terça-feira, 12 de junho de 2012

Capítulo 17

Chegamos no hotel e entramos no elevador , Wellington parecia animado , cantava algumas música , Roberval também e o Gutão. Tinha vindo na frente , não quis curtir o show , o elevador parou , se despedimos um do outro , o Luan segurou firme em minha mão :
- Luan , eu vou pro meu quarto. E eu não quero falar com você !
- Mas eu quero falar com você , e você vai me ouvir
o que eu tenho pra te falar.
- Você manda em mim agora ?
- Mariana , eu só quero conversar. Me explicar !
- Se explicar ? Não tem nada pra me explicar não , eu vi meu querido , tudo inclusive , tudinho ... E foi muito bom ser ignorada por você hoje a noite , isso me fez abrir os olhos pra muitas coisas , e ser mais cabeça também. Continue assim !
Estava andando quando parei e olhei pra trás :
- Ah , ótimo mesmo o que você fez , fizemos as pazes mais
você é um ridículo.
- Quero conversar sozinho com você , entra aqui no meu quarto , quando terminarmos de nos falar , você vai pro seu.
- Amanhã , é melhor amanhã. Eu venho aqui no seu quarto e conversamos. Hoje não ,estou cansada.
- Tudo bem , amanhã então conversamos.
- Xau – disse me soltando dele , e indo embora.
- Boa noite ...
- Igualmente ! – fui para o meu quarto , onde tomei um banho e cai na cama , desmaiando de sono.

...
Acordei com o meu celular tocando era o Roberval :
- Oi , porque tá me ligando tão cedo ?
- Cedo ? Já tá quase terminando a tarde.
- Nossa , sério ? – perguntei me levantando assustada , sentando na cama.
- Sério , e o Luan já acordou e tá aqui louco querendo falar com você.
- Passa o telefone pra ele por favor !
- Ele quer conversar pessoalmente com você.
- Uai , por telefone não vai ter diferença.
- Mariana , deixa de complicar. Venha  ...
- Vou tomar um banho , comer alguma coisa e já vou aí.
- Tá certo a noite estamos embarcando ...
- Eu sei , deixa eu desligar pra fazer essas coisas logo.
- Vai lá , coisa chata.
- Te amo também ... – tomei um banho bem demorado , coloquei um short curto , uma blusinha meia curta , soltei meus cabelos ,e quando ia calçando o chinelo não aguentei , meu pé não estava bem.
Sai descalça achei mais confortável , fui para área da piscina , morria de vontade de tomar uma água de coco , enquanto tomava pensei em algumas decisões que iria tomar. Terminei de tomar a água de coco e fui até o quarto do Luan , na recepção do hotel uma menina me viu , e veio correndo até mim :
- Mariana , o Luan tá aqui no hotel ainda ?
- Ele tá no quarto.
- Pede pra ele descer ? Só tem eu e duas meninas aqui em frente , só pra dá um abraço nele , por favor.
- Vou falar com ele , mas provavelmente ele só desça quando for embora. Umas 19 horas , ele tá saindo do hotel pra ir embora.
- Ele não desce agora ?
- Não sei meu amor , ele acabou de acordar. Mas vou falar com ele , qualquer coisa se eu não descer ou ele também , espera até esse horário que com certeza , ele vai descer pra atender vocês.
- Tá bom , obrigada.
- De nada !
- Ah outra coisa , vocês tão namorando , seja sincera ?
- (risos) Estamos nada ...
- Mas já ficaram ?
- Já , já ficamos ...
- Ai que lindo , saiba que eu apoio muito que aconteça um relacionamento entre vocês. Você é muito linda , e muito simpática ele merece uma pessoa assim ao lado dele , que não se ache , que esteja com ele por amá-lo mesmo , e não por ele ser famoso , entende não é ?
- Claro ,entendo sim. Obrigada , linda.
- Vamos tirar uma foto ?
- Vamos sim , mas nem repara muito em mim não. Acabei de acordar.
- Ontem vocês ficaram lá no show ?
- Ficamos ?
- Tô falando de ter ficado pra ver o show do outro cantor.
- (risos) Ah sim , ficamos sim. Chegamos de madrugada , super cansados , ainda estamos né , e principalmente ele que fez show e tal.
- Imagino , vamos lá – tirei a foto com aquela fã , depois me despedi dela e fui para o elevador , meu celular começou a tocar resolvi não atender.
O elevador parou sai andando até o seu quart , sim estava passeando pelo hotel descalça , era engraçado , bati duas vezes na porta e quem atendeu foi o Luan mesmo , entrei sem falar com ele , fiquei procurando
o Roberval :
- O Rober já foi embora ?
- Já foi , queria falar com ele ?
- Aham , muito.
- Posso saber o que era ?
 - Quer conversar comigo ? Tô aqui , vamos conversar.
Ele tirou a camisa :
- Não precisa se despir pra falar comigo.
- Tô com calor , posso tirar ?
- Ah sim , pode ! – ele arrumava o cabelo.
- Mariana  ...
- Espera , se for pra falar do que aconteceu ontem , é melhor nem começar , porque me magoou demais , eu tava louca pra passar aquela noite contigo , e olha o que você me apronta ? Fica conversando com a sua ex-ficante , e o papo rendeu entre vocês , parecia que não acabava nunca , se isso que você fez foi pra me provocar , ou causar ciúmes.
Saiba que eu não senti ciúmes , mas eu fiquei chateada ...
- Eu quero te pedir desculpas pelo o que aconteceu essa noite , mas fazia muito tempo que não via ela , e tinha muita coisa que ela queria falar pra mim , e eu queria falar pra ela sabe. Mas não rolou nada entre mim e ela , eu quis ficar contigo essa noite , e você sempre me evitava , não conversou nenhum pouco comigo , eu me irritei por isso.
Sei que também iria ficar irritada , se eu começasse a te evitar ...
- E me evitou Luan ! Você me evitou essa noite , eu fiquei chateada , você escutou bem o que eu disse  em alguns segundos atrás ?
- Posso terminar ?
- Desculpa , pode terminar. – ele falou mais algumas coisas , pedi para que ele sentasse pois queria falar algo sério. – Bom ! Depois de tudo isso que você disse , agora é a minha vez de falar uma coisa que eu sinto , e que eu quero fazer , por mais que você fique chateado comigo , ou não queira mais falar comigo ,sei lá.
-  O que ?
- Quero me afastar de tudo isso aqui , não quero mais trabalhar com você , nem viajando , nem no seu escritório. Tenho que me libertar desse sentimento por você , é muito louco , sei que nunca vai sair disso.
- Disso o que ?
- Só vamos ficar , não estou mais com idade pra FICAR. Quero ter um relacionamento sério , mas não estou te cobrando nada.
- Hmm ...
- Porém , se fosse pra ter um relacionamento sério com você de verdade , não seria bom , pois não teríamos a atenção que precisamos.
- Tá bom não quero escutar mais nada , se você quer isso. Eu não vou atrás Mariana , é a sua decisão e sei que se eu for falar algo , não vai adiantar de nada.
- Não quero que você venha atrás , mas quero sua amizade.
- Vamos ser amigos , lógico.
- Como sempre fomos né ?
- Como sempre ... Só não vou me conformar em não ter que te beijar.
- (risos) Você tá tão tranquilo , fiquei com medo de falar isso e você ficar com raiva de mim , não querer falar comigo.
- Sabe porque eu tô tranquilo ?
- Não , me conta.
- Porque eu sei que ainda vamos ficar juntos , eu sinto isso.
- Ah que lindo. Gosto muito de você , sabia ? – passei minhas mãos em seu rosto , e senti que as lágrimas começaram a cair pelo meu rosto.
- Eu também gosto muito de você ,e já tô me arrependendo de ter que deixar ir. Sério , Mariana você é diferente de todas que fiquei , você é especial , te admiro muito , muuito ...
- Para de falar isso eu sou muito emotiva , choro por tudo. E ouvindo você dizer essas coisas , eu também vou me arrepender , mas eu preciso disso.
-  O que você vai fazer ? Trabalha pelo menos no escritório ?
- Eu ainda não sei o que fazer , mas eu tenho planos.
- Me diz uns dele ?
- Comprar um apartamento em Londrina , gostei da cidade apesar do friozinho que faz. E arrumar um emprego né !
- Por favor Mariana , trabalha no escritório ?
- Tá bom eu trabalho ...
- Não aguento mais ... – ele me puxou pra perto do seu corpo , e me deu um beijo , demorado , caprichado , não queria me afastar dele , mas eu tinha que fazer aquilo e aquele seria o nosso último beijo.
A noite formos para o aeroporto , o Luan tinha falado com aquelas meninas que estavam desde a tarde lhe esperando. 



