sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capítulo 22

#MarianaNarrando
Ficamos ali na sala conversando , não quis sair de perto do Luan , todo mundo percebeu que tinha alguma coisa entre nós dois , pois ele sempre ficava fazendo brincadeira comigo , me dava beijo no rosto.
Seu pai brincou até com aquilo , dizendo que dávamos um belo casal , todo mundo concordou , fiquei sem reação. A noite , tomei um banho , coloquei um vestido , e formos jantar :
- Mariana , posso falar com você ? – perguntou a Marizete.
- Claro , pode sim – me levantei , o Luan seguiu  nós duas com  os olhos.
Formos para a área da piscina :
- Aconteceu alguma coisa , Dona Marizete ?
- Mariana , você tá tendo alguma coisa com o Luan não é ?
- Aí Dona Marizete , desculpa. Aqui né ? Na frente de todo mundo ,nem temos nada sério , você ficou sabendo por quem ?
- O Luan me contou por alto ... Quer dizer , na verdade ele contou para o pai dele , e eu acabei escutando – ela disse rindo.
- O Luan contou pro seu marido ?
- Foi , e ...
- Mãe , aconteceu alguma coisa ? – perguntou o Luan chegando.
- Não Luan , eu só tava conversando com sua mãe sobre ...
- Vocês dois – ela disse.
- Sobre nós dois ? Não entendi , mãe.
- Filho , me desculpa. Eu escutei sua conversa com o seu pai ...
- Escutou ?
- Foi , e eu tava conversando com a Mariana sobre isso. Porque vocês não assumem um namoro , aqui pra família , os amigos de confiança, depois conversaram , e assume pra suas fãs.
- Dona Marizete , é cedo. Passamos meses longe um do outro , e voltamos a se ver ontem ... E hoje a gente conversou , mas ainda não estamos preparado para um namoro sério sabe ? Queremos nos conhecer primeiro , saber o costume um do outro , se vamos dá certo.
- Isso mesmo mãe , deixa a gente se conhecer melhor , é como ela disse temos que conhecer os costumes um do outro , pra vê se vamos dá realmente certo ...
- Vocês tem todo meu apoio ...
- Obrigada Dona Marizete ...
- Precisam conversar não é ? Vou deixá-los a sós.
A Marizete saiu e eu fiquei nervosa na frente dele , que me deu um abraço forte , e quando nos afastamos , começamos um beijo gostoso e muito longo , formos parando com um mordida nos lábios , eu simplesmente amava o seus beijos , me deixava mais apaixonada :
- É , conversou com a sogrona já ...
- Sua mãe é maravilhosa , agora entendo porque você e sua irmã são lindos . Pois tem pais maravilhosos , educados e muito humilde ...
- Você gostou deles mesmo ?
- Amei , sério ...
- Seus futuro sogros ...
- Para de falar assim , sabe que ...
- Eu sou chorona. Own meu Deus , que chorona mais linda e gostosa.
- (risos) Eiita ! Gostosa ? Que mentira ...
- Eu já provei , eu posso falar ... – ele disse rindo , e fazendo graça.
- E foi você provou ? Mas faz muito tempo , eu nem lembro ...
- Então hoje você está convida a passar uma noite , com o seu príncipe aqui , no reino nele. Aceitar ser minha princesa hoje ?
- Hmm , posso pensar ? É que esse príncipe tá muito abusado.
- Então aceita assistir um filme , no quarto desse príncipe com direito a pipoca , suquinho , cobertor ,  abraços e beijos ?
- Aceito , isso eu aceito ... – deu um frio forte , me agarrei no Luan.
- Vai chover parece – o Luan olhou para o céu. – Vem vamos entrar.
Entramos na casa , todos nos olhavam :
- Ô quem vai assistir filme aí ? – perguntou ele.
- Qual filme ?
- Sei lá , tem uns lá no meu quarto.
- Vão assistir lá em cima ?
- É eu e a  Mariana , vocês querem subir ?
- Não , não vão lá.
- Beleza !
Subimos as escada eu fui até o quarto onde eu estava , peguei um casaco , e fui para o quarto do Luan , estava frio , e começou a chover :
- Luan ? – bati na porta.
- Oi entra aí ...
- Quer que eu prepare a pipoca ?
- Eu vou com você ...
- Então vamos – saímos do quarto , formos para cozinha , o Arnaldo veio até mim me dando um beijo no rosto.
- Vai dormir agora ?
- Daqui a pouco eu vou pro quarto ...
- Pipoca , vão assistir filme ?
- Vamos , você quer vim com a gente ? – perguntei.
- Quem vai assistir ?
- Chamamos o pessoal que ta lá fora , mas eles não querem , então só tá indo eu e o Luan assistir. Vem com a gente !
- Não , vocês tão em casal. Não quero atrapalhar nada ...
- O que é isso Júnior , vem pow – disse o Luan. – Ô filme é massa !
- Qualquer coisa eu apareço lá
