sexta-feira, 1 de junho de 2012

1º Capítulo

A nova história irá falar de uma dançarina de uma banda de forró muito famosa atualmente , e durante a história muitas coisas irão acontecer com essa dançarina. Emoções , brigas , e muito amor.
Ela se chama Mariana Rocha , tem seus 20 anos , mora no nordeste , em Fortaleza – Ceara , sempre sonhou em ser dançarina , desde pequena fazia aulas de dança , em uma escola particular de sua cidade. Terminou seus estudos e começou a fazer faculdade de publicidade , quando tinha show da sua banda de forró preferida , iria até esse show com suas amigas , dançava , o que ela não esperava é que iria ser chamada naquela noite de Sábado.
Um rapaz dizendo que era coreografo da banda , conversou um pouco com ela , que topou prontamente quando marcaram um teste. Iria acontecer no dia seguinte em um salão de fortaleza.
Ela não acreditava que aquilo estava acontecendo , logo após o show foi para casa , procurou um de suas mais belas roupas , deixou separada , tomou um banho e foi dormir. No dia seguinte acordou com seu celular despertando , pulou da cama e foi se arrumar , estava ansiosa.
Chegando lá tinha o coreografo que foi logo em seu encontro , apresentou as dançarinas da banda e a cantora , foram chegando mais meninas , fizeram o teste , e disseram que em breve ligaria para cada uma.

...
#MarianaNarrando

No meio de semana numa quarta-feira o meu celular toca, estava na faculdade pedi licença e fui atender , tomei um susto , era o coreografo:
- Alô , Mariana ?
- É ela mesmo , com quem eu falo ? – fingi não saber quem era.
- Sou eu o Cacau , tudo bem ?
- Oi Cacau , tudo sim e com você ?
- Eu tô ótimo , liguei pra dizer que você foi selecionada entre as meninas , e vai ser a nossa mais nova dançarina , tá feliz ?
- Meu Deus ! Sério isso ? Cla-claro que eu tô feliz ...
- Bom , você mora aqui em Fortaleza mesmo não é ?
- Sim , moro.
- Semana que vem vamos ensaiar as danças , e você já pode começar conosco na banda , viajando.
- Ah ótimo ...
- Nenhum problema , ficar viajando não é ?
Você tem namorado , marido , ou filho ?
- Não tem problema algum , moro com a minha  mãe. Sou solteira , e não tenho filho , sou novinha Cacau só 20 anos – disse rindo.
- Ah que bom , porque o ciúmes ia rolar eim !
- (risos) Tá tranquilo , então pra semana você me liga , me passa o horário e tudo mais , que combinamos de ensaiar.
- Isso mesmo , um beijo. Se eu atrapalhei alguma coisa , me desculpa.
- Atrapalhou nada não – me despedi dele e voltei para aula , sorridente , todo mundo que perguntava eu inventava outras coisas.

Veio a semana do ensaio , primeiro que desisti da faculdade , segundo conversei com a minha mãe sobre isso , ela chorou. Dizendo que eu iria deixá-la , e iria viajar pelo Brasil , aquilo me doeu , mas ela pediu para me seguir meus sonhos , e era isso que eu estava fazendo.
Ensaiei tudo direitinho , peguei os passos e no final de semana mais próximo já iria me apresentar. Veio sábado fui para Recife , estava nervosa mas tudo ocorreu bem , no meio do show o cantor que se chamava Wesley , me chamou mais pra perto dele e me apresentou para o pessoal:
- Essa é a nossa mais nova dançarina do Garota Safada , como você se chama , fala com a galera.
- Mariana Rocha – disse.
- Mariana Rocha , quantos anos você tem ?
- 20 anos – disse rindo e sem jeito , voltei a dançar.
Os meses foram se passando , formos para São Paulo , lá teria um festival com sertanejo e forró , a banda foi contratada. Pegamos o voo para São Paulo , formos recebidos por alguns fãs do sul :
- Mari , tira uma foto comigo ? – um rapaz pedia , fiquei um pouco constrangida com aquilo , mas fui tirar foto. – Obrigado !
- De nada , vai para o show hoje ?
- Vou sim , vou tá lá na primeira fila.
- Ah que bom , então a gente se ver lá. Sabe quais são os outros artistas que vão se apresentar ?
- Vai ter a Garota né , depois o Luan Santana.
- Ah Luan Santana ? Que bom ...
- Vai conhecer ele , e o homem vai pirar.
- Vai nada , olha com tanta mulher bonita do meu lado.
Saindo do aeroporto fui para o hotel , tinha um ônibus do cantor Luan Santana , ali , provavelmente sua banda já estava no hotel. Confesso que eu admirava demais aquele rapaz , suas músicas eram lindas ... 

3 comentários:

  1. Vou acompanhar, pode ter certeza. Parece ser muito legal.

    Barbara Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. To amando , beijoos *-* , @EduaardaGoomes

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D