quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capítulo 30


O Luan foi atender a imprensa , os fãs , e os patrocinadores junto com os contratantes , enquanto ele fazia isso , fui falar com a minha tia  por telefone , fiquei maior tempão. Escutei muito barulho e gritaria , parecia que iria começar o show , sai correndo.
Estava indo até o palco onde o Luan já estava , quando a produção do evento me barrou , tentei explicar , e passar por ali mais não deixaram , ligava para o Roberval e só dava desligado :
- Moço , se eu já estou aqui , tem como passar aí também. Olha o tanto de segurança que eu passei , e ainda mais , cheguei acompanhada do próprio artista – sabia nem o que eu tava falando , me deu uma vontade enorme de rir , até que aparece o Carlinhos da produção do Luan. – Carlinho , chama o Well ...
- Tá bom – ele subiu as escadas que dava acesso ao palco , demorou um monte até o Wellington aparecer , me liberando ligeiro e me dando maior bronca por não ter ido com eles.
Quando subi para área de dava acesso ao palco , já estava começando o show , a parte da fala do Luan , fui até ele , que também me deu maior bronca :
- Calma amor , já tô aqui ... – selei seus lábios e desejei boa sorte.
Fui para o lado do palco de longe ajudei o Roberval a escolher a menina para dançar com o Luan. Ele tava a coisa mais linda todo agasalhado , com luva , e cantando para o pessoal , dava vontade de ir até o palco e lhe abraçar forte , dá um beijo no rosto , ele tava cantando também tão lindo , ás vezes olhava para o lado , assoprava no vento e começava a rir , estava bastante frio. Quando terminou o show , formos direto para o aeroporto , indo para outra cidade , pela tarde o Luan iria visitar uma fã que estava no hospital.
Quando chegamos na outra cidade já formos para o hotel , o Luan tomou banho , pedimos um lanche no quarto , e quando chegou , comemos em silêncio , tomei um banho , coloquei outra roupa de frio , escovamos os dentes e formos para a cama  :
- Te amo – ele disse , pegando em minha mão e depois me abraçando.
- Eu também te amo ... – o Luan me olhou passou a mão em meu rosto , ele tocou o seus lábios nos meus , e iniciamos um beijo calmo , e quando nos separamos , ele selou meus lábios e deu um sorriso.
- O que você quer de presente no primeiro mês de
namoro de nós dois ?
- Eu não quero nada ... Nada , além do seu carinho
e você do meu lado.
- Então eu vou te dá muito carinho , vou te tratar igual a uma neném , porque é isso que você é , minha neném ...
- Você é meu painho ? – perguntei rindo.
- Sou meu amor , sou seu painho – era engraçado ouvir ele falar daquele jeito todo nordestino , começamos a rir.
Ele levantou minha blusa e entrou debaixo das coberta beijando a minha barriga enquanto isso tirava a toca que ele tava e passava minhas mãos em seu cabelo , depois ele saiu das cobertas e me olhou sorrindo , veio até minha boca , mais uma vez nos beijamos , ele ia tirando o short que eu estava de dormir , formos tirando nossas roupas , e depois nos amamos naquele friozinho , que se tornou calor no nosso momento , finalizamos aquilo , com um abraço forte e um beijo.
No dia seguinte pela tarde , formos para um hospital de câncer , fazia um pouco de frio , e quando chegamos lá , formos recebidos por dois doutores e a coordenadora que mostrava cada local do hospital para nós , enquanto andávamos , o Anderson relembrou o Luan da menininha que fazia tratamento ali , que era muito sua fã , que circulava já foto dela , para o Luan poder conhecê-la.
Ele pediu para levá-lo até o quarto dela , assim que chegamoslá , se assustou assim que viu o Luan , e depois ficou toda tímida.
Todos falaram com ela , o Luan deu uns presente para a pequena , um kit completo da sua logo , como caderno entre outras coisas , sentei em uma poltrona , enquanto o Luan cantava uma música pra ela.
O Luan terminou de cantar e todos que estava no quarto aplaudiram , ele ficou um tempão conversando com a menina que se chamava Karen , super meiga , quietinha , o Luan todo preocupado perguntando se ela estava bem , comendo direitinho , me levantei e fui até eles , a Karen me deu a mão , lhe dei um abraço , e fiquei ao lado dela , junto com o Luan , ficamos conversando , me emocionei ao vê-lo alegrando os corações daquelas crianças.

