sábado, 16 de junho de 2012

Capítulo 23

No dia seguinte acordei com beijos no rosto , as mãos do Luan passeava pelo meu corpo , mas sempre de beijos :
- Hmm , que bom ser acordada assim.
- Bom dia meu amor
- Bom dia amorzinho – disse me virando e ficando cara a cara com o Luan , sorrimos um para o outro e selamos nossos lábios.
Logo  depois sentamos na cama , ele se levantou e foi fazer suas hegienes em seguida fiz a minha parte também , saímos do quarto e descemos as escada de mãos dadas até a entrada da cozinha , chegamos lá o Luan teve um susto , seus tios e tias , junto com os primos tinham chegado , ele foi cumprimentar eles.
E eu fui até a Marizete lhe desejar bom dia , falei com o Amarildo , a Bruna não falava muito comigo , sentei na mesa ao lado do Arnaldo , tomamos café da manhã , ao som de música sertanejo , quando terminamos de comer , continuamos na mesa , conversando , e conversando , meu celular tocou era os meus tios , fiquei um pouco conversando com eles ,e com a Emanuella.
A tarde eu e o Luan não ficamos muito juntos , ele conversava e ria com o seu pai , seus tios e primos , e cantava algumas música , jogava , comia carne , eles faziam churrasco. No dia seguinte já era natal , o Luan resolveu dá as cara no seu twitter já desejando um feliz natal á todos os seus fãs , ficou um pouco ali com eles e depois saiu.
Bom ! No outro dia eu e o Luan evitamos ficar juntos , a tarde inteira , mais a noite não aguentamos , tínhamos que ficar juntos , depois de um banho , e de se arrumarmos , nos vimos :
- Nossa ! Tá cheirosa e linda – ele disse ao me ver com um vestido vermelho , de apenas um lado , um salto alto preto , meus cabelos solto , fiz uma maquiagem. A Bruna veio até mim , me elogiando , ela também estava linda , com um vestido preto brilhoso , salto alto meio transparente , seus cabelos eram lindo e ela fazia uma maquiagem perfeita , fiquei conversando um pouco com ela , enquanto o Luan se olhava no espelho e arrumava seu cabelo.
Logo depois ela foi embora e ele se virou pra mim :
- Você não gostou da Bruna ? – ele perguntou.
- Ela que deve não ter gostado de mim , mas enfim , sua irmã é uma linda , vocês dois se parecem demais.
- Você não é a única que diz isso ... Mas vem aqui , me dá um beijo.
Ele me puxou , se encostou na parede e começamos um beijo calmo , ele tinha esquecido que eu estava de batom , quando nos separamos , comecei a rir , estava todo manchado :
- Deixa eu limpar , vem aqui – entramos no banheiro , limpei sua boca e retoquei o meu batom , que era vermelho.
Saímos do banheiro formos até o pessoal que estava na sala , todos estavam lindos , fiquei ao lado de três tias do Luan , e de sua mãe , conversávamos , em seguida chegou as prima , e sua irmã , falávamos coisa de mulher. Muitas conversa naquele ambiente ,
muito barulho também ,


