quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capítulo 18

Dois meses se passaram estava trabalhando no escritório já tinha juntado um bom dinheiro e resolvi comprar um apartamento para mim , a Emanuella me ajudou a procurar um , sempre comigo , em todos os lugares de Londrina. Pedi pra ela que não falasse mais o nome do Luan , na verdade não me perguntasse se estávamos nos comunicando.
Naqueles dois meses o Luan ficou com muitas , sempre aparecia uma foto dele com uma menina , ou comentários , me tornei ‘’ amiga ‘’ de suas fãs , elas eram uma fofa. Umas fizeram até fã clube pra mim , e me mandava coisas lindas , me emocionava até com aquele carinho.
Depois da última conversa com o Luan nunca mais tive contato com ele , nunca mais nos falamos por telefone , e nem por e-mail. Mas eu conversava sempre com o Roberval , por telefone , e sempre escutava a voz do Luan de fundo , fazendo minhas pernas ficarem bambas.
Encontrei o apartamento , já comprava algumas coisas , na verdade ganhava , dos meus tios , eles fizeram questão de comprar alguns móveis e disseram ser presente , estava com a Emanuella e a minha tia em meu apartamento arrumando as coisas  :
- Mari , posso te fazer uma pergunta ? – perguntou minha tia.
- Já tá fazendo tia – disse rindo.
- Aí mãe , já tá fazendo né.
- Mas eu quero saber se eu posso perguntar o que eu quero.
- Claro que pode, tia. Vai falando enquanto eu arrumo aqui !
- Mari , você já transou com o Luan ? – deixei um dos vasos que eu tava limpando cair no chão , ao ouvir aquela pergunta.
- Mariana , se machucou ?
- Não , não ... Só escorregou aqui !
- Ficou nervosa , você transou com ele não foi ? Usou preservativo ?
- Não ... Não tia eu ... eu não transei com ele.
- Mariana não mente pra mim , sou sua tia e quero ser sua amiga também.Emanuella , ela contou alguma coisa ?
- Não mãe , sério. Não me contou nada !
- Mariana !
- Aí gente , porque isso agora ? Tô esquecendo ele , e o que aconteceu passou já , não quero ficar relembrando.
- Então aconteceu ?
- Tia quando aconteceu eu era virgem , não tenho vergonha de dizer que com 21 anos ainda era virgem. E aconteceu naturalmente entre eu e ele , mas se prevenimos , e já passou. Vamos continuar arrumando que é bem melhor , eu preciso muito terminar de arrumar minha casa.
- Tá tudo bem , não vamos mais falar nisso. Na verdade eu só quero que você se abra comigo e com a Emanuella , nos considere suas amigas.
- E vocês são minhas amigas , meus amores – dei um abraço nas duas.
- E já que estamos nesse papinho aqui de amigas , eu queria dizer , pra minha mãe querida , que eu estou namorando um rapaz lindo.
- Sério ? Me conta , eu quero conhecê-lo.
- Você vai conhecer mãe , e  Mariana ...
- Oi ?
- Mariana , ele é da produção do Luan.
- Produção do Luan ? Onde você conheceu ?
- Escritório Bar , e depois disso começamos a nos comunicar , ficamos várias vezes escondido , e ele me pediu em namoro ontem.
- Ah que lindo ... Que bom que você encontrou alguém !
- É encontrei , e vocês vão conhecer em breve.
- Tem que contar pro se pai também , ouviu Emanuella ?
- Óbvio que eu vou contar pro meu pai ...
- Que bom ! – elas ficaram ali até depois do jantar , o meu tio chegou no meu apartamento e jantamos todos juntos. Foi bom a comemoração , na verdade a inauguração do meu apê .
Logo depois eles foram embora , e eu recebi uma ligação.

4 comentários:

  1. aaaaa que chatos os dois separados, elaa podia engravidar dele logo kkkkk

    Keninha

    ResponderExcluir
  2. Aain que anciedade Poosta Maaais ..
    Ariany

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh posta mais, foi pouco...Cristal

    ResponderExcluir
  4. Quem será que a Emanuela tá namorando... seria legal se fosse o Junior ou o Rober.
    Acho que é o Luan,ligando pra Mariana.

    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D