sábado, 2 de junho de 2012

Capítulo 3

Cheguei em Fortaleza e recebi uma ligação não muito esperada , era do Luan , atendi surpresa :
- Oi , Luan que surpresa você ligando pra mim.
- Chegou bem em Fortaleza ?
- Ótima ... – conversamos sobre a carreira , shows , até ele tocar no assunto do clipe.
- Cara ! Eles judiaram com a gente.
- Também achei – disse rindo , ele disse que tinha ficado arrepiado em um momento do clipe , não comentei nada sobre aquilo , conversamos bastante depois fui descansar.
Veio os dias de shows fui zoada um pouco nas viagens , sobre o clipe com o Luan , eles diziam que eu estava tendo um caso , não sabiam de nada e eu só ria daquilo. No mês seguinte formos para São Paulo novamente , iríamos gravar o Altas Horas , apenas quatro meninas iriam dançar , fiquei surpresa quando me escolheram , era uma quarta-feira de manhã , formos para o projac e descobri porque me selecionaram , o Luan também estaria no programa.
Estávamos no camarim quando a Dagmar apareceu , estava me arrumando , fazendo maquiagem e cabelo :
- Oi Dagmar , tudo bem ?
- Tudo minha linda , eu preciso conversar com você , é muito importante , acho que não vai gostar nenhum pouco. Mas isso realmente iria acontecer.
- Até imagino , pode falar aqui mesmo.
- Então Mariana , as fãs do Luan ficaram sabendo do clipe. Viram algumas fotos , sabe como elas são não é ? Ciumentas por aquele menino , e foi maior confusão na rede social , o Luan entrou lá conversou com elas , sobre isso , ele ficou chateado com algumas coisas que disseram , e hoje provavelmente vão tocar nesse assunto , você vai dá sua versão normal , falar sobre isso ...
- Aham ! Me ajuda – disse rindo.
- O Luan vai tá lá , já conversei com ele.
- Tá bom , obrigada – terminei de me arrumar , a Dagmar saiu do camarim , e em seguida escutei muitos gritos provavelmente ele já tinha entrado no palco.
- Meninas , vamos ... Vamos ! – a banda e o vocalista já estava no palco , escutamos a música , e entramos já dançando.
Evitava olhar para o Luan ou para as pessoas da banda , pois eu iria começar a rir e não conseguiria dançar o resto da música.
Quando terminou a nossa apresentação o Serginho veio falar com todas :
- Qual é o seu nome ? – ele perguntava para cada um ,
até chegar em mim.
- Mariana
- Ah Mariana , namorada do Luan Santana – comecei a rir.
- Não ...
- Ah não ? Não é mesmo ?
- Não , não – disse rindo.
- Namorada Serginho ? Eu ... bem queria – ele disse.
Formos sentar nas cadeirinhas , ele fez entrevista com os dois , perguntas e perguntas a plateia fazia , ele veio até mim novamente :
- Vocês dois não tem caso nenhum ?
- Não ...
- Quantos anos você tem ?
- 21
- A mais nova do grupo ela ?
- É ela é a mais nova no grupo – disse Wesley.
- A mais nova ... Tem umas foto sua aqui , mas antes vamos ver o clipe que você gravou com o Luan Santana. Pode passar !
Passou e depois todos aplaudiram :
- Luan , você não tem nada mesmo com a moça ?
- (risos) Não cara , ela só participou do meu clipe.
- Não aconteceu mais nada ? Porque ali no clipe , vocês tão bem intimo.
- O clipe fala de um amor surreal , antes de começar o clipe mesmo , passa uma coisinha tipo , nós dois brigando. Aí depois começa de verdade o clipe , logo após dessa briga eu chego na casa dela , ela me receber e a gente volta a ficar juntos ... É mais ou menos desse jeito !
- O que você fala a respeito disso ? – ele me perguntou.
- (risos) Foi legal as gravações , mas não estamos namorando. Foi tudo técnico ali , não existiu sentimento.
- Ok , perguntas para o Luan Santana – um rapaz levantou a mão e pegou o microfone.
- Primeiro queria dizer que gosto muito de suas músicas.
- Obrigado cara !
- E a pergunta é o seguinte , como foi que você fez essas cenas meio que de sexo , e não sentiu nada na hora ? – todos riram.
- (risos) Cara é muito rápido , quando você vai sentir alguma coisa. O clima já tem acabado , então é bem tranquilo.
- Quantas vezes vocês fizeram a cena ? – perguntou o Serginho.
- Duas vezes , se eu não me engano. Foi duas ?
- Não , foram três vezes.
- Três vezes e não aconteceu nada ?
- Nada , não aconteceu nada rapaz – ele dizia rindo.
- Então tá bom , Luan canta mais uma ?
- Vamos lá ...




                                                       3 

7 comentários:

  1. Que "saia justa" essa que a Mariane teve que passar. Imagino a vergonha. rsrs
    Mais bem que ela e Luan poderiam começar a ter algo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Tô muito empolgada com essa fanfic.
    Mas que Serginho chato ein? Insistência danada, haha.


    Barbara Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui ! meu nome é Maria Paula !

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk' , Meu deus , saia justa demaais , e ninguem acredito kk' @EduaardaGoomes

    ResponderExcluir
  5. aaaa que coisa em, Luan ficoo com Tesão HAHAHA

    Keninha

    ResponderExcluir
  6. muito legal esse capítulo mas ja podia ter rolado algo neh aspkapospkaoksp

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D