segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capítulo 25


Veio final de ano passamos todos juntos , naquele dia também chorei ao lembrar do ano anterior que tinha passado com a minha mãe , passamos em casa sozinhas , mesmo assim foi perfeito , fizemos nossa comemoração , choramos por lembrar do meu pai , que tinha desaparecido , não tinha notícia dele. E naquele dia de virada de ano , pedi para que o Luan me deixasse sozinha , estava debaixo de uma árvore , e chorava ao ver a foto da minha mãe comigo ,
em meu celular , logo após disso , e de toda aquela comemoração , disse ao Luan que iria para o quarto não estava me sentindo bem :
- Amor , já conversamos sobre isso. E eu não gosto de te ver assim.
- Vou ficar bem , sério. Preciso muito ficar sozinha ...
- Deixa eu ficar com você ?
 - É sério , quero ficar sozinha , vou subir tá ?
- Qualquer coisa me chama ?
- Não vai ser preciso , mas qualquer coisa te chamo sim.
Me aproximei dele , lhe dei um abraço e um selinho , me despedi de todos e fui para o meu quarto , fiquei na cama , chorando.

...

#LuanNarrando
Não gostava de ver a Mariana daquele jeito , ela sofria sempre que lembrava de sua mãe , estava sendo difícil pra ela , passar aquelas comemorações sem ter o seus pais. Tentei ficar ao seu lado , mas quis ficar sozinha , todos que estavam presente me perguntava se tínhamos brigado e eu sempre  respondia que não .
Fiquei sem animação de continuar na festa , falei com os meus pais e as outras pessoas e entrei em casa , fui até a cozinha tomar um copo d’água , e em seguida subi as escadas , a porta do meu quarto estava trancada , bati duas vezes até que ela abriu , já tinha tirado sua roupa :
- Posso ficar com a minha namorada ? – perguntei.
Ela deu um sorriso apenas e me veio correndo me dá um abraço , chorava , passei minhas mãos em seu cabelo , fechei a porta e fiquei encostado na parede , enquanto ela me abraçava forte.
Fiquei em silêncio respeitando o momento dela , nada que eu falasse iria adiantar , já tinha tentado , mas ela continuava chorando :
- Vem aqui ... – levei ela até a cama , onde ela sentou-se e limpou as lágrimas. – Quer um copo com água ?
Mariana apenas acenou com a cabeça , me levantei sai do quarto e fui até a cozinha , encontrei o meu pai :
- Ô filho , a Mariana tá bem ?
- Mais ou menos ...
- Mas o que aconteceu ainda não entendi ...
- A mãe dela morreu e nessas comemorações ela lembrou da mãe , a primeira vez que passa sem ela , sabe como é que ...
- Nossa ! Então fique com ela ...
- Vou lá , valeu feliz ano novo pai
- Feliz ano novo , filho – lhe abracei e depois subi as pressa para o quarto , tranquei a porta e sentei ao seu lado.
- Toma aqui ... – ela pegou o copo com água , e bebeu fiquei lhe observando , depois coloquei o copo em cima de uma mesinha.
- Tá mais calma ?
- Aham , obrigada.
- Vamos ficar aqui na varanda , vendo aquele povão ...
Ela se levantou e formos para varanda , ficamos em uma rede , sentados , a Mariana colocou sua cabeça em meu ombro , e ficamos em silêncio , escutando as música que passava , o pessoal conversando. Ela segurou firme em minha mão , e começou a fazer carinho , resolvi quebrar aquele silêncio :
- Do que você tem mais medo ?
- Do que eu tenho medo ? Deixa eu pensar – ela colocou a mão no rosto fazendo cara de pensativa. – Sei lá ! De repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão , que não valeu a pena , cada gesto , cada ação ou cada investimento. Eu tenho medo de um dia acabar e sentir que isso aqui tudo acabou ...
