quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capítulo 10

Daquele dia em diante o Luan mal conversava comigo , só perguntava os horários do show , da chegada em tal canto , a saída de outro lugar.
Quando ia para balada não me chamava , ficou indiferente comigo , as histórias de que éramos namorados tinha acabado , nos aliviou muito saber que aquilo tinha acabado de vez. A Dagmar deu com a língua nos dentes e contou para o Luan o que eu tinha lhe dito , e o que eu tinha sentido , estava indo chamar a Dagmar no quarto do Luan , quando cheguei próximo ouvi uma coisa que me magoou muito , a porta estava um pouco aberta e deu pra escutar claramente :
- Ela não disse que não queria ? Não deu um ponto final naquele dia ? Então eu também não quero mais  ...
- Dagmar ? – bati na porta e depois empurrei um pouco.
- Oi ...
- Tem dois jornalista lá embaixo querendo falar com você.
- Ah sim , tô descendo. Mariana , ajuda o Roberval nessas roupas aqui ?
- Ajudo sim ... – ela saiu do quarto , e eu entrei fui até o Roberval.
Sentei na cama e ajudei o Roberval com as roupas do Luan , estava um silêncio dentro do quarto , quando o Luan pegou o seu violão e começou a cantar umas músicas ali . Terminei de ajudar e sai do quarto.
Era assim que começamos a viver ...
Em Mossoró uma cidade no nordeste , interior do Rio Grande do Norte , Natal , chegamos ás 20h , do dia anterior , fiquei sabendo que tinha a banda a qual eu dançava. E o Luan fez questão de ir para o camarote naquele dia , todos foram , chegando lá ele pediu para chamar a Flávia que estava no camarim. Coloquei em minha cabeça que iria me divertir , e foi o que eu fiz quando ela chegou ali naquele camarote , os dois começaram a conversar e se beijaram , a Dagmar pediu para tirar umas fotos deles , para colocar em um site. Jogo de marketing !
Me decepcionei com a Dagmar com isso , mesmo assim levantei a cabeça e continuei a curtir uma bandinha antes da principal :
- FLÁVIA , VENHA AGORA – gritou o Cacau , decidi não olhar para trás se não ele iria vim conversar comigo , e pronto. Iria chorar.
Minutos depois começou o show , o Roberval tocou em mim :
- Porque não vai dançar hoje ?
- Ótimo ! Boa ideia ... – coloquei minha bebida em sua mão , e sai correndo saindo do camarote , todos me olhavam.
Cheguei sem fôlego no camarim , o Cacau me viu ficou surpreso , conversou comigo , e eu pedi para vestir um dos figurino e dançar uma tal música que eu sabia a coreografia. Esperei um tempo , até que chegaram correndo as meninas trocaram de roupa e a Flávia disse que queria falar comigo , logo após o show.
Eu usava um short bem curto , e um tipo de sutiã azul , com uma jaquetinha bem curtinha , esperamos até entrar no palco.




...
- O que a Mariana tá fazendo em cima do palco ? – perguntei.
- Eu só disse , que ela poderia subir no palco.
- Você que deu a ideia , não sabe ficar calado. Testa ?
- Pronto , Luan. Ela nem é nada sua !
- Isso mesmo Luan , deixa a Mariana. Ela disse que estava afim de fazer isso mesmo , deixa ela lá ... Se amostrando – disse a Dagmar rindo.
- Se amostrando ? Ah , vou ficar é quieto.

