sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capítulo 45


Aceitei o pedido de casamento do Luan , mas isso só iria acontecer depois das crianças nascerem , quando elas tiverem maiorzinha:
- Não quero que você gaste comigo ... – disse aquilo , pois ele queria comprar um apartamento , para morarmos.
- Ah quer casar , ter nossos filhos aqui , Mariana ? Aqui é pequeno demais pra eles , pra nós ... E não vai ser com você , vai ser comigo , com nossos filhos , ou você acha que eu não vou ajudar em nada ?
- (risos) Desculpa ...
- Não precisa se desculpar , eu só quero que você saiba que somos um casal agora , estamos começando do zero , e eu quero me unir com você , quero ter uma casa , pra nós , pro nossos filhos , serem criados bem , e num espaço maior , aqui não dá meu amor ... – ele se aproximou de mim , me dando um abraço. – E eu quero dá um festão , quero que seja a festa mais linda do mundo.
- O que ?
- Nosso casamento , ué
- Tudo bem , mas só depois que nascer, ficarem grandinhos tá bom ?
- Beleza ! Enquanto isso vou falar com meu pai , ele vai me ajudar a escolher um aparte hotel , você compra as coisas dos bebês , as que puder. Enfim ! Quando comprarmos nossa casa , você pensa na decoração do quarto das crianças ...
- Acho tão lindo você todo aí preocupado em comprar uma casa pra nós dois morarmos , o quartinho dos nossos filhos , que essa união da gente , dure por muitos e muitos anos.
- Faço isso tudo porque amo vocês , sério ...
- E nós te amamos muito mais – naquele abraço , sentimos os bebês chutarem , o Luan se afastou de mim , e colocou a mão.
- Tá sentindo né ?
- Lógico né , bobinho tá dentro de mim.
- Ainda não caiu a ficha que eu vou ter dois filhos ao mesmo tempo
- Um lindinho e uma lindinha , eu também nem acredito que dois bebê estão aqui em meu vente , engraçado né ?
- Hmrum , um espaço tão pequeno pra dois ?
- E o engraçado é que já tá ficando pesadinha ...
- Vou te ajudar com tudo coisa linda – o Luan sentou-se no sofá , fiquei em sua frente , ele colocou o ouvido na minha barriga , ele dizia que escutava um negócio meio oco , um barulho estranho. – Eiita ! Quem foi que chutou meu ouvido ai ? O que vocês tão aprontando ?
Um deles tinha chutado bem onde o Luan estava com o ouvido ,coloquei a mão e pela última ultrasson eu sabia onde estava exatamente as crianças , quem tinha feito aquilo foi o Davi :
- Foi o Davi ...
- Como você sabe ?
- Porque na ultrason ele tava desse ladinho – coloquei a mão do lado esquerdo , ele passou ali e ficou conversando.
Ficamos daquele jeito por muito tempo , o Luan conversava com eles , que não paravam de se mexer , depois cantou e como eu estava com muito sono , formos pro quarto , ele ficou conversando comigo e acabei dormindo ao seu lado. De madrugada acordei sentindo um pouco de enjoo , fui ao banheiro , o Luan estava dormindo todo largado na cama , ri daquele cena , mas corri para o banheiro quando bateu o mais forte enjoo.

...
#LuanNarrando
Depois de conversar tanto com a Mariana sobre nós dois , contar nossos planos , ela dormiu , assisti um pouco e acabei dormindo também. Fui dormir aliviado por saber que tinha ela de novo comigo , pra mim.
Algumas horas depois escutei alguém tossindo muito , abri meus olhos e não encontrei a Mariana do meu lado , provavelmente estava no banheiro , aqueles enjoo deixava ela muito  mal. Me levantei e fui até o banheiro a porta estava um pouquinho aberta :
- Amor ?
- Luan fica aí , aqui tá terrível ...
- Tá tudo bem com você ?
- Tá sim meu amor , tá tudo ótimo
- Ótimo ? Quer água ?
- Quero sim … - sai do quarto e fui buscar um copo com água pra ela , estava em seu apartamento.
Peguei sua água e fui para o quarto , ela já estava na cama , arrumando o cabelo :
- Limpou lá ? – perguntei rindo , ela bateu no meu braço de leve.
- Limpei , lógico... Ai , não aguento mais sentir enjoos.
- Tá acabando já amor , aguenta só alguns meses ...
- Só alguns meses
- Vem aqui ... – deitei na cama e chamei ela , que colocou sua cabeça em meu peito , fiz um pouco de carinho que acabou dormindo.
No dia seguinte acordei com ela se mexendo , talvez tentasse tirar o meu braço já que eu estava abraçado com ela :
- O que foi ? – perguntei.
- (risos) Nada , só quero ir ao banheiro e toda vez que eu tirava sua mão de mim , você me apertava mais – ela pegou minha mão , deu um beijo e foi correndo ao banheiro.
- Enjoada de novo , Mariana ?
- Não ! É xixi mesmo – ela respondeu rindo.
A Mariana demorou um pouco no banheiro , depois saiu de toalha , com o cabelo molhado , logo em seguida foi a minha vez , tomei um banho , quando sai do banheiro , a minha roupa estava na cama :
- Oia ! – disse indo pegar a roupa , era um short , camiseta.
Ela já tinha colocado sua roupa , iríamos para casa dos meus pais , a Mariana iria comprar algumas coisas dos bebês , com a minha mãe e a sua tia. Saímos do seu apartamento , entramos no meu carro e formos para o condomínio , lá almoçamos , e em seguida ela saiu com minha mãe , iria encontrar sua tia.


( Eu achei lindo esse vídeo , dá uma olhadinha )



4 comentários:

  1. Coisa mais linda Luan querendo providenciar a casa deles.
    Acho que eles já poderiam ir morar juntos, ai sim depois que as crianças nascerem eles casavam.
    Gostei muito desse capítulo, Hay.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiii lindo mesmo esse capitulo :D

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan29 de junho de 2012 às 18:17

    Aaaanw que fofos *-* Tomara que agora fique tudo bem..

    AMEI o vídeo! Luan conseguiu me arrancar lágrimas mais uma vez, perfeito demais tchê :')

    ResponderExcluir
  4. aaaa que bom que eles se acertaraam, que lindo o Luan todo preocupado com a residencia deles kkkkkk, ameii o videoo, tipo o Luan não para queto no palco néee, toda hora ia para um lado depois para o outro eeeeeeeeeeeeeita!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D