segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capítulo 37


A noite depois de ter tomado um banho separado a roupa , estava apenas de sutiã e calcinha em frente ao espelho :
- Projeto Mariana Gostosona – disse.
- É pra quem , posso saber ?
- Pra mim , quero ficar bem comigo mesma ...
- É pra você sozinha , não vai dividir ?
- Não posso me dividir meu amor ...
- Você tá besta , Mariana – ele puxou meu cabelo.
- Ah seu retardado , não puxa meu cabelo ...
- Eii , olha como você me chama ...
- Também te amo , né amor ? – perguntei rindo.
Fui colocar a minha roupa um short meio curto , uma blusa folgadinha por dentro , vermelha e de manga cumprida  meia transparente , salto alto vermelho , cabelo solto , maquiagem não muito pesada :
- Você não vai sair assim ...
- Não começa , Luan Rafael ... – ele ficou meio sério , depois se vestiu ,o Luan saiu do quarto tinham ligado pra ele , minutos depois voltou , com um brinco , meio alargador preto.
- Ah deixa eu ver – me aproximei do Luan , fiquei mexendo.
- Ai Mariana sai daqui , vai mexer em outro canto ...
- (risos) Deixa eu arrumar o brinco amor ...
- Ô vou te dá um tapa , você puxou de propósito
- Você que é manhoso , Luan. Não puxei nada !
- Eu coloquei quase agora e você quer mexer ? Isso dói , sabia ?
- Eu sabia mas é uma dor suportável ...
- Pra mim não é ...
 - (risos) Bestão , manhoso demais ... – bateram na porta , era a Dagmar , formos para uma balada ali em São Paulo.
Nos divertimos pra valer na balada , de lá formos para o aeroporto , para Londrina , dentro do jatinho estava , eu , Luan , Roberval e Wellington , adormeci.

...
Dois anos se passaram eu e o Luan estávamos com 24 anos , noivamos , fui com ele para um lugar em São Paulo que era o ‘’ Pesqueiro ‘’ iríamos encontrar um apresentador. O Luan seria entrevistado , chegamos lá , cumprimentamos todo mundo , os câmeras , as pessoas que estavam no pesqueiro , veio o apresentador , mas eu não estava na hora que ele tinha chegado , fui ao banheiro , junto com a Dagmar.
Quando voltamos para o nosso lugar , eles já estavam posicionados , para começar a gravação , enfim começou , fez pergunta de sua carreira , sobre seu novo trabalho :
- Esse seu mais novo trabalho tá mais apaixonado , o coração do Luan Santana tem dona , você tá noivo , casado , separado ?
- (risos) Tô noivo cara ...
- Agora eu vi , olha só a aliança do Luan ... É o que ?
- É as cifra de música , as letrinhas que tem ...
- Você é fiel ?
- Cara eu sou fiel sim ...
- Mesmo com tantas mulheres ao seu redor ?
- (risos) É... É ... difícil mas meus olhos são só dela.
- Ela tá aqui entre aqueles ali ?
- Tá , ela é a morenona ali ...
- Vem aqui , ela é tímida ?
- Nossa , demais ... Vem aqui amor.
Fui até eles cumprimentei o apresentador , o Luan afastou um pouco de sua cadeira e sentei ao seu lado :
- Quanto tempo vocês estão juntos ?
- Há dois anos ...
- Vocês já moram juntos ?
- Não , ainda não moramos – disse.
- Não é porque queremos estamos planejando aos pouco nossas vidas , a casa , e ainda falta muito tempo. Curtindo nosso noivado !
- Você não fica com ciúmes das mulheres em cima do seu noivo ?
- Me acostumei já , no começo foi difícil mas depois eu levei numa boa.
- E você Luan , sente ciúmes dela ?
- Cara eu sinto , demais até – ele respondeu rindo.
- Sério ?
- Sério cara , ás vezes ela discuti comigo por isso , no começo eu era controlado , mas depois ...
- Passou dos limite ?
- A gente conversa , ela já sabe quando eu fico meio com raiva ...
- Já evita briga ?
- Já evitamos brigas ...
- Luan você não fez música pra ela ?
- Fiz , faz um tempinho essa música e gravei nesse novo trabalho ...
- Canta um pedacinho ?
- Canto – ele pegou o violão , dedilhou algumas coisas e começou a cantar a música. - ‘’ Hoje eu quero ser teu homem te dá até meu sobrenome , apagar de vez o teu passado , escrever o futuro do meu lado. E aceite apenas um pedido e venha então viver comigo , eu juro que o melhor que eu posso te dá , é pra sempre te amar ... ‘’
- Muito linda , merece mesmo. Ele te ama demais viu ?
- (risos) Também amo muito ele ... – o Luan me olhou deu um sorriso lindo e em seguida um selinho.
Terminou a gravação do programa , ainda ficamos no pesqueiro , foi divertido , o Luan tentando me ensinar a pescar , ele sabia que eu não levava jeito pra isso , mas fazia questão de ver minha
pessoa pagando mico :
- Luan para ... – disse batendo no braço dele , pois ele sempre mexia em mim e eu ficava com medo de cair no lago.
- Ele abusa muito você ? – perguntou o apresentador.
- Demais , parecemos duas crianças ...
Saímos de lá no final da tarde , formos para o hotel , no quarto , depois de um banho estávamos assistindo , coloquei minhas perna por cima do Luan , e começamos a conversar , de repente não me senti bem , fui ao banheiro , acabei vomitando :
- Mariana ... – ele bateu na porta do banheiro.
- Oi – molhei o meu rosto , e depois sai.
- O que foi amor ? Que susto você me deu ...
- Nada – sentei na cama , depois que sai do banheiro.
- Mariana , você tá bem ? – ele ficou na minha frente , passando a mão em meu cabelo.
- Tô amor , só passei mal ...
- Só passou mal , só ... Vem aqui ! – o Luan pegou em minha mão , e saímos do quarto , foi até a Dagmar.
- Deixa ela descansar Luan , não foi nada ...
Ele era teimoso bateu na porta da Dagmar , ela abriu :
- Mariana passou mal , vamos pro médico ?
- Passou mal , Mariana ?
- Dagmar não foi nada , eu comi demais lá e acabei vomitando só foi isso , nada demais, juro estou bem.
- Toma um remédio de enjoo que eu tenho aqui espera ...
- Tá bom – ela foi pegar o remédio , tomei e voltei para o quarto.
Do mesmo jeito que estava com o Luan , ele deitado , eu com minha cabeça em seu peito , e minha perna por cima dele , acabei adormecendo. 









'' Gente ela não está grávida tá , ainda não .... '' 

8 comentários:

  1. Lindinhos eles dois.....Cristal

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk mas olha tá td muito fofo..ai,ai!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooos!!! Marjory @SonhadorasDoLS

    ResponderExcluir
  4. AAAAA esse treem não vaai ficar gravida não! hahahaha

    Keninha

    ResponderExcluir
  5. esse trem ta estranho rapaiz ¬¬' se ela não ta gravida ela ta o que?? doente??? ai jesus que medo

    ResponderExcluir
  6. Aaaah e agora se nao ta gravida ela tem oq ??!! ... Mais amor ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver Luan todo preocupado com a Mariana, quando ela passa mal. Espero que ela não esteja com nada grave.

    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D