'' Sugestões gaaaalera ... ''

10 comentários:

  1. Ai que triste eles ainda nem se acertaram e ja estao separados!=(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Que triste! Não queria que eles terminassem... queria que eles continuassem ficando. Mais já que ela tomou essa decisão, Luan poderia surpreende-la, a pedir em namoro. Convidá-la pra ir passar um fim de semana na chácara... ou algo do tipo.

    Amei os últimos capítulos!

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Na boa eu não gostei dessa separação deles...

    Keninha

    ResponderExcluir
  4. Tenso :x Elee não pode deixar ela ir embora de jeito nenhum ! Maaaaaaais ;p
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela tem que ser uma mulher independente, podia fazer uma faculdade.

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan12 de junho de 2012 às 20:14

    Baaah que triste :( Luan fez bem em deixa-la ir, ela precisa desse tempo, mas seria legal ele ir atras dela depois, falar dos seus sentimentos, conquistar ela definitivamente aos poucos, levar para jantar, balada, essas coisas e depois finalmente pedir em namoro :)

    ResponderExcluir
  7. aaaa' eu acho que o luan não teveria deixar ela ir rmbora e trabalhar no escritorio, ele tem que fazer algo qu faça ela ficar, algo que surpreenda ela, pra eles ficarem "bem" de novo!!

    ResponderExcluir
  8. Não tenho sugestões A historia tá perfeita na minha opinião ..
    Ariany

    ResponderExcluir
  9. ele desistiu muito facil dela, tinha que fazer algo pra surpreende-la

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D