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
- Me leva pra casa ?
- Levo ... – ele se levantou e saímos do quarto , falei com a Marizete com todos que estavam na sala , em seguida entrei no carro do Luan , ele me deixou no prédio mais antes de ir embora , ele me disse uma das coisas mais linda , nunca tinha ouvido aquilo vindo dele ,não resisti e acabei lhe beijando ... Mas me separei rápido quando me dei conta do que estava fazendo , me despedi , sai do carro correndo e fui pro meu apartamento ... 

13 comentários:

  1. Que lindo, gêmeos! Um casalzinho... que emoção!
    Até que fim Luan caiu na real e percebeu a burrada que fez. Acho que a Mariana vai deixar o amor falar mais alto evai perdoá-lo. Afinal de contas ela precisa dele, principalmente agora com duas crianças.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. coisa LINDA! O nome que eu escolhi: DAVI*-*
    nhac,espero q eles se acertem

    ResponderExcluir
  3. Mariana minha filha vou te enviar lecsotan q é isso q vc tá precisando.Tô com dó de vc!Mas seja firme e forte. rsrsrsr..Um dos capítulos mais liindos, fofos, sinceros que eu já li...:***....Cristal

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiiii esse cap se eu chorei? magina? demorou mais ate q fim o Lu viu a burrada q ele cometeu,own amei os nomes dos bebes.
    bjs amore

    ResponderExcluir
  5. ai amei demais!!! o luan me surpreendeu achei fofo *----------* espero que não tenho mais traição pq vai ser tenso!! cara eu to feliz por esse capitulo e pelo meu timãooo kkkkkkk #forçamariana e #vaicurinthia kkkkkkk pareý ;)

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan27 de junho de 2012 às 20:39

    AAAAAANW GÊMEOS *-* Quase chorei com esse capítulo! Lindo demais... É, o amor SEMPRE fala mais alto né kkkk' se ela quer mesmo isso, ficar com o Luan é o jeito, acho que eu também não ia conseguir resistir kkk' mas ela tem que ser dura com ele por um tempo, pelo menos pra ele sentir um pouco também!

    ResponderExcluir
  7. Mt lindinho esse caplt,mas acho que ele merece ficar de castigo por um tempo, e tbm acho que ele tem que insistir,vencê-la pelo cansaço, tipo qualquer desculpa pra ta perto dela! kkkkkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quee lindo que é esse Bundudo hahaha, capitulo lindo, aaa Gêmeos que fofes, minha afilhada se chama Sophia cé acredita que ela nasceu no mesmo dia do niver da Ana Flavia 23 de abril!
    Luan percebeu a burrice que cometeuu né? espero que ele não a decepicione novamente...
    Keninha

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeei ! O Luan se deu conta a besteira que ele fez ! Toma que ele não decepcione ela de novo ! @luanvoltaprors (Franciele)

    ResponderExcluir
  11. Uhuu o luan pelo menos teve consiencia do que ele fez, tomara que a Mari perdoe ele, sei que nao é facil, mas ele reconheceu que errou ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  12. Ain Gemeos que lindooo um casal ainda ? Ownttt
    Ariany

    ResponderExcluir
  13. Awn esse foi o capitulo mais perfeito da historia ate agr, chorei muito lendo, Achei esse capitulo muito sincero e cheio de amor, bom que o Luan percebeu o quanto estava errado.
    -Nicoly

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D