sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capítulo 33


Veio sexta-feira o Luan me ligou me convidando para a balada que eu tanto queria ir , combinei com o Carlinhos e Emanuella que toparam , iríamos a noite , sai do escritório cedo fui para casa , como sempre fazia maior bagunça no meu guarda-roupa procurando uma roupa.
Inventei um estilo de roupa ali , achei uma das minhas blusa preferida , deixei o meu look separado , enquanto isso preparei um miojo , comi , e as horas parecia que não passava , já tinha ligado mais de 20 vezes para o Luan na última ligação ele se chateou :
- Desculpa !
- Afe Mariana , direto , direto ... Calma eu vou chegar aí !
- E se você não vim ? Combinei com a Emanuella , também.
- O Carlinhos vai passar na casa dela ?
- Lógico ...
- Pronto ! Mariana , a noite eu passo aí esteja pronta ás 21:00
- 21h ? Nossa é muito tempo ...
- Você demora demais pra se arrumar
- Olha quem fala – ele riu do outro lado da linha.
- Vai descansar , comer , sei lá.
- Não posso ficar conversando com meu namorado ?
- Amor , tô resolvendo uma coisa aqui , mais tarde conversamos.
- Tá bom , xau
- Xau , te amo de novo – ele riu.
- Também te amo , de novo ... – desliguei o telefone , tava pior que criança , ficava arrumando tudo na casa , revendo minha roupa , separei até a toalha que iria tomar banho.
Ás 20:30 fui tomar banho , demorei muito dentro do banheiro , sai , coloquei minhas peça intima , depois a minha roupa , arrumei meu cabelo , secando apenas a franja , a campanhia tocou quando olhei no relógio já era 21horas , o Luan tinha sido pontual , até estranhei , fui correndo abrir a porta , e ele estava completamente lindo.
Com uma blusa branca com listras preta , meia cumprida mais ele subiu a manga , calça preta , tênis , ele tinha cortado o cabelo :
- Own meu amor cortou o cabelo ...
- Cortei e você não tá pronta , eu sabia ...
- Entra só falta , minha maquiagem e colocar a blusa – sim , eu tinha ido atender a porta , apenas de sutiã.
- Atendendo a porta de sutiã , nossa , tô bem na fita ...
- Bobo , entra e fecha aí por favor – fui para o meu quarto ele veio atrás depois de ter fechado a porta , fiz uma maquiagem que combinasse com a roupa , quando estava pronto me olhei
no espelho e gostei do que vi.


- Você vai pra onde com essa blusa ?
- Pra balada – disse rindo.
- Você não vai com essa blusa , Mariana. Tira !
- Não amor , custou pra me procurar uma roupa legal.
- Não , não. Não vou deixar você com a barriga aparecendo na balada , onde tem um monte de homens lá.
- Eu vou tá com você ...
- Mesmo assim sério , Mariana.
- Luan ...
- Mariana ...
- Não vou mais – disse cruzando os braços.
- Você tá parecendo uma menina de 6 anos , quando os pais não deixa ela fazer algo. Não tô te reconhecendo ...
- Só dessa vez ? Vai ?
- Não vai sair do meu lado , de jeito nenhum ...
- Inseguro você tá ...
Ele não disse nada apenas foi andando até a porta , fui com ele , pegando meu celular , e saindo correndo , formos para o carro de lá , entramos , e saímos para a balada. Dentro do carro , resolvi twittar :
- Tá viciada total nesse negócio né ?
- Já que o Luan Santana não posta o que faz no dia-a-dia eu posto.


Emanuella me mandou uma mensagem dizendo está na balada com o Carlinhos , nos esperando , o Luan pediu para me ligar , para o Roberval , assim eu fiz , ele também já estava na balada. Chegamos lá , estacionamos , em um lugar que já estava reservado , saímos do carro , ele trancou , colocou alarme e tudo , lhe esperei até vim em minha direção , pegando em minha mão , saímos de mãos dadas :
- Abaixa isso – o Luan puxou minha blusa.
- Ô menino não faz isso , Luan. – se ele abaixasse , aparecia o meu sutiã em cima , ele ficou rindo , arrumei minha blusa e formos para o camarote , onde encontramos todos que tínhamos combinado.
- Oi Manu !
- Oi minha lindona , que saudade
- Também estava com saudade , como você tá ?
- Tô bem ...
- E a tia ?
- Ótima ...
- Que bom – cumprimentei o Carlinhos , e o Luan foi falando com todos.
O Luan veio até mim , colocando sua mão em minha cintura e ficamos daquele jeito , agarradinhos , e dançando juntos. De repente um monte de mulher ficou olhando o Luan de longe , fazendo gesto , pedindo pra tirar foto , ele me deu um beijo no rosto e foi até as meninas , junto com o Wellington , atendeu todas enquanto isso fui ao banheiro.

...
#LuanNarrando
Fui atender aquelas mulheres , uma mais bonita que a outra , olhei pra o Wellington quando uma loira , com uma blusa costa nua veio me cumprimentar , linda de todas , ficamos rindo. A Mariana era braba , se ela visse nossa seria a noite toda falando daquilo , atendi elas , e voltei para o mesmo lugar , mas não encontrei a Mariana :
- Aoô – a Emanuella e Carlinhos se beijava , fiquei sem graça de atrapalhar mais tinha que fazer aquilo.
- Oi – disse eles se separando.
- Cadê a Mariana ?
- Ela tava aqui , não sei ...
- Ferrou cara ... – peguei meu celular.

Mandei uma mensagem pra ela , que demorou me responder , mas em seguida já apareceu ali :
- Foi onde ? – perguntei selando seus lábios.
- No banheiro , e aí atendeu todo mundo ?
- Atendi ...
- Agora vem aqui , que eu quero aproveitar meu namorado.
Ela me encostou meio que na parede , e começamos a nos beijar.
Curtimos a balada do jeito que a Mariana queria , lhe  deixei em casa pela madrugada , e depois foi embora. 

5 comentários:

  1. OOOOOONWT que lindoooo genteeee!


    Keninha

    ResponderExcluir
  2. amor vc é a mesma q escreveu a fic sonho de amor né? nossa o jeito de escrever parece muitooo to amandooooo e se quiser postar mais um hj eu vou amar rsrs bjs ate mais

    ResponderExcluir
  3. Luan as vezes parece não ter paciência pra Mariana.Luan não pode ver um rabo de sais... eita!

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Tá,só eu que acho que a Mariana viu o Luan dando mole pra loira e vai jogar na cara dele depois? Adooro!!!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Esse luan nao toma jeito rapaiz haha, to vendo se ela descobrir =x ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D