domingo, 17 de junho de 2012

Capítulo 24

Formos para cozinha não tinha ninguém , mas escutamos barulho vindo da área da piscina , provavelmente todos estavam lá , comemos alguma coisa , e em seguida formos para piscina :
- O casal acordou , dormiram bem ?
- O Luan desmaiou na cama , nem se mexeu ...
- Sério ?
- (risos) Sério , fiquei até com medo ...
O Luan falou com seus pais , depois ficou com os amigos , aproveitei para entrar na piscina , que estava as tias do Luan , e sua mãe , sua irmã , aproveitei para me aproximar mais dela , ficamos conversando , sobre roupas , cabelo e maquiagem , o que ela mostrou gostar muito.
Luan deu um pulo na piscina , fazendo eu e a Bruna se assustar quando olhamos ele tava nadando até nós , beijou o rosto da Bruna e lhe deu um abraço forte , ficaram jogando água um no outro , os dois pareciam se amar muito , logo depois começaram a rir , e ela  responder algumas perguntas loucas do Luan , que me fez rir :
- Tá rindo é  ? Porque você tá rindo ? – perguntava ele fazendo graça vindo até mim , e pegou em minha cintura por debaixo d’água , comecei a rir , até que ele me encheu de beijos.
O Luan me deu um empurrãzinho , e eu fiquei encostada na parede da piscina , nos olhamos por muito tempo , depois passei minhas mãos pelo seu cabelo ,arrumando , tentando colocá-lo pra cima , mais não ficava por causa que estava molhado , depois ele me deu um beijo bem demorado no rosto e em seguida começamos a nos beijar.
Quando ele se afastou de mim , selou meus lábios e ficamos fazendo carinho um no outro , até ele levantar a sobramcelha :
- O que foi ? – perguntei.
- Há um tempo atrás quando eu disse que tava quase namorando com a Flávia , e você ficou com aquele tal de Rony. Você me disse que fazia um tempo que rolava ...
- É fazia um tempo que rolava ...
- Só que você lembra que ficávamos ?
- Lembro , lógico.
- Você entendeu o que eu falei , Mariana ?
- Não , o que aconteceu ? O que tem o Rony , com a gente agora ?
- Mariana , você disse que fazia um tempo que rolava entre você e o Rony , e a gente ficava. Você ficava com nós dois ao mesmo tempo ?
Só me responde , sim ou não ...
- Luan , é que ...
- Sim ou não , Mariana ?
- Não , Luan. Não fiquei com os dois ao mesmo tempo , você acha mesmo que eu sou capaz disso ?
- É que você disse tão sério ‘’ Já rolava um tempo ‘’ pensei que você estava fazendo exatamente o que eu tava pensando.
- Não meu amor , não pensa assim.Porque não é , na verdade rolava assim quando eu viajava com o pessoal da banda , ele me olhava indiferente , e a primeira vez que ficamos foi naquele dia.
- É uma certa pessoa só ficou com outra certa pessoa , porque eu aqui tava quase namorando com uma mulher chamada Flávia.
- Não fiquei com ele por causa disso , tá bom meu querido ?
- Tá bom minha querida ,vou fingir que acredito.
- Queria te perguntar uma coisa ... Bem séria !
- Se eu puder responder ...
- Vai me responder de qualquer jeito , e se brincar vou
querer até detalhes.
- Tá me pergunte ...
- Você transou com a Flávia ? – ele ficou um tempão me olhando e rindo , virava o rosto , mas eu sempre segurava fazendo ele olhar em meu olhos. – Seja sincero , por favor.
- Pra quer ficar trazendo isso pro nosso relacionamento , Mariana ?
Estamos namorando , e não precisamos relembrar das coisas do passado , trazer pro nosso relacionamento , só pra prejudicar ...
- Como foi ?
- Mariana , já deu ... – ele se afastou de mim , mas peguei em sua mão.
- Luan , me conta como foi ?
- Não vou te contar nada ... Me solta por favor ?