Era normal , noite de natal todos estavam reunidos , era a primeira vez que passava o natal com , eles , com o Luan , dançando , comendo carne ou outras coisas que eles gostavam , o que mais saia ali , era um tal de tereré que eu tomei mais não aprovei , fui mexer e o Luan começou a rir de mim , depois me explicou , mas acabei não tomando todo , comi um pedaço da tora holandesa da Marizete :
- Hmm , nossa que delicia amei.
- Minha mãe é fera nessas coisas – ele dizia.
- Muito ! Amei mesmo , vou pedir essa receita , quando eu casar todo final de semana vai ter isso pro meu marido.
- Vou amar , pode ter certeza  - o Luan me olhava rindo , e começamos a rir juntos ele era bobo demais.
Voltamos para sala sentei ao lado da Marizete e começamos a falar sobre aquela torta holandesa , o Luan abaixou o som que passava um sertanejo antigo , e pediu atenção de todos :
- Galera ! Sério atenção aqui ... – ele disse batendo em uma taça.
Quando todos olharam , o Luan esticou sua mão até mim :
- O que foi ? – perguntei assustada.
- Vem aqui – ele me chamou rindo , segurei em sua mão e me levantei.
- Não vai aprontar né ? Pelo amor de Deus !
- Te garanto que não vai se decepcionar ...
- Eu sei disso , mas sabe que eu sou muito tímida não é ?
- Sei ... Mas hoje tem que ser assim.
- Luan , cadê cara vai falar ?
 - Vou galera , então antes de tudo queria pedir a compreensão de todos , e por favor queria deixar isso aqui entre nós por enquanto , sabe amigos de confiança , familiares. Depois resolvo com imprensa , com os meus fãs , enfim com o público ... Vou ser direto em algumas coisas.
Bom , hoje aqui pra vocês quero pedir em namoro uma pessoa , que entrou na minha vida , assim de repente , que me fez enxergar um outro mundo , na verdade eu já tinha esquecido totalmente como era esse outro mundo , fazia um tempo que não gostava pra valer de uma pessoa ... E como ela se tornou especial pra mim , com o seu jeito meigo , delicado , toda linda queria pedir na frente de todos vocês – ele olhou pra mim , já estava com os meus olhos marejados , e pronta para chorar. – Mariana , aceita namorar comigo ?
Coloquei a mão em minha boca não acreditando que aquilo estava acontecendo , eu realmente estava impressionada e assustada com tudo aquilo , e a sua carinha , querendo uma resposta , me encantava.
Olhei para os lados e os outros também me olhava querendo saber de uma resposta , tirei minha mão que estava cobrindo minha boca , e passei no rosto do Luan , as lágrimas já rolava pelo meu rosto :
- Cla – claro que aceito ... – tremia , ele sentiu aquilo , me puxou pra ele e me deu um abraço , todos aplaudiram , olhei para sua mãe estava emocionada e com as mão no rosto , assim como todas as mulheres , que saiba o quanto um pedido de namoro de uma pessoa que amamos , significava , qual era a sensação daquilo.
- Porque você fez isso eim ? – perguntei.
- Precisava te ter oficialmente
- Mas você já me tinha , na verdade me tem oficialmente.
- Não ! Os outros ainda não sabiam , e precisavam saber disso.
- Tô feliz !
- Também estou – ele selou meus lábios , depois o Amarildo , seu pai , chegou com uma garrafa de champagne , abriu fazendo aquele barulhinho e espumando.
- Vamos comemorar , moçada – disse o seu pai.
- Felicidade á todos nós , que possamos comemorar o natal , todos os anos juntos , desse mesmo jeitinho , reunidos – o Luan falava erguendo a taça , e todos gritaram ‘’ Felicidades ‘’ .
Ficamos comemoramos agarradinhos um ao outro , no meio de toda aquela comemoração , fui para fora da casa , comecei a chorar desesperadamente , senti uma falta enorme da minha mãe , dos nossos natais , finais de ano , dos nossos momentos felizes :
- O que foi , meu amor ? – perguntou o Luan , vindo correndo até mim , quando me viu chorando , o que eu fiz foi apenas lhe dá um abraço forte , e chorar mais ainda. – Sua mãe , é isso ?
- Que falta ela me faz , poderia tá aqui comemorando conosco.
- Você pode não vê-la , mas ela está presente sim , está ao seu lado á todo momento , assim como Deus ela não te abandona nenhum segundo , imagina a felicidade da sua mãe nesse momento , ao te ver feliz , com o homem que você ama ?
Me afastei dele e dei um sorriso :
- O que foi ? – perguntou pra mim.
- Você é muito convencido ... – disse rindo e depois lhe abraçando colocando minha cabeça em seu ombro. Comecei a chorar novamente , ela poderia tá ali mesmo , o Luan poderia ter feito o pedido de namoro pra ela , seria tão lindo , e do jeito que a minha mãe era chorona , estaria chorando comigo. Me desejando felicidades.
- Me abraça forte mesmo , saiba que eu nunca vou te deixar , quando precisar de um abraço estarei ao seu lado , te fazendo feliz , pode apostar , eu te farei a mulher mais feliz.
- Obrigada meu amor , obrigada ... – me afastei um pouquinho dele , passei minhas mãos em seu rosto , e começamos um beijo calmo , cheio de amor mesmo , paramos depois de minutos com um selinho demorado. – Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
- Você também , minha morena ... Minha nega !
- Eu gosto quando você me chama assim de morena , sabia ?
- Sério , porque gosta tanto ?
- Deve ser por que , só te via com loiras ...
- Eii ! Em falar em loiras , como anda sua amiga Flávia , já se falaram depois de toda aquelas coisas ?
- Você acha que ela quer conversar comigo , Luan ? Ela gostava realmente de você , o Cacau me contou uns dias desse , que ela até chorou quando falaram o seu nome lá ...
- Sério ?
- É sério , eu fiquei triste por um coisa. Por não poder contar mais com a Flávia , nos tornamos tão amigas , tudo que fazíamos , contávamos uma para outra , nos divertíamos juntas.
- Mas sinceramente ? A Flávia era meio complicada , só ficávamos e ela já queria por regras , dizer o que eu tinha que fazer , o que eu não tinha , aquilo me irritou. Achei melhor acabar !
- Foi até bom mesmo sabe , se você tivesse com ela , não estaríamos juntos. Ah quero nem imaginar isso ...
- Vamos parar de falar dela. Quero saber se você já está bem ?
- Tô sim – ele passou suas mãos em meu rosto , limpando as lágrimas.
- Tá meio borradinho sua maquiagem , amor ...
- Limpa onde tá aí – assim o Luan fez , ele pegou em minha mão ficamos de mãos dadas e entramos na casa. O Natal estava perfeito , comemoração , cantávamos na rodinha , o Luan recebeu algumas ligações de pessoas importante uma delas foi da Ivete , conversaram por muito tempo no telefone , ele me chamou e eu pude escutar sua voz , fiquei com as pernas bamba na hora. Ele riu de mim.
Quando formos dormir era 03:30 da manhã , o Luan me ajudou a pegar a minha mala e levar para o seu quarto ele disse pra todo mundo :
- Ô esses dias não me atrapalhem , tá – ele dizia rindo.
- Atrapalhar , o que ? -  perguntei rindo.
- Nosso momento , nossa lua de mel
Ele tinha bebido um pouco e estava bem alegre , entramos em seu quarto , tiramos nossas roupas e tomamos banho juntos. Em seguida caímos na cama , com um sono profundo.  