...
Veio o carnaval em Fevereiro , acompanhei o Luan em todos os shows que passou , foram poucos , já saia um filme sobre sua carreira , e o seu DVD seria gravado , faria parte do sonho dele , fiquei feliz.
Em março foi o aniversário do Luan , formos para a chácara um dia antes , e no dia do seu aniversário , a comemoração foi muito engraçada, ficamos até o amanhecer na festa , dançávamos , jogamos alguns jogos , cantamos músicas sertanejas. E o Luan sempre me fazia chorar , com uma das que eu mais amava , que era Inevitável , do Bruno e Marrone , ele cantava olhando para os meus olhos , e eu sentia meu coração pulsar forte. No dia seguinte , formos pra Londrina , a noite iria viajar com o Luan , tudo estava perfeitamente bem entre nós , até sairmos de Londrina e chegarmos em Extrema , um rapaz me reconheceu da banda e veio até mim , pedindo foto , tirei , o Luan ao meu lado atendia , suas fãs e eu conversava com aquele rapaz :
- Mariana , tira de novo aquelas fotos como você veio ao mundo.
- (risos) Não , não ... – ele tocava agora em minha mão , um pouco diferente , sai de perto. – Obrigado pelo carinho , xau ...
Vi que o Luan tinha mudado o seu humor , provavelmente por aquilo que tinha acontecido , dentro da van ele estava insuportável , chegamos no hotel , fui falar com o Luan :
- O que foi amor ?
- Ah me deixa ...
- O que eu te fiz , Luan ?
- Cara eu não tô gostando , não é o primeiro homem que pede pra você tirar foto ‘’ como veio ao mundo ‘’ , na minha frente , os cara tudo passando a mão em você. Sério , não tô gostando !
- Eu tenho culpa , menino ?
 - Evita isso , dá um chega pra lá ... Pede respeito , Mariana.
Sou seu namorado , na minha frente ? É foda ! Além de não te respeitar , os cara também não me respeita.
- Perai né Luan ? Somos público meu amor , na verdade só você agora , não liga pra isso. Besteira !
Discutimos antes do show , no camarim ele não queria falar comigo , logo depois do show também não , e quando chegamos em um restaurante , mais um rapaz veio falar comigo , eu não poderia destratar aquele rapaz , falei normal , mais veio o mesmo elogio , na verdade não era tão elogio para o Luan que escutou e foi com raiva para a mesa , me despedi do rapaz e também fui até a mesa , sentando ao lado dele , ficamos conversando , até tocar em um assunto não muito agradável , as minhas fotos :
- Gente ! Isso faz um tempo , pra quer ficar relembrando disso ?
- Eu sou todo errado já perceberam né ? Saiu de um ‘’ relacionamento ‘’ com uma dançarina , que me fez ficar quase louco , e começo a namorar sério com outra , só que eu não me toquei que todas são  iguais , o caráter e o jeitinho , de falar com as pessoas. Sinceramente ?
Eu errei em começar um namoro ...
- Você falou o que , Luan ? Não acredito que você tá
me comparando com a Flávia – olhei pra ele bem séria , eu realmente não estava acreditando no que ele tinha falado.
- Foi isso mesmo que você escutou ...
- Não vou discutir com um idiota como você , licença gente.
Perdi a fome ... – me levantei , ia saindo do restaurante.
- Mariana , você tem que esperar a gente ...
- Não vou conseguir ficar aqui , no mesmo lugar que ele , depois do que eu ouvi , vou pra Van , esperar vocês lá.
- Tenta , por favor ... – respirei fundo e fui sentar no mesmo lugar , ao lado do Luan , que batia com o seu celular na mesa. Chegou nossa comida, eu não quis comer , comecei a chorar ali em cima da mesa , me levantei e sai do restaurante. Como ele podia me comparar com a Flávia ? Logo ela , fiquei muito chocada com aquilo.
Eles saíram do restaurante minutos depois , e entramos na van formos para o hotel , todos ficaram na área da piscina , eu e o Luan começamos a discutir , mas quem tinha começado era o Luan , estava conhecendo o seu lado feroz da vida , era tão calmo , conversava tranquilo e mostrou ser aquele cara meio bruto nas palavras , me disse coisas como me comparar com a Flávia onde me magoou bastante , me levantei da cadeira que estava e sai chorando , deixando ele para trás , sem escutar o que tinha pra falar mais.
Mas o Luan pegou forte o meu braço :
- Eu ainda não terminei , espera Mariana – ele parecia mais
 calmo agora.
- Mas eu já ... – quando ia falar mais alguma coisa , ele me beijou.
- Eu tava bravo , na verdade ainda estou , não gosto de ficar escutando esses elogios , os cara tudo com segundas intenções na minha frente.
- Me deixa , Luan ... Me deixa – me soltei dele , e fui para o quarto infelizmente era o mesmo que o dele , chegou lá minutos depois.
- Mariana ...
- Luan você me comparou com a Flávia , tem noção do que é ser comparada com aquela mulher ? Pelo amor de Deus , você já tem 22 anos , deveria pensar mais um pouco nas palavras antes de soltar pra qualquer pessoa , seja sincero , converse , mais não magoe uma pessoa , isso vai ficar marcado eternamente na minha cabeça ...
- Me escuta ...
- Eu não vou te escutar , você tá errado , se você tá estressado com a correria e tudo mais , não desconta em mim.
- Desculpa , eu descontei em você ...
- É foi ... – ele selou meus lábios , muitas vezes. – Não faz mais isso Luan , sério , me magoou muito.
- Me perdoa meu amor , você não é igual a Flávia , totalmente diferente dela ...
- Acho bom mesmo ... Te perdoou por essa , Luan. Dá próxima não quero nem te ver na minha frente.
- Muié braba meu Deus !
- Sou , sou mesmo ... 

6 comentários:

  1. AAAA tva demorandoo os barracos começarem née? (Mari peladona)hahahaha
    Mais que bom que ja se acertaram! AINDA BEEM..

    Keninha

    ResponderExcluir
  2. Aaah to amando o luu assim ta mais romantico =") ... mais ele pegou pesado com a Mari, pow ela fez isso eu sei que é chato, mas nao precisava falar daquele jeito, ja psssou e ela tbm podia dar um batsa nisso ... Mas ainda bem que se resolveram =) ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa' luan me beija né?? que isso falar que a muié é igual a cava de teta da flavia tem medo de morrer não?? kkkkk' ai ai

    ResponderExcluir
  4. Que tudo esse capítulo, teve de tudo.Ela não pode deixar ele tratar ela assim não, ele foi grosso demais....Cristal

    ResponderExcluir
  5. Barraco! adooro! mas ele pegou oesado né! tadinha, dava só na cara dele,pra aprender a ficar calado e se comportar...mt show esse caplt

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan20 de junho de 2012 às 21:17

    Nossa! Luan pegou mega pesado com ela dessa vez, tava demorando pra começar os barracos :/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D