Soltei sua mão e deixei ele sair da piscina , pareceu ficar nervoso com a minha pergunta , e eu queria entender o porque daquilo. Sai também da piscina , peguei uma toalha e fiquei sentada na espreguiçadeira , tomando um pouco de sol , ás vezes quando eu olhava para o Luan que estava do outro lado da piscina , com os amigos , ele abaixava a cabeça e ficava batendo em sua perna.
Fui para o quarto tomar um banho ,e colocar outra roupa , coloquei um vestido soltinho , branco com alguns detalhe de renda , rasteira , e fiz um coque enquanto eu me arrumava , colocando uma maquiagem de leve , o Luan entrou no quarto , estava todo molhado , foi para o banheiro , ouvi trancando a porta , continuei fazendo minhas coisas.
Depois que terminei de me maquiar , fui arrumar minha mala , o Luan saiu do banheiro minutos depois , continuou em silêncio. Sentei na cama e fui ligar para os meus tios , enquanto isso o Luan se arrumava.
Conversava com a minha tia por telefone , ela tinha me contado que o Rony ligou para sua casa , para me desejar feliz natal :
- Não dá meu número pra ele não , tia. Por favor !
- Não filha , fica tranquila. Quando você chegar em Londrina , vocês conversa , ele disse que tá com saudades e tudo mais.
- Hmm , depois eu ligo , pelo menos no final do ano , só pra falar isso.
E tia , cadê a Emanuella ?
- Discutiu com o namorado logo no natal , tá no quarto , com as amigas , chorou tanto hoje de manhã. Tô muito preocupada com ela.
- Nossa ! Pede pra ela ficar tranquila , isso vai passar ...
- Quer falar com ela ?
- Não , não tia. Se ela tá com as amigas deixa , depois eu ligo pro celular dela e conversamos.
- Tá bom , e por aí como está ? Falou com o Luan já ?
- Tá tudo tranquilo aqui , aham tudo sim.
- Ele tá do seu lado ?
- Aham ...
- Depois quero saber de tudo que tá acontecendo por aí ...
- Tá bom , mais tarde te ligo ...
- Vou esperar ...
- Xau , beijos. Feliz Natal atrasado e ano novo adiantado.
- (risos) Pra você também , manda um beijo pro Luan.
- Pode deixar ... – desliguei o telefone , tirei minha sandália e fiquei na cama , colocando um cobertor por cima de mim. – Faz um favor
pra mim ?
- O que ? – perguntou ele colocando perfume.
- Fecha a janela pra mim ?
- Beleza ... – ele fechou a janela , desligou a luz , e ligou a televisão , ficou deitado ao meu lado.
- Você realmente não vai me contar ? – perguntei olhando para a TV.
- O que você quer saber ?
- Como foi ...
- Mariana , foi normal. Tudo normal ... Pronto ?
- Porque você reagi assim ?
- Tô respondendo a sua pergunta meu amor , eu tô falando que foi normal ,você vai ficar com isso , Mariana ? Que chato ...
- Tá bom , não vou falar mais nada. Se aconteceu ou não isso é um problema seu e dela , deveria nem ter começado a perguntar isso ...
- Exatamente , não deveria ter começado a perguntar , uma coisa do passado que você vai relembrar agora ? Esquece ela ...
- Foi tão ruim assim ? – perguntei rindo. – Ah meu Deus vou comentar mais nada , vocês dois , sei não eeim ...
- Vocês dois sei não ... – ele me imitava.
Não consegui mais de parar de rir , ele me olhava sério :
- Você é maluca ...
- É engraçado sabe porque ?
- Não sei porque ...
- Porque , você fica nervoso pra contar , tá com vergonha ou foi ruim mesmo , sério me conta , fingi que eu sou sua amiga , não sou sua namorada , me conta ...
- Mariana , a gente entrou no quarto , eu tirei a roupa dela , ela a minha , e se deitamos e aconteceu a mesma coisa , que acontece com nós dois , pronto , você sabe o que acontece. ESQUECE ELA !
- Ah que nojento , não quero mais fazer nada com você ...
- Ô tá vendo , ficar me chamando de nojento agora ?
