terça-feira, 26 de junho de 2012

Capítulo 39


Já estava em frente a porta do apartamento da Mariana , apertei a campanhia , demorou um pouco até ela abrir , simplesmente linda , com o cabelo amarrado , descalça , com uma roupa de ficar em casa e um sorriso que me encantava. Mas fiquei cabisbaixo quando pensei na conversa que seria agora, naquele momento :
- Oi amor , entra – disse ela.
Entrei em silêncio fui até o sofá , sentei , esperei ela voltar :
- O que foi ? – ela me perguntou passando a mão em meu cabelo.
- Precisamos conversar e o negócio é sério ...
- Eu fiz alguma coisa ?
- Não , senta aí – a Mariana sentou-se , respirei fundo , queria ser logo direto. – Precisamos acabar !
- A-cabar ... O nosso ...
- Isso o nosso relacionamento , precisamos acabar e eu vou te explicar porque. Antes de tudo quero que você me entenda ...
- Tem outra né ? E eu me iludindo ...
- Mariana você é maravilhosa isso eu contei pra todo mundo , que você é perfeita , mas você merece um homem que te ame de verdade ...
- Você tava fingindo um sentimento esse tempo todo , Luan dois anos ?
- Não , eu te amei durante esses dois anos e foi de verdade , mas apareceu outra pessoa , e eu não mando no meu coração , não sou o culpado disso , me perdoa por favor ?
- Não tem o que você me pedir perdão , na verdade tem. Por ter me traído , você  me traiu não foi ?
- Foi ...
- Sabia que um  dia isso iria acontecer , você poderia ter me avisado né , que não gostava mais de mim , mas me trair , Luan ? – ela já estava chorando , o desespero dentro de mim começou a ficar maior.
- Mariana ...
- Não fala mais nada , se encerrou a nossa história por aqui , é melhor você ir embora , vai embora por favor Luan – a Mariana se levantou indo abrir a porta , apenas sai do sofá e fui em direção a porta , queria lhe dá um abraço mas ela ficou de costa pra mim , sai do seu apartamento indo até o meu pai.
Bati no vidro do carro ele destrancou entrei em silêncio , e o meu pai respeitou aquele silêncio até chegarmos em casa , contei para minha mãe , sentou-se ao meu lado :
- Filho e como a Mariana ficou ?
- Acabar um relacionamento de dois anos , é difícil né mãe. Mariana não me deu motivo de acabar , ela é perfeita , carinhosa , compreensiva , tem o seu ciúmes ...
- Filho você tava noivo da Mariana , todo mundo já sabia disso , é outra moça que você tá gostando ?
Apenas balancei a cabeça afirmando que sim :
- Você já teve alguma coisa com essa moça , Luan ? – olhei assustado para a minha mãe , mas ela começou a rir. – Não é o que você tá pensando.
 - Já mãe a gente se viu ontem , semana passada ...
- Quando isso começou ?
- Faz um mês mais ou menos , foi de repente o que eu senti por ela.
- Entendo Luan , mas assim você tem que dá um tempo por causa de suas fãs , viu como foi difícil quando você disse que tava namorando a Mariana. Com o tempo elas aceitaram , e se acostumaram com ela , eu vejo quando viajava com vocês dois , o carinho que suas fãs
sentem por ela.
- Mãe eu acabei com a Mariana hoje , eu não vou dizer que já tô com outra , calma tem o seu tempo não é ? Então , vou esperar esse tempo , antes disso , eu vou conversar com a Priscila , vou conversar com a Mariana também ... Preciso entregar minha aliança pra ela.
- Você acha filho que ela vai querer a aliança , ela vai entregar a dela.
- Vou subir , tomar um banho , dormir , precisando disso ...
- Vai lá , boa noite
- Boa noite , pai , mãe obrigado por tudo ...
Subi as escadas , entrei no meu quarto , tomei um banho e depois fui dormir , tive um sonho com a Mariana , parecia um filme dos nossos momentos , acordei e não consegui mais fechar os olhos.