...
Terminou a música o Wesley me chamou até ele :
- Nossa ex-dançarina que veio nos visitar hoje aqui. Agora está em uma nova casa , mas não trabalha de dançarina – ele falou um monte de coisa lá , desejei uma ótima noite para todos ,e fui para o camarim.
Troquei de roupa e voltei para o camarote , o show terminou estávamos de saída , o Luan com a Flávia atrás de mim ia para a van , até eu escutar sua voz , no momento me irritei , mas respirei fundo e olhei para trás sorrindo , os dois estavam de mãos dadas :
- Mariana , foi bom dividir o palco com você.
- Ah o que é isso. Eu achei ótimo também.
- Você não vem me dá um abraço , tava com saudades.
- Ah mais claro que cabeça a minha – lhe abracei com a maior falsidade do mundo. – Também estava com saudades !
- Luan , você fez ótima escolha ter contratado a Mariana pra trabalhar com você , tadinha. Ela não poderia ficar mesmo na banda , a mãe dela não iria ficar contente de onde estava.
- É quem tomou a decisão foi eu , não minha mãe.
- Luan disse pra você que foi eu quem mandou ligar ? Fiquei com pena , e mais ainda porque você foi pra Londrina ... Se não fosse eu né !
- Obrigada Flávia , se não fosse você eu não sabia o  que estava fazendo da minha vida nesse momento – disse co ironia.
- Ah mas eu sabia , estaria lavando roupa. – ela dizia rindo , estava levando na esportiva , por tanto me controlei pra não fazer algo chato ali na frente de todos.
- Exatamente ... Bom , não quero atrapalhar vocês dois , precisam ficarem juntos , passaram um tempo longe um do outro.
- É , e eu não gostei nada do que eu vi naqueles dias , vocês dois.
- Flávia , vem ...  – chamou o Luan.
- Fica tranquila , porque águas passada não movem moinhos , é assim
 não é o ditado ?
- É desse jeitinho mesmo – respondeu ela.
- Xau – fui andando até a van , nas primeiras poltronas enquanto o Luan nas últimas com a Flávia , escutava os estralo dos beijos dos dois.
Chegamos no hotel voei para o meu quarto , me tranquei a Dagmar ligou , bateu na porta e eu não queria ver ninguém ali comigo.


'' Quero muitos comentários , quero sugestões , quero saber o que vocês estão achando , o começo tá meio parado não é ? Mas depois vai esquentar , muuuuuito gaaalera ! O negócio vai ser potente ... se liguem ;D '' 

7 comentários:

  1. Vixe maria....kkkkkkkkk. Queria que ela fizesse ciúmes pro Luan, tipo um gato, lindo,bom partido e tals se apaixonasse por ela...e quem sabe ela fosse fazer faculdade ou ter a proposta de um emprego muito bacana ia ser massa......Cristal

    ResponderExcluir
  2. mas que menina mas folgada essa flavia cara, te juro que eu to possessa com com ela vontade de dar na cara dela!! não sei como a mariana não fez isso ¬¬' o luan tambem ta sendo um completo idiota ¬¬' a mariana tem que pegar um cara muito do gato, e dar um completo gelo no luan do tipo de nem olhar na cara dele, cara essa flavia tem que ficar na lama vey, ser demitida, ficar no olho da rua, ai a mariana indica ela pra um puteiro, e fala pra flavia que lugar de puta é lá kkkk' eu to com sangue nos zoio com essa menina, que se isso fosse vdd ela ia perder o rumo de casa kkk'

    ResponderExcluir
  3. eu to adorando nova historia..continua
    kelly

    ResponderExcluir
  4. ~ Leitora Novaa *
    Muito booom a fic, coitada da Mari com ciumes tá sofrendo demais :x
    Poooosta mais ;D

    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  5. Que insuportável essa Flávia, querendo brigar com a Mariana.
    Acho que Luan e Mariana poderiam ficar novamente, sem ser algo pensado ou combinado. Eles poderiam estar sozinhos conversando e de repente acontecer.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amei isso eu tenho uma ideia nega faça assim ela volta pra banda dela e o luan fic aocm ciumes e vc continua a historia nega :) @_LuanMeuBebe_ nega segue???

    ResponderExcluir
  7. Na Boaa se eu fosse a Mari ia malhaar mesmoo, Ficaa maais boaa que antes,PEGAVA UM FAMOSOO BEEM GATOO proo Luan aprender!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D