quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capítulo 9

- Sou apaixonado ...
- Aí Luan , deixa de ser mentiroso.
- Pelo seu sotaque nordestino – ele disse rindo.
Saímos da balada pela madrugada , nos despedimos rápido , cada um foi para o seu quarto , quando entrei me deu uma vontade enorme de gritar , precisava contar para alguém , então mandei uma mensagem para Emanuella , para avisar do que tinha acontecido :
‘’ Manu ! Acabei de ficar com ele aaaaaaaaa , pirando minha fia ‘’
‘’ Tá vendo ?! Tá apaixonada , minha prima. Vai fundo ! ‘’

Tomei um banho e me joguei na cama , eu era viciada em redes sociais , por tanto fiquei um tempo ali , até o sol raiar , 05 horas da manhã , eu cai no sono em cima do meu notebook. Acordei ás 14h com a Dagmar batendo na porta do meu quarto e me chamando , acordei e me atrapalhei caindo da cama :
- Espera um pouquinho , Dagmar. – guardei meu notebook , e fui até a porta , com a cara toda amassada e o cabelo em pé. – Oi
- Oi Mariana , posso entrar ?
- Po-pode – ela não tava com uma cara muito boa.
- Mariana , precisamos conversar. E antes da nossa conversa , vou te mostrar uma coisinha ...
- Tá , espera um pouco vou só escovar os dentes.
- Tá espero aqui. Bagunceira !
- Desculpa pela bagunça , cheguei tarde e fui dormir tarde.
- Vai lá – fui para o banheiro , onde escovei os dentes , arrumei o cabelo , molhei meu rosto duas vezes , respirei fundo e sai do banheiro.
- Pronto !
- Bom , quero que venha aqui e veja isso aqui. – dei uns passos e sentei ao lado da Dagmar , vendo em seu celular uma foto minha e do Luan na balada , e em seguida um vídeo que fizeram de nós dois se beijando.
- Aí , isso saiu. Não acredito ! Dagmar , eu posso explicar ...
- Não precisa explicar Mariana , o Luan me contou tudo do começo ao fim , o que tinha acontecido. Por isso que você tava diferente
naqueles dias não foi ?
- E-ele ... te contou tudo ? Tudo , tudo ?
- Tudinho ...
Respirei fundo :
- É por isso que eu tava diferente naqueles dias.
- Então o que a gente vai conversar é o seguinte , você não vai deixar de trabalhar conosco , mas eu quero que você fique afastada um pouquinho com o Luan. Porque assim , você trabalha com a gente , e pelas meninas elas te vê muito , aeroporto , hotel , e já tá saindo por aí que vocês estão namorando e que o Luan escondeu delas. Uma confusão delas no twitter.
- Aham , entendo !
- Então eu vou desmentir isso pra imprensa , vou falar que não tem nada de namoro entre vocês. Tá bom assim ?
- O que é fato não é ? Não existe nada sério entre eu e o Luan , só ficamos ontem. ONTEM só aquela noite Dagmar , não vai acontecer mais. Juro !
- Pronto , vou lá fazer o meu trabalho. Desce pra gente fazer um lanche...
- Desço sim , mas Dagmar ... E o Luan ?
- O que tem o Luan ?
- O que ele disse quando viu isso ?
- O Luan sempre fica calado , ele nunca fala nada.
- Ah , que bom – disse dando um sorrisinho de lado.
A Dagmar tinha se levantado , mas sentou novamente :
- Você tá gostando de verdade dele não é ?
- O que é isso , Dagmar ? N-na , não ...
- Vai pode se abrir comigo , não vou contar pro Luan.
- Aí , é tá tudo muito confuso ainda pra mim sabe ? Eu não sei realmente o que eu tô sentindo , e se o que eu tô sentindo é verdadeiro , eu só sei que quando ele tá perto de mim , o meu mundo para de vez.
- Você tá descobrindo ainda o amor por ele ...
- Eu não queria sentir isso Dagmar , sério.
- Espera , é ele ... – disse me mostrando o seu celular que tocava. – Oi !
- Dagmar , você tá ficando maluca ?
- O que foi menino ?
- Primeiro quero saber onde você tá ?
- Com a Mariana ...
- Você deu alguma declaração pra algum site , falando das foto ?
- Não , nenhuma declaração ainda.
- Ah então tem um site aqui com a minha foto com a Mariana , e dizendo que você tá confirmando o meu namoro com ela.
- Mas que absurdo , estou indo no seu quarto agora.
- É venha mesmo ... – ela desligou o telefone e se levantou.
- Aconteceu o que Dagmar ?
- Tem uma tal de declaração minha em um site , dizendo que vocês estavam namorando.
- Nossa !
- Eu preciso resolver isso , vou lá. – ela saiu as pressas do meu quarto , e eu fiquei desesperada , pensando que ela poderia contar ao Luan.
Arrumei meu quarto , depois tomei um banho e fui para o notebook , não sentia fome nenhuma , ás 18h iríamos para uma outra cidade. Guardei meu computador e sai do quarto , dei de cara com ele , estava com uma roupa para malhar e ao seu lado o seu personal o Gutão :
- Hoje não vai malhar , Mariana ? – perguntou o Gutão.
- Não Guto , hoje eu não tô bem.
- O que foi ? – perguntou o Luan.
- Não comi nada , malhar sem comer nada. Eu passo mal :x
- Vai lá comer , eu te espero.
- Nada disso , Luan. Vai lá – disse a Dagmar.