- Tá bom ... – terminamos de preparar o nosso lanche e formos para o quarto , o Luan colocou o filme , começou a dá trovoadas , e eu morria de medo daquilo. – Não acredito !
- O que foi ?
- Tenho medo de trovão ...
- Sério ?
- Aham ...
- Pera , que a gente vai ficar agarradinhos. – ele fechou as janelas , desligou as luzes , e formos para cama , cada vez que dava um trovão , apertava o braço do Luan , ele ria de mim.
- Não rir de mim ...
- É engraçado amor , você com medo de trovão.
- Eu amo quando você me chama de amor ...
- Amor , amor , e amor – ele disse selando meus lábios.
Terminamos de comer a pipoca e tomar o suco , e continuamos assistindo o filme , me agarrei ao Luan , ele colocou o cobertor por cima de nós dois , e passava sempre suas mãos em minha perna , em minha barriga , fazia carinho por cada parte do meu corpo , e eu fazia o mesmo.
Terminou o filme e o Luan colocou um de minhas pernas em cima dele :
- Senta aqui ... – ele pediu para que eu ficasse em seu colo , coloquei minhas pernas entre sua cintura e ficamos nos olhando , ele arrumava meu cabelo , tirou o meu casaco , e depois começou a beijar meu ombro , quando parava me olhava nos olhos , me puxou mais pra perto dele , que se arrumou um pouco na cama e começamos um beijo.
Quando nos afastávamos , ele beijava meu pescoço , descendo até os meus seios , mas sempre segurava o seu rosto e continuávamos o beijo.
Estava muito frio , mas nossos corpos coladinhos , tornava aquele ambiente quente , tirei sua camisa e pedi para que ele ficasse deitado , comecei a beijar todo o seu corpo , depois de nos torturarmos um pouco , nos amamos ali naquela casa , com a chuva batendo na janela , não tínhamos vontade de se separar um do outro , por tanto ficamos agarradinhos as vezes beijava seu peito , e ele passava suas mãos em meu cabelo , meu celular começou a tocar , mas o Luan não
me deixou atender :
- Pode ser minha tia , preocupada. Querendo saber o que tá acontecendo.
- Depois você diz que passou um noite comigo , ela vai adorar ...
- (risos) Uns dias atrás , ela perguntou se a gente tinha transado ...
- O que você respondeu ?
- Que sim ...
- Ela falou o que ?
- Só deu recomendações ... Enfim !
- Caramba ...
- O que foi ?
- Esqueci de trancar a porta , imagina esse tempo todo que a gente tava curtindo o nosso momento , e entra minha mãe , meu pai , alguém ...
- Meu Deus ! – ele se levantou levando junto o lençol , e trancou a porta.
O Luan colocou a sua cueca , e uma camiseta , e eu vesti a minha blusa , ele começou a olhar o meu celular , as mensagens , músicas , fiquei em frente ao espelho olhando o meu piercing tinha machucado :
- O que foi ?
- Nada – ele colocou uma música sertanejo que tinha um pouco de arrocha , comecei a dançar em frente ao espelho , e depois fiquei rindo de vergonha parando. Mas o Luan se levantou ficamos em frente ao espelho , dançando aquela música , lhe ensinei a dançar forró. – (risos) Amor , mexa esse corpo , essa cintura , tá muito duro.
- Eu não sei ...
- Tem que aprender pra dançar com suas nega em cima do palco. – ele colocou sua música no telefone e começamos a dançar. – Ah não , essa juntada você de cueca , não presta ...
- (risos) Besta , besta. Sério mesmo , dá vontade de passar a noite todinha te beijando , para de ser linda caramba.
- Nossa , tô com medo de você. – ele me deu um de suas famosas juntadas , e me tascou um beijo me levando pra cama de novo.
Mas não aconteceu nada além de beijos , ele tentou :
- Não , para ... Luan , sério ô deixa de ser assim.
- Hmm , parei ...
- Aí ... – ele tinha mordido meus lábios forte. Dormimos agarradinhos , depois de rimos com nós mesmo.  

4 comentários:

  1. Afffffff QUE CAPÍTULO MAIS L-I-N-D-O!!!!!!!!....................Cristal

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan16 de junho de 2012 às 08:14

    Ooooouwn que fofos *-* Amo quando eles tão assim tão juntos e demostrando o amor um pelo outro!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ele estão juntos. Luan da próxima vez fecha a porta, para não serem pegos de surpresa. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA ficoo imaginando o Luan assim de verdade dve ser
    coisa MAR LINDAA MO DEUSOOO! ameei esse capitulo


    Keninhaa

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D