quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capítulo 31


Já tínhamos nos resolvidos , ele me pediu desculpa , e prometeu não descontar sua raiva em mim , por alguma coisa. Voltei a perguntar sobre o telefone daquele dia , a muito tempo atrás , e ele disse não lembrar mais quem era , fiquei calada , ele também não me deixava mexer em seu celular. Como já tínhamos revelado nosso namoro para o público muitos paparazzi caia em cima do Luan , por causa disso , nos perseguia , tiraram foto de nós dois com os outros no restaurante e na área da piscina , quando brigamos , aquilo rodou demais pela internet , até o Luan dá uma entrevista e explicar tudo.
Nos chamaram para tirar umas fotos sensuais , para uma capa de revista para o dia dos namorados de junho ,  falando sobre o nosso relacionamento , conversamos um com o outro até decidimos uma coisa. Passaram-se uns dias , quando demos a resposta para a Dagmar , afirmando , que iríamos tirar a foto.
Formos para o local , no começo do mês de maio ...
Antes de tirar as foto , passei por uma maquiadora e cabeleireira , enquanto isso o Luan arrumava o seu cabelo , com ajuda do Paulinho , os dois conversava e ria muito , quando terminou ele pediu
para irmos nos vestir. Coloquei um short desfiado , uma blusa preta com brilhos , e manga cumprida , um salto vermelho :
- Tá bonita amor – o Luan disse beijando meu rosto.
- Você também , tá muito lindo ... – ele vestia uma calça jeans preta , uma blusa xadrez vermelha , com uma branca por dentro , conversamos com o fotografo que nos deu algumas recomendações , e perguntaram se concordávamos ou discordávamos do que eles falavam , mas tudo estava tranquilo.
Em seguida formos tirar as fotos , as primeiras foram nossos beijos , e nossas brincadeiras , um fazendo careta para o outro , logo depois foram as mais caliente , o Luan abria a minha blusa , e eu mordia seu pescoço , e passava minhas mãos por dentro do seu cabelo , enfim !
Foi uma tarde para aquelas fotos , que depois formos ver e aprovamos todas que vimos , realmente tinham ficado lindas. As fotos tinham acontecido em São Paulo , quando voltamos iria ter muitas coisas para resolver no escritório do Luan , já no dia seguinte.
Fui para o escritório onde passei a manhã um pouco mal , sempre espirrando , e tossindo muito , abaixei o ar condicionado , mas continuei daquele jeito ,ainda bem que tinha levado um casaco , onde coloquei , senti um frio tremendo :
- O que você tem , Mariana ? – perguntou o Júnior.
- Não sei , tô com frio ...
- Vá pra casa , eu tomo conto das coisas por aqui ...
- Tem certeza ?
- Tenho , vai ...
- Obrigada – ele me deixou em um taxi e eu fui para minha casa ,assim que cheguei lá e fui tomar um banho quente e depois cai na cama.
Estava muito doente no meu apartamento , não tinha ido trabalhar no dia seguinte , tomava vários remédios , o Luan já estava na cidade , me ligou assim que soube que eu não tinha ido ao trabalho , pois estava indisposta. Disse que iria em meu apartamento , quando escutou que eu estava tossindo muito , pedi para não ir até ali , pois assim ele poderia pegar , mas não teve jeito , ele chegou dentro de alguns minutos e com um aparelhinho :
- Oi entra – disse abrindo a porta e depois saindo correndo até o sofá entrando dentro das coberta.
- Trouxe o inalador pra você , tá cansada demais ... Isso faz mal !
- Não precisava , depois eu ia ao médico ...
- Vem aqui , vem que eu vou cuidar de você .
- Luan , você mal sabe cuidar de si próprio , vai cuidar de mim ?
- Nossa , Mariana. Tô fazendo um esforço , sai da minha casa , na maior chuva que tá lá fora , vim aqui pra cuidar de você e é isso que escuto ?
- Desculpa meu amor , se eu pudesse te dá um beijo , já tava aí pertinho de você , mas acho melhor não – o Luan me deu inalação , ficou comigo ali , até eu conseguir dormir , depois foi embora.

...
Veio o mês de junho a revista com nossas fotos já estavam a venda , comprei a minha quando estava pelo shopping da cidade , algumas pessoas me parava e pedia foto , comigo e com a Marizete , que estava comigo , já queria encontrar um presente para os dias dos namorados , que chegaria , a Marizete me ajudou a escolher :
- Ele vai amar , vai ficar se amostrando em cima do palco ...
- Espero mesmo que ele goste ... – encomendei ao homem , e em seguida passamos em uma papelaria , onde comprei uns cartãozinho , aproveitei e escolhi um para a Marizete entregar ao Amarildo.
Como ela sabia dirigir , me deixou em meu apartamento , chegando lá já fui tomando o meu remédio , estava me recuperando ainda.
Naquele dia lembrei do que ele tinha me dito , no restaurante , comecei a chorar do nada , e depois comecei a rir , por ele ter me comparado com a Flávia , eu era simplesmente diferente dela.
Não conversei com o Luan até o dia dos namorados , um dia antes fui até a loja , pegar o presente que iria entregar a ele , meu celular começou a tocar :
- Oi meu amor – disse assim que atendi era o Luan.
- Oi minha lindona , que saudade.
- Eu também morrendo de saudade , já tá em Londrina ?
- Tô sim , cheguei quase agora ...
- Amor , tô saindo do shopping , quando eu chegar em casa te ligo ...
- Tá sozinha no shopping ?
- Hmrum , vim pegar o seu presente ...
- Presente , pra mim ? O que é eim ?
- Que homem curioso , claro que eu não vou dizer ...
- Ah amor , me conta ...
- Não , amanhã eu levo na sua casa. Comprou o meu também ?
- Nossa ! Que cobrança – ele disse rindo.
- Tô brincando amor ... – desliguei o telefone , depois que conversamos muito , peguei um taxi , fui para minha casa.
Lá arrumei o presente direitinho , fiz uma cartinha , e coloquei dentro de um cartãozinho , guardei dentro do meu guarda-roupa , fui tomar um banho , preparei um brigadeiro e fui comer.


