sábado, 22 de setembro de 2012

Capítulo 181


Um tempinho passou a Anna Sophia , começou a namorar um rapaz da escola , não aquele que ela dizia gostar , na verdade só foi uma atração. Esse ela veio me contar que estava realmente apaixonada , e quando foi falar para o Luan , ele fez o mesmo escândalo de quando ela disse que tinha beijado pela primeira vez.
Mas nada como uma boa conversa não resolvesse , o Davi começou a namorar sério com a menina a qual ele tinha perdido a sua virgindade , agora eu percebi o quanto o tempo tinha passado , os meus filhos já estavam bem crescidos , Anna Sophia e Davi adolescente , a Nicole , pequena ainda e toda meiga , ela era muito apegada a mim , não saia de perto de mim ,e  para onde eu ia , queria que eu a levasse também.
Luan agora fazia poucos shows , ele queria dedicar mais aos seus filhos , vê-lo crescer , ensinar as coisas , dá ordens , era com ele mesmo , e mais ainda , quando o assunto era escola , o Luan pegava muito no pé dos três , e isso chegava a irritar um pouco eles , mas eu conversava , e eles entendiam que o Luan só queria o bem para os três.
Uma semana depois Anna Sophia e Davi iriam nos apresentar as pessoas as quais estavam se relacionando , apenas nos comunicaram que iriam trazer. A Nicole foi para casa dos avós , e eu fiquei a sós com o Luan que estava na sala assistindo :
- Luan , amanhã a namorada do Davi e o namorado da Anna vão vim aqui conhecer a gente , tá bom ?
- Não vejo a hora de conhecer a muié do Davi.
- E o namorado da Anna ?
- Não fala mais isso ...
- Mô , você tem que entender que ela já tá grandinha e que ...
- Já disse não quero saber disso , Mariana.
Resolvi não falar mais nada , se prolongasse aquela conversa , iríamos discutir , e isso era uma coisa que eu evitava muito. No dia seguinte preparei um almoço bem caprichado , Anna me ajudou , enquanto a Nicole estava na mesa , brincando com uma bonequinha dela , o Luan já arrumado , e o Davi se arrumando para receber a sua namorada.
Tudo estava pronto , e eles chegaram juntos , o namorado da Anna Sophia se chamava Matheus , e a namorada do Davi , se chamava Paula. Os dois eram lindos e simpáticos , vieram me cumprimentar :
- Como vai , Dona Mariana ? – perguntou o Matheus.
- Eu vou bem , mas pelo amor de Deus me chama só de Mariana.
- (risos) Tudo bem , trouxe um presente pra se ... pra você.
- Presente pra mim ? Obrigada , não precisava se preocupar.
O Matheus me deu uma caixa de bombom , e mais dos quais eu gostava com certeza a Anna tinha falado para ele , o Luan já olhou para o rapaz meio torto e quando ganhei aquele presente , ele já fechou a cara , cochichei com a Anna e a namorada do Davi , e começamos a rir :
- E essa princesa , tudo bem com você ? – perguntou a Paula , para a Nicole , ela parecia não ter simpatizado muito com a namorada do irmão , a Nicole era muito ciumenta , na verdade tinha mais ciúmes do Davi , do que de mim , do Luan e da Anna.
Mas ela não foi mal educada , apenas balançou a cabeça e veio foi pra perto do Luan , que chamou a atenção dela , pois não queria falar com nenhum deles , que tinham chegado.
- Vamos almoçar ?
- Vamos lá ... – formos para a cozinha e nos servimos. 

4 comentários:

  1. Eita Nicole ciumenta ,e aposto que o Lu ainda vai fazer um barraco basico!kkkikkkk

    bjs

    Simon

    ResponderExcluir
  2. divulga?
    http://amorincondicionalsantana.blogspot.com.br/2012/09/sinopse.html

    ResponderExcluir
  3. Luaan vaai fazer um barraquinhoo ainda kkkkkkk!

    Keninha

    ResponderExcluir
  4. Acho que vai ser difícil Luan se controlar. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D