quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capítulo 42


Uma semana depois eu estava indo na casa dos meus tios , sozinha , estava com medo de como ele receberia tudo isso , de como ele ficaria depois disso , se aceitaria tudo. Pois era como um pai.
Conversei sério com ele :
- Isso não aconteceu porque eu e o Luan quisemos , foi um acidente e o senhor não teve o direito e nem tem o direito de falar aquelas coisas pra mim , pra me magoar mais ainda. Eu sei , que o Luan tá com outra pessoa agora , que não estamos mais juntos , mas eu não vou tirar essa criança por causa disso ... E ele também não vai deixar de ser pai , por causa disso , se ele quiser me acompanhar no pré-natal tudo bem , se não ... Não vou poder fazer nada. Tio eu não quero que o senhor fique com raiva de mim e do Luan por isso , é uma vida que tá chegando ...
- Mariana você é nova , tem 24 anos , mãe solteira ? Meu Deus !
- Tio , meu sonho ser mãe ... Eu sei que o pai dessa criança não vai me deixar na mão , ele vai tá do meu lado. Assim como eu quero que o senhor esteja do meu lado também ... – ele compreendeu , fiquei um pouco ali , mostrei meu exame pra ele , e em seguida fui pra casa.
No caminho começou os enjoos , cólicas , pedi para me levar até o escritório , iria dizer apenas ao Arnaldo ele tinha o direito de saber.
Assim que cheguei lá , chamei ele pra sala de reunião :
- Estou grávida – e dei um sorrisinho.
Ele ficou espantado , feliz , mas espantado. Conversou comigo , me disse as coisas que eu esperava ouvir do meu tio e não do Arnaldo. Fiquei aliviada por ele ter sido , mais uma vez , legal comigo.
Mas uma semana passou o meu médico pediu para que eu fosse até o seu consultório , meu obstetra , pela primeira vez. Falamos de várias coisas , ele junto com a enfermeira examinou, minha barriga , pressão. Estava tudo normal.
Naquela semana eu comecei a sentir aquele enjoo matinal , falta de apetite , essas coisas normais de grávidas. Ainda bem que vomitei pouquíssimas vezes , o Luan sempre me ligava perguntando como estava , ele me deu uma das melhores notícias , tinha dado um tempo com a tal da Priscila , quase gritei , o Luan não era de dá tempo , por tanto acabaria logo , logo , me despedi dele , e fiquei rindo , comemorei , com um pote de sorvete , desejo começou aparecer.
Eu e o Arnaldo combinamos de pegar um cineminha no final de semana , por tanto no sábado a tarde ele passou em minha casa ,me esperou me arrumar , e depois saímos para o shopping.
Formos assistir um filme romântico , chorei o filme inteiro , quando saímos do cinema , formos para a praça de alimentação :
- Sabe , cansei de tentar demonstrar o que sinto e não receber nada em troca. Chega uma hora que nem um coração aguenta só dar e não receber ... Cansei !
- Você tá falando do Luan ?
- Pode ser ... Ah sei lá , ando tão sensível , sempre que paro pra pensar em algo tô chorando , pego uma folha escrevo o que eu senti , escrevo um texto , depois amasso o papel e jogo no lixo.
- Por isso tantos papéis no lixeiro do escritório ? – ele perguntou rindo.
- (risos) Por isso tantos papéis ...
Encontramos no shopping seu Amarildo junto com o Roberval :
- Oi como vocês estão ? – perguntei cumprimentando os dois.
- Estamos bem ...
- E o bebê como tá ? – perguntou o Amarildo.
- Crescendo ...
- Essa menina tem um apetite ... – o Arnaldo disse ,começamos a rir , eles estavam ali para comprar uma coisa , em uma loja de carros para o Luan. Nos despedimos , formos passear por Londrina.
- Amo quando Londrina tá com o céu cheio de estrelas ...
- Realmente é lindo – acabei adormecendo , ele me deixou em casa acabei acordando agradecendo , o Arnaldo foi embora. 

8 comentários:

  1. a Mariana tem que ser forte e como o Luan deu um tempo com essa menina lá acho q ele vai querer volta com ela so acho que ela tem q fazer o Luan ver q isso machucou muito ela e fazer ele sofrer so um pouquinho rum bjs amore e posta mais hj.

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeei ! POSTA MAIS HOJE :)

    ResponderExcluir
  3. Annnw o tio junior ta sendo uma fofo ... continua amooor @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA, que lindoo o Tio Júnior sempre ajudando ela, dando concelhos pra ela, Sera que ele vai dar ums pega na Mari?! kkkkkkkk
    Ela tinha que dar um gelo no Luan agora, pra ele largar de ser besta, e mostra pra ele, que vooc, e melhoor que qualquer uma porai

    Keninha

    ResponderExcluir
  5. Num to gostando desse negocio de Arnaldo não, prefiro o cara da balada!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Faço das palavras da Simoni as minhas.
    Mais adorei esse capítulo, muito bom a Mariana ter o apoio do Tio.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. Daani - @GauchitasdoLuan27 de junho de 2012 às 18:10

    Que fofo o tio Júnior apoiando ela *-* Mas nada de rolo ein? Prefiro o cara da balada! E a Mariana não deve ficar se derretendo toda só porque o Luan deu um tempo, ela tem que se manter firme e lembrar que ele também causou sofrimento né.. Tem que dar um gelo nele por um tempo!

    ResponderExcluir
  8. Acho que naum tem nada haver o Arnaldo com ela, todo certinho do jeito que ele é, jamais ficaria com a Mari e tem que ser algo real né? Ela já esqueceu q o Luan jogou a ficante dele na cara dela no outro dia q terminaram e tá se derretendo a naum...Tô torcendo p o cara da balada chegar de vez nessa história......Cristal

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D