...

#LuanNarrando
- Mãe , me ajuda ... Eu não comprei o presente da Mariana.
- Como assim não comprou ?
- Isso , não comprei me ajuda ?
- Filho , você tem que escolher uma coisa pra ela ...
- Cadê a Bruna ?
- Tá no quarto dela ... – subi as escada correndo , bati várias vezes na porta da Bruna , ela abriu.
- Bruna , vai com a minha mãe em uma loja , comprar qualquer coisa pra Mariana ? Qualquer coisa assim ... É isso mesmo , compra uma coisa feminina lógico pra ela , escolhi lá com mãe ...
- Não comprou o presente do dia dos namorados pra ela ?
- Não , comprei ...
- Poxa , Luan que namorado eeim ...
- Vai lá  - descemos as escada juntos , conversei com a minha mãe , e elas foram até o shopping comprar o presente dela.
Demorou muito a todo instante ligava para saber onde estavam , em que loja , comprando o que , elas me diziam por telefone , o que tinha escolhido. Chegaram depois , com o presente da Mariana , minha mãe me fez , escrever uma carta , coloquei dentro de um cartãozinho e juntei com o presente , minha mãe guardou.
No dia seguinte ás 11 horas da manhã , me acordei , tomei um banho , me arrumei e fui buscar a Mariana em seu apartamento, passaríamos a tarde inteira juntos e na minha casa. Meus pais e minha irmã sairiam logo depois do almoço , iríamos ficar sozinhos. Quando cheguei lá , ela estava linda , com um short , blusa laranja regata , sapatilha , arrumava o cabelo , abriu a porta deu espaço eu entrei , já lhe dando um abraço e lhe beijando :
- Feliz dia dos namorados – ela disse sorridente.
- Melhor dia , com você meu amor ...
- Eu te amo ...
- Também te amo – fechei a porta , lhe segurei firme em meus braços , levantando a Mariana e lhe dando um beijo.
Quando lhe coloquei no chão , ela pegou em minha mão e me levou até o seu quarto :
- Senta aí e fecha os olhos ...
- Tá bom ...
- Sério fecha os olhos ...
- Fechei ...
- Não confio – ela pegou uma roupa dela , me vendou , e eu só escutava o barulho do seu guarda-roupa se abrindo. – Pode tirar !
Tirei a venda dos meus olhos e quando vi ela estava com um violão na mão , na verdade dentro da capinha , que era meio metálica :
- Um violão ?
- É , abre aí ... – abri a capinha , e lá tinha um violão , com o meu nome e com o dela , e a caricatura de nós dois , era todo preto , do mesmo estilo do que eu tenho , com uma lua e tudo mais.
- Nossa ! Amei , sério ...
- Gostou mesmo ?
- Gostei amor , obrigado ... – o violão realmente era lindo. – Você levou uma foto e ele fez a caricatura de nós dois ?
- Foi , nós dois juntinhos. Uma foto que tiramos em Lages , no hotel ...
- Lembro, lembro sim ...
- Pronto , levei a foto e ele fez a caricatura , e os nosso nome ...
- Obrigado viu ?
- Precisa agradecer não né – beijei ela , caímos na cama.
- Te amo , te amo e te amo – beijava seu pescoço ,
 lhe fazendo arrepiar. – Agora pronto ! Se levanta aí , vamos pra minha casa ? Minha mãe tá te esperando pra almoçarmos juntos ...
- Ah sim , pera deixa eu pegar meu celular – ela saiu correndo pegou o seu celular e depois saímos de sua casa , encontrei duas meninas em frente ao prédio me chamava para falar com elas , fui até lá , tirei foto e entrei no carro indo para o condomínio.
Chegamos lá ela foi falar com a minha mãe , e a minha irmã , o meu pai tinha saído , subi as escadas indo pegar o presente dela. Estava no quarto da minha mãe , já em cima da cama peguei e sai correndo até a cozinha onde ela estava com minha mãe e minha irmã :
- Olha aqui seu presente , não esqueci – disse lhe abraçando por trás, e lhe dando o seu presente.
- Own meu amor , obrigada.
- Dá licença vocês , porque esse é um momento nosso sabe
Peguei em sua mão e saímos da cozinha , indo para sala , ela já abria o presente , e se surpreendeu ao ver , era uma bolsa de couro vermelha , ela abriu e dentro tinha uma caixinha ,
com um colar que tinha o seu nome :
- Que lindo amor , obrigada lindo , amei ... Coloca em mim ?
- Claro – levantei seu cabelo , e coloquei o colar. 

2 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan21 de junho de 2012 às 08:50

    Que liiindos! Amei o presente que ela deu pra ele, perfeito demais!
    Mas ainda tô com a impressão de que o Luan anda aprontando alguma coisa, esses telefonemas ai, sei nao ein..

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa que coisa maaaar lindaa moo deusoooo...
    tbem acho, esses telefonemas suspeitos demais!
    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D