sábado, 29 de setembro de 2012

Capítulo 186


Paguei ao taxista e subi correndo para casa , e eu escutei gritos já no corredor , era o Luan brigando com a Anna Sophia , entrei e o Davi estava sentado no sofá rindo e ao seu lado a Nicole :
- Filha vem aqui – chamei a Nicole.
- E você Mariana , não vai dizer nada com sua filha sobre isso ?
- Você é mãe , pai ... Que se resolva com ela.
- Ah que se resolva , é assim ? Tá perdido então a criação dos meus filhos na sua mão né ? Essa moça aqui sai com o namorado fica dentro de um carro se pegando com aquele cara , e isso não é problema nenhum ?
Não falei nada e entrei no quarto junto com a Nicole , mas segundos depois apareci na porta :
- Davi pro quarto agora ...
- Mãe eu tô assistindo.
- Você escutou ? Quer que eu fale mais alto ? AGORA.
- Povo estressado demais nessa casa – ele jogou o controle da televisão no sofá e foi para o seu quarto , fechei a porta do meu , e o Luan começou a falar um monte , colocando sempre o meu nome , eu era a culpada de tudo aquilo tá acontecendo.
- Seu pai é um idiota viu – falava passando a mão no rostinho da Nicole que tava deitadinha do meu lado.
- Idiota ? Mas porque mamãe ?
- Porque é sim ... Filha , com isso tudo que tá acontecendo eu sei que você entende tudo o que a mamãe vai falar agora. Olha só , nunca minta pro seus pais tá bom ? Seja sincera com nós dois , pra não colocarmos
você de castigo.
- Eu vou poder namorar como a Sophia ?
- Claro que vai , mas só quando tiver terminado os estudos , pra não atrapalhar , e tem que ser esperta tá filha ?
- Hmrum – não escutei mais os gritos na verdade só a porta do quarto da Anna Sophia batendo com força , logo depois entrou o Luan no nosso quarto.
- Eu faço tudo nessa casa né ? Banco vocês , e ainda tenho que colocar limite nos meus filhos. Lógico eles não tem mãe , que falem com eles , conversem.
- Mamãe eu vou pro meu quarto , tá ?
- Tá bom filha , qualquer coisa chama a mamãe.
Ela me deu um beijo no rosto , saiu da cama também beijou o Luan e foi para o quarto , e ele não parava de falar :
- Você vai calar a boca ou tá meio difícil ?
- Não me manda calar a boca quando eu estiver certo.
- Você ultimamente tá sendo um grosso.
Luan passou a mão no rosto nervoso , e depois colocou a mão na cintura olhando para mim , fiquei sentada na cama lhe encarando :
- A partir de hoje eu não quero nada seu , e nem os seus filhos.
- Oi ?
- É isso que você escutou , pra depois não passar na cara que só você banca essa casa. E você não vai me impedir de trabalhar , eu vou fazer o que eu quero , e ninguém vai me atrapalhar escutou ?
- Tá e como você vai fazer isso ?
- Dou o meu jeito , nunca precisei de ninguém pra viver né ?
- Oia que precisou ...
Me levantei da cama também nervosa , abri o  guarda-roupa e peguei todas as coisas que o Luan tinha me dado , coloquei tudo em cima da cama :
- Agora não preciso mais , pega pra você , faz o que quiser.
- Você tá louca né ?
- Você que está louco e me enlouquecendo junto , agora você pega essas coisas joga na janela , dá pra alguém , ou manda suas ...
 Como se diz mesmo ? Ah , periguete elas vão gostar tudo roupinha de marca , ô brincos legais , eu não quero mais.
- Beleza é isso mesmo que eu vou fazer , você não merece.
- É eu não mereço ... 

10 comentários:

  1. ahhhh não amor vc não vai me deixa curiosa pra saber ne por favor vai posta mais um antes vc postava dois por dia agora so posta um posta vai se nun posta nem vou da conta d dormir direito postaaaaaaaaaaaa por favorrrrr

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa poste mais o/
    tadinha gente ele humilho ela,não gosto dele assim

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda estou do lado da Mariana !
    Ariany

    ResponderExcluir
  4. ela tem que da um gelo no luan pro luan perceber o valor que ela tem,e tem que trabalhar tambem.acho que um pouco de ciume dela cairia bem
    ana

    ResponderExcluir
  5. O Luan exagerou, mas ela tambem deve perceber que o inicio de tudo foi causado por ela, e que ele estava certo em colocar limites nos dois. Juliana

    ResponderExcluir
  6. Seria muito legal se ela trabalhasse com o corpo agora e o Luan ficasse morrendo de raiva, por que isso ate evidencia o comportamente feminista dela. Ficaria top em?

    ResponderExcluir
  7. poderia trabalhar como professora de dança.
    ja que ela ama dançar

    ResponderExcluir
  8. Eitaa agora a porra foi pro pau kkkkkk

    Maais õ/

    Keninha

    ResponderExcluir
  9. Luan errou em jogar na cara da Mariana que bancava ela e os filhos. Mais é o mínimo que ele pode fazer. Ela largou a vida dela pra ficar ao lado dele. Mas isso tudo só está acontecendo porque no início a Mariana deu liberdade. Ela percebeu que a Anna tava mentindo e a deixou sair do mesmo jeito. Ela tem sim uma grande parcela de culpa. E a Anna por ter mentido.


    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D