sábado, 2 de junho de 2012

Capítulo 2

Fui para o meu quarto junto com a Flávia uma amigona , e também ajudava nas coreografia do grupo , dividimos o mesmo quarto :
- Flávia , vamos ficar pra assistir o show do Luan Santana ?
- Depende , a gente toda suada amiga ? Não sei !
- Uai , será que lá tem banheiro ?
- Lógico , mas ninguém sabe se tem um chuveirinho.
- Nós arruma – disse rindo , tomei um banho , me arrumei colocando uma roupa para academia , esperei a Flávia e depois formos para área do hotel , encontramos a banda do Luan , enquanto fazia esteira conversava com um rapaz que se chamava Juliano , muito simpática , ele era violonista da banda , conversei com as duas mulheres , simpáticas.
A noite coloquei um vestido preto , todas meninas que iriam dançar estavam com um vestido preto colado no corpo , fizemos uma maquiagem , o Cacau bateu nas porta do quarto chamando todas meninas , tinha uma van nos esperando :
- Xau Mariana – disse o Juliano ,que estava na recepção do hotel.
- Xau , xau Juliano. Até lá ...
Iríamos ser os primeiros a se apresentar , chegando lá colocamos a roupa da apresentação , um short bem curto , e uma blusa colada no corpo , fiz uma maquiagem e esperamos começar o show. Minutos depois já estávamos em cima do palco , terminou o show , me arrumei , tinha chuveiro no banheiro do camarim , tomei um banho e coloquei uma calça , e um bori , salto alto arrumei o cabelo.
Queria conhecer o Luan , chamei duas amigas da banda elas não quiseram ir , por tanto me levantei de onde estava e fui até a porta do camarim , conversei com o segurança particular do Luan , e ele me deixou entrar , o Cacau estava lá dentro conversando com a sua assessora :
- Mariana , vem aqui conhecer o Luan. – ele pegou em minha mão e me levou até o Luan , que veio sorridente.
- Oi linda , tudo bem ? – perguntou ele.
- Olá , prazer conhecer .
- Prazer é todo meu ...
- Luan essa aqui é a dançarina do Garota Safada , a mais novinha.
- Sério ? Quantos anos você tem ?
- 20
- Mesma idade que eu ...
- Verdade – fiquei conversando um pouco com eles ali , assisti o show do Luan e confesso que a cada música me arrepiava.
Depois do show dele não aconteceu nada demais , voltei para o hotel , conversei com todos da banda dele , nos divertimos ,mas não aguentei e fui dormir. No dia seguinte na tarde , estaríamos pegando o avião para Fortaleza , teria descanso por alguns dias.

