quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capítulo 184


Anna Sophia me chamou até o quarto :
- O que aconteceu ? – perguntei assustada.
- Mãe , hoje vai ter uma festa na casa de uma amiga , deixa eu ir ?
- Que amiga ?
- Aline , ela é da minha sala vai fazer uma festa pra ... comemorar o aniversário dela sabe ? E eu quero ir mãe , me deixa.
- Você tem que conversar com o seu pai.
- Mãe , ele não vai querer deixar você sabe como o meu pai é.
- Não tá mentindo pra mim né , Anna ? Dizer que vai pra uma festa , e vai sair com o seu namorado ? Sabe que o seu pai não quer.
- Não estou mentindo mãe , quero até comprar um presente pra ela , na verdade , ela quer um negócio da cacau show aquela ama chocolate , então queria comprar pra ela.
Fiquei olhando pra ela , sentia uma pontinha de mentira , mas , dei o dinheiro para que ela fosse comprar o tal presente de sua amiga :
- Onde tá o pai ? – perguntou Davi.
- Tá em um almoço de negócio com o Anderson.
- E a gente vai almoçar ?
- Vai , sim ... – fui preparar o almoço , que não demorou muito e já estava pronto , almoçamos , e a Anna Sophia disse que iria comprar o presente de sua amiga.
- Não deixa ela ir pra essa festa , mãe.
- Cala a boca , Davi ...
- É sério viu ? Ela vai ficar o tempo todo grudada no Matheus.
- Ele não vai ...
- Ah tá bom , sei. Vou dizer ao pai !
- Davi , pelo amor de Deus deixa sua irmã em paz ? Eu deixei ela ir pra essa festa , tô confiando nela.
- Obrigada mãe , vou comprar o presente – ela saiu toda alegre nem tinha tirado a farda da escola , e a Anna demorou , terminei de arrumar as coisas , o Luan também não tinha chegado.
Liguei para a Anna , e ela disse que já estava no caminho de casa , enquanto isso fui fazer a tarefa com a Nicole :
- Mamãe não foi a cegonha que me colocou na sua barriga .
- Não foi , e quem foi ?
- Foi o papai – ela disse rindo.
- (risos) É foi o papai mesmo ,quem te falou ?
- A professora hoje explicou tudinho ...
- É explicou tudo mesmo ?
- Tudo que ... que o negócio que sai do papai para lá no seu óvulo.
- Ah meu Deus , tá bom – disse rindo e abraçando ela.
Anna , chegou em casa me mostrando o presente da sua amiga , e foi para o seu quarto tomar banho , o Davi passava de um lado para o outro com o telefone no ouvido , falando com sua namorada.
Luan chegou jogou a chave em cima do sofá :
- E aí ... – Luan beijou o rostinho da Nicole , fez cócegas nela.
- Oi papai ...
- Oi meu amor , como foi na escola ?
- Foi bem eu aprendi que ... – coloquei a mão na boca dela.
- Não precisa falar , né filha ?
- O que ? Você aprendeu o que ? – Luan se sentou ao lado dela , e tirando minha mão da boca dela. – Conta pro papai ...
- É eu aprendi que foi o você que me colocou na barriga da mamãe.
- Eu ? – Luan perguntou sem entender , um leso.
- É você , Luan – dizia.
- Ah , eu ... Ah é verdade , mas não fica querendo pesquisar muito sobre isso não viu ? Tá muito cedo ainda , beleza ?
- Tá bom ...
- Cadê a Anna ? – perguntou o Luan.
- No quarto.
- E o Davi ?
- Na cozinha conversando com a namorada.
- Ela tá aqui ?
- Não , tá no telefone com ela. Não sai do telefone.
- Eiita ! Meu filho tá apaixonado – dizia o Luan.
- Não tá apaixonado.
- Tá com ciúmes do seu filho ?- Luan me perguntou rindo.
- Não é ciúmes é cuidado.
- Amor , o Davi vai casar , ter filhos e tudo mais ele já é grandinho e deveria aceitar isso.
- Anna Sophia tem a mesma idade que ele , também vai casar , e também vai ter filho ,ele já é grandinho e deveria aceitar isso.
- Anna é diferente.
- Que diferença ?
- Você sabe, a Anna é menina.
- Uai , e o Davi tá namorando um homem ? Porque ele pode engravidar a moça a qual ele tá namorando , se você não sabe.
- O que é engravidar ? É ter filhos , eu quero também deve ser bom.
- Nicole pelo amor de Deus nunca fale isso viu ? Se não mata o papai do coração cedo demais ,e  não pode né ?
- Como você é exagerado , Luan.
- É sério , minhas duas filhas vão demorar pra casar , ter filhos.
- Porque papai ?
- Porque vocês são as princesinha do papai.
- Filha , quando você tiver a idade que a mamãe teve quando ficou grávida do seus irmãos , ai você pode pensar em querer algo sério tá ?
Ainda tem muito tempo , e você vai perceber que os homens não vale nada , só querem te abusar , e te largar depois , então quando tiver maiorzinha , tome cuidado com isso.
Luan ficou me olhando indignado , a Nicole saiu da sala e foi para o seu quarto quando o seu pai mandou :
- Porra , os homens não vale nada , só querem te abusar e te largar depois. Eu sou homem sabia , Mariana ? Magoou.
- Eu não generalizei.
- Generalizou sim , os homens.
- Você é diferente de todos viu ?
- Sou diferente ?
- Hmrum , você é perfeito. O meu perfeito e de mais ninguém , na verdade eu só divido com sua mãe , nossos filhos.
- Obrigado por fazer parte da minha vida , viu ? Eu te amo.
- Eu também te amo , muito meu amor – seleis os lábios do Luan várias vezes , depois ele se afastou de mim.  – O que foi ?
- Anna vai sair ? – me perguntou.
- Sair ? Não porque ?
- Ela passou correndo aqui , com uma roupa de sair.
- Ah , ela deve tá tirando foto normal.
 - Hmm , tá me enganando.
- Não tô , é sério ...
- Vou tomar banho , assistir um pouco beleza ?
- Beleza !

4 comentários:

  1. Iiiihhai isso não vai prestar!!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Também acho que a Anna tá mentindo. Isso não vai prestar. Principalmente, porque a Mari mentiu pra Luan. Prevejo uma tempestade!

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Yana em hahah
    Gabriela

    ResponderExcluir
  4. iiiii Anna ta mentindooo!
    Isso nãao vai presta neim a pau...

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D