domingo, 24 de junho de 2012

Capítulo 36


Um mês se passou e nos sites e rede sociais os comentários  era :
‘’ Luan Santana está noivo ‘’ , tudo mentira , em uma entrevista a um programa , em um dos seus shows :
- Não cara ... Não estamos noivos , é só uma aliança de compromisso.
- Mas pretende casar , noivar com ela ?
- Isso é uma coisa pro futuro né , mas eu quero muito construir uma família , me casar , ter filhos. Mas agora tá muito cedo , quero apenas curtir o meu namoro com a Mariana , que tá muito bem e é isso aí.
- Desejamos felicidades pra vocês ...
- Obrigado cara ...

...
Os dias foram se passando sai de Londrina para São Paulo , a Dagmar me pegou no aeroporto lhe cumprimentei e formos para um restaurante onde o Luan já estava , junto com os outros , demorou um pouco até chegarmos lá , na frente do restaurante tinha 5 meninas esperando pelo o Luan , elas falaram comigo e com a Dagmar , cumprimentei tudo direitinho e depois entramos. A Dagmar conversava comigo , subimos umas escada e de longe eu pude ver o Luan , e em sua frente uma menina , os dois conversava e estavam muito íntimos :
- Quem é ela , Dagmar ? – perguntei baixo.
- Não sei ! – andamos até eles , chegamos perto o Luan se levantou falou com a Dagmar e depois comigo , me dando um beijo no rosto , ele nunca foi daquilo de me dá um beijo no rosto , logo na frente das pessoas ali , ele mostrava que eu era sua namorada.
Sentamos a moça não falou comigo , em seguida ela pegou na mão dele , começou a massageá-la e eu apenas observava. O Luan não me dava atenção , conversava com ela e ria :
- Quando é que a gente vai pro hotel de novo ? – perguntou ela.
- Hotel ? – perguntei para o Luan.
- Licença estamos conversando – disse a moça.
- Não falei com você querida ... – já não tinha gostado daquela mulher , passando suas mãos no Luan.
- Não é nada Mariana ...
Olhei para a Dagmar que estava conversando com o Roberval :
- Dagmar quem é essa mulher ? – perguntei.
- Não sei Mariana , cheguei com você naquela hora ...
Continuei comendo e quando o Luan foi comer , a mulher se levantou e sentou-se do seu lado , beijando seu rosto , comecei a rir.
Já estava nervosa com toda aquela cena , os dois conversava demais ,e ela grudava muito no Luan. Me levantei :
- Vai onde , Mariana ? – perguntou a Dagmar.
- Vou embora , pra quer o Luan me chama pra vim pra São Paulo , pra ver essa cena ? Vou embora ...
- Você chamou ela , Luan ? – perguntou a mulher , mas
ele não falava nada.  
- Ficou mudo agora , Luan Rafael ? Fala – bati em seu braço.
- O que você tem com ele ?
- (risos) O que eu tenho com ele ? Não vou nem te responder garota.
 - É que ele dormi na minha casa , vai lá quando
está aqui em São Paulo – olhei para o Luan e comecei a bater nele.
- Sério ? E ele dormi comigo quase todos os dias , porque eu sou a namorada dele , meu amor.  
- Sacanagem né Rober , quando você me apresentou não disse
que ele tinha namorada.
- Você Roberval ... – bati no Roberval também.
- Mariana se acalma – disse a Dagmar.
- Ah Dagmar me larga ...
- Vem aqui , Mariana – chamava o Luan.
- Sai me larga ... Dagmar , me leva embora !
- Vou levar ...
- Calma amor ... – ele disse.
- Que calma amor , o que ? Vou dá na sua cara ...
Para de rir LUAN RAFAEL ...
- Deixa eu falar , deixa eu falar ... – disse o garçom.
- Não , não vai falar nada não que eu vou embora ...
Peguei minha bolsa e sai sozinha , o Luan veio atrás , segurou o meu braço e eu já estava chorando :
- Calma Mariana , deixa ele falar ...
- Você acabou de participar do Telegrama Legal , do Domingo Legal.
Não aguentei de tanta raiva e comecei a chorar :
- É tudo uma brincadeira ... – o garçom leu um papel ali , com muitas coisas lindas , tinha sido de toda produção do Luan.
- AAAÊ – todos aplaudiram.
- Pensei que fosse verdade , me deu um gelo
Voltou tudo ao normal fui para o hotel com ele , dentro da  van o Luan ria muito da minha cara , quando a menina começou a falar aquelas coisas pra mim. Formos para o quarto a noite iríamos para uma balada.
O Luan entrou no banheiro , com uma toca azul , sem blusa de short , demorou muito lá dentro , bati duas vezes na porta do banheiro :
- Amor , desceu pelo ralo ?
Ele abriu a porta e começou a rir :
- O que foi ? – perguntei lhe abraçando.
- Nada
- Me conta ... – o Luan pegou o seu celular e me mostrou a foto que tinha acabado de tirar , e postado no twitter. – Meu Deus !
 - Ficou feia ...
- Muito ... Gato ... – beijei seu pescoço , depois lhe apertei em mim , e formos para cama , lá ele ficou deitado e eu fiquei por cima.
- O que você vai fazer ?
- O que todas querem fazer , quando acabou de ver  essa foto ...
Ele colocou a toca cobrindo o rosto e as mãos para o ar , fui beijando seu pescoço , toda sua barriga quando chegou em seu short , parei.
O Luan tirou a toca do seu rosto e ficou apenas com um olho me olhando , e fazendo bico , não resisti e fui lhe dá um beijo.
Mas ele pegou forte e trocamos de posição , ele ficou por cima de mim os seus beijos eram mais quente , sua língua pedia espaço em minha boca. Seus toques eram excitantes , suas mãos foram tirando cada peça de roupa que eu estava , ele parou um pouco quando eu coloquei minhas mãos em seu short , para tirar.
Ficou me observando a tirar , já estávamos despidos , quando começamos a nos amar , eu me entregava total nos nossos momentos. 

5 comentários:

  1. Quando comecei a ler me deu uma raiva do Luan. kk Tadinha da Mariana!
    Até imagino que foto foi essa... Perfeita!
    Eles vão pra balada, espero que namorem e se divirtam muito

    Yana

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racheý cara muuuito bom ja tava com vontade de dar chinelada na cara do luan, mas depois eu ri demais esse luan!! adorei esse capitulo :)

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan24 de junho de 2012 às 19:36

    Nossa quase parei de ler ali no começo só pramatar o Luan kkkkk' raxeeei demais depois! Hahah
    Ela fez exatamente o que eu queria fazer depois que vi aquela foto do gostoso :x kkk

    ResponderExcluir
  4. Eita eu achei que ela tva gravida, elaaa ia no ginecologista achei que ia descobrir que tva gravida!


    Keninha

    ResponderExcluir
  5. UHASUHASUH, amando continua amoor @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D