...
Um ano se passou em março 15 era o meu aniversário , comemorei com todos da banda em uma viagem , em Caruaru uma cidade próximo a Recife. Fiquei sabendo que o Luan tinha feito aniversário dois dias antes , aquele mês se passou voando , abril chegou , e os shows só aumentava , outra coisa , via muita diferença em meu corpo por causa da academia.
O CD do Luan foi lançado ganhei um do nosso assessor Raphael Acioli , sempre estava com ele , e pegou um CD autografado pra mim :
- Obrigada Rapha ! Conheci ele lá em São Paulo , muito gente boa.
- É o Luan é muito gente boa mesmo , humilde , trata todo mundo com respeito e sem diferença nenhuma.
- Exatamente isso ...
Nessas estrada da vida sempre encontrava em alguns shows no sul , o Luan , viramos amigos , de tanto que se víamos. Já tínhamos ido a balada , conversado bastante , ele era muito palhaço , um certo dia estava com ele e o Raphael em um hotel de Natal no nordeste ,estava de folga alguns dias , e o Raphael me levou até Natal para vê-lo.
Entrou um rapaz barbudo na sala onde estávamos , o rapaz estava acompanhado da Dagmar , sua assessora , virou minha amigona também. Ele sentou-se ao lado do Luan se apresentou se chamava Pedro , a Dagmar conversou com o Luan sobre o que ele queria , o Raphael também discutiu um pouco sobre o assunto , e eu fiquei apenas observando , o rapaz dizia ter gostado de uma música ‘’ Surreal ‘’ do seu mais novo CD , o rapaz todo instante olhava pra mim :
- Tudo bem moça ? – ele perguntou esticando seu braço , peguei em sua mão apertei forte.
- Tudo bem ...
- E aí Luan , vamos fazer o clipe ?
- Vamos simbora , mas essa música tem uma parte de beijo e tal , eu vou fazer com quem ? Sozinho ?
- Não , vamos chamar uma moça. Se importa de ter cenas de beijo ?
- Não me importo , mas que moça ?
Todo mundo olhou para mim :
- Ah não gente , não  levo jeito pra isso.
- Vamos ensaiar antes da gravação.
- Eu vou pensar qualquer coisa eu digo ao Rapha , e ele conversa com vocês , mas agora não posso dá a resposta.
- Você tem namorado , é casada ?
- Não , não tenho nada disso. Mas é que eu sou muito tímida !
- Finalzinho do mês que vem , eu quero muito começar essas gravações. Já que você tem poucos shows Luan !
- Por mim tudo bem , agora só a Mariana dá a resposta.
Fiquei pensando por muito tempo ali sentada , depois me levantei indo até o banheiro. Eu tinha dois convite , primeiro fotografar pelada , segundo esse clipe com o Luan , eu era muito tímida para essas duas coisas.
Sai do banheiro chamei o Raphael contei para ela sobre fotografar e sobre esse clipe , ele disse que era o meu trabalho e que eu iria ser mesmo chamada para essas coisas por ter uma aparência física bonita ,  voltamos para a sala e eu resolvi aceitar o convite.
Bom no começo de Agosto , fotografei , e no final daquele mês fui para São Paulo , o Raphael fiz questão dele ir comigo , mais não gravamos em São Paulo e sim no interior , numa casinha em uma fazenda.
Lá encontrei com o Luan e sua equipe , ele estava lindo , com uma calça jeans preta , tênis , casaco meio peludo , fazia um pouco de frio , ele veio todo sorridente me cumprimentar :
- Oi Luan , como vai ?
- Eu tô bem e você ?
- Nervosa ...
- É daqui a pouco bate o nervoso em mim também ...Fez as foto lá , deu tudo certo no ensaio não sentiu vergonha ? – ele perguntou rindo.
- Fiz sim as fotos , e lógico que  me bateu uma vergonha. Nunca tinha feito isso na minha vida , dois homens me olhando , foi um pouco constrangedor , mas depois fui relaxando ...
- Que bom !
- E aí , tá tudo certo ? – perguntou o Pedro.
- Tudo certo
- Venham aqui que eu vou dizer pra vocês como vai ser a história desse clipe , tem duas coisas que eu quero que vocês façam. Lembrando que tudo é técnico sem sentimento nenhum.
- Tudo bem ... – sentamos em uma cadeira lá , ele nos entregou um papel , lá tinha a música e tudo o que iríamos fazer , Pedro pediu para o Luan cantar algumas parte , ele parava e explicava o que iríamos fazer.
- Você Mariana vai tá na casa na janela , esperando o Luan chegar pois ele tinha viajado. Vamos fazer uma chuvinha artificial , a muito tempo que vocês dois não se viam , tinham brigado e ele resolveu ir na sua casa , para se acertarem.Quando ele chegar você tá chorando por não acreditar que ele estava ali , ele te abraça , e te dá um beijo ...
- Um beijo , um beijo mesmo ? – perguntei rindo.
- É um beijo mesmo ...
- O negócio tá ficando bom – o Luan dizia fazendo palhaçada , olhei para ele um pouco assustada e ele riu.
- Aí tem aquela parte ‘’ Marcou demais , mas não era de tristeza e sim do amor que a gente faz ‘’ , vamos gravar algumas partes picantes , você na cama com ele , como se vocês tivessem fazendo alguma coisa.
- Aí meu Deus – disse , não acreditando.
- Algum problema ?
 - Não , não continua. – ele passou  mais algumas coisas , e todos foram para o seu lugar , eu estava na janela , e aquela chuva artificial , parou um carro bem em frente a casa , e o Luan saiu de dentro com uma bolsa , fui correndo até a porta e dei espaço para ele entrar.
A parte mais difícil do clipe , foi na hora da cama , gravamos duas vezes , o Luan sussurrava em meu ouvido , dizendo não tá acreditando que aquilo tava acontecendo. Eu estava apenas com peça intima , e ele sem camisa.
Gravamos até a noite , não ficou só nas parte de beijos , e sim ele pegava seu violão , e cantava olhando para mim.
Terminou as gravações voltamos juntos para São Paulo , rimos muito falando sobre aquilo , peguei o voo para Fortaleza junto com o Raphael , contei pra ele que estava com muita vergonha :
- Não precisa ficar com vergonha – disse o Rapha.
- Raphael , e se as fãs dele jogarem pedra em mim ?
- (risos) Calma , vai ser difícil pra elas entenderem no começo , mas depois se acostumam. Primeiro vai sair um dos clipe que ele fez o ano passado , e depois no meio do ano sai o seu.
- Ah obrigada ! 

6 comentários:

  1. Eita essa história tá para frente, hein????.....mas tá boa, continua....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, amei. Diferente, isso é o melhor.


    Barbara Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. credo as fãs não são tão mal's assim kkkk' taca pedra coitada kkkk euu ri

    ResponderExcluir
  4. Acho que pra mim, pior que fazer o clip de lingerie, seria tirar fotos nua. rsrs
    A história começou de maneira maravilhosa.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Menina como tempo passa rapido né,mas já quero ver o circo pegando fogo,mts emoções!E se fosse eu, só toparia gravar o clipe!kkkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. aaaa ta muitoo boom isso, TO GOSTANDOO MUITOO! (Nanny nada de matar ningueem em)


    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D