...
#MarianaNarrando
Dois anos em um relacionamento o qual eu me entreguei intensamente , demonstrei loucamente o meu sentimento , parecia que eu estava sentindo que aquela conversa seria pra isso. Queria saber agora , quem era a tal que ele tinha me trocado por ela.
O que mais me atormentava era ir no dia seguinte para o escritório onde tudo tinha o seu nome , onde tudo tinha a sua foto , seria difícil , mas eu passei a metade de uma noite , pedindo para arrancar de dentro de mim , não queria sofrer , não queria dá esse gostinho pra ele , tinha que viver a minha vida , deixá-lo livre , mas na verdade com esperança dele voltar um dia. Se voltar um dia.
Fui tentar dormir mais não conseguia , os momentos bons que foram muitos que passamos , veio em minha cabeça , olhei para minha mão e lá se encontrava a nossa aliança de noivado. Chorando , tirei a aliança e guardei dentro do meu porta joias , fui dormir.
No dia seguinte acordei meio atrasada fui tomar banho querendo correndo , em seguida vesti a roupa , com a blusa que ainda era roxa , com o nome dele e tudo mais , não quis colocar maquiagem , não tinha vontade de fazer absolutamente nada. Liguei para o taxi que sempre me levava , minutos depois chegou no prédio , entrei apenas desejando bom dia , antes conversávamos riamos :
- Tão calada , Mariana ...
- Hoje eu não tô pra falar muito não ...
- Aconteceu alguma coisa ?
- Aconteceu , mas é melhor esquecer vai ser melhor ...
Demorou um pouco até que chegamos no prédio onde era o escritório , paguei ao taxista e entrei no prédio. Chegando no escritório , dei de cara com a Marizete conversando com o Arnaldo :
- Dona Marizete , a senhora aqui tão cedo ...
- Oi Mariana, quero conversar com você ...
- Até imagino o que seja , eu preciso entregar uma coisa a senhora.
- Vamos lá na sala , é melhor conversamos a vontade
- Tudo bem – formos para a sala onde tinha os presente do Luan.
- O Luan me contou , ele foi em sua casa ontem ...
- E acabamos o namoro , o noivado , tudo né ? Confesso que eu tô sendo forte , porque é difícil acabar um relacionamento de dois anos , onde eu me entreguei de corpo e alma pro Luan , demonstrei realmente o meu sentimento , nunca tinha feito isso antes ...
- O Luan tá acabado por dentro , não consiguiu dormir essa noite pensando em como você poderia está , ele não queria te magoar , mas ele tinha que ser sincero né ?
- Eu entendo , que ele não queria me magoar. Mas eu queria mesmo que ele tivesse sido sincero no começo , vindo até mim e dito que tava gostando de outra pessoa , ele me traiu , dona Marizete ...
Traiu meu amor , minha confiança ...
- Bom , eu vim aqui pra te dizer que você é foi uma ótima nora , é uma menina linda , tem muita coisa que vai acontecer ainda na sua vida , de bom claro. E eu te desejo toda sorte do mundo , de coração mesmo , eu gostei muito de te conhecer , quero ser pra você , sua mãe , sua amiga , quero que conte comigo , tá bom ?
Não aguentei tive que chorar , era muito pro meu coração , ela me deu um abraço forte , e eu chorei mais ainda , tinha o mesmo cheiro do Luan , o jeito de abraçar. Não negava ser mãe dele :
- Obrigada , obrigada por tudo dona Marizete , a senhora realmente foi uma mãe pra mim , na verdade tá sendo , os pais do Luan eu considerava e considero os meus pais , vocês me receberam na casa de vocês com maior carinho , sem falsidade nenhuma ...
- Que linda ...
- Ah , antes que eu me esqueça. Isso aqui ... – peguei da minha bolsa uma caixinha onde estava a aliança , tinha colocado ali antes de ir para o escritório. – Isso aqui não me pertence mais , a senhora entrega pra ele , por favor ?
- Entrego , entrego sim – antes de colocar em suas mãos , dei um beijo na aliança , e em seguida ela pegou. Fui guardar a minha bolsa , ficamos um tempo no escritório , ela me contava algumas coisas , pra me fazer rir , em seguida chegou o Amarildo.
- Como você tá , Mariana ?
- Estou indo né , seu Amarildo ...
- Que bom querida , saiba que além de termos sido seus sogros , somos seus amigos , e pode contar com a gente ...
- Nossa filha adotiva , Amarildo – a Marizete ria.
- Isso mesmo nossa filha adotiva ...
- Obrigada, obrigada não vou cansar de agradecer a vocês.
Eles foram embora , e eu fui trabalhar , evitei falar sobre o assunto com qualquer um do escritório , até mesmo com o Arnaldo que me dava um dos melhores conselhos , fiquei em silêncio até a hora do almoço.
Fui para um restaurante junto com o Arnaldo ali perto mesmo , almoçamos juntos , e ele acabou tirando um sorriso do meu rosto :
- Graças a Deus você riu , fica triste não princesa , você é linda , tem muita coisa pela frente ainda. A vida é exatamente desse jeito , cheio de obstáculos e temos que pular todos eles ...
- Um obstáculo bem alto , não dá pra me pular , Júnior.
- Dá sim , você com esse pernão aí , dê um chute na muralha que impede você de pular esse obstáculo ...
- (risos) Seu palhaço ... – almoçamos , e formos para o escritório , chegamos lá , tive uma surpresa. 

6 comentários:

  1. Não chora Mariana, fica forte, pelo amor de Deus hein?? Sai do escritório dele arruma outro emprego e segue sua vida, linda e no salto...Cristal

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan26 de junho de 2012 às 07:31

    Eu tô terrivelmente de cara com o Luan, tomara que ele se decepcione muuuuito com essa talzinha de Priscila ai, tem que levar pra aprender também.. A Mariana vai superar essa, tomara que ela encontre um cara legal logo e dê nos dedos do Luan! TÔ REVOLTS AGORA KKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  3. kkkk Concordo com a Daani rum a Mariana tem q prova que o Luan q perdeu ñ ela e ele bem q podia se decpcionar com essazinha ai ahhhhhhhhhhhhh por favor posta mais um agora pq talvez ñ vou poder entrar mais tarde do de castigo kkkk bjs amore e tbm to revoltada kkk

    ResponderExcluir
  4. cara quero muito que essa "pricila" seja aquelas interesseira de mão cheia,que só ta com ele porque ele e famoso e rico e que nunca iria se apaixonar por um menino eu tem sutaque caipira e que goste de mato,ofendesse as fãs dele,ela podia falar isso pra alguem e o luan escultase e ficasse de cara e caisse do cavalo ¬¬' e a mariana podia ficar com um cara tipo MEGA HIPER POWER deus grego, e o luan percebesse a sua burra e iria atras dela e ela dar um mega esnobe pra ele e falar umas vdds na cara dele :) eu to na revolta!!

    ResponderExcluir
  5. chorei aqui tadinha dela ne?
    esse luan nem pra ela ficar com outro e ele perceber o quanto idiota foi
    ele ta lá ne?

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAA, que penaaa, ja que não deu ela teem que mostra forte mesmo não estano, ela podia sair do Escritorio, e muda de Londrina, ir para sua terra de nvoo volta a dançar seilaa,tira fotos sensuais novamente, mostra pro Luan oq ele perdeu, ela podia ate ficar gravida néee? kkkkk
    esconder dele hihihi


    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D