...
Acordamos no outro dia bem tarde , e acordamos com calor , tínhamos desligado o ar pois tinha feito frio , formos para o banheiro em silêncio onde fizemos nossas necessidades :
- Bom dia meu amor – disse em seguida.
- Bom dia , dormiu bem ?
- Perfeitamente bem ...
- Fiz alguma besteira ?
- Se ter me pedido em namoro foi uma besteira , ficaria eternamente chateada  - disse rindo , ele se aproximou de mim e selou meus lábios.
- Oficialmente minha namorada , nem tá se achando né ?
- Imagina , namorada do Luan Santana ? Melhor cantor dos últimos tempo ? Não amor , tô tranquila.
- (risos) Besta ...
- Hoje tá um calor não é ? Vou aproveitar que tá esse solzão e vou tomar um banho de piscina.
- Ah vai é ? De biquíni e tudo ?
- Sim , queria que eu tomasse banho de roupa ?
- Tomar banho de biquíni eu não vou resistir ...
- Tem que resistir meu príncipe ... – antes de sair do quarto , coloquei um biquíni , que era branco com algumas bolinha preta , o Luan apenas me olhava de longe enquanto eu estava em frente ao espelho , vendo como estava o biquíni. Quando ele se levantou da cama e veio até mim , me dando um abraço forte por trás , mas me afastei quando senti um certo volume vindo debaixo da sua pessoa. – Opa !
- O que foi ?
- O que foi ? Esse negócio aí me roçando – disse rindo e apontando com vergonha.
- (risos) Normal , me dá um beijo – o Luan me puxou com força , formos andando até encostarmos em uma parede , começamos um beijo quente , o Luan colocou uma perna minha em volta da sua cintura , e apertava a minha coxa.
- Para Luan ... – disse baixinho em seu ouvido.
Ele me deu um beijo demorado no pescoço , e se afastou de mim , coloquei um short , arrumei meu biquíni e saímos do quarto.
Luan estava lindo , apenas de short , com um óculos escuro, boné preto , e sem camisa , se amostrava com seus músculo e eu me acaba de rir , sempre que ele me parava e mostrava como estava forte. 

6 comentários:

  1. Que lindo os dois ... amando amr continua ??!! @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan16 de junho de 2012 às 13:54

    Luan Jr animadinho? Kkkkkkkkk' MORRI. Lindo demaaais da conta esse pedido de namoro do Luan, casal lindo demais da conta *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o pedido de namoro.
    Luan JR. se anima rápido, não é?! rsrs
    Mariana de biquíni Luan vai ficar só de vigia. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Mt fofo esse love td deles né! Lindo,mas tbm acho que a Bruna não foi muito com a cara da Mariana.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. amando amando amando esse romantismo deles *-----------* tomara que dure um tempinho amo quando eles ficam assim romanticos e fofos :)

    ResponderExcluir
  6. AAAA ta lindoo esses dois née?!
    Achoo que Bruna não foi muito com a cara da Mari nãao..
    Mari de biquinii, Luan vai ficaar igual cão de guarda!
    AAA o Luan Jr animaa rapidoo. Nanny podia posta uma fotoo de biquini de verdade delaa...

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D