- Se depender de mim , não vai acabar nunca. Te prometo !
- Não precisa fazer promessas , pois quem sabe de nossas vida , do nosso relacionamento , é Deus , o destino , e o tempo.
- Quero que você seja a mãe dos meus filhos , a vó dos meus netos , e quero passar o resto da minha vida ao seu lado , assim com você.
Abraçados , sentindo o seu cheiro , seu gosto ...
- Que lindo ! – ela beijou a minha mão , depois me olhou e começamos um beijo delicado , longo e calmo.
Formos dormir muito tarde naquele dia e acordamos cedo , a Mariana já estava arrumando suas coisas :
- Você dormiu ? – perguntei.
- Mais ou menos , o Arnaldo já me mandou uma mensagem , tá se arrumando , e já vamos embora.
- Mais já ? – fiquei sentado na cama. – Porque não vai comigo ?
- Eu vim com eles , eu vou com eles , e também não tem lugar no carro que você veio , já procurei saber.
- Como não tem lugar ? Tem sim ...
- Suas duas primas estão indo com você , mas olha depois vamos nos encontrar pode ter certeza. Agora vamos nos aproveitar muito.
- Promete , que vai ligar pra mim quando chegar em Londrina ?
- Claro , meu amorzinho. Deixa eu te dá um beijo
Ela veio até mim , e me deu um selinho :
- Me espera , escovar só os dente ?
- Aham , te espero ainda falta algumas coisas ...
Me levantei fui até o banheiro , fiz minhas necessidades e sai colocando uma blusa , e arrumando o cabelo , mas não ficava do jeito que queria , ajudei a Mariana com a mala , levando até a sala. Ela se despedia dos meus pais , da minha irmã , e dos outros :
- Eii ! Cuidado com a minha princesa aqui ... – disse para os meninos.
- Vamos cuidar como se ela fosse um diamante ...
- Pra mim ela é , mais do que isso e quero proteção.
- Como é exagerado ... Para  ! – beijei ela , e depois entrou no carro indo embora , com os outros.
A tarde me arrumei junto com os meus pais , minhas primas e minha irmã e formos para Londrina , fiquei preocupado pois a Mariana ainda não tinha ligado , resolvi falar com o Júnior , o seu celular só
dava desligado :
- Ela prometeu pra mim que iria ligar , cadê ? O celular dos dois estão desligados , fora de área – disse para o pessoal que estava
dentro do carro.
- Calma , eles devem está na estrada ainda ...
- O que ? Desde de manhã ... – meu celular tocou era
 Mariana. – Quer me matar do coração , Mariana ?
- O que foi meu amor ?
- Cara , faz um tempo que eu tento falar com você , seu celular e do Júnior só dava desligado.
- Meu celular descarregou , o do Júnior também , porque não ligou para o Roberval que tava do meu lado ?
- Eu esqueci – disse sem graça. – Mas chegou bem ?
- Tá tudo ótimo , já cheguei em casa.
- No seu apartamento ou na casa do seus tios ?
- No meu apartamento , daqui a pouco vou na casa dos meus tios.
- Tá bom , tô dentro do carro chegando em Londrina já.
- Tá , quando chegar me liga.
- Ligo sim ...
- Xau , te amo ...
- Também te amo , beijos.
- Outro ! – ela desligou o telefone e todos do carro começaram a rir.
- O que foi ? – perguntei.
- Já ama assim ?
- Comentar nada – disse para eles , chegamos em Londrina ás 15:30 mandei uma mensagem para Mariana ,dizendo ter chegado já.
Na noite daquele dia ficamos um tempo conversando por telefone , no dia seguinte iria para Santa Catarina , onde iria fazer um show , antes de dormir , conversei um pouco com minhas fãs por twitter e em seguida fui dormir , estava cansado.

