segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capítulo 7

Bom , lá encontramos com a Dagmar que já foi levando o Luan para dentro da rádio , ele passou rápido no meio das meninas que gritava seu nome , e disse que logo depois da entrevista falava com elas.
Dentro da rádio cumprimentamos as pessoas que vinha falar conosco , o Luan foi seguindo um dos rapazes junto com a Dagmar , e o Roberval :
- Vai ficar aqui ? – perguntou o Roberval.
- Não ! Eu vou com vocês – segui todos e entramos em um estúdio.
O rapaz conversou um pouco com o Luan , para relaxar , até que começou a entrevista , primeiro ele fez perguntas sobre o seu novo CD , shows , até tocar no assunto do clipe , aquele rapaz já foi me olhando :
- Luan , rapaz e esse clipe seu que tá rolando por aí. Tá dando o que falar né ? Muito bacana , tem umas cenas picantes , como foi fazer aquelas cenas , ficou meio assustado , tímido. A gente sabe que você é tímido como foi pra você trabalhar naquele clipe ?
- Cara , foi na música surreal. E a gente teve que refazer aquelas cenas várias vezes o complicado , e eu juro que não sei como consegui.
Mas o resultado foi bacana , a galera curtiu e isso é o que importa.
- Suas fãs ficaram loucas por causa da menina que aparece ali , quem é aquela morena , que está no clipe ?
- Ex-dançarina de uma banda de forró , a gente se conheceu em um  festival de sertanejo e forró que teve em São Paulo. E a gente convidou ela , pra fazer parte do clipe ...
- Depois do clipe , rolou ?
- (risos) Olha ela aqui no estúdio também.
- Vocês tão namorando ?
- (risos) Não cara ! Ela saiu da banda , ouvi uns probleminhas e ela foi pra minha cidade , fiquei sabendo , chamei ela pra trabalhar com a gente , e a Mariana topou. Mas não passa de trabalho !
- Será mesmo ? – perguntou o rapaz rindo.
- É sério , somos amigos. Bem amigos !
- Suas fãs ficam aliviadas , elas são ciumentas.
O resto da entrevista foi mais interagindo com os fãs , uma ligava e o Luan conversava por telefone com a fã. Terminou a entrevista , saímos da rádio foi um pouco de sufoco para chegar até a van , o Luan atendeu rápido as meninas , e entrou formos para o aeroporto iríamos agora para o nosso destino Londrina. Meu celular tocou , era uma mensagem quando vi fiquei surpresa , era dele :
‘’ Quero conversar com você , quando chegarmos em Londrina , beeijos ;*’’
Ele estava na poltrona em minha frente , dei apenas um empurrãozinho e ele soltou uma gargalhada , o Roberval e Dagmar perguntaram o que tinha sido aquilo e ele riu mais ainda :
- Gente que é doida , sem noção sabe.  – disse para eles que ficaram rindo , menos o Luan.
Pousamos em Londrina saímos em silêncio , ele pediu licença entre o Roberval e a Dagmar e veio falar comigo :
- Mariana ...
- Cadê o Gutão eim ?
- Ele veio na frente ... Mas , olha eu preciso falar com você.
- Pode falar – disse pegando minha mala.
- Hoje a noite , pode ser ?
- Luan , eu queria descansar um pouco. Não poderia ser amanhã ?
- Por telefone então ,eu te ligo mas tarde.
- Pronto ! Melhor assim , liga mesmo e a gente conversa , agora eu tenho que ir , xauzinho. Bom descanso !
- Xau ...
- Xau Dagmar , Roberval beijos.
- Xau Mariana , até semana que vem.
- Até – fui para frente do aeroporto peguei um taxi , que me deixou no prédio onde os meus tios morava.
Chegando lá fui direto para o apartamento estava exausta , a Emanuella estava em casa , agradeci , queria conversar um pouco com alguém.
Contei sobre a viagem , e tudo o que aconteceu , pedi segredo ela entendeu ,e riu muito da última situação :
- Tá gamadão !
- Ah que nada , quero saber desse menino não.
- Tá apaixonada ?
- Isso é paixão , eu querer ficar longe dele ?
- É que seus olhos sempre brilha quando toca no nome do Luan.
- Ah nada a ver !
- Tudo bem não quer admitir isso , não vou forçar.
- Admitir o que ? Já disse que não gosto
- Tudo bem , não vamos discutir.
- Isso mesmo ... – a noite quando estava tomando banho , levei o meu telefone para o banheiro ,escutei tocar uma música da banda onde eu dançava , desliguei o chuveiro , coloquei uma toalha , e fui correndo olhar , era uma ligação e do Luan.
Sentei no puff que tinha dentro daquele banheiro espaçoso :
- Oi Luan ...
 - Mariana , eu queria te pedir desculpas.
- Pelo ?
- Ah , pelo o que eu fiz hoje ,  não foi certo.
- Que bom que reconhece isso ... – ele me contou por telefone que não era daquele jeito , que agiu errado , e me prometeu não fazer mais isso.
A voz dele mostrava sinceridade , tão suave em meu ouvido , me fez flutuar , conversamos mais um pouco e desligamos , fui terminar o meu banho , e fiquei refletindo , quando me dei conta estava no chão , chorando , e pensando no que ele tinha me dito , e no que a Emanuella tinha falado logo cedo.
Luan tirou uma semana de folga e foi aproveitar , indo para Joinville passar uns dias com seus familiares , comer muita carne , churrasco.
Depois voltou para Londrina , onde chamou os amigos para uma festinha em sua casa , ele tinha me convidado , mas resolvi ficar em casa descansando no dia seguinte já seguiríamos viagem.


'' Posto logo após de comentários ;D'' 
Estão gostando , o que me dizem ?  

4 comentários:

  1. Ameei a nova FAnfic Custeei achaar ....vooc tem que colocar o link na outra quase ninguem tá achando !
    Ariany

    ResponderExcluir
  2. O primeiro beijo de verdade deles.
    A Mariana está "perdida". Confusa com seus sentimentos. Sinto que ela já está apaixonada por Luan só não percebeu ainda.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. AAAA ta tudoo muitoo lindo isso aee! to adorandoo

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D