- Não , não ...  é um assunto muito delicado que precisa de análise , preciso frequentar um psicólogo pra poder tirar isso da minha cabeça agora , entende não é ? – perguntei rindo.
- Você é normal ?
- Tô brincando meu amorzinho , você é todo meu agora , não vamos mesmo relembrar daquela mulher. Que só me fez mal , por ter pego meu bebê , não ter me deixado cuidar dele ...
- Você que deu um fim , não foi ela que pegou não ...
- Ela aproveitou !
- Na verdade você que me pegou dela – ele disse rindo , já estava com a cabeça do Luan sobre o meu peito e fazia carinho  , quando parei e ele me olhou começou a rir , e segurou meu rosto , me dando um selinho e em seguida um beijo demorado.
- Eu te peguei dela não foi ? Quer voltar pra ela ? – perguntei assim que paramos o beijo , o Luan agora não parava de rir.
- Não meu amor , no seus braços eu sou mais feliz.
- Eu ainda quero te fazer feliz , estamos apenas começando ...
- Você já me faz feliz , sério ...
- Eu me apaixono mais quando você me olha , e fala assim bem manso comigo , todo lindo , parecendo carente ...
- Eu tô carente amorzinho , me dá beijo – ele fez um bico não resisti , começamos a nos beijar mais e mais.
Formos na cozinha preparei um lanche pra nós dois e depois voltamos para o quarto , o Luan tava quase dormindo , quando comecei a conversar , e ele pedia pra mim ficar calada :
- Mais tarde você não vai conseguir dormir ...
- Eu tô com sono agora ...
Ele colocou sua cabeça no travesseiro me olhando , também deitei e fiquei pertinho do seu rosto ainda conversando sobre nós dois , ele sonolento me olhou lindo e começou a falar :
- Mariana , pra mim importa o que minhas fãs falam e o que minha família fala. Minha mãe já te conheceu , todos da minha família sabe de você , e eles estão de boa com isso. Só que agora falta os fãs !
- E o que o seus fãs vão achar disso ?
- Eu não sei ...
- Tá vendo ? Luan , eu me preocupo muito com isso. Eu já te disse que não quero prejudicar a sua imagem , e se eu for um
problema pra você ?
- Você se considera um problema na minha vida ?
- Talvez ...
- Saiba que você torna ela melhor , motivo eu tenho de sobra pra poder ficar com você. Mas se a Mariana não gosta de mim , vou entender.
Ele se virou ficando meio de costa pra mim :
- É complicado não é amor ?
- Mariana , elas são maravilhosas , só temos que entender o tempo delas , no comecinho pode ser difícil mas depois elas se acostumam.
- Eu te amo , muito ... – ele se virou me olhando nos olhos.
- Eu também te amo ...
- Tá com muito soninho ?
- Um pouco , o que foi ?
- Só queria conversar com você um pouco. Ah minha tia te mandou um beijo , desejou feliz natal e feliz ano novo.
- Você já contou pra ela de nós dois ?
- Não , ainda não ... – ele se arrumou um pouco na cama , e pediu para me colocar minha cabeça em seu peito , assim eu fiz.
Ficamos conversando por tanto tempo , até que acabamos dormindo.

4 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan17 de junho de 2012 às 14:34

    Que fofos *-* A Mari não precisa ficar com medo, nós somos uns amores kkkkk' querida ela em se preocupar com os fãs.. Quero que a futura namorada no Luan seja assim :')

    ResponderExcluir
  2. Aaah que lindo amr to amando .. @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. A Mariana tem que esquecer o passado pra não prejudicar a relação com Luan. Ex é ex e pronto!
    Tão bom vê-los juntinhos!

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Eh isso ae, não tenha medeoo da gente, somos ums 'ANJOS'. kkkkk

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D