...
#MarianaNarrando
Bom , o dia foi bem cansativo cheguei da chácara onde passei meu natal e final de ano com o Luan ,e fui para casa dos meus tios , fiquei conversando com a Emanuella que já tinha se resolvido com o seu namorado , fiquei feliz , fui para casa , conversei com o Luan por telefone , por muito tempo , e em seguida fui dormir.
No dia seguinte , me acordei cedinho fui para o escritório , já começaria a trabalhar pesado , ligar para as meninas que ganharam camarim , fiz tudo isso pela manhã , a cada ligação uma reação diferente , nas últimas ligações foi bem complicada , elas não conseguiam conter a emoção , acabei passando para o Arnaldo , quase chorava com as meninas.
O Anderson chegou no escritório junto com o Roberval , estavam deixando alguns presente que o Luan já tinha visto em sua casa :
- Oi Mariana , bom dia.
- Oi Anderson , bom dia ...
- Não quer ir com a gente pra Santa Catarina não ?
- Melhor não ...
- Uai , porque ?
- Os dois tão namorando – disse o Roberval. – E ele ainda não contou para os fãs , já falavam dela ...
- Antes e agora vão falar mais ainda , ele não tá preparado pra falar pro pessoal , sabe ? E eu vou seguir o tempo dele.
- Entendo , então deixa pra uma próxima né ?
- Isso mesmo , dá um abraço nele por mim. Pede pra ele me ligar quando chegar lá , tá bom ?
- Tá bom , vamos lá Rober ?
- Vamos simbora – cumprimentei eles e foram embora , fui almoçar com o Arnaldo e depois voltamos para o escritório onde ficamos até ás 18h , em seguida ele me levou para casa. O Luan me ligou dizendo que já tinha chegado em Santa Catarina , escutava muitos gritos.
- Já tá no local do show ?
- Não , saindo do aeroporto , tô dentro da van.
- Ah sim , falou com elas ?
- Falei , falei sim ...
- Que bom , bom show viu ? Se comporta !
- Obrigado , tô me comportando , sou um anjo esqueceu ?
- Ah sim , não esqueci não ... Mas só é uma recomendação, é que essas meninas daí são todas lindas , fico até com medo de te deixar sozinho aí , com tanta mulher bonita do seu lado.
- Eiita ! Vou te largar não , besta – ele disse rindo.
- É bom mesmo Luan , se não eu te deixo sem pinto – disse rindo.
Escutei sua risada alta :
- (risos) Não pode né amor , como é que eu vou fazer o trem lá ?
- Ah tá bom , safadeza há essa hora não pode ...
- É isso mesmo , tô indo pro meu show quero escutar isso não ...
- (risos) Vai lá amor – conversei mais um pouco e desliguei , naquela noite escutei a transmissão do show por uma rádio online , confesso que me emocionei ao escutar sua voz ,cantando , já sentia saudades.
Duas semanas se passaram e eu só me comunicava com o Luan por telefone , já tínhamos discutido duas vezes por telefone , por causa daquela saudade , brincávamos um com o outro dizendo que não iríamos aguentar , ficar muito tempo longe :
- Não tenho tempo pra nada amor , juro ... – ele disse.
- Dá uma forçinha , você tá em casa que eu sei , vem aqui no escritório.
- Mariana , é sério tô saindo de casa , indo pro aeroporto , vou pra São Paulo , passar uns dias lá por causa de gravação de programa.
- Esqueceu sua namorada , tô triste agora ...
 - Own minha princesa , também tô triste por não poder ir te ver , mas quando eu voltar , a gente vai aproveitar muito viu ? Vou ficar coladinho em você ...
- Contando os dias , as horas , os minutos , já poderia passar correndo.
- Coisa linda ! Quando eu chegar em São Paulo , te ligo beleza ?
- Tá , vai lá boa viagem ...
- Obrigado , te amo ...
- Eu também te amo , meu lindo – ele desligou o telefone , e eu continuei a trabalhar , foi assim durante três semanas. 

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh coisa mais fofa meu DEUS!!!......Cristal

    ResponderExcluir
  2. owts que fofo espero que o luan não traia ela pq se não quem vai cortar o pinto dele vai ser eu kkkkkkkkkkkk' ai ela vai mijar sentado que nem noiz rapaiz e digo o meixmo pra mariana run' kkkkkk'eu ja disse que eles são fofo!?! kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Ain Lindo de maais,Paia se o Luan trair ela vaai ficar sem Luan Jr KKK Ela podia Ficar gravida e ele trair ela ..depois de muitos meses depois ela conta pra ele que ta gravida seria super emocionante ainda maais se fosse com a Flavia
    Ariany

    ResponderExcluir
  4. Nãao podee corta o Luan JR, e os futuros do seus filhooo...
    kkkkkkkkk


    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D