- Alguém chamou a Dagmar aqui ?
- Olha , olha. Vai lá , vai malhar ...
- Mariana , vou ficar em cima de você também.
- Pode ficar mais hoje não meu querido. Hoje estou realmente ruim das pernas , de tudo – disse rindo , entramos todos juntos no elevador.
Encontramos Wellington e Roberval na recepção um carro esperava eles , nos despedimos e ele foi embora , a Dagmar ficou comigo , me acompanhou em um lanche , ela viu que eu estava muito calada :
- Tô incomodada com esse seu silêncio.
- Tô querendo voltar a dançar , na banda.
- Você não vai fazer isso , Mariana.
- Dagmar eu tenho que fazer , eu tenho que arrancar essa ilusão da minha cabeça , o que aconteceu ontem vai ficar impregnado na minha cabeça , e eu preciso me afastar dele , fazer outras coisas pra esquecer. Imagina como deve tá minha melhor amiga agora ? Que ficava com ele ?
- Mas o Luan deixou bem claro pra ela , que só seria ‘’ficar’’ .
- O que você tá dizendo com ‘’ficar’’ ? Ah não me diga , não quero ouvir essas coisas , não agora. Que me causa enjoos.
- Não é o que você tá pensando , o Luan não chegou nesse ponto.
- Você acha mesmo que não ? Os dois ficaram duas vezes , e não rolou nada entre eles ? Não duvido ...
- Ele me garantiu que não ...
- Ele não vai te contar Dagmar , é uma coisa dele ...
- Calma Mariana !
- É que eu fico pensando , pensando e pensando. Isso tá me atormentando , eu não deveria em nenhum momento , ter aceito ficar com o Luan , pra depois tá essa coisa.
- Mariana , você já tá fazendo alarme. Não precisa disso !
- Dagmar eu tenho 21 anos , mas eu me apego fácil demais.
- Tá bom , ele tá vindo aí – olhei para trás era o Luan , parecia meio chateado , com o Gutão do seu lado , Well e Roberval.
- Ué , porque voltaram rápido ?
- Fechado cara ...
- E não tem outra ? – perguntei.
- Não , aquela lá já tem reserva da gente.
- Faz na outra cidade , no hotel tem academia.
- Beleza ! E você comeu alguma coisa ? – ele perguntou pra mim.
- Tô comendo ... – fiquei nervosa e comecei a roer unha.
- Tá comendo ,unha né ? – ele tirou minha mão da boca.
Me puxou pra ele já que estava do meu lado , segurou o meu rosto e me deu um beijo na frente de todos , afastava ele de mim , mas o Luan me segurava forte , o que eu tinha que fazer era seguir o seu beijo , coloquei minha mão por dentro do seu cabelo , ele segurava a minha cintura e só parou que estávamos sem fôlego :
- Luan a gente tem que conversar sobre isso ... – olhei sério pra ele.
- Aham , a gente conversa – disse o Luan beijando meu rosto.
- Para menino ...
Dagmar me olhava e eu não sabia o que fazer , ela se levantou pegando seu suco , junto com os outros nos deixando a sós :
- O que foi , a Dagmar falou alguma coisa pra você ?
- Luan , eu disse pra você que só seria ontem. E você não bebeu , e sei que tem a memória muito boa pra se lembrar disso , eu não quero prejudicar a sua imagem , e nem quero me prejudicar com isso ...
- Mariana , a gente só tá ficando. A Dagmar até esclareceu isso , que só ficamos , e não temos nada demais sério ...
- Mesmo assim a gente convive juntos , e isso não era pra ter acontecido , pois já falavam que estávamos juntos.
- Mariana , você vai me desculpar. Mas você já tá sendo infantil com essa sua atitude , deixe que pensem. Não estamos cometendo nenhum crime , a gente só se beijou e isso todo mundo faz ...
- Luan , não me leva a mal. Mas encerra aqui essa ‘’nossa história ‘’ , não quero mais , a partir de hoje será apenas amizade , tá bom ? Eu quero ser sua amiga , só isso ...
- Tá bom – ele arrumou seu boné , tirou suas mãos do meu ombro e se levantou saindo da mesa me deixando sozinha.



 '' Posto logo após de comentários ... ''

4 comentários:

  1. Sinceramente? Concordo com Luan. Sei que a Mariana está com medo de se iludir, de se machucar, mais ela já tem 21 anos, é adulta. Acho que ela deveria aceitar ficar com ele. Porque vai ser pior ficar sendo apenas amiga e funcionária, e ficar vendo ele com outras. Isso sim, irá fazer com que ela sofra mais ainda. Luan deveria insistir mais uma vez.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ta pra entender?? eu acho que o luan ta querendo algo serio com ela mas não quer tipo largar a vida de solteiro e se ve amarrado em alguem, meu fi se tu gosta dela vai fundo! e a mariana tem que curtir a vida dela, sem medo do amanha!

    ResponderExcluir
  3. eeita aque ta ficando boooooooa ..... hahaha ! @semprecomvc_MG

    ResponderExcluir
  4. Achoo que a Mariana tá certa Poorq Geente NA moral se fosse real se agente vesse uma foto ou video do Luan agarrando uma garota ,Pode-se dizer que Iriamos ficar Piradas Ia dar o maior alvoroço .
    Ariany

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D